SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Samsumg C276 com a msg, no visor telefone bloqueado, inserir senha,(só quando lococo algum chip) ja apliquei flash resetei o MMI, mais não resolveu, alguma dica?
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
a50 aparece a opçao desbloquear oem mais nao fica off quando coloco modo download.android 10 alguma sugestao
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
Tenho um samsung C3510 ainda nem 6 meses tem, um dia destes meti um cartão da rede4 no telemóvel mas não deu porque nao ta desbloqueado para todas as redes mas o problema nao foi esse o problema é que quando fui meter o meu cartão da vodafone meti o pin e logo de seguida apareceu Telefone Bloqueado, mas nunca tinha posto código de segurança no telemovel tentei ( 00000000; 8888 ; 9999 ) mas nenhum deste funcionou, já tentei todo o tipo de códigos para desbloqueio mas nenhum funciona no código segurança preciso de ajuda urgentemente já não sei o que mais hei de fazer para o por a funcionar.
-
- 7 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um A20 com bloqueio da Soudi, tentei fazer várias softwares, porém o apaelho não conclui pelo odin, será que tem alguma maneira de instalar uma rom costumizada? Tenho ClanSoft.
-
- 27 respostas
- 20.2k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Olá amigos alguem ja desbloqueou algum GT-S3550?
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Olá Estou com problemas para conseguir fazer a conexão com o pc. Após instalar o Cd do driver, tento colocar o cabo e não sei por qual motivo, não dá certo. alguma sugestão? Obrigado =D
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
boa noite, pessoal o telefone chegou pra fazer a mudança de idioma, de ingles pra portgues. baixei o arkivo flash, fiz a flash, agora ele liga aparece a tela com o nome B5722 e fika reiniciando. box Z3x - modelo samsung B5722 DUOS. AJUDA
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Me apareceu um i6220 vindo de outra assistencia (LOJISTA) morto o cidadao usou esse procedimento agora nao entra em modo donwload http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html mais colocou as flash do s8000 tem alguma maneira de voltar ele ou so via jtag mesmo tenho Z3X, ROCKER, HWK, UST PRO
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com esse samsung que nao faz ligacao,ja fiz reset ele encontra todas as operadoras mas nao registra em nenhuma e quendo tento fazer uma ligacao demora discando e diz ''nao permitido'', se algum amigo ja viu um assim ou puder dar uma dica, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Como desbloquear esse modelo pela Z3X? Tentei por código mas não deu
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
sou josesidna cell,tenho 41 anos, resido em guarulhos sp,trabalhamos com desbloqueio,consertos e atualizacao de soft .estamos a disposicao sobre qualquer duvida em celulares
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
Bom dia e bom feriado aos companheiros. Estou com utc e1075 que so da chamada de emergencia, qual procedimento? desde ja muito obrigado
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho um samsung e2210L e ele está lento, tem como alguém passar um tutorial de como trocar firmware, quais programas uso para isso, ja dei master reset mas mesmo assim está lento e não sei nada de flash essas paradas ai, por isso queria um tutorial explicando tudo nos mínimos detalhes. e desculpa se estou postando na área errada.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola gostaria do driver do s5260 samsung star 2 nao consigo instala de geito nehumm Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá pessoal! Mudei a firmware que encontrei aqui no fórum para a firmware C3222XXJK5 CSC:OXEJK4 ela tem apenas um aplicativo bloqueado deixando o APT com 3,23mb livres, mas não tem o idioma português. Por isso gostaria de saber se é possível alterar apenas o idioma para português? Caso seja possível, como se faz?
-
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Boa noite,amigos alguém tem o arquivo do samsung T479 para hwk?Preciso urgente...Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um samsung galax i9000T veio de fora entrou na minha assistencia para fazer desbloqueio, fiz o seguinte fiz pela z3x coloqueio o arquivo patch ele aceitou o desbloqueio mas ficou travando ai fiz atualizaçao com os arquivos importado ai piorou liga e trava rodei os arquivos do nacional ele liga mas perdeu a funcão do touch. agora to sem saber o que fazer e um samsung galax I9000T se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Saludo a Todos! Como todos podem ver nos meus tutoriais da Plataforma Andorid que posto para vocês dificilmente da errado porque sempre pesquiso bem, e testo todos as possibilidades antes de passa a todos. Sempre que pego um telefone novo para uso faço os procedimentos. A vitima da vez foi o Samsung P1000L. Depois de 3 dias de tentativas tentando colocar o Andorid 2.3.6 ( Não oficial ) entendi que só é possível para modelos "internacionais". O máximo até agora podemos colocar a Gingerbread 2.3.3 que nada mais é que uma ROM customizada. Antes de mais nada quero informa que o procedimento é simples porem qualquer erro seu Aparelho vai "apagar" mais nada que s…
-
- 13 respostas
- 23.4k visualizações
-
-
ao fazer chamadas da rede de dados indisponivel . como proceder
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola galera, estou aqui com um sansung S3650 corby da vivo que ja foi feitas varias tentativas de desbloqueio por outras assistencias e apareceu a mensagem "fhone freeze" gostaria de saber se tem como zerar as tentativas pra poder inserir o codigo de novo?
-
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
boa noite minha box z3x na hora de fazer o desbloqueio de alguem samsung que seja ligado ela da esse erro Modelo selecionado: S3650 Porta COM selecionada: COM21 Velocidade da porta: 921600 Arquivo APPS SW não encontrado! Selecione o arquivo e tente novamente Tempo decorrido: 3 segundo, Versão do sw: 3.5.0035 eu nao chego nem conecta o apareilho na box ela ja da esse erro os apareilhor que é em test mode ela fazer uma boa
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia tenho um GT S 3650,e não paga o sinal de rede,com isso claro não posso me comunicar com ninguém,falaram que talvez seja o software,agradeço pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 889 visualizações
-
-
este aparelho liga e trava no log sansung , nao da hard reset , tentei atualizar varias vezes pelo odin e pela z3x, comeca atualizar e para no meio , aparece a mensagem official na tela dele como na foto.
-
- 3 respostas
- 854 visualizações
-
-
amigos este aparelho ta pedindo conta do google, sempre fiz flash via dowloder mas formatei meu pc e perdi tudo baixei o programa mas nao me recordo de onde encontrei o arquivo flash ja pesquise mas acho que me passou despercebido, daria para alguem me orientar desde ja agradesço
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tem Uma Imagem Do Error No Fim... Ele era Da Operadora Personal Desbloqueado Só Que Ele Era Somente English e Espanhol Fiço a Flash Coloquei Uma Da Claro Em português so Que o Sinal Cai Toda Hora as Vezes Tem As Vezes Não Tem *************Observação***************** Estou Usado Cabo V804 Com As Duas Entradas USB e RJ45 Programa e o da Z3x Samsung Tool v12.6 Esse e o Erro Que Dar Click No Arquivo Abaixo...
-
- 0 respostas
- 972 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.