REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
pessoal entrou 2atc 1 g530h e j120m ,nao quer rodar flash nem odin nem z3x ,,da erro
- 16 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde amigos alguém poderia me dar uma luz, tenho um 8552b que caiu na água e não carrega, porem olhei no manual técnico e não consigo encontrar onde fala a respeito do carregador, onde posso ir seguindo as linhas para detectar o problema, pois eu sou novato em manutenção de placas, porém eu gosto muito de aprender, mas ainda estou gatinhando, obrigado a todos.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com problemas no conector de carga preciso fazer jumper alguém pode me ajudar
- 13 respostas
- 11.7k visualizações
-
olá, j5 não liga, na fonte ao pressionar o power nao consume, ele ja molhou, ja fiz a desoxidação e aparente não apresentou muito dano a placa ao ponto de corromper algum capacitor, ou coisa desse tipo. estranho não apresentar consumo na fonte. alguma sugestão?
- 22 respostas
- 20.1k visualizações
-
ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um samsung s4 (i9505) que esta com carregamento pausado devido temperatura bateria baixa o q devo fazer ja fiz banho quimico mais nao resolveu
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ao fazer a troca do display do Samsung J7 Prime, o botão home para, o flex não esta cortado. Ele faz a leitura da digital porém não aciona quando clicado dentro do android. Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa dia prezadosEstou com um celular SAMSUNG 7102T com seguinte problemaEle nao liga e nao carrega e nao aparece nada no display , coloquei na fonte de bancada pra fazer um teste, quando pressiono a tecla power, o consumo vai a 110m e nao sai disso, fica fixo o consumo, e nao aparece nada no display.Alguem tem alguma dica do que pode serObrigado a todos
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Pessoal, entrou aqui um J500 que precisei atualizar a firmware. Fiz o procedimento coma ultima versão disponível no Sammobile (6.0.1 de 04/2017) e para variar cliente não lembra da conta google... Tentei todos os métodos que consegui achar para o desbloqueio, mas sem sucesso... Alguém me dá uma dica ? embrando que estou sem nenhuma box ativa...
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia, Preciso da ajuda para resolver esse problema com o s4 tenho uma placa igual a que ta com as trilhas boas por ela tirei foto e vou colocar aqui pois por essa placa que tirei foto consegui 3 trilhas para a placa que está com a trilha rompida mais somente uma não acho ja examinei muitos manuais e tudo já testei todos os componentes da outra placa e não acho onde ta essa trilha e o celular não carrega diz que a bateria e falsa ou o carregador e falso porque a trilha ta rompida, vai me ajudar e sei que vai ajudar a muitos outros pq to procurando a mais de 1 dia e não acho nada a esse respeito, Obrigado!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Alguém pode me ajudar com esquema elétrico Sam S6 edge plus G928F???
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
Boa tarde Galera, alguém teria por favor o esquema de jumper do Gran Prime G531H, todas as trilhas foram rompidas, desde já agradeço !
- 3 respostas
- 8.8k visualizações
-
Estou com um Samsung J710 aqui que o mesmo não carrega. Já medi a voltagem de saida do conector de carga esta normal 5v, porém no conector da bateria fica alcilando entre 2.4v a 1.8v. Conectado no carregador o atc não mostra como carregando. O que pode ser? Controlador de carga será?
- 6 respostas
- 6.2k visualizações
-
Olá Pessoal Do Clan Gsm Estou Com Um Galaxy S7562L Já Fiz Troca Mais Não Resolveu o Problema, o que posso fazer pra fazer reparo desse aparelho obrigado pela atenção
-
- 2 respostas
- 488 visualizações
-
-
ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um samsung s4 (i9505) que esta com carregamento pausado devido temperatura bateria baixa o q devo fazer ja fiz banho quimico mais nao resolveu
- 5 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Samsung S6 Edge Plus - G928, o celular estava funcionado normalmente, acabou a bateria e depois disso o Touch não funcionou mais, reinstalei 2 Roms diferentes e nada de fucionar, abri o aparelho achando que poderia ser algum deslocamento do flat, mas nada, tudo engatado corretamente, alguem já teve o mesmo problema? Unica coisa estranha é que quando pressiono os botoes na parte inferior do aparelho as luzes acendem, como se os botoes estivessem reconhecendo o comando.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia galera, então hoje entrou na assistência um j500 ainda imagem liga funciona tudo maravilhosamente bem, porém quando ele bloqueia não liga mais, tenho que remover a bateria e liga-lo novamente. Procedimento, Flash com 4 rom diferente mais tarde mando foto da placa
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um positivo p30 q esta com trilhas do chiprompida estou nessesitado de um jumper para essa trilhas
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um J7 que está dando erro na câmera e seguinte mensagem ao tentar ativá-la: "evt or cal error please change your test device". Já resetei, atualizei, mas nada deu certo... Será que pode ser problema da câmera? Ou alguma outra sugestão?
- 5 respostas
- 7.8k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde estou em maos um samsung j2 j200bt ele nao funciona microfone ja tentei trocar mais nao adianta nao funciona de jeito nenhum ... o q posso fazer pra recuperar esse aparelho
- 3 respostas
- 8.8k visualizações
-
estou com celular da samsung que ele fica aparecendo conectado ao pc sem ele estar conectado e quando coloca ele no carregador ele se apaga de vez alguem poderia mi ajudar obg pela atençao
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
Fala galera, estou com um problema no meu SII TV, que ele aparece uma tela Chuviscada cinza e depois reinicia sozinho, alguém ja teve algum problema parecido? ja fiz a troca da Rom, baixei de outros sites e o problema continua. desde já agradeço a atenção de todos abraços!
- 7 respostas
- 9.3k visualizações
-
ola bom dia tem um samsung g110 nao liga mais quando faz o hard reset ai ele liga normal mais quando desliga ele ai nao liga para ligar tem q hard reset novamente (nao carrega )
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde !! estou com um samsung S6293T que ao colocar para carregar aparece a seguinte mensagem "BATERIA DESLIGADA" , ja fiz troca da bateria troca do conector de carga e passei atualização , mas mesmo assim esta com o mesmo defeito ja analisei a placa e não te oxidação nem C.I Quebrado se alguem puder me ajudar agradeço des de ja !!! OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema em um samsung I8552 que não está ligando, já dei uma procurada sobre esse problema no fórum, porem todos sem soluções aparentes, a placa do aparelho consome 0.06 na fonte e não liga, não há sinais de oxidação e nem de curto, a placa não esquenta nada, vi sobre a troca do cristal controlador, mas não consegui identificá-lo, alguém teria uma solução ? Desde já Obrigado.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
boa tarde galera, estou com um gram prime 530 - g530bt, que não da led. alguma dica?
- 7 respostas
- 852 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.