Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Esse processo é para o Samsung A10s (SM-A107F) U5/BIT5/REV5, que no processo de bypass usando chip com PIN ativo, ao clicar no cadeado não ativa a barra de rolagem. _____________________ ***NÃO use esta solução no modelo (SM-A107M), é apenas para o modelo (SM-A107F).*** A firmware de downgrade utilizada funciona apenas porque a versão do firmware versão/binário for o 5, se houver uma nova atualização de versão/binário no futuro essa firmware de downgrade "NÃO funcionará". A107FXXU5ATA9 - Android 9 (A107FXX[U5]ATA9) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO A107FXXS5ASL3 - Android 9 (A107FXX[S5]ASL3) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO _…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Esse tutorial é de efeito primário, ou seja, um método alternativo que possa solucionar, como em alguns casos e relatos. Instruções passo a passo para configurar opções de falhas de chamadas no seu Android Para configurar OPÇÕES DE FALHA DE CHAMADAS em seu dispositivo, na tela inicial clique em TELEFONE; Aparecendo a tela de TECLADO, clique em MENU na parte inferior esquerda da tela do dispositivo para abrir as configurações ; Uma vez aberta as configurações, clique em CONFIGURAÇÕES DE CHAMADAS ; Ative OPÇÕES DE FALHA DE CHAMADAS para utilizar métodos alternativos para tentar novamente chamada interrompida. [OCULTAR] [/OCULTAR]

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  3. Started by Roney Távore,

Segue o link do site oficial da Box Z3x... http://z3x-box.com/

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Rafael Rubim,

Segue procedimento para desbloqueio M2510 pela NsPro 1: Selecione o modelo na tela inicial 2: Plugue o cabo usb na entrada do pc 3: Plugue o celular no cabo e selecione Conexção pelo pc suite 4: Va na aba unlock e selecione 5: Seu celular sera reconhecido automaticamente e feito o processo que terminará na tela postada por mim!

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  5. Started by gustavo serafin,

alguem ja desbloqueiou o i9000b tenho ?de procedimento pede um arquivo e não encontro ele?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Leleoo,

Alguém sabe como indentificar os arquivos na linguagem em português no suporte da Z3X Box?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Leleoo,

Alguém sabe o procedimento de Downgrade para versão 2.3.3? Parece que só com essa versão é possível o desbloqueio .

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Ghost Rider™,

Segue Imagem com Procedimento Desbloqueio Samsung X650 usando NSdongle. 1. 2.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Rafael Rubim,

M2510 - Procedimento de FLASH via Z3X-BOX Observações: - Requer programa Samsung 2G Tool 3.3 Beta 17 ou superior - Utilizamos o arquivo firmware da operadora CLARO no exemplo. - Necessário cabo de dados USB original do telefone. - Requer baixar o arquivo firmware referente ao modelo M2510 no FTP do fabricante - Necessário colocar o telefone em modo de FLASH para escrever o arquivo PATCH - Para colocar o telefone em MODO FLASH siga os passos abaixo: 1. Telefone desligado com bateria (Sem o cabo USB conectado ao telefone) 2. Segure a tecla(-) do volume para baixo + a tecla número 9 (nove) por alguns segundos e conecte o cabo USB ao telefone. 3. Solte…

• 0 respostas
    • 5.4k visualizações
  10. Segue a imagem do Unlock Samsung E1117 HWK

• 0 respostas
    • 7.2k visualizações
  11. Started by fafi,

Aqui Podran Poner codigos para los Samsung. Bueno amigos esta es una recopilacion de codigos q hice espero les guste.. *2767*688# = Unlocking Code *#8999*8378# = All in one Code *#4777*8665# = GPSR Tool *#8999*523# = LCD Brightness *#8999*3825523# = External Display *#8999*377# = Errors #*5737425# = JAVA Something{I choose 2 and it chrashed}] *#2255# = Call List #*536961# = Java Status Code #*536962# = Java Status Code #*536963# = Java Status Code #*53696# = Java Status Code #*1200# = AFC DAC Val #*1300# = IMEI #*1400# = IMSI #*2562# = ??? White for 15 secs than restarts. #*2565# = Check Blocking #*3353# = Check Code #*38…

• 10 respostas
    • 78.5k visualizações
  12. Started by ArcanjoO,

Alguém aí tem o arquivo .CERT do A700f? tá osso pra encontrar...

• 0 respostas
    • 939 visualizações
  13. Started by kleitonss,

Bom , peguei um celular Samsung GT-C3510 usado com display quebrado ( nao sei se tem alguma coisa a ver ) e mandei arrumar . Depois disso vi que o celular era da vivo , assim fui e comprei um chip da vivo . Quando fui tentar fazer uma ligação para a central de atendimento para cadastrar o meu chip apareceu '' somente chamadas de emergencia '' , na hora pensei que fosse alguma configuração do celular , e tentei arrumar . O problema continuou mesmo tentando fazer ligações para outros numeros , então vim até aqui para procurar suporte e vi algumas pessoas com o mesmo problema . Tentei resetar ele com uma senha que deram em um outro topico , mesmo assim nao adiantou nada . Qu…

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Pessoal estou com esses 2 aparelhos aqui na minha loja, que estao pedindo código de Usuário mais ja resetei, ja tentei senha original e nada... o e2120 foi desbloqueado aqui na minha loja a um mes + ou - e ele é nativo da claro mais nao pega mais nenhum chip, inclusive o da própria claro. Alguém tem alguma opção para me ajudar? Abraços!!

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  15. amigos...vcs podem me enviar fotos do componente responsável por gerar o pulso de boot do samsung gt c3510 o aparelho da numero 1 na fonte...e quando eu resoldo o atc ele vai pra 15 e volta pra zero abraços e obg

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Amigos estou com o devido problema no note 2 e não sei com reparar alguem tem alguma luz pra este caso?? ferramenta usada: Octopus

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by jose paulo,

Amigos estou com este aparelho e ja fiz flesh e nada... ferramentas q tenho e Hwk e Ustpro 2 Desde ja agradeço..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Bom Dia. Venho aqui apresentar a nova versão para o Samsung Galaxy S. Para instalar com sucesso é preciso ter uma dessas; cm7 miui Quem tiver uma rom Samsung é altamente recomendável umas dais instalações acima! No link abaixo está o procedimento para tal feito http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/33615-instalar-cyanogenmod-7-1-android-2-3-7-no-galaxy-s-i9000b.html#post176972 Segue as duas versões para Download; I9000 I9000b Agora que que funciona: Aceleraçãode hardware RIL(RadioLink Interface=Chamadas /Textos/ Data) áudio toque Wi-Fi Ambos os cartõesSD (Interna e Externa) O acesso ao mercadoAndroid Sincronizar contatos Calenda…

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Ola, Amigos, comprei um galaxy 5 a um mes mais ou menos, na TIM, ele veio com froyo 2.2, so que a bateria estava durando muito pouco dai atualizei pra versao do Madteam la, que tbm e 2.2 ai blz, fico fino, rodo superbem durante o mes todo, ai o desastre aconteçeu, de uns 3 dias pra ca, o botão que ativa e desativa redes moveis ficou marcado, mas sem que eu possa clickar nele, ele fico tipo cinza, muito estranho, blz, tentei refazer o processo de atualizar, continuo da mesma forma, de repente e rotação parou de funcionar tbm, ai começei a ficar preocupado, fui testando as outras funçoes, e descobri que quando entra na camera, da "camera error" e fecha... pesquisei no g…

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  20. Bom dia ,Estou com um S7 , o mesmo esta sem band base , e consegui os arquivos certos porém não tenho a ativação pro da z3x para fazer o reparo , Help, me ajudem . Obrigado desde já !

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  21. entrou hoje na minha assistencia um j7 prime que so esta aparecendo 4gb de memoria! ja tentei passar firmware nele mais nao obtive resultado! alguem tem algum procedimento que possa voltar a memoria de 16 gb?? desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Bom dia, hoje peguei dois aparelhos com o mesmo sintoma J5 pro funciona o audio normal nas configurações mas no play musica nao reproduz o som nem no youtube tambem nao sai nada, ja refiz o soft e nao resolveu, alguem ja resolvou esse problema?

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  23. Gente tô muito feliz por que não tinha arquivo pra resolver esse problema no binario 6 estou grato a Deus por tudo olha aki o link https://androidfilehost.com/?fid=8889791610682883672 OU google drive https://drive.google.com/uc?id=1uVcMPBfda7oUdgFMVGHdnM0pH3M1o5RR&export=download

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  24. boa noite, peguei este tablet em curto, reparei que o ci marcado na foto estava fora do lugar, retirei ele e ele estava rompido por baixo a trilha do proprio dispositivo,impossivel identificar pois é muito pequeno, preciso do manual tecnico dele para identifica-lo e buscar um para reposição. agradeço.

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  25. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, esse atc esta reiniciando apos alguns minutos ! Abri o atc para verificar possivel oxidação: Porem pci nao esta oxidada Substitui bateria, continua na mesma Ja fiz full reset Apliquei Flash ( Erase Nor, Format nand, flash ): Continua na mesma Alguem ja pegou algo do tipo ? Desde Já Obrigado !

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.