Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wso_celulares,

Boa tarde amigos Estou com um s5230 ja foi trocado touch Screem ja foi trocado Flex que encaixa o touch ja foi testada a placa em outro aparelho perciste msm problema... ja foi feita resolda e atualização nada de resolver.... alguma dica para nos...ou intão Esquema tecnico para resolver este problema... Desde ja agradesço a todos..

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by topcell1,

entrou um aparelho em minha assistência, e o mesmo só funciona botão home, os sensores voltar e minimizar não estão funcionando. alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um samsung a225m que nao ccarrega so fica no raio, fazendo as medicoes esta tudo correto, esta chegando 4,12 no fpc da bateria, na usb charger esta dando 1.6 amperes, ja troquei doc de carga, flex subplaca, fpc, bateria e refiz o software e mesmo assim nao carrega, carreguei a bateria por fora e tentei ligar so ficou reiniciando, alguem pode me ajudar

4. Started by mlbtapparo,

Galera to com um S3 aqui que esta carregando sem o conector de carga conectado. Testei o mesmo até sem o conector de carga soldado na placa e mesmo assim o aparelho continua mostrando que esta carregando....Alguém tem alguma imagem de Jumper ou sabe como solucionar esse problema?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  5. Started by oTalDoDexxter,

Amigos segue uma possível solução para o Backlight do A207, condenado por outra assistência após o aparelho cair na água.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com atc q só liga no carregador quando retira ele do carredor ele não liga e a bateria esta totalmente carregada já testei outra bateria já resoldei a area proximo ao sim carde e ao conector de bateria mas continua do mesmo jeito e agora conto con o clan ,se é algun conponente ou janp aguardo resposta. a verdadeira só em jesus

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
    • 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. ala amigos gostaria de adapitar outro tipo de microfone no samsung c276l mas nao estou conseguindo alguem pode me ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan Boa noite, Estou com um F250 que ao ligar a imagem fica distorcida já sei que é placa.o cabo flex e o display estão bons. Ja fiz uma resoldagem no conector e nos capacitores proximo ao conector da malha.fico aguardando opniões.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by silmargago,

estou como um samsung c275 com problema no microfone,mais acontece q fui fazer um jumper e acabei rancando o possitivo do microfone tem alguem q pode me ajudar me passar uma foto do capacitor q possa servi agradeço

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by Paulo de Tarso,

Olá amigos do forum, estou com um samsung c260 em minha assistência em que seu audio rx (fone) está sem funcionar, mas o audio da campanhia funciona normalmente. Obs: este aparelho chegou em minha loja com o cabo flex partido e com o conector de fone de ouvido arrancado. Já foi substituido o flex, fone e feito resoldas. Se alguém souber uma solução, jumper ou etc.... ficarei grato. Desde já agradeço a atenção de todos.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by Nailton santos,

já troquei conector de carga e ressolda e limpeza mas o probllema persiste. Procurei algum jumper e não encontrei.Alguém poderia indicar onde encontrà-lo?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Sensey,

Galera um clega foi fazer ixxi dizendo ele,e o cel apagou ,nao consigo colocar ele pra reconhecer nen pela n-box e nen pela z3 sera que ja era,ou tem soluçao para aparelhos apagado da marca sansung? Obs: o cel tava funcionando mas tava sem sinal...

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by adonias vuco,

estou com um j7 cujo os botoes de baixo nao funciona e o power liga normal mas quando trava ele nao aciona mais,os de baixo do flex ja testei estao funcionando normal em outro atc mas nele nao,quem tiver solucao agradeco.

14. Olá amigos. Estou na bancada com um Sansung I8552 que aparece carregando mas não carrega. Já troquei duas vezes o conector de carga (por outros originais) e o defeito continua. Alguém pode me dar alguma dica para solucionar esse defeito? Grato.

15. Started by Marcelo.Silva.,

Bom dia, hoje peguei um A30s que molhou e nao ligou mais, fiz a desoxidação completa removi os ci fiz a limpeza e o rebaling de deles, o aparelho nao tem consumo inicial, quando aperto power ele vai em 0.45 e quando solto ele zera, não tem mais oxidação no aparelho, PMIC já foi substituido por um novo lacrado e o problema perciste, alguem tem alguma dica? O esquema eletrico nao ajuda pois é muito vago

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by edgar3800,

Iai amigos do clan eu estou a aqui com um Samsung i5500 o dono me disse que ele parou de funcionar assim do nada, mais eu pude perceber que o aparelho esta ligando mais o visor não acende desmontei tirei o displei e esta normal alguém tem uma dica ai ?

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by Adir Castro,

Estou na bancada com um GT-I8552B apresentando os seguintes problemas: 1) ao ligá-lo ele inicializa normalmente e cerca de 2 minutos depois desliga; ele também apresenta consumo de corrente e esquenta. Tenho o esquema elétrico do mesmo, onde há orientação de verificar se o GPIO_25 of UCP300 PS_HOLD pin is 2.6V (GPIO_25 da UCP 300 dá 2.6V: apesar de ter o esquema, não localizei essa informação. Essa tensão de 2.6V é indicada no esquema no componente C426(VREG_MSMA)=2.6V, que também não dá essa tensão. Partindo para mais análises verifiquei, conforme esquema, os seguintes componentes: C441(VREG_MSMC1)=1.1V; C440(VREG_MSMC2)=1.1V; C439(VREG_MSME)=1.8V; R320(VREG_…

18. Started by Wellington Jesus souza,

Bom dia galera. Estou com J7 neo aqui que ao pressionar power ele dar consumo de 27MAH ao soltar ele zera,o mesmo estava em curto,foi removido diodo,porém está com esse probleminha. se alguém já solucionou algum,e der essa inf ficarei agradecido desde já obrigado a todos e um feliz ano novo e que Deus nos ilumine,de muitos anos de vida saúde e prosperidade para todos!!! Que 2019 venha com muito sucesso

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by andcell,

Olá boa tarde a todos ! deu entrada aqui na assistencia 1 galaxy i7500 sem audio nem auricular nem microfone nem tom de teclado , mas tem campanhia ! ainda não fiz nenhun procedimento mas pelo que vi já andou na mão de curiosos, alguem já pegou defeito parecido ?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by janio tarso,

Estou com um Samsung e1207 que Desliga quando apertamos qualquer tecla, Já Gravei E2P e o Problema persiste. Qualquer dica será bem vinda. Obrigado a todos.

21. Bom dia pessoal. Então, estou com um J120h dando erro nas duas câmeras. Já efetuei hard e soft reset, além de troca do firmware, mas o problema continua. Penso que deve ser problema na placa, pois seria incomum dar problema nas duas câmeras ao mesmo tempo... O que acham? E para abrir este modelo, existe alguma técnica segura para não danificar o display? Desde já agradeço a todos!

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. boa noite amigos estou com esse gran prime g530bt na bancada o msm apresenta curto na fonte ja diminui a tensao na fonte para ver se aquece algum componente mais sem resultado, a placa nao tem maraca de oxidaçoes alguem ja pegou algo parecido .,,agradeço desde ja

23. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um aparelho da samsung GT-C3200 que está desligando e tem ves que ele num que ligar mais, vcs podem me ajudar. Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Post movido para local correto.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  24. Started by Anderson G.R,

amigos chegou aqui na loja e1086 q nao ler chip + as 3 trilhas de baixo estao arrancadas,ja vi um jamper q tem aqui no foro + nao deu certo.desde ja agradeco

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.