Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos estou com samsung e3222 q carrega mas nao liga ja ressoldei e nao adiantou as outras teclas estao respondendo somente a power q nao responde alguem teria a solucao

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  2. Started by MarkCell Assistencia,

Bom Dia Pessoal. Pessoal estou com um G3502T que não da imagem, já substitui todos esses componentes circulado em vermelho e a imagem não volta. Alguém já resolveu um desses?

• 3 respostas
    • 722 visualizações
  3. Started by fabiomonteiro28,

ola, estou com sansung galaxy s5830c que vive desligando sozinho. estou precisando de ajuda urgente para solucionar o problema. gostaria do odin+flash ´para efetuar o prcedomento de correção.

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  4. Started by roadkill,

Olá pessoal! Recebi aqui um galaxy s4 com o seguinte problema: ao receber chamada o aparelho ficava mudo (sem audio no microfone e no auricular). após alguns testes, resetei o aparelho e o problema foi resolvido. Depois de um tempo o aparelho voltou com o mesmo problema, repeti o reset e voltou ao normal. Mencionei esse caso aqui porque pode ser útil caso algum de vocês pegue um aparelho nas mesmas condições e também porque alguém possa ter uma solução pra isso, se pode ser algum app instalado, ou simplesmente um bug do sistema. Obrigado!

• 8 respostas
    • 12.8k visualizações
  5. Started by Pablo00102,

carregamento interrompido

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  6. Started by mfcelular,

Boa tarde, estou com um samsung n7100 galaxy note 2 com problema de microfone, já troquei vários mais nenhum deu certo, foi testado o conector de carga completo que já vem com o microfone original, mais não obtive exito, continua inoperante o microfone, pode ser defeito na placa mãe, porém a placa não esta com nenhuma oxidação a placa esta intacta, será que pode ser alguma trilha rompida? Alguém poderia me ajudar? Alguma dica? Agradeço desde de já a todos pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Preciso de ajuda para arrumar esse problema.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Estou com um gram prime quando coloco pra carregar ele da carregamento pausado por carregador ou bateria incompatível

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um J5 prime que carrega ate 91% e depois disso zera a passagem de voltagem no ubs test, esta chegando no conector da bateria 4.2. já troquei 2 vezes de conector e testei outra bateria e nada.. alguém já pegou algo assim? Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 6.5k visualizações
  10. estou com um pocket s5310 ele liga mas nao aparece imagem ...alguem tem algum esquema pra ta reparando....

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by bergcell3,

tenho aq em minha acistensia um f250 q coloco carregador ele da a seginte mensagem erro alguem pode me ajudar ja troquei o conector de carga e nao deo serto

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  12. Started by amabras service,

estou com um samsung s3650 sem iluminaçao foi molhado ,ja troquei cristal limpeza eresolda .aguem pode me ajuda

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos estou com um e2210 q esta sem audio ja troquei campainha ja atualizei ja troquei placa do display ja ressoldei a algum reparo na placa q posso esta fazendo

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by wwaall,

estou com samsung C276 que esta sem audio já troquei alto falante e flex e não teve jeito o que devo trocar na placa para resolver este problema? OBG

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  15. Caros colegas estou com um telefone samsung e2121 que não funciona o microfone de forma alguma, ja troquei o mic, fiz atualização e nada, quem puder mim ajudar postando uma solução eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by julio csar,

estou com um i6220 que nao reconhece cartao de memoria alguem pode ajudar

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Roger gustavo vieira,

Boa tarde pessoal, estou com g 355 quando ligo ele com touch desligado funciona, quando conecto o touch ele cai em uma tela preta aparecendo data e hora e não aceita nenhum comando, espero que alguém possa me ajudar, obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Estou com um galaxy Win aqui, as trilhas do microfone estão rompidas, alguém ai sabe alguém esquema de jumper , puxando direto do ci????

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  19. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde ou Estou com esse aparelho que certamente não é nacional... apesar de a operadora claro se encontrada, vem apenas 2 tracinhos de força de conexão, mas aparece o nome da operadora e atualiza o aparelho com agenda etc... Fiz uma procura manual e vi que a rede encontrada é TELECOM AMERICAS e 724 16. Se coloca chip Oi tb ele aceita, aparece no visor mas a instensidade de sinal tb fraquissima.... Gostaria de uma dica, um jump de antena resolveria?? ou somente uma flash ??

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Renan Hartvig,

bom dia a todos estou com um j500m que só fica sem serviço ja atualizei ele de toda forma e continua mesma coisa ja verifiquei black list e ta normal, no lugar do sinal fica um circulo de proibindo fui nas configuração e não aparece a opção de rede tipo trocar banda procura rede mudar apn. pesquisei mais não achei nada do tipo alguem ja resolveu algum com esse problema. desde ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by Marcelino jr,

Sei que muitos ja pegarão esse pro estou com um g 530 travado e ja rodei flesh pelo odim, kies, z3x e não roda ja da erro FAIL.. alguém teria uma dica?

22. Started by manutec,

Ola pessoal esse celular deu entrada sem ligar com sinais de oxidaçao, fiz o procedimento na baheira ( banho quimico ) ele voutou a funcionar porem sem as teclas 1,4,7,* e 3. sera se rompeu alguma trilha?

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  23. ola boa tarde tem um samsung j1 min SM j105 com a luz do lcd fraca ja testei outro lcd e instalei um aplicativo pra ver se voltava a acender normal mas nao resolveu ... alguem ja resolveu esse B.O ou pode ajudar ..... obrigado..

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. sera porque o sansung 5282b nao ativa wifi? alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 928 visualizações
  25. Started by rr_acessorios,

Olá, estou com um samsung B3210 que atualizei a memória dele pelo odin... ele funcionou normal após a flash, porém, depois de uns dias ele deu o mesmo problema que ligava, aparecia o logo e depois desligava... o problema que agora ele não liga mais, não consigo colocar ele em modo de boot pra refazer a flash... já ressoldei a placa, fiz desoxidação e nada... tenho a z3x será que alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 879 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.