Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dayanfelix,

galera, to com um samsung S5360 aqui, testei ele na fonte, e ta consumindo tudo ok ! .. liga tudo certo, mais o display não acende, ja testei outros 2 display e msm assim nada, fiz uma restauração na placa, msm não havendo sinais de oxidação e nada tambem, alguem pode me ajudar ?? .. fico na espectativa aqui! ! atée mais galera ..

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. O usuario ( dono) quis remover a bateria interna do celular e no final acabou danificando os dois flat de ambas as placas do celular os conectores aonde vai os flats estão danificados 1 é da placa de carga e o outro é o conector da placa lógica . Preciso trocar esses conectores desse celular

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by silmargago,

boa tarde to precisando fazer um jumper no aparelho samsung e1086l p ele sair da vivo e virar outra operadora c tiver alguem q possa mandar uma foto ou o jeito q possa mudar agradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Started by edffpj,

Pessoal, primeiramente bom dia, sei que o fórum é destinado para técnicos, e realmente preciso de um que seja de Recife ou região, possuo um galaxy s6 que está dando o problema já conhecido de "não registrado na rede", após ir nas configurações descobri que o IMEI está diferente do IMEI da tampa do aparelho, e fui pesquisar sobre o imei do software o qual é inválido, sendo válido apenas o que está na tampa, não estou pedindo dicas de como resolver ou como alterar esse imei, quero apenas que um técnico coloque novamente o imei da tampa do meu celular no software pois estou aqui desesperado usando um celular que agora é um tablet.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by i9assistencia,

aparelho não liga, liga após cliente não conseguir concluir atualizações e o aparelho não liga e nem entra em modo download e na fonte de alimentação ele inicia e trava odin não reconhece.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Estou com um Sansung Galaxy Y s5360 carregando sozinho. Já fiz limpeza da placa e troca do conector. E ele continua carregando sozinho.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by marcosaeb44,

Bom Dia, entrou um S6102 aqui na assistencia com o seguinte defeito não da sinal. Perguntei o cliente e ele falo que o celular sempre foi dele, com isso passei uma flash nele e continuo do mesmo jeito do nada ele deu um sinal mais depois desliguei e liguei denovo ele não deu mais nada. Estou com duvida se pode ser problema no celular ou se pode ser lista. Fico no aguardo. Obrigado

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by regis_rn,

Ola amigos tenho um samsung[h=2]B7320L e dei um master reset agora ele não ta mais ligando, fica só piscando a tela, oque devo fazer, alguém pode me ajudar? [/h]

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by defaceinfor,

Boa tarde, chegou agora a pouco um j7 que não liga, ele vibra mas nada aparece na tela, fiz teste na fonte em 4.2 e ele fica com consumo 0.8, ao apertar botão power ele vibra mas nada acontece.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by GMS Celulares,

olá estou tendo dificuldades de atualizar o galaxy s3 , ja é o segundo que dá o mesmo erro, ja baixeis varias flash e nada. essa é a mensagem que aparece na tela.

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by jerrymaster,

Olá amigos do clan chegou aqui em minha assistência um atc samsung 2330b, ele caio na agua,fiz todo o procedimento desoxidei,resoudei enfin. O atc voutou a funcionar mas o conector do carregador não funciona mais.Os colegas terião augun esqema de jamp?desde ja agradeço:reza:

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Diamante Negro,

;pazbom dia amigos preciso de uma ajuda estou com um samsung só fuciona com o carregador e esquenta o aparelho completo à ponto de pegar fogo o que pode ser?alto consumo?o que fazer?grato!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by willianwagner,

ola a todos peço ajuda com um core plus 3502 que estou aq pois coloco ele na fonte de alimentaçao ele da cinal quando aperta o power mais trava e fica travado em 0.08 mA la testei de tudo e nao acho oq pode ser se auguem poder me ajudar dez de ja agradeço abraço a todos

14. Started by Cleyton Moreira,

i9063t adaptação do microfone 100% funcional

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Started by portcell,

amigos estou com um samsung c510 l que ao carregar apresenta a mensagem pausa por temperatura poderiam me ajudar obrigado !???

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Bonina,

Aparelho caiu água e agora apresenta display com imagem bem fraca e quando coloco a bateria ele mostra como se estivesse carregando. Já fiz a desoxidação da placa e o mesmo problema persiste no aparelho

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by pedrosouza,

Ola estou com este sansung gram prime g530bt que nao da imagem ja troquei 3 lcd e mesmo assim nao funcionou alguem tem o manual tecnico deste modelo ou alguma dica que possa me ajudar

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, entrou um aparelho S7582L na minha assistência que não ligava e o cliente falou que também não dava rede. O problema de não ligar era a chave power dele fiz um reparo e volto a ligar, porem o problema de não reconhecer chip, verifiquei a placa e esta normal e mesmo assim fiz uma ressolda para ver se voltava e nada. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso deste aparelho e conseguiu uma solução. Desde já agradeço. Obrigado.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by tigo,

Pessoal, entrou aqui um J500 que precisei atualizar a firmware. Fiz o procedimento coma ultima versão disponível no Sammobile (6.0.1 de 04/2017) e para variar cliente não lembra da conta google... Tentei todos os métodos que consegui achar para o desbloqueio, mas sem sucesso... Alguém me dá uma dica ? embrando que estou sem nenhuma box ativa...

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  20. Olá, estou com um Samsung J3, que quando ligado e entra em stand-by a tela volta a acender como se tivesse sido pressionado o botão power e fica acesa, já realizei a substituição do botão power e a atualização do Software. (aparelho novo, sem sinais de oxidação)

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. telefone c275l nao acende luz do display ja troquei flex display e nada alguma soluçao ai..

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by cleitongamecell,

amigos estou com um e1086 sem audio alguem tem um esquema de jump que posso solucionar o meu problema. desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by rikawa,

estou com samsung Gt-S7562L original ..aparelho foi molhado antes de ele estava ligando depois da desoxidação não liga mais na tele aparece samsung gt-s7562l depois desliga . alguém poderia ajudar ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by ramonzender,

Boa tarde, entrou em minha assistencia hj um E2210l, o atc ao desligar continua com a luz do teclado acesa....só apaga desconectando a bateria....

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by jerrymaster,

samsung 1086 não liga,

• 2 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.