REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Aparelho caiu água e agora apresenta display com imagem bem fraca e quando coloco a bateria ele mostra como se estivesse carregando. Já fiz a desoxidação da placa e o mesmo problema persiste no aparelho
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos eu recebi na assistencia um galaxi fame com o touch quebrado, troquei o touch, mas o touch nao funcionou e nem os botoes de baixo. reparei que tem um cabo que liga o touch ao display. sera que devo trocar tambem o display ?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Me apareceu um samsung S3500,que não acende o diasplay. De inicio imaginei que poderia se Flex.. fiz a troca do cabo flex e nada. Testei outro dispay e nada. ai testei o display dele em outro atc do mesmo a acendeu normal. Acredito que seja problema Fisico.. alguns dos amigos já pegou um ATC desses com Problema semelhante? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um e2120 Que não esta lendo qualquer chip alguns funcionam e outros não da mesma operadora ja fiz atualização e ressolda e não resolveu alguém já viu este defeito
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um atc em minha at q já fiz varios trabalhos mas não deu certo alguem tem a solução desde de já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite estou com um problema na câmera do meu Galaxy y quando eu aperto no ícone da câmera aparece o seguinte erro erro na camera errormessagehandler.handlemessage (-1) Gostaria da ajuda de vocês pra ta resolvendo esse erro. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
O atc quando coloco para carregar ele aparece que vai carregar e em seguida desliga e não liga mais como proceder sendo que não ta oxidado.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! estou com um samsung g530bt que aceita as firmwares, porém não reseta totalmente o aparelho e quando vou reset pelas configurações ou pelo método de hard reset ele trava no Robozinho e dali não sai. Alguem pode me ajudar?? agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, hj entrou em minha assistência um J5 com bolha na placa, cliente diz que o microfone não esta funcionando, tem alguma forma de jumping neste caso?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
M 2310 recebe ligações , liga mas não faz ligação , o teclado não fuciona estou pedindo ajuda desd já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um g530 que não carrega, e quando conecta o carregador ele aparece que vai carregar e volta, so fica conectando e descontando o tempo todo. Já troquei bateria, fiz limpeza, troquei conector de carga e nada.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa t. essa placa não permite acessar a câmera, tento atualizar pelo Odin mas apresenta a mensagem: <ID:0/003> Set PIT file.. <ID:0/003> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/003> Get PIT for mapping.. <ID:0/003> Firmware update start.. <ID:0/003> aboot.mbn <ID:0/003> NAND Write Start!! <ID:0/003> FAIL! (Auth) <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/003> Removed! Procuro solução sem necessitar da box.
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigo do forum estou com um c506 que levou agua fiz a desoxidação do mesmo, mesmo assim não pegou então resolvir fazer uma resolda gera o mesmo pegou mais em poucos segundo o teclado parou de funciona sera que alguem teria uma dica boa em que parte da pci eu posso resolda para volta ao normal.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, por favor me ajudem! Tenho um samsung galaxy s6 g920I, essa semana ele pediu para atualizar então confirmei a atualização, depois dele reiniciar ele caiu na tela de recovery com a mensagem "dm-verity verification failed... Need to check DRK first..." ja fiz factory reset e nada, tem instalar rom da sammobile mas o odin da um erro "sboot.bin NAND WRITE START", por favor me ajudem ja não sei o que faço . Será que vou ter que levar em tecnico pra usar z3x ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola estou om um aparelho que sofreu uma forte queda e o microfone soltou e rompeu quase todas as trilhas ha algo que eu possa fazer,p que volte a funcionar ja tentei repor mas so da retorno ouço minha propria voz e o microfone ta bom ja testei em outro
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Eae galera, blz! To com um m2710 que a imagem fica piscando, fica clara e normal, clara e normal, desse jeito. A imagem aparece, o problema é apenas isso, fica clara a imagem, e fica normal, só q faz isso rapido, fica piscando mesmo, ja troquei flex, display, placa do display, e nada, não fiz ressoldagem por que não tenho nenhum esquema elétrico ou layout da placa. Alguém pode me ajudar? vlw!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou em minha assistencia hj um E2210l, o atc ao desligar continua com a luz do teclado acesa....só apaga desconectando a bateria....
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
estou com um i6220 que nao reconhece cartao de memoria alguem pode ajudar
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá meus amigos, hoje compartilhando um pouco de conhecimentos com voces, sobre J500 que não se incializava, siga esse link e boa sorte -------------------------------------------
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Amigos do forum estou com um SGH-I677 na minha assistencia ele nao carrega. Aponta que estar carregando mais o mesmo fica na mesma porcentagem de carga. alguem tem uma ideia do que seja ?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá! Estou com um Samsung J6 aqui na minha assistência, o sinal da operadora fica caindo a todo momento, já restaurei as configurações de rede, mudei a seleção de rede e continua o mesmo problema. Alguém pode ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ai galera, chegou um atc aqui, o mesmo esta com teclado travando,pois so 2 teclas que funciona ja tirei a manta do teckado, e nao tem sinal de oxidação e ja troquei o flex para tirar duvida e fiz uma pequena ressolda e nada alguem tem alguma dica??? desde ja agradeço m 2310
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal. Companheiros. Preciso de alguem que me ajude a conseguir fazer o jumper do positivo do botao power do sanmsung 7273. Obg.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde! Peguei em minha assistência um celular do modelo descrito no título do post I9100 que havia molhado. O mesmo não ligava e nem dava sinal de vida. Então fiz os devidos procedimentos para desoxidação utilizando o ultrasom e a estufa para limpeza e remoção total de humidade na placa. No momento que dei o comando para ligar o mesmo funcionou normalmente, reconhecendo cartão de memória, sim card e wireless. Mas após aproximadamente 1 minuto e não conseguia mais segura-lo em minha mão de tão quente que estava, a bateria descarregou em cerca de 5 minutos. Fiz um hard reset mas o superaquecimento continua. Alguem teria alguma outra ideia para reparo?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.