REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Onde posso encontra o flex do sim card do galax I7500?
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Caros, preciso de uma orientação referente ao Samsung c3050. Quando recebo uma ligação eu ouço a pessoa mas a pessoa do outro lado não me ouve. Efetuei um teste com o aplicativo gravador de voz e também não grava minha voz, porem se eu der umas batidas no aparelho ele consegue gravar somente as batidas. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Entrou na loja um Grand Prime G530H/Ds que liga ascende o display normal e faz tudo, só que quando faz ligações ele faz mas fica com a tela preta, e não volta, pra voltar só tirando a bateria, alguém já pegou um celular com esse defeito, poderia me dar uma ajuda para resolver esse problema?? E desde já agradeço a ajuda de todos para resolver isso???Inserir outra mídia
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá bom dia !! estou com um s4 mini que quando ligo ele ele fica pedindo seguinte atualização de firmware encontrou um modo de seleção de recuperação issue.please no Kies e tente novamente Alguém pode me Ajudar..
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
Amigos Bom Dia, estou com um s4 4G, com seguinte problema, ele esta com o sensor hall travado, ele fica reconhecendo como se tivesse a case da samsung. ja fiz um software e a troca do sensor, mas a placa continua a mesma, alguem poderia me dar uma dica que eu possa realizar?
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia a todos amigos Preciso de uma ajuda, estou com dificuldade de instalar a firmware no galax j7, quando começa a instalação com o odim ele falha com a mensagem " sw rev. check fail. device: 2 binary 1, ja troquei de firmware, ja troquei de cabo usb, ja troquei de versão de odim, ja tirei anti virus do notebook, ja diversifiquei as entrada usb do noebook, mas ainda não tive sucesso, pior que ainda não possuo box, pois acredito que resolveria com mais precisão, alguem ja passou por isso e pode me ajudar? obrigado
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite ! É o seguinte, esse celular foi molhado, ficou em funcionar, como não tenho muito material fiz o que pode, dei uma banho com álcool isopropílico, lavei bem, deixei secar, ai ele começou a ligar com um sinal de bateria arreada, ou as vezes aparecei o logo da Sansung e desligava, e só ligava novamente se tirasse a bateria, testei com outra bateria e nada, consegui então iniciar em modo download e inicia a instalação do rom, (já que em modo download ele não desliga), sendo que o odin deu erro no meio da instalação, mas o incrível é que depois disso o telefone ligou, e funcionou normalmente durante uns 2 meses, agora do nada esta apresentando o mesmo problema, se…
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
caros amigos esto com este atc na bancada samsung 3350 que nao esta carregando com o carregador ja fis limpeza-resolda-e troquei o conector e nada se alguem poder me ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
bom dia, estou com um g905 (s5 new edition) ele não ativa o wifi, alguém tem a solução.
- 9 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde. O mesmo se encontra com o alto falante inativo, já troquei vários e vários alto falantes e nada. Já fiz limpeza,ressolda próximo a área do auricular, sem exito também. Pesquisei e nada encontrei, encontrei assuntos relacionados mais sem resposta..
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
amigos estou com um atc aqui que o cliente disse que o mesmo caiu no chao e chegou com o display quebrado,porem fiz a substituicao do display mas mostra a imagem listrada, ja testei o display em outro atc e esta bomfiz uma resolda em toda placa e ate troquei o conector do display mas sem resultado,grato a tds!!!
-
- 2 respostas
- 787 visualizações
-
-
Boa noite clan! Estou com um galaxy note n7000 aqui, e já testei todos as outras operadoras de chips e acontece a mesma coisa: Funciona normalmente por alguns segundos, a rede móvel etc. Mas aí do nada para de reconhecer o Chip, fica como inexistente e inoperante.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos clan, estou com uma pci aqui que as teclas funcionam perfeitamente mas apos alguns minutos elas travam so funciona a tecla power,ja fis uma desoxidacao resolda e por ultimo uma fhash para tirar a ipotese do defeito mas sem sucesso,,lembrando que quando a tela descansa eu teclo umas das teclas o display acende mas as teclas ficam travada grato as todos!!!
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
-
Olá, to com um samsung T959 cliente informa que depois que tentou atualizar o aparelho ele não liga mais. nem entra em modo download. na fonte dele consome energia mas não inicia. verifiquei alguns procedimento mas não achei nada concreto. alguém sabe como reparar o boot.
-
- 6 respostas
- 933 visualizações
-
-
Apagava e não acendia, foi trocado o componente que esta na imagem, uma das trilhas foi corroída pela oxidação, então foi feito o jumper, não tinha uma sucata do j7 disponível retirei de um j5 e deu bom. Sem título
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite galera,estou com um j5 que nao esta funcionando o microfone,analisei ele e verifiquei que ali onde esta marcado de azul o componente esta sem nada de sinal, alguem sabe me dizer de onde consigo fazer um jumpe nele
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um j500 q funciona tudo normalmente, mas ao conectar o carregador o touch fica louco se mexendo sozinho sem parar. Já troquei o conector, já testei outra tela e o problema continua. Alguém sabe o q pode ser?
-
- 4 respostas
- 662 visualizações
-
-
Já tem um tópico sobre, porém sem solução. Aparelho nao não funciona nenhum das câmeras. procedimentos já feito: * hard reset * instalação firmware * resolda/troca conector das câmeras alguma dica? bom dia
-
- 2 respostas
- 626 visualizações
-
-
Procurei e não achei nada sobre , eu penso que seja algum problema no teclado pois ele liga a tela quando colocado no carregador Alguem pode me indicar algum reparo de teclado deste aparelho com foto pois nao encontrei nenhum nem semelhando a ele OBgado.
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
bom dia pessoal , eu coloco o carregador ele da sinal , mais não carrega , ja troquei 2 vezes o conector , bateria e carregador e fiz um banho químico na placa e nada. ele mostra o rainho de carga na bateria mais não sobe , fica só o rainho mais não carrega nada . espero a ajuda de vcs bom dia.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde alguém sabe informar sobre o j600 dando baixa temperatura?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde galera estou com um a5 2016 a510m ele não quer carregar normal ele só carrega depois que renincio ele ai ele da sinal que ta carregando depois que tiro o cabo e ponho de novo ele para novamente e só volta a carregar depois que renincio de novo e sinal de wi-fi também não pega alguém que possa me ajudar nisso ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, meus amigos do Clan! Estou com um I8552 que a cliente arremessou contra a parede, arrancando o microfone e danificando as trilhas de carga. Posso adaptar o microfone usando o mesmo esquema do Pocket (presente aqui no Clan, com um resitor 102) ? E quanto à trilha de carga, parece que foram arrancadas três peças, que não sei quais são. Abaixo a foto e as peças faltantes marcadas: Agradeço desde já a ajuda de todos!
- 4 respostas
- 7.3k visualizações
-
Estou com Samsung F250L ele esta com umas manchas meio borrada na imagem como se fosse flex mais eu ja troquei flex, display e tambem ressoldei a placa, alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que deve ser feito?
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
saudações a todos estou estudando sobre funcionamento de placa de android e tenho uma pequena duvida do que seja o FEMID, se alguem podesse me informar oque significa essa sigla e me da uma pequena prévia de sua funcionalidade agradeceria muito.
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.