REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
amigos do clan estou com um atc em minha at q já fiz varios trabalhos mas não deu certo alguem tem a solução desde de já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá meus amigos, hoje compartilhando um pouco de conhecimentos com voces, sobre J500 que não se incializava, siga esse link e boa sorte -------------------------------------------
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde amigos! estou com um samsung g530bt que aceita as firmwares, porém não reseta totalmente o aparelho e quando vou reset pelas configurações ou pelo método de hard reset ele trava no Robozinho e dali não sai. Alguem pode me ajudar?? agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, hj entrou em minha assistência um J5 com bolha na placa, cliente diz que o microfone não esta funcionando, tem alguma forma de jumping neste caso?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
amigos eu recebi na assistencia um galaxi fame com o touch quebrado, troquei o touch, mas o touch nao funcionou e nem os botoes de baixo. reparei que tem um cabo que liga o touch ao display. sera que devo trocar tambem o display ?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tudo bem pessoal , to com um i5500 quando fui tirar a cápsula de áudio rompeu as trilhas . alguém tem algum reparo para adaptar outro ou então alguma forma de restaurar essa trilha rompida ' Obrigado .
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá meus amigos, preciso urgente do manual técnico do B5702, alguém poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal. Companheiros. Preciso de alguem que me ajude a conseguir fazer o jumper do positivo do botao power do sanmsung 7273. Obg.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola , estou com um samsung e2210 ki sofreu queda e nao quer mais ligar , coloquei ele na fonte e ele estava em curto,alguem sabe o que posso fazer:sad: ???desde ja obrigado
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Eae galera, blz! To com um m2710 que a imagem fica piscando, fica clara e normal, clara e normal, desse jeito. A imagem aparece, o problema é apenas isso, fica clara a imagem, e fica normal, só q faz isso rapido, fica piscando mesmo, ja troquei flex, display, placa do display, e nada, não fiz ressoldagem por que não tenho nenhum esquema elétrico ou layout da placa. Alguém pode me ajudar? vlw!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Galera Estou com um Samsung Galaxy A02s que eu conecto o cabo do carregador e fica aparecendo a informação que o cabo está conectando e desconectando mesmo sem eu mexer. Passei o Software nele e não apresentou problema no cabo para transferência de dados, porém quando coloca para carregar ele fica conectando e desconectando. Alguém tem alguma solução?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
este aparelho e zerado fiz procedimento de desbloqueio filtro, flash, assim que montei nao funcionou estas teclas procedimentos realizados, ressolda troca da malha limpeza geral e nada. vi dois topicos aqui mas sem soluçao
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou precisando do manual técnico do sm-g316ML/ds desde já obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos ...tive um problema aqui com um atc ...depois de trocar a tela ,ele esta apresentando baixo consumo na fonte ...(0,06 mAh)... Antes da troca estava tudo ok... Alguem ja se deparou com esse mesmo problema ?
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
M 2310 recebe ligações , liga mas não faz ligação , o teclado não fuciona estou pedindo ajuda desd já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Amigos fiz a troca do conector com cuidado, para minha surpresa ele reconheceu a primeira vez que conectei o cabo, porém logo depois parou. agora quando conecto o cabo com o AP desligado não reconhece, e com AP ligado, fica com a tela azul. Já fiz testes de continuidade no conector trocado e não tem sinal de curto, mas a unica coisa que achei estranho é que ao medir nos pinos USB e DADOS, como indicado na foto esta com continuidade, e não deveria pois cada um tem sua função. Se alguém puder ajudar ? 1312455110721.bmp
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com um g530 que não carrega, e quando conecta o carregador ele aparece que vai carregar e volta, so fica conectando e descontando o tempo todo. Já troquei bateria, fiz limpeza, troquei conector de carga e nada.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoa Estou com um j7 que esta descarregando mesmo com o carregador, ja fiz a substituição do conector e nada. O que pode ser?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Caros amigos estou com sansumg gt-s3650 que o terminal onde solda o auricular perdeu o contato de solda, ja baixei o manual tecnico mas nao tem o esquema eletrico completo pra mim fazer o jamper ate o mesmo, se alguns dos colegas tiver o esquema de qual componete posso puxar este jamper favor postar.<br> <br> <br> obrigado<br> kleber vieira villa
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
alguem pode me dizer se é do lado direito ou esquerdo do conector se é o grande ou o pequeno,ele disse o q trocar mas qual Re: S5230 touch não funciona,defeito na placa "Boa tarde amigos Resolvi o problema do aparelho ao lado do conector de carga tem um componente preto semelhante ao um BGA troquei ele e resolveu tudo..
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos esse aparelho s7562 não esta carregando, já troquei conector, retirei um componente preto prossimo como indicado em um post aqui no clan, mais sem sucesso. Tem outros links no forum mais nao esta abrindo, algum dos amigos tiveram sucesso em um desses? grato
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um galaxy duos aqui na loja e nao esta funcionando o som; notei que a trilha do conector do auto falante esta rompida, sabem como posso resolver? segue imagem
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um aparelho S7582L na minha assistência que não ligava e o cliente falou que também não dava rede. O problema de não ligar era a chave power dele fiz um reparo e volto a ligar, porem o problema de não reconhecer chip, verifiquei a placa e esta normal e mesmo assim fiz uma ressolda para ver se voltava e nada. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso deste aparelho e conseguiu uma solução. Desde já agradeço. Obrigado.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá pessoal estou com um S3500 com dus teclas inoperantes, uma é a de atender e a outra é a ceta para baixo alguem sabe algo q possa me ajudar? estou em aguarde obg.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.