REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Boa tarde caros colegas, venho mais uma vez em busca de uma dica de alguém com mais experiência em placas pois estou começando. Pois bem estou com um Gran Prime G531 que não liga, ao conecta-lo a fonte consome 0.28 desligado.... alguma suposta dica?
- 2 respostas
- 896 visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um tablet alguns dias aqui e é um seguinte, é um samsung p5100 de 10 polegadas, o aparelho nunca foi aberto e não tem nenhum sinal de oxidação esta bem cuidado, chegou pra mim nao ligando, cliente falou que deixou muito tempo guardado, ai consegui fazer ligar com um curto na bateria mas o aparelho quando coloca para carregar ele fica como conecta-se o carregador e tirasse fica oscilando, desligado tambem ele oscila , ja coloquei carregador original ja troquei o flat do conector de carga e nada, ai encomendei uma bateria ele ate carregou por um tempo de 15 minutos sem oscilar mais ai começou de novo, alguem ja pegou algum samsung assim? t…
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
-
Meu erro é basicamente esse: https://www.youtube.com/watch?v=1yXQUFrEWg4 Alguém teria como me ajudar? efetuo até um pagamento se conseguirem tirar minhas dúvidas, aparelho de um cliente. Se tiver como entrar com acesso remoto, agradeço, aguardo respostas...
-
- 2 respostas
- 484 visualizações
-
-
bom dia!! estou com um samsung s5310 que nao fuciona o touch,ja troquei o mesmo e tambem atualizei o software e nada se algum dos amigos tiver a solução desde ja agradeço
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde amigos estou com um j701mt j7 neo com conta google alguem ja conseguiu tirar essa conta
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde Peguei um G531BT para fazer troca do conector de carga e do touch, porem o conector de carga estava extremamente oxidado, e ao remover duas trilhas estavam faltando, gostaria de saber se alguém possui o esquema de Jumper desse aparelho, preciso apenas que ele carregue o cliente não precisa que o mesmo seja reconhecido pelo computador, apenas carregando ja esta bom. Segue abaixo uma foto da minha placa Desde já agradeço
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
amigos, estou com um s4 mini i9192 que quando faço uma ligação ele fica falhando o aurricular, ja no viva voz funciona normal, ja troquei os aurricular verifiquei oxidaçao, coloquei outra rom e sem sucesso!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um aparelho na minha bancada que esta com seguinte defeito, Aparelho liga porem quando sai da tela de apresentação (SAMSUNG S4) para ir para o boot ele desliga (não reinicia), com isso achei que poderia ser atualização, fiz o mesmo porem voltou a dar o mesmo defeito. Com isso abrir o aparelho e achei um bobina em curto, remove e soldei outra e continua em curto se deixar sem a bobina não gera imagem no aparelho. Segue em anexo a imagem com a bobina removida. Caso algum amigo ja pegou um defeito desse desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um G600 aqui na loja que não liga nem da imagem, quando liga na fonte ele trava em 0.8 e não sai disso, ja verifiquei a placa e não tem nada oxidado nem esquentando, alguem sabe o que pode ser ?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Gram prime molhou agora so liga quando coloco ele na tomada.... quando retiro a tomada ele funciona normalmente....
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, estou com um G3502L que não liga e nem carrega. Tem um jumper que outro técnico deve ter feito. Preciso do esquema elétrico para poder avaliar melhor este problema.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal, to com um 9063, q não liga. Ao colocar na fonte estabiliza em 1 ampere e fica nisso. Será é memória emmc? Já é o segundo que entra assim essa semana.
-
- 1 resposta
- 338 visualizações
-
-
ola bom dia amigos do forum, estou J500M/DS em curto o mesmo nao esquenta nenhum componentes a placa nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza profunda mas nao obtive exido, alguem podia me indicar um reparo? desde ja grato
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola galare! estou com um probleminha o celular não carrega e nem ler dados, mas ja fiz o teste e esta saindo carga nos terminais da bateria. oque pode ser? alguma trilha corrompida ?
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
Esquema elétrico completo Galaxy j7 prime. Esquema Elétrico Samsung SM-G610F Galaxy J7 Prime - Manual de Serviço.pdf
- 1 resposta
- 6.2k visualizações
-
Olá! estou com um SM 531GH/DL com a umas das trilhas do botão Power quebrada favor alguém me diga pra qual componente deve jampear o botão Powet.
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
Bom dia caros colegas, entrou para mim esse aparelho ( GT360BT ) , não liga, a placa não esta em curto, não entra em modo downloading . Apenas consome desligado 0.28 na Fonte... ja fiz uma ressolda troquei bateria.. não apresenta sinal de úmidade, não esta esquentando nenhum componente, alguém teria solução ??
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia pessoal de bancada, estou com um tabblet t2105 (tabblet kid samsung) com problema de carga , no conector de carga chega 5v normal e no regulador tbm , no conector da bateria chega 1,2 v , não achei nenhum componente danificado. alguem teria um jump funcional para esse modelo ? obrigado e bom dia
-
Olá meus colegas bom dia estou com um Samsung J5 que o mesmo não molhou, apenas ao colocar pra carregar desligado aparece Exclamação e a bateria junto na tela mas não carrega. Alguma dica óbvia
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Ola pessoal Estou com esse carinha aqui na bancada auto falante nao funcionava refiz a solda quando liguei o botao power fez comando contrario (quando aperta no botao ele aparece lcd aceso mais nao aparece absolutamente nada) ja ressoldei acho q a placa inteira e nao consigo encontrar o esquema eletrico dele Alguem tem alguma dica
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ola amigos,estou com um grand prime (G531H) que tinha caido na agua ,e a cliente tirou a bateria e ligou no outro dia,ele ligou mas estava esquentando e desligava e quando ligava estava descarregado,ai eu dei um banho quimico e quando fui ligar na fonte ele vai ate 12 e desce e trava no 10 ,o que pode ser .....alguem tem alguma soluçao,agradeço desde ja!!!
- 4 respostas
- 695 visualizações
-
Boa tarde, estou com um Samsung Galaxy S4 mini 4g (GT-I9195) que chegou a minha loja com um curto com consumo de 5A. detectei que havia um varistor defeituoso. porem na retirada ele acabou pulando e sumiu sem eu conseguir ver o tamanho e consequentimente o valor da resistencia ohmica do mesmo. se alguem tiver uma placa desse modelo e puder tirar uma foto da parte de rf (a exemplo da foto que está em anexo) fico muito agradecido. muito obrigado a todos.
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
alguem tem o mapa das trilhas do mic do j320? estou com um aqui na minha assistencia com as 4 arrancadas, obrigado
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Olá amigos. Estou com um Gran Prime aqui na assistência que chegou como "não liga". ao conectá-lo na fonte de alimentação percebi que está consumindo mesmo desligado, não foi molhado, já retirei todos componentes plugados para me certificar que não era curto em algum deles, o consumo desligado continuou, alguém tem ideia do que pode ser? A cliente alegou que o problema surgiu após carrega-lo num carregador da Nokia...
- 7 respostas
- 8.6k visualizações
-
galera, fiz a troca de um conector e o microfone parou, olhando a placa vi a falta de alguns componentes, gostaria de saber se eles influenciam no microfone, segue imagem, ou é só trocar o microfone.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.