REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Amigos To com uma E1182L faz chamada nao escuta nada coloca no viva voz funciona. Fiz a troca do fone e ficou do mesmo jeito o fone dele é aqueles 2 em 1 fone e auto-falante. Igual o do e1086. alguem poderia me ajudar a solucionar o problema. agradeço a todos do clan Obg .
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos do forum chegou em minha ssistencia técnica um i5500 sem audio no auricular o aparelho não tem sinal algum de oxidação ja foi conferido o alto falante do mesmo fiz resolda nos componente correspondentes ao audio conforme diagrama porém ele não funciona o audio sai pelo viva voz perfeitamente mas quando passo ele pro falante superior sem chance alguém ja pegou um problema desse? será que tem algum jumper ou outra solução para este problema, Tbm ja fiz uma atualizaçao e nada... Agradeço a atenção.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Amigos estou com um samsung b3210 com o lcd branco. Já realizei limpeza do conector do display e na placa em geral ja fiz resolda, desoxidação, ja realizei a troca de 3 displays (originais retirados de outro funcionando) e nada apliquei duas verssões de flash que encontrei aqui mesmo no clan com a HWK usando tbm o tutorial postado no clan, não sei mas o que devo fazer alguem ja se deparou com um prlblema desses e obteve resultados positivos favor me instruir; sendo assim agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Sansung SGH-C500L que não quer carregar ! E quando colocaa o carregador o celular desligaa iae oq vcs aacham ?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um samsung g600 q quando eu entro na câmera da "Erro ao prever" eu ja troquei o cabo flex e ja dei um full reset e nada adianto, por favor me ajudem...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal estou com um SAMSUNG G532MT, que desligado ele mostra aquele Raio que vai começar a carregar e não carrega já troquei conector de carga fiz ressolda na região do ci de carga e não resolveu. Alguém poderia me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou em minha assistencia hj um E2210l, o atc ao desligar continua com a luz do teclado acesa....só apaga desconectando a bateria....
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom Dia, entrou um S6102 aqui na assistencia com o seguinte defeito não da sinal. Perguntei o cliente e ele falo que o celular sempre foi dele, com isso passei uma flash nele e continuo do mesmo jeito do nada ele deu um sinal mais depois desliguei e liguei denovo ele não deu mais nada. Estou com duvida se pode ser problema no celular ou se pode ser lista. Fico no aguardo. Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
senhores, tenho em mãos um aparelho que so acende os leds qun do aperto algum botão. exemplo: se abro o flip sem encostar em alguma tecla, ele não acende. e se ativa a camara mesmo estando aberto, ele pede para abrir o celular. ja procurei onde fica o ima mas não encontrei. alguem pode me dar uma dica?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um pocket s5310 ele liga mas nao aparece imagem ...alguem tem algum esquema pra ta reparando....
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um g530 que não carrega, e quando conecta o carregador ele aparece que vai carregar e volta, so fica conectando e descontando o tempo todo. Já troquei bateria, fiz limpeza, troquei conector de carga e nada.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Meus amigos, estou com um problema no botão power de um Samsung J5. (à esquerda) Não sou muito experiente ainda então gostaria de saber se posso fazer a substituição por outro botão que seja parecido (mesmo sendo de outra marca). No caso, tenho uma placa do LG k4 (à direita) com o botão power muito parecido. Posso usar sem ter problemas ou somente o do próprio J5?
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Se o celular está ligado e coloca o carregador, o aparelho começa a apitar e não carrega, se ele estiver desligado e colocar o carregador ele aparece o icone da bateria começa a correr a barra quye vai ligar e desliga
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou a que com um samsung s-3350 que não aceita flash coloquei o mesmo na fonte e percebi que o mesmo esta em curto ja fis resolda e nada alguém tem uma dica ai ?
-
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum ... Entrou para min um i9003 travado tela SANSUNG;depois de muito rodar flesh consegui fazelo ligar; porém só consegui rodando flesh com o cartão de memória no lugar ;testando o aparelho descobri que o mesmo não tinha idicação de espaço nas memórias .ou seja me mostrava indispinivel. observado melhor consegui descobrir que o SW foi istalado parte no celular parte no cartão tornando mesmo dependente do cartão SD. O Problema em si consiste em .;O mesmo liga normal porem não armazena nada . Quando conectado ao pc não aparece em meu computador . Não entra na cãmera ;da um erro pedindo para desconectar o armazenamento por usb ;sem nem estar conectado …
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um m2310 que está quase tosa branca como mostra abaixo. Já troquei o display(que é uma cacetada$$), já troquei o flex, estou procurando o esquemático para fazer uma análise na PCI, mas gostaria de saber se alguém já teve esse problema e qual a solução? Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos este celular fica so sem servico ao coloca o chip o p.a jafoi tirado feito ligasao direta fis resouda fis junp do p.a para oscpacitores mas continua amesma coisa alguen ten asolucao pra este defeito.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com samsung Gt-S7562L original ..aparelho foi molhado antes de ele estava ligando depois da desoxidação não liga mais na tele aparece samsung gt-s7562l depois desliga . alguém poderia ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Aparelho caiu água e agora apresenta display com imagem bem fraca e quando coloco a bateria ele mostra como se estivesse carregando. Já fiz a desoxidação da placa e o mesmo problema persiste no aparelho
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, aconteceu hoje comigo um fato inédito (pelo menos pra mim), chegou aki na loja um atc LG kp151 que caiu na água, até aí tudo bem, tirei o microfone e desoxidei... Beleza, funcionou, mas ao retornar o microfone percebi que o mesmo não estva funcionando, o que não foi nenhuma surpresa, já que estav bastante oxidado, sendo assim fiz o "jump" e adaptei um microfone "convencional", feito isso fui ao teste usando o gravador do atc, tudo certo, funcionou... Cliente veio buscar e logo voltou com a reclamação de que nas ligações a pessoa não estava ouvindo o que ele falava, achei estranho e resolvi verificar... Foi quando reparei que o microfone só funciona para grava…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ai amigos do clan gsm estou com um sansung gt-16230 que o toque de ñ pega ja troquei por outos toque e mesmo assim ñ fusona alguem porder me ajuda eu agradeço
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, hj entrou em minha assistência um J5 com bolha na placa, cliente diz que o microfone não esta funcionando, tem alguma forma de jumping neste caso?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos ! Estou com um J700m/ds que segundo a cliente o display apagou do nada, ela então levou em outra assistência onde segundo ela testaram outra tela e mesmo assim não deu imagem ao ligar e segundo eles teria um peça solta na placa. Abri o aparelho e não vi nada solto, a tela não apresenta sinais de quebra também, seguindo as medições da imagem abaixo constatei que a tensão de 7,6v e as 3 de 4.6v não estão presentes e as demais estão ok, alguém teria alguma dica de qual seria o problema ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung gt-s5570 sem o conector antena, e com trilha rompida... alguem tm algum jumper para pegar sinal??
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um e1086 sem audio alguem tem um esquema de jump que posso solucionar o meu problema. desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.