REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, ao ligar o aparelho aparece a imagem da Samsung e o modelo do aparelho, porem após isso some a imagem do display e o mesmo se mantem iluminado. Já troquei o display, já instalei a Stock Room original pelo Odin e nada. Alguém sabe qual a possível solução?
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
Pergunto aos colegas se é possível jampear wifi e áudio rx
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa pessoal, estou com sansung aqui, galaxy win i8552, que nao liga, ja fiz a troca do botao power e nao liga . medi o aparelho na fonte e nao apresenta curto, porem nao da sinal algum. alguem teria o esquema eletrico do botao power de aparelho???
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde, estou com um samsung gram prime e ele nao liga, o aparelho foi molhado, mas ja fiz o procedimento de desoxidação mas mesmo assim ele nao liga. Quando eu coloco ele na fonte ele nao starta e nao da sinal de curto.( obs: testei o botao power e ele esta normal). mas quando eu coloco ele no carregador ele mostra o raio da bateria mas tbem nao carrega.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esto com um e1086 que apos queda ronpeu as trilhas do conector do chip alguem tem um esquema de jamp desde ja agradeço....fiquem com Deus....grato..mittacell
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
bom dia amigos estou com um problema e precisava de uma ajuda estou com um j7 prime foi efetua a troca do display, depois disso ele começo a apagar o display ele só volta tirando a bateria ele liga normal ae fica 1 ou 2 dias ligado e apaga outra vez só q só apaga a imagem a placa continua ligada faz o mesmo problema, ja resoldei o conector e os filtros tbm nao resolveu, troquei o display, coloquei display original de outro e ficou mesma coisa alguem ja resolveu esse problema obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um Samsung Galaxy core 2 q não inicia fica somente nessa tela E não entra em modo recovery pra fazer hard reset.. só entra em modo download..mas já baixei e instalei a rom dele e ele fica na mesma tela. Oq pode ser? Aguardo a ajuda de vcs.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde gostaria da ajuda de vocês estou com uma atc do g531h o mesmo não ligava entrou desligado fizemos o reparo e o mesmo voltou a ligar mas me encontro com outro problema o botão home não funciona e o diagrama que tenho nao tem uma boa visão nao tenho um esquema q me de um ponto de partida
-
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um j7 na bancada, Apresentando mensagem de temperatura. Ja troquei bateria , ja verifiquei se caiu na água , Mas nada resolvido, alguem sabe o componente da placa que deve ser trocado?
-
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho aqui que não está funcionando, ele molhou , andei pesquisando e vi algumas soluções aqui no fórum, fiz tudo que foi citado nos tópicos, mas foi sem sucesso. Alguém sabe me dizer se tem alguma forma de colocar essa tecla para funcionar? Já fiz o seguinte: - Limpeza e desoxidação; - Troquei 3 flex home; - Troquei U5001; - Troquei U6005; - Troquei o conector de flex home HEA5000 2 vezes; - Troquei C5075; - Troquei R5421 e L5018; Não posso fazer software pq o cliente não pode perder as informações que tem no celular.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia a todos, um cliente mi procurou informando que atc dele não carregava, segundo ele o mesmo já avia passado por varias assistências ete mesmo pela autorizada. examinado a pci do mesmo juntamente com seu esquema eléctrico encontrei o problema o componente c411 estava em curto impedindo a corrente a pois a toca do mesmo e ressolda na área o problema foi solucionado.
-
- 2 respostas
- 978 visualizações
-
-
Alguém teria o link do nv data e nfs do j710mn pra z3x box ?
- 2 respostas
- 755 visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos checou um "Samsung J1mini SM-J105B/DL" com as trilhas do microfone rompidas, e gostaria muito da ajudas de vocês para fazer o jumper. obrigado desde já...
- 8 respostas
- 9.7k visualizações
-
Galera boa tarde Entrou em minha assistencia o atc i8190L que não esta ligando, ele consome só 0,05 quando aperto o power e para em 0,05 nao sobe nem cai, se puderem ajudar agradeço
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde caros amigos de bancada, O titulo pode estar um pouco confuso mas explicarei aqui com mais clareza estou com um J500 aqui na bancada e ele não mantem a imagem de fundo.Como assim?? eu ligo o aparelho ele liga normalmente mas passa alguns segundos a tela de fundo some e só fica na tela preta mas assim q some a imagem de fundo se eu aperto o botão power as 3 funções de ligar/desligar; reiniciar e ligações de emergência aparecem na tela, bem louco ne? aparelho não tem marcas de oxidação como os srs podem ver nas fotos Desde já agradeço a atenção de todos!!!!
- 4 respostas
- 787 visualizações
-
esse aparelho ele liga mostra o nome samsung e dps o display apaga,porem ele continua o processo de ligar normalmente alguem por favor me ajude nessa bronca
-
- 3 respostas
- 611 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos, estou com J200BT que quando coloco pra carregar logo de imediato apresenta uma mensagem com erro de temperatura alguem poderia me indicar que qual componentes posso fazer a substituicao desde ja grato
-
Após a troca , da tela o mesmo não reconhece a frontal quando reinicia , só reconhece após pressionar o botão Power . O que pode ser?
- 2 respostas
- 531 visualizações
-
Boa noite amigos estou com um samsung j2 Prime G532, chegou aki na minha loja que nao estava ligando ao abrir vi que estava oxidado fiz a desoxidação na cuba depois de algum tempo fui ligado e funciono so que percebi que nao estava carregando fiz a troca do conector de carga mais agora ao aperta o botão power so fica na fonte de bancada 0,04 quanto aperta quando solta fica zerada
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um tablet samsung shp-p100 na minha bancada que não liga, ao pressionar a tecla power pulsa 0,28 na fonte, não esquenta e não reconhece no computador. Visualmente a placa está bonita e não possui oxidação, alguém tem alguma possível solução ?
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
boa tarde pessoal estou com um g360 que nao esta carregando ja troquei varios conectores e nada, alguem sabe me dizer o que possa ser ou algum esquema
- 13 respostas
- 7.6k visualizações
-
ola, estou c um g355 aqui e estava ligando normal, apenas para trocar o conector usb que estava danificado, apos a troca agora o atc nao liga, fica apenas com o simbolo da bateria com um triangulo azul, ele nao liga nem na fonte e nem com a bateria, so aparece este simbolo.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia , ja fiz jumper aqui do furum , ja troquei a antena porem quando coloco pinça na antena sinal sobre, teria algum outro jumper
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um j106 q liga normalmente mas ao entrar em descanso não volta mais imagem. Já troquei botão power mas nada resolvido. Alguma dica?
-
- 0 respostas
- 421 visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou com um atc na bancada segundo a dona ele n ligou mas do nada (mas acho q foi agua ) abri pra faze teste na fonte o consumo do msm chagava a 1,47 na fonte de bancada então abri e notei que ele estava esquentando muito que mal dava pra coloca o dedo em cima nos seguintes locais. esses que tem o circulo mas pequeno, ja o u400 ele estava esquentando muito removi o componente u400 e o cell n ligou fiz a troca do msm então assim que fiz a troca e fui testa na fonte dava sinal de 0,45 e zerava e do nada o consumo chegou a 1,70 e depois esquentou muito esse componente (u400 que foi trocado) e agora não liga e não da mas consumo na fonte. oque pode se…
-
- 0 respostas
- 982 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.