REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, entrou em minha assistencia hj um E2210l, o atc ao desligar continua com a luz do teclado acesa....só apaga desconectando a bateria....
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um j7 pro da seguinte maneira, as vezes estabiliza e fica um tempo ligado normal,as vezes reinicia o tempo todo ,as vezes liga mas fica travado o touch,bem intermitente,foi feito testes na bateria e software,estão ok, alguma opinião
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
o atc chegou aqui porque ele nao queria ligar fiz limpeza e resoldei o atc ficava dando pulso de inicializçao so que nao ligava so acendia os leds azul no canto superior do lcd troquei flex lcd e mesma coisa fui dar mais uma resolda na placa agora a atc esta em curto nao sei maos o que fazer nesse casso jah era mesmo ou a alguma chance deu salvar esse atc ainda?...
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
aparelho não liga, liga após cliente não conseguir concluir atualizações e o aparelho não liga e nem entra em modo download e na fonte de alimentação ele inicia e trava odin não reconhece.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde tarde a todos, estou trabalhando a alguma tempo com um SAMSUNG J1 2016 J120H, estou tendo um pouco de dificuldade para entende-lo, o aparelho foi em um momento molhado, foi efetuado a desoxidação completa da placa, funcionou algum tempo mais apos esse tempo a aparelho desligou e não e quando é ligado fica travado no logo SAMSUNG, ja foi reinstalado diversas firmwares e nada resolveu, trocando uma ideia com um amigo que tambem é técnico ele me falou que poderia ser o display do aparelho dando problema, fiz a troca do mesmo, mais o aparelho continuou com o problema, se possível me ajudarem fico grato.
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
amigos estou com um g355 que a campanhia nao toca, ja fiz a toca da mesma porem nao funciona, parece que tem algo em curto, porque ela fica chiando quando ativo alto falante, alguem sabe me informar o que pode ser... desde ja agradeço..
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou com um Samsung E2220 que não reconhece fone de ouvido, já troquei o conector e não resolveu, usei um do mesmo modelo ... Alguém sabe alguma solução? Aparelho não está com sinal de oxidação nem trilha rompida.
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá, estou com um Samsung J3, que quando ligado e entra em stand-by a tela volta a acender como se tivesse sido pressionado o botão power e fica acesa, já realizei a substituição do botão power e a atualização do Software. (aparelho novo, sem sinais de oxidação)
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá meus amigos estou com um ATC,da samsung um GT-M2310 , que num liga já viz uma desoxidação e nada continua na mesma voces tem alguma dica aonde pode ser o problema !aguardo!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um a165m que nao funciona as cameras frontal e trazeira, fica uma tela preta, fazendo o teste *#0*# as cameras funcionam, ja fiz ressete, reparo de software, fazendo as medicoes percebi que o VDD_CAM_VDDIO nao esta saindo 1.8v, o restante esta correto, troquei o ci CAM_PMIC_PBA3_G2436 e mesmo assim nao funciona, alguem pode dar uma ajuda
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos tenho um samsung[h=2]B7320L e dei um master reset agora ele não ta mais ligando, fica só piscando a tela, oque devo fazer, alguém pode me ajudar? [/h]
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um aparelho S7582L na minha assistência que não ligava e o cliente falou que também não dava rede. O problema de não ligar era a chave power dele fiz um reparo e volto a ligar, porem o problema de não reconhecer chip, verifiquei a placa e esta normal e mesmo assim fiz uma ressolda para ver se voltava e nada. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso deste aparelho e conseguiu uma solução. Desde já agradeço. Obrigado.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom Dia, entrou um S6102 aqui na assistencia com o seguinte defeito não da sinal. Perguntei o cliente e ele falo que o celular sempre foi dele, com isso passei uma flash nele e continuo do mesmo jeito do nada ele deu um sinal mais depois desliguei e liguei denovo ele não deu mais nada. Estou com duvida se pode ser problema no celular ou se pode ser lista. Fico no aguardo. Obrigado
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um a7 2018 aq na minha bancada troca de frontal testei a frontal liga tudo normal mais quando entra em tela de descanso ou clico no botao de bloqueio ele nao acende mais ja troquei sensor ja testei sem o sensor testei varias frontais e nada resolveu se alguem ja pegou um assim ou parecido me ajude ... Desde ja agradeço...
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
gente estou com este atc i8200 que nao carrega... ou melhor... quando o atc esta desligado e coloco no carregador ele fica vibrando de 2 em 2 segundos, e por incrivel que pareça... a carga sobe.... mas quando ele esta ligado ele nao carrega de jeito nenhum... coloco no carregador com ele ligado mas nao da nada... verifiquei e nao possui oxidação, sem marcas de impacto e conector de caga visualmente intacto... o que poderia ser este problema ? é o primeiro que pego assim :S Ajuda please !
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
preciso orientação para colocar linguagem em portugues em meu aparelho sansung t959 vibrant, tendo em vista que o mesmo possui so ingles, alemao e espanhol
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa amigos estou com samsung 6313t que não carrega alguma dica dos amigos. grato
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, chegou agora a pouco um j7 que não liga, ele vibra mas nada aparece na tela, fiz teste na fonte em 4.2 e ele fica com consumo 0.8, ao apertar botão power ele vibra mas nada acontece.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
SEM SINAL DE QUEDA ,NEM OXIDAÇÃO,MAS MESMO ASSIM JA FOI EFETUADO UMA BOA LIMPEZA E CONFIGURAÇÕES ,RESET,MAS QUANDO ENTRA O SINAL ELE FICA APARECENDO QUE TA CHAMANDO MAS NAO CHAMA E CAI APOS ALGUNS SEGUNDOS
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi pessoal eu peguei um aparelho samsung v820 aquele com tv digital que aparentimente esta normal mais quando e pra tocar o mp3 ou campanhia so fica um ruido mais numa chamada ouvi normal ja resoldei e fiz um reset mais nada fucionou, o que posso fazer ?!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde estou aqui com 2 samsung e1085 q esta sem sinal.ja foi trocado o conector de antena,feito o jumper,mais aimda nao deu certo, ah nao esta na lista negra,alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal, primeiramente bom dia, sei que o fórum é destinado para técnicos, e realmente preciso de um que seja de Recife ou região, possuo um galaxy s6 que está dando o problema já conhecido de "não registrado na rede", após ir nas configurações descobri que o IMEI está diferente do IMEI da tampa do aparelho, e fui pesquisar sobre o imei do software o qual é inválido, sendo válido apenas o que está na tampa, não estou pedindo dicas de como resolver ou como alterar esse imei, quero apenas que um técnico coloque novamente o imei da tampa do meu celular no software pois estou aqui desesperado usando um celular que agora é um tablet.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola galera do clan fiz desbloqueio geral samsung i5500b coloco chip da vivo nele ele fala aparelho desligado ou fora de area mas com outro chip tim claro oi vai de boa sera que tem alguma configuraçao para usalo chip da vivo ai quando eu coloco chip da tim faço e resebo ligaçao quando eu tiro o da tim e coloco da vivo ele faz e resebe aprimeira ligaçao e quando ligo para ele na segunda ligaçao ele fala que ta fora de area alguma soluçao ai agrade des de ja
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung c510 l que ao carregar apresenta a mensagem pausa por temperatura poderiam me ajudar obrigado !???
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde ,estou com um Samsung F275 que ao acionar a camera fica tela preta e, aparece escrito (Erro ao Prever ) e volta pra tela inicial . OBS: já troquei o flex e ressoldei a placa , só falta trocar a camera ,mas não tenho no momento ! Steve.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.