Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by rafael de jesus,

ola to com essa atc q n ta ligando eu n tenho fonte de alimentacao bom o criaente jogo ele contra parede e ele n liga mas eu ja fiz resolda ms n adiato aguma dica obg

• 6 respostas
    • 939 visualizações
  2. ola galera boa noite depois de trocar o conector de carga j500m/ds parou de tocar e o microfone ... alguem sabe a solução ta tudo normal ja fiz de tudo e nada espero q alguem me ajude .observação ja troqueio o microfone dele e nada

3. Started by dayanfelix,

galera, to com 2 ATC e aparentemente estão com o msm problema, ambos não ligaão. os dois levaram tombos. ja fiz uma resolda na placa de 1, ele voltou, ficou ligado dois dias, agora apagou denovo, e nao quer voltar de jeito nem um, na fonte ele da o consumo normal, de como se fosse ligar, porem quando eu solto o power, ele zera a voltagem novamente ! ... alguem ae sabe resolver ? Grato ...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Estou com esse aparelho que fui trocar o microfone, ja tentei 3 microfones samsung (nenhum dele do E1232) mas nenhum deles deu bom resultado. Tentei do d800, e250 e 1086 mas nenhum fica bom. O d800 foi o melhor e ficou um ruido irritante... algo como microfonia muito irritante... Algum amigo poderia me falar se possivel hoje uma dica de qual telefone usar? Não tenho o original...

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  5. Started by lokmix,

Estou com um aparelho aqui que eu reinstalo a stock rom nele e no meio da instalação pelo ODIN ele acusa erro system.img.ext4 alguém saberia me indicar algum precedimento ou alguma rom demenbrada com o pit file para resolver esse problema (obs fiz um softer brick para tentar força o flash pelo odin)

6. Started by braztec,

Boa tarde tarde a todos, estou trabalhando a alguma tempo com um SAMSUNG J1 2016 J120H, estou tendo um pouco de dificuldade para entende-lo, o aparelho foi em um momento molhado, foi efetuado a desoxidação completa da placa, funcionou algum tempo mais apos esse tempo a aparelho desligou e não e quando é ligado fica travado no logo SAMSUNG, ja foi reinstalado diversas firmwares e nada resolveu, trocando uma ideia com um amigo que tambem é técnico ele me falou que poderia ser o display do aparelho dando problema, fiz a troca do mesmo, mais o aparelho continuou com o problema, se possível me ajudarem fico grato.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. Olá amigos, tenho um s5 na bancada que liga normalmente funcionando tudo, após usar por uns minutos ele ou reinicia e fica com tela apagada ( touch funcionado e led dos botões acesso. *já testei outra frontal *sem conector *soft já usei a do samfirm, e 2 do clan soft sendo 1 repair 6.0.1 *já verifiquei pontos de oxidação na placa e não achei nada fora do lugar, por via de duvidas limpei a placa. *testei sem cameras e outros jacks conectados * e não sei dizer se foi acaso que quando usei com chip ele reiniciou com mais frequencia, sendo que não achei oxidação. me ajudem pfvr qualquer conselho já me ajuda. obrigado!! …

• 5 respostas
    • 929 visualizações
  8. Started by Andrade684,

Pessoal alguém ai tem algum esquema para o e1260 sem sinal!

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  9. Started by fabinhoscp,

ola bom dia alguem ai pode ajudar j700 nao sai som auricular feito limpeza troca auricular troca flex home capacitores que fica perto do encaixe do auricular puder ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  10. Started by myk7,

Tablet samssung t280 carrega mais não liga. ja troquei a chave sendo que o mesmo tando conectado al carregador al aperta as teclas rome ou volume + - aparece atela de carregamento eo power não jatemtei da curto na chave power mais não liga . Algum pode me ajudar ? ....

• 2 respostas
    • 565 visualizações
  11. Started by Renan2107,

Boa tarde amigos.. Estou com probleminha num galaxy s8+ de antena, ele funciona mas vai caindo ate ficar com sinal de sem serviço, nao tem bloqueio de operadora nada, alguem poderia me dizer onde tem algum topico referente a antena, vi que tem um flex junto na quela tampa preta logo atraz da tampa trazeira, gostaria de saber se alguem ja teve este problema e se resolveu... eu trabalho somente com iphones e nao tenho tanta experiencia em samsung... se alguem puder dar uma ajuda obrigado gente!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Luis.Rafa,

Ola amigos do Clan, S7562L molhou , foi feita a limpeza e nao dar mas iluminação ,achando q fosse o display, coloquei minha placa do meu 7562 e deu iluminaçao e o touche funciona normal .. teria uma solução um componente responsal pele iluminação do lcd , o um jamper . alguem me ajude ?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by negix,

Alguém tem dica como fazer um jump no power do celular GT B5512 o mesmo as trilhas se romperam todas..agradeço

• 0 respostas
    • 794 visualizações
  14. Started by paulinho2014,

este aparelho nao acende os leds do display apos agua , desoxidei mas notei que o conector do display oxidou muito , ele da imagem no fundo , coloquei outra placa no display e o mesmo acende normal , queria ve se teria um jump?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by elton sejka 123,

alguem sabe qual e a pesa responsavel pelo wifi deste celular?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Francivaldo Cardoso,

Peguei um J7 Metal aparentemente apagado, não apresentou curto na placa quando liguei na fonte, só fiquei surpreso com uma coisa, ele ligou normal com uma certa voltagem na fonte (3,7), antes que pergunte, já fiz limpeza, troquei bateria e limpei contatos tanto da placa quanto da bateria. Alguma sugestão para esse defeito?

17. boa tarde estou com um g 960, ele apos ter feito limpeza, pois o aparelho entrou água, ele parou de fusionar o oricular e a campainha, o restante do aparelho fusiona perfeitamente.. por favor alguém pode me ajudar, desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 349 visualizações
  18. este aparelho nao molhou placa ta zerada ,ja coloquei 2 carregadores originais ja troquei bateria e nada, ele mostra carregando mas nao carrega sendo q a bateria e o carregador dele ja foi testado em outro aparelho do mesmo e estao bom ,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by dhionathan,

alguem teria o esquema eletrico do samsung m2520 o microfone esta inoperante após oxidação se alguem tem algum outro esquema para recuperar é que não tem o micro dele mesmo , já tentei fazer com o mesmo procedimento do samsung c275 mas não adiantou.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by alisonsoares,

Boa Noite ! Senhores estou com um samsung i900 aki na minha assistencia que ele não liga, fiz desoxidação , resolda e nada quando ligo na fonte e zera aparentimente em curto, gostaria de saber o procedimento flash dele pela hwk pois ainda não tentei atualiza-lo.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by neto_cg,

bom dia, estou com o celular totalmente parado, gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico do c3200 Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. boa tarde amigos , estou´presisando de um esquema com jamper das trilhas do conector de bateria. agradeço se alguns dos amigos poder ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by eliel pinheiro,

amigos pegeui esse atc com o seguinte problema ao colocar a bateria o mesmo fica fibrando e acesso, quando ligo a tecla pawer o aparelho liga e logo para de vibrar,funciona normal, depois que desligo novamente vibra direto e fica acesso com tela azul, procedimentos realizados: limpeza,verificação de oxidação, resolda de vibra e troca do mesmo, alguma dica amigos, fico no agurdo.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Olá amigos do fórum. Estou com um Samsung Galaxy SII i9100 que não liga e após um tempo esquenta. Ao acionar a tecla power com o aparelho conectado na fonte, o consumo fica em 0.38 e o aparelho não liga e após alguns minutos começa a esquentar. Ainda não tentei nenhum procedimento, alguém pode me ajudar? Obrigado!

• 21 respostas
    • 15.7k visualizações
  25. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, chegou na minha assistência um g360. é o seguinte ele não liga, quando coloco na fonte, ele fica consumindo em torno de 120 mA, e fica só nisso, a placa não esta em curto porém, fica só nisso, não consigo nem colocar em modo dowload para tentar um flash, nenhum componente esquenta nem nada, se alguém puder me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.