REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
galera, to com um samsung S5360 aqui, testei ele na fonte, e ta consumindo tudo ok ! .. liga tudo certo, mais o display não acende, ja testei outros 2 display e msm assim nada, fiz uma restauração na placa, msm não havendo sinais de oxidação e nada tambem, alguem pode me ajudar ?? .. fico na espectativa aqui! ! atée mais galera ..
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
O usuario ( dono) quis remover a bateria interna do celular e no final acabou danificando os dois flat de ambas as placas do celular os conectores aonde vai os flats estão danificados 1 é da placa de carga e o outro é o conector da placa lógica . Preciso trocar esses conectores desse celular
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde to precisando fazer um jumper no aparelho samsung e1086l p ele sair da vivo e virar outra operadora c tiver alguem q possa mandar uma foto ou o jeito q possa mudar agradeço
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, primeiramente bom dia, sei que o fórum é destinado para técnicos, e realmente preciso de um que seja de Recife ou região, possuo um galaxy s6 que está dando o problema já conhecido de "não registrado na rede", após ir nas configurações descobri que o IMEI está diferente do IMEI da tampa do aparelho, e fui pesquisar sobre o imei do software o qual é inválido, sendo válido apenas o que está na tampa, não estou pedindo dicas de como resolver ou como alterar esse imei, quero apenas que um técnico coloque novamente o imei da tampa do meu celular no software pois estou aqui desesperado usando um celular que agora é um tablet.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
aparelho não liga, liga após cliente não conseguir concluir atualizações e o aparelho não liga e nem entra em modo download e na fonte de alimentação ele inicia e trava odin não reconhece.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Estou com um Sansung Galaxy Y s5360 carregando sozinho. Já fiz limpeza da placa e troca do conector. E ele continua carregando sozinho.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom Dia, entrou um S6102 aqui na assistencia com o seguinte defeito não da sinal. Perguntei o cliente e ele falo que o celular sempre foi dele, com isso passei uma flash nele e continuo do mesmo jeito do nada ele deu um sinal mais depois desliguei e liguei denovo ele não deu mais nada. Estou com duvida se pode ser problema no celular ou se pode ser lista. Fico no aguardo. Obrigado
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos tenho um samsung[h=2]B7320L e dei um master reset agora ele não ta mais ligando, fica só piscando a tela, oque devo fazer, alguém pode me ajudar? [/h]
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, chegou agora a pouco um j7 que não liga, ele vibra mas nada aparece na tela, fiz teste na fonte em 4.2 e ele fica com consumo 0.8, ao apertar botão power ele vibra mas nada acontece.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá estou tendo dificuldades de atualizar o galaxy s3 , ja é o segundo que dá o mesmo erro, ja baixeis varias flash e nada. essa é a mensagem que aparece na tela.
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Olá amigos do clan chegou aqui em minha assistência um atc samsung 2330b, ele caio na agua,fiz todo o procedimento desoxidei,resoudei enfin. O atc voutou a funcionar mas o conector do carregador não funciona mais.Os colegas terião augun esqema de jamp?desde ja agradeço:reza:
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
;pazbom dia amigos preciso de uma ajuda estou com um samsung só fuciona com o carregador e esquenta o aparelho completo à ponto de pegar fogo o que pode ser?alto consumo?o que fazer?grato!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola a todos peço ajuda com um core plus 3502 que estou aq pois coloco ele na fonte de alimentaçao ele da cinal quando aperta o power mais trava e fica travado em 0.08 mA la testei de tudo e nao acho oq pode ser se auguem poder me ajudar dez de ja agradeço abraço a todos
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
i9063t adaptação do microfone 100% funcional
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung c510 l que ao carregar apresenta a mensagem pausa por temperatura poderiam me ajudar obrigado !???
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Aparelho caiu água e agora apresenta display com imagem bem fraca e quando coloco a bateria ele mostra como se estivesse carregando. Já fiz a desoxidação da placa e o mesmo problema persiste no aparelho
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola estou com este sansung gram prime g530bt que nao da imagem ja troquei 3 lcd e mesmo assim nao funcionou alguem tem o manual tecnico deste modelo ou alguma dica que possa me ajudar
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um aparelho S7582L na minha assistência que não ligava e o cliente falou que também não dava rede. O problema de não ligar era a chave power dele fiz um reparo e volto a ligar, porem o problema de não reconhecer chip, verifiquei a placa e esta normal e mesmo assim fiz uma ressolda para ver se voltava e nada. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso deste aparelho e conseguiu uma solução. Desde já agradeço. Obrigado.
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal, entrou aqui um J500 que precisei atualizar a firmware. Fiz o procedimento coma ultima versão disponível no Sammobile (6.0.1 de 04/2017) e para variar cliente não lembra da conta google... Tentei todos os métodos que consegui achar para o desbloqueio, mas sem sucesso... Alguém me dá uma dica ? embrando que estou sem nenhuma box ativa...
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Olá, estou com um Samsung J3, que quando ligado e entra em stand-by a tela volta a acender como se tivesse sido pressionado o botão power e fica acesa, já realizei a substituição do botão power e a atualização do Software. (aparelho novo, sem sinais de oxidação)
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
telefone c275l nao acende luz do display ja troquei flex display e nada alguma soluçao ai..
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um e1086 sem audio alguem tem um esquema de jump que posso solucionar o meu problema. desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com samsung Gt-S7562L original ..aparelho foi molhado antes de ele estava ligando depois da desoxidação não liga mais na tele aparece samsung gt-s7562l depois desliga . alguém poderia ajudar ?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou em minha assistencia hj um E2210l, o atc ao desligar continua com a luz do teclado acesa....só apaga desconectando a bateria....
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.