REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Bom Tarde pessoal, Gostaria de uma ajuda de vocês em relação a um problema que estou tendo. Chegou em minha assistência um Samsung 7560 com o touch quebrado. Realizei a troca do touch e agora ele fica reiniciando. Realizei algumas pesquisas e pelo pouco das informações que encontrei, o problema pode estar ocorrendo devido ao touch ser para o 7562 e não para 7560, mesmo ambos sendo iguais. Voltei o touch antigo e o problema continua. Passei uma nova flash e nada. Alguém já enfrentou o problema em questão? Agradeço desde já a ajuda
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum estou com um samsung SM-G610M/DS, troquei a tela deles faz uns 10 dias coloquei tela de qualidade original, aparelho voltou que não responde ao toque nada, só que o cliente relatou que o aparelho atualizou, e realmente entrou atualização no sistema, peço uma ajuda sobre o que poder ser e como resolver este problema.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entro um c3510 na minha assistencia com o seguinte defeito:quando começava a mexer nas funçoes do atc a tela começava fica embaralhada,troquei o display e o defeito continuou,fiz uma limpeza e uma resoldagem perto do conector de display.porem agora o atc esta com a tela toda azul...amigos do forum espero que me ajude.agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola , estou com um samsung e2210 ki sofreu queda e nao quer mais ligar , coloquei ele na fonte e ele estava em curto,alguem sabe o que posso fazer:sad: ???desde ja obrigado
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho aqui,um sansung s5300 que ta sem audio no microfone tentei substituir por um do mesmo,mas ficou sem sair audio,alguém tem uma solução ou dica pra posta aqui no forum?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos preciso do jamp do sim card do sansu e215
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi pessoal... Estou com esse aparelho que fica reiniciando o tempo todo e por isso fui formatar através das configurações porém não acontece nada. Se eu tentar pelo recovery ele aparece a informação que formatou mais não acontece nada ao iniciar está do mesmo jeito sem apagar nada. Usei o Odin com uma rom original e ele passa o flash normal mas inicia como se não tivesse alterado nada... Se no Odin eu marcar Nand Erase All o flash dá erro e não vai. Ou seja... Ele não sobreescreve nada na memória. O que pode ser isso?
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Alguem pode me ajudar estou com um e215lo que não aceita chip. o Aparelho não esta na black list. Fiz um reset e não adiantou. Quem ja passou por isso e resolveu me ajudem. Fico grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
To com um S3350 na minha assistencia que nao carrega, ja foi feito a troca do conector sem soluçao... Teria algum jumper ???
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
eu preciso de ajuda o que eu tenho que fazer quando o sansug 2210l da erro prever na camera
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,chegou para mim,um s4 cliente relatando que nao liga.O aparelho ao ser ligado na fonte de bancada,apresenta consumo de 0,02 mesmo sem pressionar o botão power,e ao pressionar o botão,o consumo nao altera,continua o memso,alguma sugestão?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos deu entrada em minha assistência um n7000 que não liga ,depois de analisar na fonte vi que o mesmo não se encontra em curto e não tem consumo ate eu apertar o power e ele consumir ate 0,28 mas não liga nem vibra nada ,analisei a pci do aparelho não encontrando oxidação nem componentes faltando ,vi também que ele esta esquentando um bga grande que tem resina em volta ou seja não seria posivel a troca do mesmo , o cliente me falou que já avia levado o mesmo em outra assistência ,então não sou o primeiro a abri-lo ,aguem teria alguma dica para mim todas são bem vindas e fico grato. procedimentos que ja realizei: banho químico e ressolda ,não acredito em atualização p…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
esse aparelho foi comprado fora do brasil mas ele estava funcionando perfeitamente por quatro meses agora parou nao entra sinal de jeito nenhum e quando procuro rede vivo ele aprece telecom america ou 72416 e na calro as vezes entra sinal baixo,o que pode ser feito ha alguma configuação
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal alguem tem alguma dica ou forma de fazer o Sansung Vibrant SGH-T959, apos uma atualização feita o aparelho reiniciou e não ligou mais. Turante o processo de download o celular estava sem bateria ao reiniciar colocou a bateria e ai não ligou mais! O que pode ser? E o que deve fazer?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um samsung star tv que sofreu uma queda e nao esta mais ligando, quando preciono o botao de ligar ele fica com uma corrente de +/- 500 mA e nao liga, alguem sabe qual pode ser o problema dele. desde ja grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos to com f250 que fica com tela branca não e flex, nem displey se for testado com outra pci fica normal... eis a questão o que faço pra solucionar esse problema sem trocar a pci , se alguém ja teve problema parecido e souber a solução e poder compartilhar conhecimento desde já fica o meu agradecimento..
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tocomj 700 aqui na loja recebi ele , slide levanta mas não ativa nada so se eu teclar alguma tecla , e acamera tambem não ativa , notei, que faltava alguns componentes, r321,zd6060 ,zd608 coloquei voltou ao normal mas logo no outro dia voltou o mesmo defeito...
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, estou com sans s5230 que o microfone manda todo audio para o auto falante do atc, ou seja pra dentro, fiz um jump disponivel no forum porem nao resolveu! qualquer dica sera bem vinda! grato a todos!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos alguem pode mim ajudar estou com um samsung 7562 nao funciona wi/fi cliente alegou que parou de um nada algume ja passou por isso ou pode mim ajudar
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ao fazer uma ressolda no C.I wifi desse atc eu sem querer bati com o cano do soprador e acabei removendo alguns capacitores ao redor, alguém poderia me ajudar? segue imagem.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos to com um e2210l que funciona o microfone , aparelho não molhou,alguem ja pegou um assim?
-
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com uma atc do b3410 e o touch nao esta funcionando ja fiz a troca do mesmo e nada troquei o flex tbeim nada ja coloquei 2 peça de cada e nada alguem pode me ajudar agradecido
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Peguei um sansung que estava não queria ligar e quando ligava ficava muito lento, fiz um hard reset e após fazer isso o celular não ligou mais nem entrou em modo download, na fonte ele dar consumo e quando conecto ele no pc apare]çe usb device no gerenciador de dispositivo ficando um icone amarelo. se os amigos tem alguma dica ficarei grato.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom tenho um samsung GT-i5700 android e está cortendo o som no auricular quando faz ligação telefonica. e icone de viva voz não ativa tambem ele toca musicas e sai som de jogos. troquei auricular e fiz full reset mais não tive sucesso.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um j7 prime reconheçe o chipa mas nao sobe torre em vez da torre fica um circulo com um risco no meio ja troquei slot antena na placa o fio da antena software , e nao voltou alguem ja pegou um desses
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.