REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Pessoa Estou com um j7 que esta descarregando mesmo com o carregador, ja fiz a substituição do conector e nada. O que pode ser?
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde Pessoal estou com um SAMSUNG G532MT, que desligado ele mostra aquele Raio que vai começar a carregar e não carrega já troquei conector de carga fiz ressolda na região do ci de carga e não resolveu. Alguém poderia me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung 3650 e o touch do mesmo não fuciona de jeito nenhum já troquei o touch já fiz desoxidação. mas ainda semexito troquei um componentizinho perto do conector o touch fiz resolda nos componetes proximos ao conector do touch mas não tive sicesso algum dos amogos tem algum opção de reparo para essa bronca? estou no aguardo agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos bom dia,tenho em mãos um i9300 que nao esta desbloqueando.ja fiz root,depuração e fontes desconhecidas ligados.usb conectando legal,mas na hora de desbloquear ele começa o procedimento,reinicia o aparelho e pede para conectar o cabo uart,dessa parte eu conecto,e fica na mensagem checando com (uart) e enche a barra de pesquisa pelo atc e nao completa o procedimento.ja fiz flash nele,verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. alguma soluçao ou confecção de cabo talvez.att obg. obs: so uso a z3x para sams.
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung gt-s5570 sem o conector antena, e com trilha rompida... alguem tm algum jumper para pegar sinal??
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
tenho aqui na minha assistência um Galaxy s3 4g i9305 eu ligo ele normalmente enquanto estou mexendo ele esta tudo bem, mais quando ele fica em stand-by ou quando a tele dele desliga ele reinicia sozinho. o cliente falou que isso aconteceu quando ele deixou o aparelho cair como devo proceder nessa situação desde já grato e aguardo respostas
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Fala pessoal... Samsung A50 retornou 20 dias depois após troca da frontal com forte "zumbido, chiado" no auricular, já testei outro auto falante mas não resolveu.... alguém já pegou defeito semelhante?
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Amigos do forum estou com um SGH-I677 na minha assistencia ele nao carrega. Aponta que estar carregando mais o mesmo fica na mesma porcentagem de carga. alguem tem uma ideia do que seja ?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um e1086 sem audio alguem tem um esquema de jump que posso solucionar o meu problema. desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos tenho um samsung[h=2]B7320L e dei um master reset agora ele não ta mais ligando, fica só piscando a tela, oque devo fazer, alguém pode me ajudar? [/h]
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um j7 prime que ao tentar ligar trava em 0.09 na fonte, ele parece que vai ligar na fonte mas trava em 0.09 já verifiquei os componentes responsável pelo controlador de carga estão ok, alguém tem alguma solução? por favor
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos esse aparelho s7562 não esta carregando, já troquei conector, retirei um componente preto prossimo como indicado em um post aqui no clan, mais sem sucesso. Tem outros links no forum mais nao esta abrindo, algum dos amigos tiveram sucesso em um desses? grato
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um e2120 Que não esta lendo qualquer chip alguns funcionam e outros não da mesma operadora ja fiz atualização e ressolda e não resolveu alguém já viu este defeito
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um samsung E5, a principio a suspeita era bateria, troquei a bateria e permaneceu igual. O celular liga até a tela samsung, e depois nao sei a tela Samsung. Percebi que esta esquentando muito na parte do processador, ja conferi detalhadamente e nao encontrei sinais de oxidação. Alguma dica?
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola amigos estou a que com um samsung s-3350 que não aceita flash coloquei o mesmo na fonte e percebi que o mesmo esta em curto ja fis resolda e nada alguém tem uma dica ai ?
-
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum ... Entrou para min um i9003 travado tela SANSUNG;depois de muito rodar flesh consegui fazelo ligar; porém só consegui rodando flesh com o cartão de memória no lugar ;testando o aparelho descobri que o mesmo não tinha idicação de espaço nas memórias .ou seja me mostrava indispinivel. observado melhor consegui descobrir que o SW foi istalado parte no celular parte no cartão tornando mesmo dependente do cartão SD. O Problema em si consiste em .;O mesmo liga normal porem não armazena nada . Quando conectado ao pc não aparece em meu computador . Não entra na cãmera ;da um erro pedindo para desconectar o armazenamento por usb ;sem nem estar conectado …
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um gran duos aqui que não está dando vídeo, a principio foi trocado o LCD por 2 outros, um usado e um novo e não aparece imagem, o aparelho funciona e inclusive o touch funciona pois ouve barulhos e vibração ao passar o dedo na tela. Eu notei que a placa já tinha sido mexida e faltava 2 resistores, no lugar dele tinham fios interligando as trilhas, eu marquei na foto para ficar claro. Peguei esses resistores de outra placa e coloquei onde faltava tirando a gambiarra mas ainda não funciona o vídeo, imagino que algo deve ter queimado com essa "adaptação" que fizeram na placa. O que eu gostaria de saber é qual componente é responsável po…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem ja pegou este defeito e conseguiu solucionar? Ja verifiquei os contatos do SIM e ja precionei o chip para baixa achando que derrepente nao estaria encostando o chip nos terminais mas tambem nao teve êxito. Aguardo algum retorno.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
O atc quando coloco para carregar ele aparece que vai carregar e em seguida desliga e não liga mais como proceder sendo que não ta oxidado.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa t. essa placa não permite acessar a câmera, tento atualizar pelo Odin mas apresenta a mensagem: <ID:0/003> Set PIT file.. <ID:0/003> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/003> Get PIT for mapping.. <ID:0/003> Firmware update start.. <ID:0/003> aboot.mbn <ID:0/003> NAND Write Start!! <ID:0/003> FAIL! (Auth) <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/003> Removed! Procuro solução sem necessitar da box.
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde amigos! estou com um samsung g530bt que aceita as firmwares, porém não reseta totalmente o aparelho e quando vou reset pelas configurações ou pelo método de hard reset ele trava no Robozinho e dali não sai. Alguem pode me ajudar?? agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigo do forum estou com um c506 que levou agua fiz a desoxidação do mesmo, mesmo assim não pegou então resolvir fazer uma resolda gera o mesmo pegou mais em poucos segundo o teclado parou de funciona sera que alguem teria uma dica boa em que parte da pci eu posso resolda para volta ao normal.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia galera massa. Estou com um Gran Duos aqui (da minha esposa) após uma queda ele não está acendendo os Leds (menu e voltar) o touch está funcionando perfeitamente. O botão home também não está funcionando. Alguém tem as solucoes? Abraços.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia, hj entrou em minha assistência um J5 com bolha na placa, cliente diz que o microfone não esta funcionando, tem alguma forma de jumping neste caso?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um atc em minha at q já fiz varios trabalhos mas não deu certo alguem tem a solução desde de já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.