Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by soaresf,

Samsumg C276 com a msg, no visor telefone bloqueado, inserir senha,(só quando lococo algum chip) ja apliquei flash resetei o MMI, mais não resolveu, alguma dica?

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by iussef,

a50 aparece a opçao desbloquear oem mais nao fica off quando coloco modo download.android 10 alguma sugestao

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  3. Tenho um samsung C3510 ainda nem 6 meses tem, um dia destes meti um cartão da rede4 no telemóvel mas não deu porque nao ta desbloqueado para todas as redes mas o problema nao foi esse o problema é que quando fui meter o meu cartão da vodafone meti o pin e logo de seguida apareceu Telefone Bloqueado, mas nunca tinha posto código de segurança no telemovel tentei ( 00000000; 8888 ; 9999 ) mas nenhum deste funcionou, já tentei todo o tipo de códigos para desbloqueio mas nenhum funciona no código segurança preciso de ajuda urgentemente já não sei o que mais hei de fazer para o por a funcionar.

• 7 respostas
    • 6.4k visualizações
  4. Started by david4697,

Olá amigos, estou com um A20 com bloqueio da Soudi, tentei fazer várias softwares, porém o apaelho não conclui pelo odin, será que tem alguma maneira de instalar uma rom costumizada? Tenho ClanSoft.

5. Started by titomegacell,

Olá amigos alguem ja desbloqueou algum GT-S3550?

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  6. Started by Gyzarus,

Olá Estou com problemas para conseguir fazer a conexão com o pc. Após instalar o Cd do driver, tento colocar o cabo e não sei por qual motivo, não dá certo. alguma sugestão? Obrigado =D

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  7. Started by felipemoto,

boa noite, pessoal o telefone chegou pra fazer a mudança de idioma, de ingles pra portgues. baixei o arkivo flash, fiz a flash, agora ele liga aparece a tela com o nome B5722 e fika reiniciando. box Z3x - modelo samsung B5722 DUOS. AJUDA

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. Started by Rafael Smart Tecnologia,

Me apareceu um i6220 vindo de outra assistencia (LOJISTA) morto o cidadao usou esse procedimento agora nao entra em modo donwload http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html mais colocou as flash do s8000 tem alguma maneira de voltar ele ou so via jtag mesmo tenho Z3X, ROCKER, HWK, UST PRO

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com esse samsung que nao faz ligacao,ja fiz reset ele encontra todas as operadoras mas nao registra em nenhuma e quendo tento fazer uma ligacao demora discando e diz ''nao permitido'', se algum amigo ja viu um assim ou puder dar uma dica, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by Bonina,

Como desbloquear esse modelo pela Z3X? Tentei por código mas não deu

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by josesidna,

sou josesidna cell,tenho 41 anos, resido em guarulhos sp,trabalhamos com desbloqueio,consertos e atualizacao de soft .estamos a disposicao sobre qualquer duvida em celulares

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  12. Started by wmorrison,

Bom dia e bom feriado aos companheiros. Estou com utc e1075 que so da chamada de emergencia, qual procedimento? desde ja muito obrigado

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Tenho um samsung e2210L e ele está lento, tem como alguém passar um tutorial de como trocar firmware, quais programas uso para isso, ja dei master reset mas mesmo assim está lento e não sei nada de flash essas paradas ai, por isso queria um tutorial explicando tudo nos mínimos detalhes. e desculpa se estou postando na área errada.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Ola gostaria do driver do s5260 samsung star 2 nao consigo instala de geito nehumm Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  15. Started by faragao,

Olá pessoal! Mudei a firmware que encontrei aqui no fórum para a firmware C3222XXJK5 CSC:OXEJK4 ela tem apenas um aplicativo bloqueado deixando o APT com 3,23mb livres, mas não tem o idioma português. Por isso gostaria de saber se é possível alterar apenas o idioma para português? Caso seja possível, como se faz?

• 5 respostas
    • 6.7k visualizações
  16. Started by telecel.marcio,

Boa noite,amigos alguém tem o arquivo do samsung T479 para hwk?Preciso urgente...Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by magnetocell,

Boa tarde estou com um samsung galax i9000T veio de fora entrou na minha assistencia para fazer desbloqueio, fiz o seguinte fiz pela z3x coloqueio o arquivo patch ele aceitou o desbloqueio mas ficou travando ai fiz atualizaçao com os arquivos importado ai piorou liga e trava rodei os arquivos do nacional ele liga mas perdeu a funcão do touch. agora to sem saber o que fazer e um samsung galax I9000T se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Saludo a Todos! Como todos podem ver nos meus tutoriais da Plataforma Andorid que posto para vocês dificilmente da errado porque sempre pesquiso bem, e testo todos as possibilidades antes de passa a todos. Sempre que pego um telefone novo para uso faço os procedimentos. A vitima da vez foi o Samsung P1000L. Depois de 3 dias de tentativas tentando colocar o Andorid 2.3.6 ( Não oficial ) entendi que só é possível para modelos "internacionais". O máximo até agora podemos colocar a Gingerbread 2.3.3 que nada mais é que uma ROM customizada. Antes de mais nada quero informa que o procedimento é simples porem qualquer erro seu Aparelho vai "apagar" mais nada que s…

• 13 respostas
    • 23.4k visualizações
  19. Started by adrianoivp,

ao fazer chamadas da rede de dados indisponivel . como proceder

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Ola galera, estou aqui com um sansung S3650 corby da vivo que ja foi feitas varias tentativas de desbloqueio por outras assistencias e apareceu a mensagem "fhone freeze" gostaria de saber se tem como zerar as tentativas pra poder inserir o codigo de novo?

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  21. Started by postouniao,

boa noite minha box z3x na hora de fazer o desbloqueio de alguem samsung que seja ligado ela da esse erro Modelo selecionado: S3650 Porta COM selecionada: COM21 Velocidade da porta: 921600 Arquivo APPS SW não encontrado! Selecione o arquivo e tente novamente Tempo decorrido: 3 segundo, Versão do sw: 3.5.0035 eu nao chego nem conecta o apareilho na box ela ja da esse erro os apareilhor que é em test mode ela fazer uma boa

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Guto Damaskino,

Bom Dia tenho um GT S 3650,e não paga o sinal de rede,com isso claro não posso me comunicar com ninguém,falaram que talvez seja o software,agradeço pela ajuda.

• 4 respostas
    • 889 visualizações
  23. Started by paulinho2014,

este aparelho liga e trava no log sansung , nao da hard reset , tentei atualizar varias vezes pelo odin e pela z3x, comeca atualizar e para no meio , aparece a mensagem official na tela dele como na foto.

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho ta pedindo conta do google, sempre fiz flash via dowloder mas formatei meu pc e perdi tudo baixei o programa mas nao me recordo de onde encontrei o arquivo flash ja pesquise mas acho que me passou despercebido, daria para alguem me orientar desde ja agradesço

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by paulo henryck,

Tem Uma Imagem Do Error No Fim... Ele era Da Operadora Personal Desbloqueado Só Que Ele Era Somente English e Espanhol Fiço a Flash Coloquei Uma Da Claro Em português so Que o Sinal Cai Toda Hora as Vezes Tem As Vezes Não Tem *************Observação***************** Estou Usado Cabo V804 Com As Duas Entradas USB e RJ45 Programa e o da Z3x Samsung Tool v12.6 Esse e o Erro Que Dar Click No Arquivo Abaixo...

• 0 respostas
    • 972 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.