Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

ola, boa tarde, estou com um j7 pro que liga mas nao carrega, ja fiz a troca 3 vezes de conector de carga, banho quimico e ressolda no setor de carga mesmo assim nao carrega, alguem ja pegou algum assim e resolveu

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Olá pessoal, estou com um problema aqui na assistência, um smartphone j2 prime que após abrir a câmera e tirar uma foto com flash ligado, o aparelho desliga e só torna a ligar após retirar a bateria e colocar novamente. Já viram essa situação?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by andcell,

Olá boa tarde a todos ! deu entrada aqui na assistencia 1 galaxy i7500 sem audio nem auricular nem microfone nem tom de teclado , mas tem campanhia ! ainda não fiz nenhun procedimento mas pelo que vi já andou na mão de curiosos, alguem já pegou defeito parecido ?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by topcell1,

entrou um aparelho em minha assistência, e o mesmo só funciona botão home, os sensores voltar e minimizar não estão funcionando. alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by Adrian Cardoso,

Ai galera,alguem teria um vídeo ou um "tuto" de como desmontar um samsung c3050?Perdoem se caso estou postando em local indevido.Obrigado a Todos!

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by jadanielg,

Bom dia, será possivel ajudar, tenho um Samsung s8 na bancada que não liga. nã apresetar qualquer sinal de vida, alguém tem ideia do componente afetado? obrigado,

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Bom dia pessoal. Então, estou com um J120h dando erro nas duas câmeras. Já efetuei hard e soft reset, além de troca do firmware, mas o problema continua. Penso que deve ser problema na placa, pois seria incomum dar problema nas duas câmeras ao mesmo tempo... O que acham? E para abrir este modelo, existe alguma técnica segura para não danificar o display? Desde já agradeço a todos!

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by dynamow,

Opa galera boa tarde. To com um aparelho s3850 aqui na eletronica e ele ta com um problema estranho. ELe nao da torre/rede com nenhum chip. Ja efetuei o flash seguindo esse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/32323-s3850-flash.html O flash foi efetuado corretamente, mas mesmo assim o problema persistiu. Aguardo ajuda dos amigos e agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by jvrp96,

Bom dia pessoal, esses dias estava pensando em fazer alguns testes e mudar os jumps de algumas das placas da samsung para ver se realmente aumenta RAM/ESPAÇO INTERNO do aparelho... Alguém já tentou fazer esse tipo de upgrad nas placas?

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Olá amigos do clã, bom fim de tarde a todos. Estou com um Samsung j7 prime em minha bancada, e ele não está carregando. Já troquei o conector de carga 3x, e quando eu vou medir no multimetro quanto está passando de carga para a bateria, ele mostra que está passando 2,45 a 3,65. Esse valor, fica oscilando sem parar. Troquei o U7009 achando que o defeito vinha desse componente, mas sem resultados. Alguém já pegou algum parecido? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Olá pessoal, preciso do manual de serviço do Smartphone Samsung Galaxy Pocket 2 (SM-G110b) desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  12. Started by htmarcos,

Bom dia colegas, estou com um J7 prime que da esse problema. Já tentei vários firmware, repair networks e outros procedimentos software com octoplus mas nada. Ao pesquisar as redes só acha a da vivo (e por isso estou pensando poderia ser antena já que aqui na loja tem sinal de praticamente todas as operadoras). Gostaria de uma opinião de vocês. Obrigado.

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. amigos do forum estou com um s3850 que esta entrando modo usb e carrega sozinho. ja troquei o conector e mesmo sem o conector fica do mesmo jeito.nao tem marca de oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Marcelo.Silva.,

Bom dia, hoje peguei um A30s que molhou e nao ligou mais, fiz a desoxidação completa removi os ci fiz a limpeza e o rebaling de deles, o aparelho nao tem consumo inicial, quando aperto power ele vai em 0.45 e quando solto ele zera, não tem mais oxidação no aparelho, PMIC já foi substituido por um novo lacrado e o problema perciste, alguem tem alguma dica? O esquema eletrico nao ajuda pois é muito vago

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Marlon Moraes,

Bom dia galera chegou aqui em meu estabelecimento um samsung pocket com a tela branca,a cliente relatou que ele ficou assim depois de um grande aquecimento,troquei varias lcds originais mais ficou do mesmo jeito,por favor me ajudem desconfio que seja algum capacitor.Por favor me ajudem,Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  16. Started by liin,

Chegou em mão um samsung gt-b3210, quando coloco o chip o simbolo da antena aparece, mas o simbolo do sinal nada, já reconfigurei, já fiz resolda nos conectores para descatar algumas possibilidades. alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. bom dia amigos . estou com j2 prime aqui que n funciona o botão home o flex esta bom ja testei outro fechei curto ali no contato da placa e nada. os contato da placa ja testei o tera esta ok o positivo esta dando continuidade nos componentes próximos. ate ali o l5012 r5028 c5023 ai depois n achei pra onde ele vai. mais ate ali esta dando continuidade. n achei nada no esquema eletrico.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com dificuldades para desmontar um atc samsung E251L, por um acaso alguém teria imagens ou videos que poderia me ajudar? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by deibim,

amigos estou com um samsung m2710 q esta sem audio total nem dar campainha nem fone em cima, ja flashei e nada , alguma dica?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde Estou com um J7 Duos com aquecimento, os aplicativos não abrem por conta desse aquecimento Já verifiquei os termistores e fiz a remoção de um, porém não sei em qual placa encontrar um igual pra repôr Alguém pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by warleyvitoriano,

Tô precisando ligar um j7 prime de um cliente que quebrou o L que fica os contatos do power e volume,alguém consegue me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  22. Started by aldomix,

Boa tarde,algum amigo pode conseguir o esquema eletrico do sansung gt-i8552b,valeu.

23. Started by Sensey,

Galera um clega foi fazer ixxi dizendo ele,e o cel apagou ,nao consigo colocar ele pra reconhecer nen pela n-box e nen pela z3 sera que ja era,ou tem soluçao para aparelhos apagado da marca sansung? Obs: o cel tava funcionando mas tava sem sinal...

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Olá amigos, estou com um sam S5360 que chego com conector do fone de ouvido quebrado, fiz a troca do conector P2 fêmea. Mas depois que troquei não sai mais som no alto falante, so no fone ouvido. Sera q conector não é compatível? existe alguma maneira de adaptar? obrigado

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by wbk_cell,

Boa tarde amigos, estou com um j700 que não sobe cargo por nada, mostra carregando mas não carrega de jeito nenhum, bateria e conector de carga janforam trocados, alguém tem alguma solução pra estar me passando.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.