REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Já fiz possiveis soluções tais como. troca de conector, troca de tela. Mas nada resolveu. alguma dica?!!!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
boa tarde ,a505 loop infinito, nem sempre será bateria, modulo ou sw, necessário a troca do U5000 PMIC para o mesmo reinicializar perfeitamente.
-
- 0 respostas
- 910 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alô galerinha eu sou naldinho cell eu estou com um samsung 8800 o cabo flaxivel do touch screen dele já era partil eu queria saber com se troca e uma duvida sera que pode ser trocado só o cabo flat do touch screen? espero resposta obg!!!! deus é fiel nunca diga para deus que tem um grande poblema e sim diga para seu poblema eu tenho um grande deus na minha vida! amem?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom Dia amigos do forum, estou com uma aparelho desses e ja de uma flash nele mas nao resolveu, conto com a ajuda de vcs abraco.
-
- 2 respostas
- 811 visualizações
-
-
amigos estou com um galax 7500 sem sinal de rede de vez em quando ele dar rede mas só quando quer! procedimentos feitos no mesmo! ré-soldagen da placa desoxidação pela utra-son troquei o cabo que liga a antena até a placa, consultei a black list e ele esta limpo sem restrições, se algum dos amigos poder me ajudar agradeço desde já!
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá hoje chegou até mim um aparelho sansumg com a tela piscando sem parar : obs ele inicia normalmente aparece o nome sansumg tudo bonitinho nome do modelo e tudo,mais quando chega na tela principal começa a ficar branco e piscar mostrando imagem da tela, obs: é possivelmente usá-lo só que ele não para de piscar O aparelho trata-se do g130 da samsumg, então iniciei o processo, troca de display e NADA ,testei o dele em outro NORMAL formatação NADA! mandei fazer uma flahs NADA! Ai depois de levar a alguns amigos um deles me disse que seria o componente do conector do display que possivelmente estaria em curto. Alguém sabe informar aonde fica esse componen…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola galera boa tarde alguem teria o diagrama da placa s7392l
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
-
O cliente trocou o chip por um novo e deu a mensagem "Sem cartão SIM" Testei com varios chips mais recentes e tb deu este problema, com SIM mais antigo funciona 100%. Alguns X480 davam isso. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
Boa tarda ,pesquisei no forum,e achei alguns tópicos com o mesmo problema,porem nenhum resolvido. Gostaria de saber se alguem já tem uma solução para o mesmo. O aparelho é um samsung galaxy 5 i5500 ,põe o sim card ,tanto da operadora original como outras,dá o nome da operadora porem ,nenhum serviço. Procedimentos realizados: Flash , consulta de blacklist ,hard reset ,troca da torre de sinal,resolda na placa. Aguardo resposta,grato.
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde, Atc Sansung S4 mod. 9505 nâo funciona toque de chamada, não emite som quando quando assistindo videos. Já reescrevi algumas firmware, troquei alto fante, troquei flex do fone de ouvido e nada.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa noite,chegou em minha assistencia um atc samsung j320m que segundo o cliente caiu na agua,fiz limpeza e resolda e o atc voltou,uma semana depois a cliente truxe de volta,funciona tudo menos os sons nao funciona nemhum,nem microfone,nem com fone de ouvido,alquem teria pego uma bronca dessas antes e resolveu,fico no aquardo de boias noticias
- 5 respostas
- 8.5k visualizações
-
anual de serviço do gt-s7560m
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
to com um samsung G530H aqui na minha assistencia, pra instalar a flash nele mas esta dando erro ao escrever o software para ele ja tentei um rom da sammobile, uma Full da Clansoft e uma Particioanda tbm da Clansoft quero deixar claro que nao possou nenhuma box algum dos meus colegas que possa me ajudar, com alguma solução grato!!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola, estou com um p3100 que não aparece carregando e não liga quando a bateria dele zera, se dou choque na bateria ele começa a carregar mas se deixo ele descarregar não carrega mais, e faz isso com outra bateria nova também. alguém sabe o q pode ser.
- 10 respostas
- 5.4k visualizações
-
Olá caros amigos, sou novo no fórum e venho pedir a ajuda de vocês para sanar um problema com o Samsung Galaxy J7 (modelo/; SM-J700M/DS). Bom os sintomas do aparelho é o seguinte, o mesmo reconhece quaisquer chip de qualquer operadora, porém, o mesmo não da sinal nenhum, já foi feito a tentativa de busca de rede manual e automática, já revisei as trilhas do sinal de rede, já revisei o filtro de rede, os componentes da parte inferior e superior da placa do aparelho relacionadas a rede e não acho mais nenhuma saída, ainda não tentei passar uma nova rom/firmware no aparelho pois o cliente não quer perder alguns arquivos, porém se necessário terei de avisa-lo para fazer, fora…
- 6 respostas
- 19.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou um j3 na minha loja que não funciona a campainha, a campainha funciona, já coloquei só pra testar, já fiz software e já testei a continuidade das trilhas, alguém sabe alguma solução pra esse problema? Desde já muito obrigado.
- 5 respostas
- 5.9k visualizações
-
Peguei um aparelho sem funcionar as funções de baixo... abri e alguns componentes estavam faltando. Tentei com o esquema, mas infelizmente não possui esse setor. Peço que algum parceiro, fotografe esse setor e mencione o valor, principalmente dos resistores... Com os valores, posso retirar de outra placa, de modelo diferente... Agradeço...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho q apresenta o seguinte problema, ele molhou , foi trocado a tela, porem ficou mais de um mes desligado esperando a mesma, ai quando se coloca o carregador ele aparece a imagem de carregar (o circulo com o raio, visto q ele esta no android 7.0) porem nao carrega so aparece esse icone e nao recarrega, ja pus carregador turbo e nao sai disso nem da 1% de carga, so aparece o icone e fica zerado. Ele entra em modo download, ate tentei por outra rom porem sem carga nao consigo fazer isso. Preciso de ajuda, sera q a bateria q deu pau ?
-
- 3 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Estou com 5312b ao registrado na rede, ja atualizei , conferi serial esta ol
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá, amigos do fórum. estou com um samsung e215, que sofreu queda e rompeu um dos componentes proximo ao conector do flex. o aparelho quando ligado na fonte da corrente somente enquanto está pressionado a tecla power. tentei fazer a troca o componente em questão, porém, ele tem conexões de solda que não se fixam perfeitamente. há alguma solução? verifiquei e não encontrei outro componetne danificado na placa. segue imagem da placa e do referido problema. o component em questão é o quarto da sequencia está circulado de vermelho.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Estou com um J7 Prime que não carrega e fica aparecendo um termômetro, já fiz a substituição do termistor e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde! Peguei em minha assistência um celular do modelo descrito no título do post I9100 que havia molhado. O mesmo não ligava e nem dava sinal de vida. Então fiz os devidos procedimentos para desoxidação utilizando o ultrasom e a estufa para limpeza e remoção total de humidade na placa. No momento que dei o comando para ligar o mesmo funcionou normalmente, reconhecendo cartão de memória, sim card e wireless. Mas após aproximadamente 1 minuto e não conseguia mais segura-lo em minha mão de tão quente que estava, a bateria descarregou em cerca de 5 minutos. Fiz um hard reset mas o superaquecimento continua. Alguem teria alguma outra ideia para reparo?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
tenho aqui um sansung s4 mine,que nao liga o wifi,ja fiz hard reset,acesso root e ficou do mesmo jeito alguém sabe se tem alguma flash que resolve?
- 14 respostas
- 5.1k visualizações
-
Boa tarde a todos, estou com um J5 prime que já troquei termistor e conector carga e bateria e continua a mesma coisa, conforme foto em anexo. Algum amigo pode me ajudar por favor ?
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Então pessoal, o cliente alegou q o conector de carga dele estava ruim, realmente estava porém carregando a bateria na fonte de bancada não ligou colocando na fonte de bancada apresenta consumo de 0.297. Obs: está sem conector de carga Alguma dica pessoal?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.