Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Pessoal tô com esse aparelho, dor de cabeça. Já troquei várias placa sub, e não carrega, as vezes começa carrega, mais para. Dando aviso de temperatura, mais não t oxidação, já verifiquei os Thermistor da placa principal. Alguma dica? É difícil encontrar uma placa Sub original, problema pode estar nessas pararelas, alguém sabe se tem Thermistor na placa Sub?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by andrecel,

estou com um problema em um c275 que ao colocar a bateria a tela fica azul, e ao apertar pra ligar ele começa a vibrar e nao para mais! ja troquei flex, display fiz ressolda flash e nada!

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. bom dia amigos . estou com j2 prime aqui que n funciona o botão home o flex esta bom ja testei outro fechei curto ali no contato da placa e nada. os contato da placa ja testei o tera esta ok o positivo esta dando continuidade nos componentes próximos. ate ali o l5012 r5028 c5023 ai depois n achei pra onde ele vai. mais ate ali esta dando continuidade. n achei nada no esquema eletrico.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Jaylsonn,

Ola, gostaria de saber se alguém ta conseguindo remover o frp do A20s binary 3 pela umt? Desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Estou com um atc samsung Corby 3850 e o mesmo só fica reiniciando a todo tempo ele vai at´r o logo da samsung e reinicia. Alguém sabe me informar como fazer o software dele sem box?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by wmorrison,

Mais uma vez estou aqui a pedir a valiosa ajuda dos amigos do Clan Este 3210 nao pegua a rede e quando tento colocar no modo de sele;ao de rede manual ele nao muda tenta sozinho no automatico e sai sem pegar rede, fico no aguardo da ajuda, obrigado

• 14 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by alessandro george,

olá colegas do clan, to com um atc samsung i5500 que estava com oxidações, realizei a desoxidaçao porem o touch nao pegou constatei que uma trilha do conector do touch estava danificada, gostaria de saber ser algum colega cheio de conhecinento tem um bendito jumper desse conector e puder me ajudar desde ja fica o meu agradecimento.... boa noite

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by wbk_cell,

Boa tarde amigos, estou com um j700 que não sobe cargo por nada, mostra carregando mas não carrega de jeito nenhum, bateria e conector de carga janforam trocados, alguém tem alguma solução pra estar me passando.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Nailton santos,

Boa tarde. Esse aparelho estava com tensão alternada variando entre 3,60v até 4,13v. Algumas trilhas de saída de U404(usb_dp e usb_dm estavam alterando junto com a trilha vbatt_con de u404. A trilha vusb_fet_5v estava com 5v mas ao chegar em u405, a tensão nos capacitores era muito abaixo disso. Também não tinha a tensão na saída de chg_out. Ressoldei u405 e aí nada mudou, apenas u404 ficou com muito aquecimento. A tensão no conector da bateria ficou em 2,66v e depois ficou em 0,97v. Troquei u404 e a tensão voltou normal em 4,34v e corrente de 500 miliamperes. Com aparelho montado e desligado, com carregador ligado ele mostra a bateria com raio e se apaga e acende mostr…

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by warleyvitoriano,

Tô precisando ligar um j7 prime de um cliente que quebrou o L que fica os contatos do power e volume,alguém consegue me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Lucas Artao,

Bom dia amigos, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, estou com um samsung I9192 s4 mini e a trilha da antena esta rompida, foi ao retirar o flex do conector que saiu junto a antena. Segue foto da trila rompida...

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by novaes,

ola, boa tarde, estou com um j7 pro que liga mas nao carrega, ja fiz a troca 3 vezes de conector de carga, banho quimico e ressolda no setor de carga mesmo assim nao carrega, alguem ja pegou algum assim e resolveu

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by Jordania Sousa,

Bom dia estou com um J2 Prime que só sai som de chamada no viva voz. O som de toque, vídeos e músicas saem normal Alguém pode me dizer o que fazer? Já troquei esse fone aí e nada! Sem sucesso.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by thiagowesleybsb,

amigos estou com um samsung c3300k que esta com as trilhas do leitor de chip rompidas na placa gostaria de um mapa das trilhas se alguem puder me ajudar .

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Bom dia amigos. Entrou um S3 aqui na assistência que não liga. Fiz o teste na fonte de alimentação, sem nenhum componente ligado à placa, ele consome 0.14 quando pressionado o botão power, após soltar o consumo volta a 0, removi o conector de carga após ler algumas postagens semelhantes no fórum que poderia ser curto, mas não é, o problema continuou após a remoção do conector de carga. Alguém tem ideia do que pode ser? Agradecido desde já!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by dynamow,

Opa galera boa tarde. To com um aparelho s3850 aqui na eletronica e ele ta com um problema estranho. ELe nao da torre/rede com nenhum chip. Ja efetuei o flash seguindo esse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/32323-s3850-flash.html O flash foi efetuado corretamente, mas mesmo assim o problema persistiu. Aguardo ajuda dos amigos e agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. ola pessoal eu tenho aqui na bancada um corby que sofreu uma queda e arrancou as duas aspas que conequita a antena e com elas as trilhas pesso aos amigos que possam me ajudar postando uma foto com o jumper que eu possa fazer para subistituir as aspasdesde já agradeço;paz

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by brind,

estou com esse aparelho q não esta acendendo o display. Já efetuei a troca do mesmo e fiz uma resolda no conector e placa mais persiste

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by aldomix,

Boa tarde,algum amigo pode conseguir o esquema eletrico do sansung gt-i8552b,valeu.

20. Started by Rafael Vasconcelos,

estou com um 7582 que esta com problema de carga, ele carrega normalmente desligado mas se ligar o mesmo nao carrega se ligar com o carregador ele para na porcentagem que esta e nao passa disso, se ligo sem o carregador e plugo ele nada acontece. usb nao reconhece nem como hardware desconhecido. queria troca o conector mas eu nao tenho nunhum aqui, alguem ja pegou assim e era o conector mesmo?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. PESSOAL LEVEI MEU SAMSUNG E250 PARA TROCAR O FLEX...DAI QUANDO CHEGUEI EM CASA E LIGUEI PARA TIRAR UMA FOTO VI QUE A IMAGEM DA CAMERA APARECE DE PONTA CABEÇA?!?!? MAIS QUANDO VOU GRAVAR UM VIDEO A IMAGEM FICA NORMAL!!! O QUE ACONTECEU?? ALGUÉM PODE ME AJUDAR? AINDA HOJE??

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Donisete Bittencourt,

Bom dia, hoje entrou na loja um J700 que nao sai som, a tecla power nao funciona ( consigo ligar mais depois nao funciona. Ja troquei o cabo flex e nada. o que pode ser? Srº peço que Atualize seu Perfil ( http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html ) Administração ClanGSM

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Estou com Samsung G531h/dl que não liga e esta em curto. Não tem oxidação e não esquenta nenhum componente. E não achei o manual técnico dele. O do G531h e totalmente diferente. Se alguém poder me ajudar agradeço.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by planetcellpaudalho,

to com um aparelho samsung F210L que não reconhece chip nenhum alguem tem a solução para este modelo?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Grimmjow Jaggerjack,

to com uma b3410 aqui e ele nao liga, nao consegui faze le na z3x, alguem ai tem uma sugestao de como passar uma flash nele

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.