Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Estou com o Samsung Sm-G360bt/ds na minha bancada, ele está com o seguinte defeito ao fazer ligação ou receber a tela fica escura, fiz testes detectei que sensor está com problema, na tela de testes ele fica sempre ligado, verifiquei a borracha está ok, até deixei mais claro os visores do touch, sem sucesso aparelho continua com o mesmo problema, só não fiz Hard Reset, será que retirando este sensor resolve este defeito.

2. Started by dudutama,

Bom dia. Estou com um J500M que está apresentando a falha de pausa no carregamento - temperatura alta, após queda. Olhei em alguns tópicos do forum, mas não consegui solucionar a falha. Realizei os seguintes procedimentos: -Substituição dos componentes: Termistores: TH3000 e TH1000, Cristal Oscilador: OSC4000, IC: U4004 e conector de carga. -Gravei 3 firmwares, sendo "J500MUBU1APD1_CL1017295_QB9147950_REV00_FULL_REPAIR_RESET", "SM-J500M_COO_J500MUBU1AOFA_5.1.1_FullFlash" e "J500MUBU1BPH1_J500MZTO1BPI2_ZTO_6.0.1" Estou anexando imagens da PCI e se alguém puder ajudar, agradeço desde já. Obrigado.

• 6 respostas
    • 14.1k visualizações
  3. Estou com um Samsung Galaxy E5 na minha assistência, com tela quebrada o cliente pediu para fazer backup dos arquivos e efetuei o backup pelo Smart Switch, desejo saber como faço a transfiro os contatos para o outro smartphone do cliente, no backup que foi feito o arquivo dos contatos está com o seguinte extensão "Contacts.spb" preciso transferir para o outro.

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  4. Started by tbass,

Bom dia, as 2 trilhas da direita desse j5 estao rompidas. existe algum jumper para recuperar?

• 3 respostas
    • 12k visualizações
  5. Pessoal, estou com um S4 GT-I9505 cliente disse que após atualização câmera ao abrir dá erro, fiz rom troquei câmera mas ficou na mesma.

6. Started by thiago32,

bom dia clã tudo bem com vcs? estou aqui para pedir um ajuda estou com um samsung s3850 ele não funciona bota home já fiz desoxidação e troca da lata do botão mais ele não funciona alguém pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 747 visualizações
  7. Started by Sérgio rey,

Olá, Preciso adaptar um microfone no g360 win 2 algumem tem o esquema do microfone?

8. Started by thiago32,

boa tarde recebi em minha assitencia um g530h ele venho estragado o slot do microsd ai fiz a troca um 3x mais não funciona de jeito nenhum cartão de memoria o slot original venho danificado por mal uso

9. Venho pedir uma dica para os colegas do forum, entrou na minha assistência o samsung GT-I9082L, fica travado na tela inicial como posso resolver para ele voltar a funcionar.

10. Started by claudiosousa,

Bom dia a todos, Estou com um J120h aqui na loja, porem o mesmo grava uma rom ele fica só na tela inicial da samsung já fiz pela octopus e pelo o Odim todos da ok, faz sem erro só que não grava no aparelho a rom... alguém já resolve esse casos?... fico muito grato.

• 3 respostas
    • 950 visualizações
  11. Entrou aqui na loja um celular samsung G355 que qdo conecto o carregador ele descarrega, já fiz a troca da bateria e do carregador e não obtive sucesso. Desde já agradeço a ajuda de todos para solução de mais um problema??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Luis Vasconcelos,

Olá! Estou com um G900M que não completa ligação,já verifiquei imei e no site diz,"O IMEI informado é inválido." Tem sinal cheio e a internet funciona,mas ligação não faz. Alguém sabe de alguma solução. PS;pesquisei no grupo mas não encontrei nada relacionado a isso.

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Bom dia , estou com esse aparelho na minha bancada com o seguinte defeito o aparelho quando e pressionado a teclas power o mesmo começa a ligar porem não aparece nada na tela e fica parado em 100mA na fonte de bancada, com isso peguei para ver o manual técnico, achei somente do modelo J700H e nele diz que deve fazer um replace do PM4000 porem não sei se serve para o mesmo AP que o J700M. Caso algum amigo ja pegou um aparelho deste com mesmo defeito ficarei grato pela colaboração. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  14. amigos, estou com um j5 que caiu na aguá e entrou na assistência não ligando, fiz o banho químico e voltou a funcionar porém não dava rede. fiz um jumper na antena e vi que é um problema meio que recorrente dessa linha e fiz uma ressolda no c.i responsável. o problema agora é que o áudio parou de funcionar, nem alto-falante, campainha nem sinal. fiz uma ressolda na placa sem sucesso, e aparentemente tudo certo na placa. alguém sabe o c.i responsável pelo áudio desse modelo ?

• 3 respostas
    • 6.5k visualizações
  15. Started by m1x,

estou precisando do esque samsung g130bu/ds alguem tem

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  16. Started by brotherpf,

Bom dia; estou aqui na A.T um samsung A5 com sinal exilando, já fiz uma atualização de software pela octopus, mas não obtive sucesso fiz uma ressolda mas também não deu certo, alguém pode me ajudar.a resolver este problema. obrigado.

• 6 respostas
    • 6.4k visualizações
  17. mesmo após a troca do cabe flex samsung s4 mini I9192, não funciona troquei esses dois componentes e voltou a funcionar normal

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by gidelson cell,

para os amigos que tao com o mesmo problema vai ai uma solução. j320m que não entra em standby mesmo apertando o botão power e o mesmo não aparece a opção pra desliga o atc, é só troca ou resolda o sensor que resolve o problema. testei e agora ta ok. boa sorte pra vcs......

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  19. Esou com oum celular Sansung S5 O mesmo não funciona o alto falante de ouvido, sendo que o alto falantes não está queimado,alguém pode me ajudar?

20. Olá, entrou um STAR TRIOS S5283 na Assistência reiniciando na tela inicial, mostra o logo Samsung o Nome do Aparelho é o Robor verde do Android, é faz esse procedimento em loop. Primeiro tentei entra no modo Hard Reset - O aparelho não entrou no modo. Dai entrei no modo Download - baixei a rom de fabrica e passei pelo Odin - O mesmo fez todo processo é retornou a ficar no mesmo LOOP Então verifiquei os botões para ver se teria algo errado, os mesmo estavam todos corretos no teste efetuado no multímetro. Na minha analise acho que teria que entra no modo RESET fazer os procedimento de limpeza para estalar a Rom, mais o aparelho não entra no modo…

• 0 respostas
    • 940 visualizações
  21. oi amigos. Sou novo aqui no forum desculpe sem postei algo errado e o seguinte recebi um samsung s3350 com conector quebrado ao retira percebi que as trilhas de carga estavam arrancadas estou precisando fazer um jump alguen pode mi da uma luz ae agradeço deis de ja

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Humberto martins,

brilho super baixo neste aparelho alguma dica?

• 5 respostas
    • 882 visualizações
  23. Troquei o conector e o microfone de um s6 edge e quando testei no gravador pegou normal, ja nas ligações o microfone so funciona com o viva voz ligado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Boa Tarde. Alguns dos colegas do fórum no alcatel one touch 8050e, preciso saber se touch e lcd são separados tem como trocar apenas um ou outro, ou troca a frontal completa.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by brendokap,

Amigos estou com um j700 que quando vou escutar uma música ou ouvir um áudio no whatsapp ele tipo que buga o áudio sabe ,tipo o áudio começa a ficar lento e o aparelho trava todo , alguém sabe a solução para esse problema ? Usando um app de música de terceiros Roda a música perfeito .

• 4 respostas
    • 921 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.