Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by winlink,

Esse atc foi molhado e feito a desoxidação dele, ele esta carregando normalmente, porém nada acontece ao dar o power no aparelho, nos pads de botao power chega 3.9v, ( teria q chegar 1.8 correto?) porem no diagrama eletrico dele não consegui identificar a linha de power, para saber ql a tensão correta q deve ter no pad pw, e tbm ontem percorre a linha de power, se alguém tiver uma dica agradeço.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Geanloss,

Boa dia prezadosEstou com um celular SAMSUNG 7102T com seguinte problemaEle nao liga e nao carrega e nao aparece nada no display , coloquei na fonte de bancada pra fazer um teste, quando pressiono a tecla power, o consumo vai a 110m e nao sai disso, fica fixo o consumo, e nao aparece nada no display.Alguem tem alguma dica do que pode serObrigado a todos

3. Started by valeria lima,

Boa noite, nao estou conseguindo enviar nem ler minhas mensagens, aparece a palavra inicializando depois volta a tela normal, alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Pessoa Estou com um j7 que esta descarregando mesmo com o carregador, ja fiz a substituição do conector e nada. O que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by jerrymaster,

samsung 1086 não liga,

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Bonina,

Aparelho caiu água e agora apresenta display com imagem bem fraca e quando coloco a bateria ele mostra como se estivesse carregando. Já fiz a desoxidação da placa e o mesmo problema persiste no aparelho

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5360 o alto falante nao funciona porem o mesmo estar funcionando normal, nao ha oxidacao atualizei o software mesmo assim nao obtive exido, alguem poderia me postar um reparo para que o mesmo funciona? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Pessoal estou com um g530 que não carrega, e quando conecta o carregador ele aparece que vai carregar e volta, so fica conectando e descontando o tempo todo. Já troquei bateria, fiz limpeza, troquei conector de carga e nada.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Bom Dia a todos ! Amigos por favor que tiver a numeraçao do I.C de carga (Charging) do Samsung J7 Prime Estou pricisando para poder comprar mais estou sem o aparelho para poder ver. alguem poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Danilo Ci.Com,

Eae galera, blz! To com um m2710 que a imagem fica piscando, fica clara e normal, clara e normal, desse jeito. A imagem aparece, o problema é apenas isso, fica clara a imagem, e fica normal, só q faz isso rapido, fica piscando mesmo, ja troquei flex, display, placa do display, e nada, não fiz ressoldagem por que não tenho nenhum esquema elétrico ou layout da placa. Alguém pode me ajudar? vlw!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by enzovieira,

estou com um j7 prime reconheçe o chipa mas nao sobe torre em vez da torre fica um circulo com um risco no meio ja troquei slot antena na placa o fio da antena software , e nao voltou alguem ja pegou um desses

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Entrou hj em minha assist. téc. um samsung B3310 que o teclao não funciona, a placa esta sem sinal de oxidação, ja troquei c. flex, porém sem resultado, se alguem ja resolveu um problema assim, por favor, poste o resultado, obrigado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

bom dia estou com este atc que esta esta com seguinte problema, ao fazer ligação ele so funciona no viva-voz, e tambem não toca a campanhia, mais a capsula do viva voz é o mesmo do falante e campanhia. Procedimentos ja realizado; Fiz reset, limpesa pois não possuo a capsula deste atc, mais acredito que não seja defeito da capsula pois funciona no viva-voz, e o celular não passui sinal de oxidação.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by pit stop celulares,

ola , estou com um samsung e2210 ki sofreu queda e nao quer mais ligar , coloquei ele na fonte e ele estava em curto,alguem sabe o que posso fazer:sad: ???desde ja obrigado

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by jarbasfs.sa,

Boa tarde no forum estamos com problemas de microfone do C275 com trilha rompida e queremos saber de onde podemos puxar uma ponte, se puder nos ajudar agradecemos. Tópico Movido para o local correto.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by thalys,

Boa tarde amigos! estou com um samsung g530bt que aceita as firmwares, porém não reseta totalmente o aparelho e quando vou reset pelas configurações ou pelo método de hard reset ele trava no Robozinho e dali não sai. Alguem pode me ajudar?? agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by HS Unlocker,

Estou com dois aparelhos Samsung A10s, Ambos desligados, apagaram e não dão sinal de vida não ligam nem nada..

18. Boa tarde amigos do forum ... Entrou para min um i9003 travado tela SANSUNG;depois de muito rodar flesh consegui fazelo ligar; porém só consegui rodando flesh com o cartão de memória no lugar ;testando o aparelho descobri que o mesmo não tinha idicação de espaço nas memórias .ou seja me mostrava indispinivel. observado melhor consegui descobrir que o SW foi istalado parte no celular parte no cartão tornando mesmo dependente do cartão SD. O Problema em si consiste em .;O mesmo liga normal porem não armazena nada . Quando conectado ao pc não aparece em meu computador . Não entra na cãmera ;da um erro pedindo para desconectar o armazenamento por usb ;sem nem estar conectado …

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum estou com um c506 que levou agua fiz a desoxidação do mesmo, mesmo assim não pegou então resolvir fazer uma resolda gera o mesmo pegou mais em poucos segundo o teclado parou de funciona sera que alguem teria uma dica boa em que parte da pci eu posso resolda para volta ao normal.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by ruanmilani,

Boa noite, Samsung X836, que não lê o chip, sem sinal de oxidação, gostaria se alguem poderia postar uma foto da placa, para conferir capacitores, jah resteurei, apliquei flash, e limpeza.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. oi, estou com esse atc q esta com essa trilha arrancada do botão power alguém tem algum jumper q eu possa puxar do botão para o resistor q corresponde ao power

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Francihilton,

Gostaria de deixar uma dica em relação ao c3222 tela branca, entrou um na minha assitencia, resoldei os componentes proximos do conector do lcd e nada, flashei e nada, então resolvi resoldar cada pino do conector do lcd, então a imagem voltou normal. resolvido.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by sidney83,

tenho um samsung 3550, quando ligo ele a tela fica branca

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by rikawa,

estou com samsung Gt-S7562L original ..aparelho foi molhado antes de ele estava ligando depois da desoxidação não liga mais na tele aparece samsung gt-s7562l depois desliga . alguém poderia ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by nery brasil,

boa tarde caros colegas !!! por gentileza alguen teria o manual tecnico do sansung m 2310 ? agradeço e aguardo!!!

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.