REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos! Preciso urgente do ms s6293T.
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
boa tarde galera,,alguem pode me ajudar , estou precisando da imagem do componente responsavel pela imagem do display do g530h ?desde de ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um atc na ancada que aoconectar o carregador ele desliga,alguem ja pegou este defeito..ja ressoldei conector. agradeço se pudere ajudar me.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa Tarde. Venho pedir uma ajuda aos colegas do fórum, estou com o samsung Gt-s5830C na minha bancada, ele liga apresenta consumo na fonte assimétrica liga os leds do touch e não aparece imagem no display, já fiz limpeza da placa, está carregando a bateria.Se alguém tiver alguma dica sobre este problema.
-
- 4 respostas
- 796 visualizações
-
-
To com um i 6220 que só da um ou dois traços de area, e depois ñ da mais area. já substituí a antena esterna más ficou com o mesmo problema tambem já passsei uma flas nele, e ressoldei a placa. Tenho outra placa desse atc que pode servir para retirar componentes,mas preciso de dicas sobre quais componentes devo substituir. Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 851 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um j5, que o problema é o contrário do que normalmente aparece aqui no fórum: só o botão home que não funciona. Os botões digitais menu e voltar estão ok. O que eu já fiz: Já troquei esse ci regulador de tensão que muitos mostraram nas fotos aí (pelo que vi esse ci não controla o botão físico, apenas os digitais menu e voltar). Já testei com outra frontal completa que funciona tudo normalmente mas o botão home não pega de jeito nenhum. Verifiquei que a trilha do conector até esse indutor na foto abaixo está ok. Minha pergunta é: alguém sabe pra onde essa trilha segue? Eu pergunto isso porque estou com 2 placas de j5 bo…
- 22 respostas
- 16.7k visualizações
-
boa tarde acabou de chega na minha assistência um g355 nao ligava ao conecta o carregador fica carregando mais nao sobre carga fica no 0% fiz a limpeza com alcool isopropílico mais mesmo assim nao funciona so liga com o carregador conectado substitui um componente que esta na fotos se alguém já teve esse problema me passa a solução
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um j1 mini que so fica com o lcd branco, o lcd e novo e esta funcinando em outra placa
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um i9300 que pegou um pouco de umidade ja fiz desoxidaçao e o touch funciona normal mas so que depois de um tempo o touch para de funciona conclusao ao esquentar baixei o manual tecnico mas nao encontrei o componente especifico do touch alguen pode me ajudar?.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
samsung gt-s7562l quando ativa o wi-fi ele desliga sosinho da e so colocando em modo offline para parar de desliga se nao toda hora liga e desliga sosinho, algum ja vil este tipo de problema ?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um samsung e2232 que trocamos o lcd(soldado) por outro e continua com tela branca, alguem tem a solução? Obrigado a todos. Antes tava com tela branca, trocamos pra ter certeza que era o lcd e nao adiantou. procurei no google e nao achei o jumper.
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i9000b que nao carrega de jeito nennhum nao da nem sinal no carregado e nem no usb,ja ressoldei,troquei conector de carga troquei alguns resistores e nada ,as trilhas estao toda inteiras,alguem poderia postar qual componente e responsavel pelo carregamanto troquei tb bateria,conector de bateria e nada
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde estou com um j 410, sem as trilhas do microfone, por favor alguém tem uma solução, do esquema de trilhas do microfone que possa me ajudar, dês de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
-
Boa tarde, meu cel SAMSUNG E215L, nao efetua chamada..tem sinal, mas qdo disco ele aparece chamada encerrada.o que eu faço? grato:uzid:
-
- 7 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
alguen da um relp sansung x 480 ta mudo ja testei o auto falanate nao sai son nenhum
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera troquei um soquete do cartão de memoria/sim card e logo a pos a troca um três botôes ( voltar ) não funciona ja coloquei a placa em outro aparelho que funciona e não funcionou alguem ja pegou caso parecido.
-
- 11 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
boa tarde meus amigos, pesso ajuda para resolver meu problema. tenho um sansung v820 tv digital ele não liga ja troquei a bateria e ele naum liga obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos, estou com um u600 para trocar o conector do chip. Os Srs saberiam me dizer se só encontro esse conector nele mesmo ? Ou a esse mesmo conector em outro modelo de sansung ? Só sei que tem que ser igual. Pois o mesmo é cheio de resistores e capacitores bem proximo. Um diferente não daria certo. Obrigado. Abraço a todos e uma otima semana.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera estou com umsamsung E215l q/ mostra carregado mas nao carrega ha quem possa me ajudar.
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um aparelho samsung e2121 que só da audio no viva voz,só que a campanhia tambem nao funciona,já fiz uma atualizaçao,dei um reset e continua do mesmo geito, aguardo ajuda de vcs!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou aqui com um samsung m2710 que não nenhum tipo de audio ja troquei o flex ja passei full flash e não existe marca de oxidação alguem teria a solução ?
-
- 21 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
senhores, tenho em mãos um aparelho que so acende os leds qun do aperto algum botão. exemplo: se abro o flip sem encostar em alguma tecla, ele não acende. e se ativa a camara mesmo estando aberto, ele pede para abrir o celular. ja procurei onde fica o ima mas não encontrei. alguem pode me dar uma dica?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi galera hoje eu tava atualizando o meu samsung i5500B e do nada o celular desligou, agora ele não quer ligar nem no modo Recovery ele so fica com a tela apagada alguém pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com um samsung core 3502 com a campainha estralando, falhando. Ja troquei capsula e continua do mesmo jeito. Alguma dica?
-
- 4 respostas
- 764 visualizações
-
-
Estou com S8000 que ao reproduzir algum arquivo de som ou até algum bipe do sistema fica travando aparelho, inicialmente achei era sw passei um flash pela multload opçao fulldownload, passou certinho continuo com mesmo defeito, tentei um limpeza na pci e uma resolda continua o defeito. alquem já pegou algum assim ?
-
- 2 respostas
- 830 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.