Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Aparelho caiu água e agora apresenta display com imagem bem fraca e quando coloco a bateria ele mostra como se estivesse carregando. Já fiz a desoxidação da placa e o mesmo problema persiste no aparelho

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. amigos eu recebi na assistencia um galaxi fame com o touch quebrado, troquei o touch, mas o touch nao funcionou e nem os botoes de baixo. reparei que tem um cabo que liga o touch ao display. sera que devo trocar tambem o display ?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Nicolas Torres,

Me apareceu um samsung S3500,que não acende o diasplay. De inicio imaginei que poderia se Flex.. fiz a troca do cabo flex e nada. Testei outro dispay e nada. ai testei o display dele em outro atc do mesmo a acendeu normal. Acredito que seja problema Fisico.. alguns dos amigos já pegou um ATC desses com Problema semelhante? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Estou com um e2120 Que não esta lendo qualquer chip alguns funcionam e outros não da mesma operadora ja fiz atualização e ressolda e não resolveu alguém já viu este defeito

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com um atc em minha at q já fiz varios trabalhos mas não deu certo alguem tem a solução desde de já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by JAMAICA,

Boa noite estou com um problema na câmera do meu Galaxy y quando eu aperto no ícone da câmera aparece o seguinte erro erro na camera errormessagehandler.handlemessage (-1) Gostaria da ajuda de vocês pra ta resolvendo esse erro. obrigado

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. O atc quando coloco para carregar ele aparece que vai carregar e em seguida desliga e não liga mais como proceder sendo que não ta oxidado.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by thalys,

Boa tarde amigos! estou com um samsung g530bt que aceita as firmwares, porém não reseta totalmente o aparelho e quando vou reset pelas configurações ou pelo método de hard reset ele trava no Robozinho e dali não sai. Alguem pode me ajudar?? agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Jean Macelo Aniteli,

Bom dia, hj entrou em minha assistência um J5 com bolha na placa, cliente diz que o microfone não esta funcionando, tem alguma forma de jumping neste caso?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by benjamim,

M 2310 recebe ligações , liga mas não faz ligação , o teclado não fuciona estou pedindo ajuda desd já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Pessoal estou com um g530 que não carrega, e quando conecta o carregador ele aparece que vai carregar e volta, so fica conectando e descontando o tempo todo. Já troquei bateria, fiz limpeza, troquei conector de carga e nada.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. boa t. essa placa não permite acessar a câmera, tento atualizar pelo Odin mas apresenta a mensagem: <ID:0/003> Set PIT file.. <ID:0/003> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/003> Get PIT for mapping.. <ID:0/003> Firmware update start.. <ID:0/003> aboot.mbn <ID:0/003> NAND Write Start!! <ID:0/003> FAIL! (Auth) <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/003> Removed! Procuro solução sem necessitar da box.

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum estou com um c506 que levou agua fiz a desoxidação do mesmo, mesmo assim não pegou então resolvir fazer uma resolda gera o mesmo pegou mais em poucos segundo o teclado parou de funciona sera que alguem teria uma dica boa em que parte da pci eu posso resolda para volta ao normal.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by patrickgyn21,

Pessoal, por favor me ajudem! Tenho um samsung galaxy s6 g920I, essa semana ele pediu para atualizar então confirmei a atualização, depois dele reiniciar ele caiu na tela de recovery com a mensagem "dm-verity verification failed... Need to check DRK first..." ja fiz factory reset e nada, tem instalar rom da sammobile mas o odin da um erro "sboot.bin NAND WRITE START", por favor me ajudem ja não sei o que faço . Será que vou ter que levar em tecnico pra usar z3x ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by slene,

ola estou om um aparelho que sofreu uma forte queda e o microfone soltou e rompeu quase todas as trilhas ha algo que eu possa fazer,p que volte a funcionar ja tentei repor mas so da retorno ouço minha propria voz e o microfone ta bom ja testei em outro

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Danilo Ci.Com,

Eae galera, blz! To com um m2710 que a imagem fica piscando, fica clara e normal, clara e normal, desse jeito. A imagem aparece, o problema é apenas isso, fica clara a imagem, e fica normal, só q faz isso rapido, fica piscando mesmo, ja troquei flex, display, placa do display, e nada, não fiz ressoldagem por que não tenho nenhum esquema elétrico ou layout da placa. Alguém pode me ajudar? vlw!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by ramonzender,

Boa tarde, entrou em minha assistencia hj um E2210l, o atc ao desligar continua com a luz do teclado acesa....só apaga desconectando a bateria....

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by jerrymaster,

samsung 1086 não liga,

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by julio csar,

estou com um i6220 que nao reconhece cartao de memoria alguem pode ajudar

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Evair Ribeiro,

Olá meus amigos, hoje compartilhando um pouco de conhecimentos com voces, sobre J500 que não se incializava, siga esse link e boa sorte -------------------------------------------

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by matheustroxx,

Amigos do forum estou com um SGH-I677 na minha assistencia ele nao carrega. Aponta que estar carregando mais o mesmo fica na mesma porcentagem de carga. alguem tem uma ideia do que seja ?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Olá! Estou com um Samsung J6 aqui na minha assistência, o sinal da operadora fica caindo a todo momento, já restaurei as configurações de rede, mudei a seleção de rede e continua o mesmo problema. Alguém pode ajudar ?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by rildo,

ai galera, chegou um atc aqui, o mesmo esta com teclado travando,pois so 2 teclas que funciona ja tirei a manta do teckado, e nao tem sinal de oxidação e ja troquei o flex para tirar duvida e fiz uma pequena ressolda e nada alguem tem alguma dica??? desde ja agradeço m 2310

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Pessoal. Companheiros. Preciso de alguem que me ajude a conseguir fazer o jumper do positivo do botao power do sanmsung 7273. Obg.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Boa tarde! Peguei em minha assistência um celular do modelo descrito no título do post I9100 que havia molhado. O mesmo não ligava e nem dava sinal de vida. Então fiz os devidos procedimentos para desoxidação utilizando o ultrasom e a estufa para limpeza e remoção total de humidade na placa. No momento que dei o comando para ligar o mesmo funcionou normalmente, reconhecendo cartão de memória, sim card e wireless. Mas após aproximadamente 1 minuto e não conseguia mais segura-lo em minha mão de tão quente que estava, a bateria descarregou em cerca de 5 minutos. Fiz um hard reset mas o superaquecimento continua. Alguem teria alguma outra ideia para reparo?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.