REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
amigos estou com samsung e3222 q carrega mas nao liga ja ressoldei e nao adiantou as outras teclas estao respondendo somente a power q nao responde alguem teria a solucao
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal. Pessoal estou com um G3502T que não da imagem, já substitui todos esses componentes circulado em vermelho e a imagem não volta. Alguém já resolveu um desses?
-
- 3 respostas
- 722 visualizações
-
-
ola, estou com sansung galaxy s5830c que vive desligando sozinho. estou precisando de ajuda urgente para solucionar o problema. gostaria do odin+flash ´para efetuar o prcedomento de correção.
-
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
-
Olá pessoal! Recebi aqui um galaxy s4 com o seguinte problema: ao receber chamada o aparelho ficava mudo (sem audio no microfone e no auricular). após alguns testes, resetei o aparelho e o problema foi resolvido. Depois de um tempo o aparelho voltou com o mesmo problema, repeti o reset e voltou ao normal. Mencionei esse caso aqui porque pode ser útil caso algum de vocês pegue um aparelho nas mesmas condições e também porque alguém possa ter uma solução pra isso, se pode ser algum app instalado, ou simplesmente um bug do sistema. Obrigado!
-
- 8 respostas
- 12.8k visualizações
-
-
-
Boa tarde, estou com um samsung n7100 galaxy note 2 com problema de microfone, já troquei vários mais nenhum deu certo, foi testado o conector de carga completo que já vem com o microfone original, mais não obtive exito, continua inoperante o microfone, pode ser defeito na placa mãe, porém a placa não esta com nenhuma oxidação a placa esta intacta, será que pode ser alguma trilha rompida? Alguém poderia me ajudar? Alguma dica? Agradeço desde de já a todos pela atenção.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Preciso de ajuda para arrumar esse problema.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um gram prime quando coloco pra carregar ele da carregamento pausado por carregador ou bateria incompatível
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um J5 prime que carrega ate 91% e depois disso zera a passagem de voltagem no ubs test, esta chegando no conector da bateria 4.2. já troquei 2 vezes de conector e testei outra bateria e nada.. alguém já pegou algo assim? Agradeço desde já.
- 1 resposta
- 6.5k visualizações
-
estou com um pocket s5310 ele liga mas nao aparece imagem ...alguem tem algum esquema pra ta reparando....
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho aq em minha acistensia um f250 q coloco carregador ele da a seginte mensagem erro alguem pode me ajudar ja troquei o conector de carga e nao deo serto
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
estou com um samsung s3650 sem iluminaçao foi molhado ,ja troquei cristal limpeza eresolda .aguem pode me ajuda
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um e2210 q esta sem audio ja troquei campainha ja atualizei ja troquei placa do display ja ressoldei a algum reparo na placa q posso esta fazendo
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com samsung C276 que esta sem audio já troquei alto falante e flex e não teve jeito o que devo trocar na placa para resolver este problema? OBG
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um telefone samsung e2121 que não funciona o microfone de forma alguma, ja troquei o mic, fiz atualização e nada, quem puder mim ajudar postando uma solução eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um i6220 que nao reconhece cartao de memoria alguem pode ajudar
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com g 355 quando ligo ele com touch desligado funciona, quando conecto o touch ele cai em uma tela preta aparecendo data e hora e não aceita nenhum comando, espero que alguém possa me ajudar, obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um galaxy Win aqui, as trilhas do microfone estão rompidas, alguém ai sabe alguém esquema de jumper , puxando direto do ci????
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
Boa tarde ou Estou com esse aparelho que certamente não é nacional... apesar de a operadora claro se encontrada, vem apenas 2 tracinhos de força de conexão, mas aparece o nome da operadora e atualiza o aparelho com agenda etc... Fiz uma procura manual e vi que a rede encontrada é TELECOM AMERICAS e 724 16. Se coloca chip Oi tb ele aceita, aparece no visor mas a instensidade de sinal tb fraquissima.... Gostaria de uma dica, um jump de antena resolveria?? ou somente uma flash ??
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um j500m que só fica sem serviço ja atualizei ele de toda forma e continua mesma coisa ja verifiquei black list e ta normal, no lugar do sinal fica um circulo de proibindo fui nas configuração e não aparece a opção de rede tipo trocar banda procura rede mudar apn. pesquisei mais não achei nada do tipo alguem ja resolveu algum com esse problema. desde ja agradeço a todos.
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
Sei que muitos ja pegarão esse pro estou com um g 530 travado e ja rodei flesh pelo odim, kies, z3x e não roda ja da erro FAIL.. alguém teria uma dica?
-
- 3 respostas
- 813 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola pessoal esse celular deu entrada sem ligar com sinais de oxidaçao, fiz o procedimento na baheira ( banho quimico ) ele voutou a funcionar porem sem as teclas 1,4,7,* e 3. sera se rompeu alguma trilha?
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
ola boa tarde tem um samsung j1 min SM j105 com a luz do lcd fraca ja testei outro lcd e instalei um aplicativo pra ver se voltava a acender normal mas nao resolveu ... alguem ja resolveu esse B.O ou pode ajudar ..... obrigado..
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
sera porque o sansung 5282b nao ativa wifi? alguem pode me ajudar
- 4 respostas
- 928 visualizações
-
Olá, estou com um samsung B3210 que atualizei a memória dele pelo odin... ele funcionou normal após a flash, porém, depois de uns dias ele deu o mesmo problema que ligava, aparecia o logo e depois desligava... o problema que agora ele não liga mais, não consigo colocar ele em modo de boot pra refazer a flash... já ressoldei a placa, fiz desoxidação e nada... tenho a z3x será que alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 879 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.