Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by xandyycell,

pessoal entrou 2atc 1 g530h e j120m ,nao quer rodar flash nem odin nem z3x ,,da erro

• 16 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Boa tarde amigos alguém poderia me dar uma luz, tenho um 8552b que caiu na água e não carrega, porem olhei no manual técnico e não consigo encontrar onde fala a respeito do carregador, onde posso ir seguindo as linhas para detectar o problema, pois eu sou novato em manutenção de placas, porém eu gosto muito de aprender, mas ainda estou gatinhando, obrigado a todos.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Estou com problemas no conector de carga preciso fazer jumper alguém pode me ajudar

• 13 respostas
    • 11.7k visualizações
  4. Started by luccas1617,

olá, j5 não liga, na fonte ao pressionar o power nao consume, ele ja molhou, ja fiz a desoxidação e aparente não apresentou muito dano a placa ao ponto de corromper algum capacitor, ou coisa desse tipo. estranho não apresentar consumo na fonte. alguma sugestão?

• 22 respostas
    • 20.1k visualizações
  5. ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um samsung s4 (i9505) que esta com carregamento pausado devido temperatura bateria baixa o q devo fazer ja fiz banho quimico mais nao resolveu

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Ao fazer a troca do display do Samsung J7 Prime, o botão home para, o flex não esta cortado. Ele faz a leitura da digital porém não aciona quando clicado dentro do android. Alguma solução?

7. Started by Geanloss,

Boa dia prezadosEstou com um celular SAMSUNG 7102T com seguinte problemaEle nao liga e nao carrega e nao aparece nada no display , coloquei na fonte de bancada pra fazer um teste, quando pressiono a tecla power, o consumo vai a 110m e nao sai disso, fica fixo o consumo, e nao aparece nada no display.Alguem tem alguma dica do que pode serObrigado a todos

8. Started by tigo,

Pessoal, entrou aqui um J500 que precisei atualizar a firmware. Fiz o procedimento coma ultima versão disponível no Sammobile (6.0.1 de 04/2017) e para variar cliente não lembra da conta google... Tentei todos os métodos que consegui achar para o desbloqueio, mas sem sucesso... Alguém me dá uma dica ? embrando que estou sem nenhuma box ativa...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Bom dia, Preciso da ajuda para resolver esse problema com o s4 tenho uma placa igual a que ta com as trilhas boas por ela tirei foto e vou colocar aqui pois por essa placa que tirei foto consegui 3 trilhas para a placa que está com a trilha rompida mais somente uma não acho ja examinei muitos manuais e tudo já testei todos os componentes da outra placa e não acho onde ta essa trilha e o celular não carrega diz que a bateria e falsa ou o carregador e falso porque a trilha ta rompida, vai me ajudar e sei que vai ajudar a muitos outros pq to procurando a mais de 1 dia e não acho nada a esse respeito, Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Jonatas Celular,

Alguém pode me ajudar com esquema elétrico Sam S6 edge plus G928F???

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  11. Boa tarde Galera, alguém teria por favor o esquema de jumper do Gran Prime G531H, todas as trilhas foram rompidas, desde já agradeço !

• 3 respostas
    • 8.8k visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um Samsung J710 aqui que o mesmo não carrega. Já medi a voltagem de saida do conector de carga esta normal 5v, porém no conector da bateria fica alcilando entre 2.4v a 1.8v. Conectado no carregador o atc não mostra como carregando. O que pode ser? Controlador de carga será?

• 6 respostas
    • 6.2k visualizações
  13. Olá Pessoal Do Clan Gsm Estou Com Um Galaxy S7562L Já Fiz Troca Mais Não Resolveu o Problema, o que posso fazer pra fazer reparo desse aparelho obrigado pela atenção

• 2 respostas
    • 488 visualizações
  14. ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um samsung s4 (i9505) que esta com carregamento pausado devido temperatura bateria baixa o q devo fazer ja fiz banho quimico mais nao resolveu

15. Estou com um Samsung S6 Edge Plus - G928, o celular estava funcionado normalmente, acabou a bateria e depois disso o Touch não funcionou mais, reinstalei 2 Roms diferentes e nada de fucionar, abri o aparelho achando que poderia ser algum deslocamento do flat, mas nada, tudo engatado corretamente, alguem já teve o mesmo problema? Unica coisa estranha é que quando pressiono os botoes na parte inferior do aparelho as luzes acendem, como se os botoes estivessem reconhecendo o comando.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by *Slayer,

Bom dia galera, então hoje entrou na assistência um j500 ainda imagem liga funciona tudo maravilhosamente bem, porém quando ele bloqueia não liga mais, tenho que remover a bateria e liga-lo novamente. Procedimento, Flash com 4 rom diferente mais tarde mando foto da placa

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by thiago32,

ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um positivo p30 q esta com trilhas do chiprompida estou nessesitado de um jumper para essa trilhas

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  18. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um J7 que está dando erro na câmera e seguinte mensagem ao tentar ativá-la: "evt or cal error please change your test device". Já resetei, atualizei, mas nada deu certo... Será que pode ser problema da câmera? Ou alguma outra sugestão?

19. boa tarde estou em maos um samsung j2 j200bt ele nao funciona microfone ja tentei trocar mais nao adianta nao funciona de jeito nenhum ... o q posso fazer pra recuperar esse aparelho

• 3 respostas
    • 8.8k visualizações
  20. estou com celular da samsung que ele fica aparecendo conectado ao pc sem ele estar conectado e quando coloca ele no carregador ele se apaga de vez alguem poderia mi ajudar obg pela atençao

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  21. Fala galera, estou com um problema no meu SII TV, que ele aparece uma tela Chuviscada cinza e depois reinicia sozinho, alguém ja teve algum problema parecido? ja fiz a troca da Rom, baixei de outros sites e o problema continua. desde já agradeço a atenção de todos abraços!

• 7 respostas
    • 9.3k visualizações
  22. Started by marcos jose,

ola bom dia tem um samsung g110 nao liga mais quando faz o hard reset ai ele liga normal mais quando desliga ele ai nao liga para ligar tem q hard reset novamente (nao carrega )

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by andretti,

Boa tarde !! estou com um samsung S6293T que ao colocar para carregar aparece a seguinte mensagem "BATERIA DESLIGADA" , ja fiz troca da bateria troca do conector de carga e passei atualização , mas mesmo assim esta com o mesmo defeito ja analisei a placa e não te oxidação nem C.I Quebrado se alguem puder me ajudar agradeço des de ja !!! OBRIGADO

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Muiu,

Bom dia amigos, estou com um problema em um samsung I8552 que não está ligando, já dei uma procurada sobre esse problema no fórum, porem todos sem soluções aparentes, a placa do aparelho consome 0.06 na fonte e não liga, não há sinais de oxidação e nem de curto, a placa não esquenta nada, vi sobre a troca do cristal controlador, mas não consegui identificá-lo, alguém teria uma solução ? Desde já Obrigado.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. boa tarde galera, estou com um gram prime 530 - g530bt, que não da led. alguma dica?

• 7 respostas
    • 852 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.