REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Esse atc foi molhado e feito a desoxidação dele, ele esta carregando normalmente, porém nada acontece ao dar o power no aparelho, nos pads de botao power chega 3.9v, ( teria q chegar 1.8 correto?) porem no diagrama eletrico dele não consegui identificar a linha de power, para saber ql a tensão correta q deve ter no pad pw, e tbm ontem percorre a linha de power, se alguém tiver uma dica agradeço.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa dia prezadosEstou com um celular SAMSUNG 7102T com seguinte problemaEle nao liga e nao carrega e nao aparece nada no display , coloquei na fonte de bancada pra fazer um teste, quando pressiono a tecla power, o consumo vai a 110m e nao sai disso, fica fixo o consumo, e nao aparece nada no display.Alguem tem alguma dica do que pode serObrigado a todos
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa noite, nao estou conseguindo enviar nem ler minhas mensagens, aparece a palavra inicializando depois volta a tela normal, alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoa Estou com um j7 que esta descarregando mesmo com o carregador, ja fiz a substituição do conector e nada. O que pode ser?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Aparelho caiu água e agora apresenta display com imagem bem fraca e quando coloco a bateria ele mostra como se estivesse carregando. Já fiz a desoxidação da placa e o mesmo problema persiste no aparelho
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5360 o alto falante nao funciona porem o mesmo estar funcionando normal, nao ha oxidacao atualizei o software mesmo assim nao obtive exido, alguem poderia me postar um reparo para que o mesmo funciona? desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um g530 que não carrega, e quando conecta o carregador ele aparece que vai carregar e volta, so fica conectando e descontando o tempo todo. Já troquei bateria, fiz limpeza, troquei conector de carga e nada.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom Dia a todos ! Amigos por favor que tiver a numeraçao do I.C de carga (Charging) do Samsung J7 Prime Estou pricisando para poder comprar mais estou sem o aparelho para poder ver. alguem poderia me ajudar?
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Eae galera, blz! To com um m2710 que a imagem fica piscando, fica clara e normal, clara e normal, desse jeito. A imagem aparece, o problema é apenas isso, fica clara a imagem, e fica normal, só q faz isso rapido, fica piscando mesmo, ja troquei flex, display, placa do display, e nada, não fiz ressoldagem por que não tenho nenhum esquema elétrico ou layout da placa. Alguém pode me ajudar? vlw!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um j7 prime reconheçe o chipa mas nao sobe torre em vez da torre fica um circulo com um risco no meio ja troquei slot antena na placa o fio da antena software , e nao voltou alguem ja pegou um desses
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Entrou hj em minha assist. téc. um samsung B3310 que o teclao não funciona, a placa esta sem sinal de oxidação, ja troquei c. flex, porém sem resultado, se alguem ja resolveu um problema assim, por favor, poste o resultado, obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia estou com este atc que esta esta com seguinte problema, ao fazer ligação ele so funciona no viva-voz, e tambem não toca a campanhia, mais a capsula do viva voz é o mesmo do falante e campanhia. Procedimentos ja realizado; Fiz reset, limpesa pois não possuo a capsula deste atc, mais acredito que não seja defeito da capsula pois funciona no viva-voz, e o celular não passui sinal de oxidação.
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola , estou com um samsung e2210 ki sofreu queda e nao quer mais ligar , coloquei ele na fonte e ele estava em curto,alguem sabe o que posso fazer:sad: ???desde ja obrigado
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde no forum estamos com problemas de microfone do C275 com trilha rompida e queremos saber de onde podemos puxar uma ponte, se puder nos ajudar agradecemos. Tópico Movido para o local correto.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! estou com um samsung g530bt que aceita as firmwares, porém não reseta totalmente o aparelho e quando vou reset pelas configurações ou pelo método de hard reset ele trava no Robozinho e dali não sai. Alguem pode me ajudar?? agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com dois aparelhos Samsung A10s, Ambos desligados, apagaram e não dão sinal de vida não ligam nem nada..
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos do forum ... Entrou para min um i9003 travado tela SANSUNG;depois de muito rodar flesh consegui fazelo ligar; porém só consegui rodando flesh com o cartão de memória no lugar ;testando o aparelho descobri que o mesmo não tinha idicação de espaço nas memórias .ou seja me mostrava indispinivel. observado melhor consegui descobrir que o SW foi istalado parte no celular parte no cartão tornando mesmo dependente do cartão SD. O Problema em si consiste em .;O mesmo liga normal porem não armazena nada . Quando conectado ao pc não aparece em meu computador . Não entra na cãmera ;da um erro pedindo para desconectar o armazenamento por usb ;sem nem estar conectado …
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigo do forum estou com um c506 que levou agua fiz a desoxidação do mesmo, mesmo assim não pegou então resolvir fazer uma resolda gera o mesmo pegou mais em poucos segundo o teclado parou de funciona sera que alguem teria uma dica boa em que parte da pci eu posso resolda para volta ao normal.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, Samsung X836, que não lê o chip, sem sinal de oxidação, gostaria se alguem poderia postar uma foto da placa, para conferir capacitores, jah resteurei, apliquei flash, e limpeza.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc q esta com essa trilha arrancada do botão power alguém tem algum jumper q eu possa puxar do botão para o resistor q corresponde ao power
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Gostaria de deixar uma dica em relação ao c3222 tela branca, entrou um na minha assitencia, resoldei os componentes proximos do conector do lcd e nada, flashei e nada, então resolvi resoldar cada pino do conector do lcd, então a imagem voltou normal. resolvido.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho um samsung 3550, quando ligo ele a tela fica branca
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com samsung Gt-S7562L original ..aparelho foi molhado antes de ele estava ligando depois da desoxidação não liga mais na tele aparece samsung gt-s7562l depois desliga . alguém poderia ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde caros colegas !!! por gentileza alguen teria o manual tecnico do sansung m 2310 ? agradeço e aguardo!!!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.