Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! entrou aqui na bancada um gram prime g530h que ao ligar da imagem normal, faz ligacao normal, mecho nos aplicativos e tudo ok, mas ao entrar em modo de descanso,quando clico no power para ele acender a tela da tela escura o touch funcionar normal,quando faço uma ligação para ele ate chama so nao da mais imagem, ja efetuei duas rom´s pelo odim mas ainda fica nesse defeito, nao tem sinal de oxidação, alguem ja pegou um defeito desses?

2. Started by winlink,

Estou com um l9300 ,não liga, no começo com o aparelho na fonte assim a dava power nele ele travava em 200ma e ali ficava, medi as tensões C561 = 1.0V, C559 = 1.1V, C558 = 1.0V, C556 = 1.0V, e tudo ok, chequei o point test do u500 1.8v ok tbm, retirei o u500 q pelo que eu vi deve ser o ic charger dele, e ressoldei novamente, agora ele não fica em 200ma, mas ele da um pequeno sinal e morre, Será q realmente vai ser o u500 o defeito?

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  3. Started by luccas1617,

Oie pessoal, chegou um j2 que ao colocar pra carregar aparece o raio como se tivesse carregando, mais não carrega, pelo contrario acaba descarregando a bateria. Não é oxidação, pois ao abrir ele não encontrei nenhum sinal que acusasse isso. Alguma ajuda disponível? Obrigado

• 4 respostas
    • 10.2k visualizações
  4. Started by centraldocell,

Galera estou com um grand prime G530bt que o mesmo liga o LCD da imagem porém não acende Black Light, o mesmo só acende ao pressionar em cima do slot do chip 2 ou se ficar retorcendo o aparelho. Alguém já pegou esse defeito ?

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  5. Started by amauri alexandre,

boa noite estou com um grand duos e um galaxy win ambos apresentam problemas de conexões do chip eles reconhecem o chip porém fica sem serviço o grand duos ele funciona somente chip da vivo espero que os srs possam me ajudar

6. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung g3502 ja fiz ressolda troquei varias teclas,atualizei e quantinua mesma coisa se alquem puder me ajudar postando fotos qual componente e responsavel fico grato

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Boa tarde chegou aqui na minha assistência um g530h/ds que todos os cartões de memoria que coloca nele da que esta corrompido pede pra formatá-lo e mesmo depois de faze-lo continua com o mesma mensagem vocês poderiam me ajudar ?

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  8. Started by Ja Info e Cell,

Já foi feito a rom, tudo funciona perfeitamente, mas mesmo atualizando o wifi não ativa, fica escrito, ativando e nada, alguem já teve esse problema.

9. Boa Tarde Gostaria de pedir ajuda aos amigos caso tenham passado por esse problema, um s6 g925v apos escrever sboot para remover conta, o mesmo reduziu a memoria interna que era de 32gb para 8gb dando como memoria cheia, gostaria de saber se alguem sabe alguma soluçao sendo que ja tentei escrever novamente novos sboot e tambem tentei escrevendo nova rom mas sem sucesso.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by grd,

tenho um J5 aqui que não lê os 2 chips SIM e quando reconhece não pega sinal da rede, já formatei, instalei outra rom e nada resolveu, alguma dica pra solucionar esse problema?

11. Started by JoseniasPinto,

Olá! estou com um SM 531GH/DL com a umas das trilhas do botão Power quebrada favor alguém me diga pra qual componente deve jampear o botão Powet.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by grd,

Tenho um J1 ACE (SM-J110L/DS) que não liga, não entra em modo download e recovery, gostaria de saber se alguém tem uma solução?

• 8 respostas
    • 15.4k visualizações
  13. Started by winlink,

Bom dia a todos.. Estou com esse j1 que não liga nem na fonte nem na bateria, ele vibra e morre, com atc desligado não tem consumo, ja verifiquei o botão power, e tbm já tentei entrar em modo download, alguma dica mais?

• 0 respostas
    • 463 visualizações
  14. Started by junior2006,

j110l apos flash no odin nao liga mais nao entra mais em modo dowload

• 35 respostas
    • 16.4k visualizações
  15. Started by tiagoferraz,

bom dia.

• 1 resposta
    • 479 visualizações
  16. Started by tiagoferraz,

bom dia.

• 4 respostas
    • 655 visualizações
  17. ola, estou c um g355 aqui e estava ligando normal, apenas para trocar o conector usb que estava danificado, apos a troca agora o atc nao liga, fica apenas com o simbolo da bateria com um triangulo azul, ele nao liga nem na fonte e nem com a bateria, so aparece este simbolo.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by felipealmeida,

Toda vez que coloco a bateria no celular ele já liga direto e fica reiniciando todo tempo e já troquei o botao power e limpei a placa mas de nada adiantou. alguem teria alguma soluçao para este celular?

19. Started by neccell,

Galera, troquei um dosplay do s4 e antes ele ligava, acendia os led's, vibrava, após a troca, só ao conectar o carregador que ele vibra, porém, não liga, fica em uma tela com a pilha e não carrega, pensei q fosse software mas ele não entra em modo download, testei varias baterias, o q pode ser ?

20. Started by Leonardo Ananias,

Olá, estou com um tablet samsung P5200 que molhou com leite, o botao power ficava acionando e desligando o tablet, fiz uma limpeza na placa, troquei o botão e agora ele não liga. Espero a ajuda de vocês, Obrigado.

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  21. Started by bruno rafael goes de lima,

estou com 1 i9063 samsung que o microfone nao funciona ja troquei por outro igual de uma placa queimada que tenho aqui e fica do mesmo jeito, som nenhum. se alguem ja tive tido um caso desse e conseguiu soluçao me ajude. obrigado

22. Started by htmarcos,

Bom dia colegas, chegou aqui esse aparelho. Ao colocar o chip ele reinicia, sem chip funciona direitinho. Estava com o problema "current emmc firm version unknow" que já resolvi, mas continua reinicializando com chip. Imei OK, SN ok, aparentemente tudo ok. Octoplus não libera o repair network para esse modelo, z3x também não. Alguma ideia?

• 2 respostas
    • 684 visualizações
  23. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, estou com um J5 que molhou, e ao conectar o mesmo na fonte ele liga sozinho e posteriormente a tela fica azul. Fiz o banho químico e removi a tecla power. Mas o celular continua a ligar sozinho. Já olhei esquema elétrico dele, mas não consegui chegar a uma conclusão. Alguém já passou por este problema? Obrigado.

24. E ai pessoal tudo bem, seguinte estou com um aparelho win duos 8552 que ao pressiona o botão power ele não liga e começa dispara flash da camera, não sei o que fazer. desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 970 visualizações
  25. Started by eduardogleal,

Boa tarde, nessecito de ajuda dos companheiros de profissão Cliente levou em fuçador para trocar conector usb e o mesmo danificou a trilha ao tirar o microfone . Grato desde ja

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.