REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal do clangsm. Estou com um e2550l que só funciona a tecla power, já fiz ressolda, limpeza, desoxidação e não adiantou, alguém pode me ajudar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 875 visualizações
-
-
Ola amigos Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung E1182,onde o mesmo se encontra as vezes com queda e ausencia de rede. Ja fiz limpeza,ressolda proximo aos componentes responsaveis pela rede e nada. Observei que na guia de reparos samsung tem um post relacionado ao mesmo problema,mais o link postado com o esquema de jump's ao ser direcionado não mostra a solução. Aguardo Desde ja grato
-
- 0 respostas
- 994 visualizações
-
-
boa t. essa placa não permite acessar a câmera, tento atualizar pelo Odin mas apresenta a mensagem: <ID:0/003> Set PIT file.. <ID:0/003> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/003> Get PIT for mapping.. <ID:0/003> Firmware update start.. <ID:0/003> aboot.mbn <ID:0/003> NAND Write Start!! <ID:0/003> FAIL! (Auth) <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/003> Removed! Procuro solução sem necessitar da box.
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
galera fui resetar ftp aparelho travo na tela inicial
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
alguem sabe o componente responsavel pelo audio auricular desse modelo estou quase louco e nao achei nada na net vou tentar aki se alguem souber valeu a ajuda desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com este aparelho que o mesmo dava imagem normal porem só desconectei o LCD e não da mais imagem testei outro LCD e nada tem algo que eu possa ta fazendo alguém sabe algum esquema
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal do clan eu estou com um samsung c3313t que liga normal mas nao funciona o display, já troquei por um novo e nao rezovel. há ele molhou se vcs poderem me ajudar agradeço.
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal eu estou com um E1195 que só ta ouvindo no viva voz.Telefone sem oxidação,não foi queda.Notei que ele chega ainda fala mais corta bastante.Caro alguém teria uma solução eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
Bom dia senhores Chegou pra mim um J3 com superaquecimento. Cliente disse não ter havido contato com água porém fiz analise e identifiquei alguns pontos com zinabre e inicio de oxidação, o banho químico na ultrassom resolveu problema de aquecimento que obrigava celular desligar. Porém ele havia se queixado que os Botões Voltar e Menu não funcionavam, apenas Home. Troquei flat de botões na esperança de solucionar porém problema permaneceu... Analisei melhor e identifiquei que havia um capacitor, na parte inferior da placa responsável pelos botões, que estava oxidado, o substitui mas o problema permaneceu... Apenas o HOME continua funcionando. Aguardo colabor…
- 14 respostas
- 8.5k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um a7 2017, apos ter sido feita a troca do conector de carga a camera frontal nao funciona mais, a traseira esta ok, ja substitui porem sem sucesso. Aparece "Aviso, erro na camera" Postarei foto da placa dos componetes proximo ao flex da camera, se puderem me auxiliar em algo, ou algum setor para fazer uma ressolda.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo aqui, mais já acompanho vcs à um tempo Tô com um gran prime g531bt ao qual foi trocado o lcd e ele fica na tela branca, podem me ajudar? Obgd
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Fiz limpeza e ressolda e nao funcionou, se alguem puder me dar uma luz. De ja agradeço
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
-
-
- 7 respostas
- 10.8k visualizações
-
Atc consumindo 2v mesmo desligado... ao colocar bateria o lcd acende e fica branco (mas o atc permanece desligado) ... Creio ser algum componente responsável por gerar imagem no lcd que entrou em curto.. Atc sem oxidação ou sinais de queda... Alguma dica dos amigos?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia amigos ! Esse aparelho entro com sinal de fone de ouvido, quando tiro a base de carca o sinal some, coloquei outra base de carga nova eo sinal volta de fone. Oque posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
chegou aqui esse atc a cliente disse que esta usando e caiu no chão e não carrega mais abri o atc verifiquei não está faltando componentes na placa dei uma resolda no circuito de garga voltou a carregar ai montei o atc e não carregou mais fiz outra resolda fiz o procedimento que vi aqui no forum ele aé carregou novamente e depois parou de carregar .
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
Estou com J7 pro que na tela presente no aparelho não ascendia os led’s ficava com a imagem escura, coloquei uma nova frontal e continuou com o mesmo problema
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá amigos do clangsm, estou com um X660 que ao acionar a camera ele da erro. jogei uma flash nele ele funcionou mais logo voltou a dar erro joguei outra e nada troquei a camera, o a placa do lcd, limpei a placa do atc mais ela não apresenta nenhum sinal de oxidação a placa está em otimo estado de conservação APARENTEMENTE. oq pode ser? desde já obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem tem a solução para esse defeito estou com um samsung GT-M2510 que não aparecia a imagem, troquei o cabo flex ele deu imagem, mas qdo aparece a imagem ele vai ligar ela some, qdo seguro aperto a parte de cima ele funciona solto ela some. Alguem ja pegou esse problema com o flex antigo não da imagem o que sera que pode ser, ja quebrei a cabeça e nada. E preciso arrumar logo esse aparelho pois o cliente esta impaciente, alguem pode me ajudar. Fico grato com a solução desse probema.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
L'histoire des sonneries pour les téléphones mobiles peut être retracée à la fin des années 1990 lorsqu'un homme final a créé le premier service téléchargeable. Appelé Radiolinja, le service a été livré aux consommateurs en 1998. L'inventeur, Vesa-Matti Pananen, a développé l'harmonium, qui comprenait les utilisateurs individuels de créer des sonneries monophoniques pour leurs téléphones et un mécanisme pour fournir un sujet en direct. Au Japon, le groupe Digitalphone a commencé un service similaire en novembre 1998. La musique classique est toujours à la mode et la célèbre musique de piano de Mozart sera jouée pendant des décennies à venir. Vous pouvez télécharger g…
-
- 1 resposta
- 355 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um E1086 que era da Vivo, fiz todo o procedimento de desbloqueio e testei com um chip da claro e pegou normal, mas quando se coloca algum chip da oi ou mesmo da claro ou da Tim é como se não tivesse chip não lê poucos chips pegam e a maioria não. O atc é novo e ja fiz vários desbloqueios desses e nunca aconteceu isso, nem sei se é pelo desbloqueio. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola meus amigos do clan eu estou com um pequeno problema eu tenho um aparelho samsung c3510 que estava co o display e a tela de toque quebrados ai eu comprei os dois e troquei mas descobrir que a camera não esta foncionando já tentei concerta e não consigo pofavor mim ajudem
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
rapaziada peguei hj esse cel que do nada parou de ligar, o cliente informou.quando coloco na fonte não mostra auto consumo e nem da bot e fazendo alguns testes percebi que quando faço um jump no conector da bateria do positivo para o neutro ´que fica no meio´ liga normalmente mas fica com auto consumo! que misterio é esse se algum colega ja pegou algo igual ou parecido divide essa esperiencia conosco por favor...aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Chegou um galaxy tab E Sm-t116BU com o touch trincado aqui na assistência, porém não consigo encontrar a peça em lugar algum, já revirei os fornecedores e nenhum tem. Alguém sabe se um touch de outro tablet serve nele? Ou de algum fornecedor que tenha essa peça?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.