Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by calleddi,

Bom Tarde pessoal, Gostaria de uma ajuda de vocês em relação a um problema que estou tendo. Chegou em minha assistência um Samsung 7560 com o touch quebrado. Realizei a troca do touch e agora ele fica reiniciando. Realizei algumas pesquisas e pelo pouco das informações que encontrei, o problema pode estar ocorrendo devido ao touch ser para o 7562 e não para 7560, mesmo ambos sendo iguais. Voltei o touch antigo e o problema continua. Passei uma nova flash e nada. Alguém já enfrentou o problema em questão? Agradeço desde já a ajuda

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum estou com um samsung SM-G610M/DS, troquei a tela deles faz uns 10 dias coloquei tela de qualidade original, aparelho voltou que não responde ao toque nada, só que o cliente relatou que o aparelho atualizou, e realmente entrou atualização no sistema, peço uma ajuda sobre o que poder ser e como resolver este problema.

3. Started by cheap.celular,

Entro um c3510 na minha assistencia com o seguinte defeito:quando começava a mexer nas funçoes do atc a tela começava fica embaralhada,troquei o display e o defeito continuou,fiz uma limpeza e uma resoldagem perto do conector de display.porem agora o atc esta com a tela toda azul...amigos do forum espero que me ajude.agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by pit stop celulares,

ola , estou com um samsung e2210 ki sofreu queda e nao quer mais ligar , coloquei ele na fonte e ele estava em curto,alguem sabe o que posso fazer:sad: ???desde ja obrigado

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by alo celular,

tenho aqui,um sansung s5300 que ta sem audio no microfone tentei substituir por um do mesmo,mas ficou sem sair audio,alguém tem uma solução ou dica pra posta aqui no forum?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Felipao Celulares,

amigos preciso do jamp do sim card do sansu e215

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by D'DrodCell,

Oi pessoal... Estou com esse aparelho que fica reiniciando o tempo todo e por isso fui formatar através das configurações porém não acontece nada. Se eu tentar pelo recovery ele aparece a informação que formatou mais não acontece nada ao iniciar está do mesmo jeito sem apagar nada. Usei o Odin com uma rom original e ele passa o flash normal mas inicia como se não tivesse alterado nada... Se no Odin eu marcar Nand Erase All o flash dá erro e não vai. Ou seja... Ele não sobreescreve nada na memória. O que pode ser isso?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Eduardo Lana,

Alguem pode me ajudar estou com um e215lo que não aceita chip. o Aparelho não esta na black list. Fiz um reset e não adiantou. Quem ja passou por isso e resolveu me ajudem. Fico grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by diegosorriso,

To com um S3350 na minha assistencia que nao carrega, ja foi feito a troca do conector sem soluçao... Teria algum jumper ???

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. eu preciso de ajuda o que eu tenho que fazer quando o sansug 2210l da erro prever na camera

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by marcosvinicium,

Boa tarde amigos,chegou para mim,um s4 cliente relatando que nao liga.O aparelho ao ser ligado na fonte de bancada,apresenta consumo de 0,02 mesmo sem pressionar o botão power,e ao pressionar o botão,o consumo nao altera,continua o memso,alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Samkinski,

amigos deu entrada em minha assistência um n7000 que não liga ,depois de analisar na fonte vi que o mesmo não se encontra em curto e não tem consumo ate eu apertar o power e ele consumir ate 0,28 mas não liga nem vibra nada ,analisei a pci do aparelho não encontrando oxidação nem componentes faltando ,vi também que ele esta esquentando um bga grande que tem resina em volta ou seja não seria posivel a troca do mesmo , o cliente me falou que já avia levado o mesmo em outra assistência ,então não sou o primeiro a abri-lo ,aguem teria alguma dica para mim todas são bem vindas e fico grato. procedimentos que ja realizei: banho químico e ressolda ,não acredito em atualização p…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by slene,

esse aparelho foi comprado fora do brasil mas ele estava funcionando perfeitamente por quatro meses agora parou nao entra sinal de jeito nenhum e quando procuro rede vivo ele aprece telecom america ou 72416 e na calro as vezes entra sinal baixo,o que pode ser feito ha alguma configuação

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Ola pessoal alguem tem alguma dica ou forma de fazer o Sansung Vibrant SGH-T959, apos uma atualização feita o aparelho reiniciou e não ligou mais. Turante o processo de download o celular estava sem bateria ao reiniciar colocou a bateria e ai não ligou mais! O que pode ser? E o que deve fazer?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by David cortez,

Estou com um samsung star tv que sofreu uma queda e nao esta mais ligando, quando preciono o botao de ligar ele fica com uma corrente de +/- 500 mA e nao liga, alguem sabe qual pode ser o problema dele. desde ja grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Jefferson Silva Rosario,

olá amigos to com f250 que fica com tela branca não e flex, nem displey se for testado com outra pci fica normal... eis a questão o que faço pra solucionar esse problema sem trocar a pci , se alguém ja teve problema parecido e souber a solução e poder compartilhar conhecimento desde já fica o meu agradecimento..

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by ascosta2,

tocomj 700 aqui na loja recebi ele , slide levanta mas não ativa nada so se eu teclar alguma tecla , e acamera tambem não ativa , notei, que faltava alguns componentes, r321,zd6060 ,zd608 coloquei voltou ao normal mas logo no outro dia voltou o mesmo defeito...

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by andrecel,

ola, estou com sans s5230 que o microfone manda todo audio para o auto falante do atc, ou seja pra dentro, fiz um jump disponivel no forum porem nao resolveu! qualquer dica sera bem vinda! grato a todos!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by allexson,

amigos alguem pode mim ajudar estou com um samsung 7562 nao funciona wi/fi cliente alegou que parou de um nada algume ja passou por isso ou pode mim ajudar

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by defaceinfor,

Ao fazer uma ressolda no C.I wifi desse atc eu sem querer bati com o cano do soprador e acabei removendo alguns capacitores ao redor, alguém poderia me ajudar? segue imagem.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

ola amigos to com um e2210l que funciona o microfone , aparelho não molhou,alguem ja pegou um assim?

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by rp cell,

ola amigos estou com uma atc do b3410 e o touch nao esta funcionando ja fiz a troca do mesmo e nada troquei o flex tbeim nada ja coloquei 2 peça de cada e nada alguem pode me ajudar agradecido

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Francihilton,

Peguei um sansung que estava não queria ligar e quando ligava ficava muito lento, fiz um hard reset e após fazer isso o celular não ligou mais nem entrou em modo download, na fonte ele dar consumo e quando conecto ele no pc apare]çe usb device no gerenciador de dispositivo ficando um icone amarelo. se os amigos tem alguma dica ficarei grato.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by jorgzoom,

Bom tenho um samsung GT-i5700 android e está cortendo o som no auricular quando faz ligação telefonica. e icone de viva voz não ativa tambem ele toca musicas e sai som de jogos. troquei auricular e fiz full reset mais não tive sucesso.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by enzovieira,

estou com um j7 prime reconheçe o chipa mas nao sobe torre em vez da torre fica um circulo com um risco no meio ja troquei slot antena na placa o fio da antena software , e nao voltou alguem ja pegou um desses

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.