REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, acabei rompendo a trilha de rede, fiz um pequeno jumper ali no local conforme foto mais não resolveu com sinal só fora de casa. Se alguém poder me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou aqui pra mim um GT-C3200 que o cliente sofreu acidente de moto com ele no bolso... Danificou alguns componentes próximos do conector da antena externa, consegui o esquema deste atc, porém no esquema tem um bocado de diferença da pci na real:sad:, para tirar algumas dúvidas, antes de tentar ligar o aparelho gostaria de pedir encarecidamente que algum dos colegas me envie ou poste uma foto desta pci, preciso apenas da região do conector da antena externa, (se possivel) bem nítida... Desde já muito obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos, novamente recorro a ajuda de vocês. Peguei um aparelho para reparar no inicio da semana passada, esse aparelho foi jogado no chão,visivelmente quebrou display touch....porem após a troca desses componentes, verifiquei que não esta reproduzindo sons. troquei o falante, e o problema persiste fiz ressolda nos componentes que indica o troubleshoting porem sem novidades. Pensei em fazer um jumper direto do falante para o proximo componente, porem nos manuais tecnicos não encontrei nada, alguem ja teve o mesmo problema? agradeço antecipadamente a ajuda de todos.
-
- 18 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com uma b3410 aqui e ele nao liga, nao consegui faze le na z3x, alguem ai tem uma sugestao de como passar uma flash nele
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um j5 na ass. que o mesmo não liga o wfi, já passei duas versões de Firmware e nada.... auguem tem a localidade na placa lojica dos componentes resposáveis pelo o wifi. ou outro procedimento que pode me ajudar e solucionar o problema. dês de já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde meus amigos estou com um moto g7 caiu na agua e ficou sem sinal ele reconhece o chip mai nao entra sinao alguem poderia me ajudar ja fiz lavagem e resolda na placa e nao consegui nada alguem pode me mostrar em qual blindagem estar os componentes respopnsaveis..desde ja ficarei muito grato...
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde. Esse aparelho estava com tensão alternada variando entre 3,60v até 4,13v. Algumas trilhas de saída de U404(usb_dp e usb_dm estavam alterando junto com a trilha vbatt_con de u404. A trilha vusb_fet_5v estava com 5v mas ao chegar em u405, a tensão nos capacitores era muito abaixo disso. Também não tinha a tensão na saída de chg_out. Ressoldei u405 e aí nada mudou, apenas u404 ficou com muito aquecimento. A tensão no conector da bateria ficou em 2,66v e depois ficou em 0,97v. Troquei u404 e a tensão voltou normal em 4,34v e corrente de 500 miliamperes. Com aparelho montado e desligado, com carregador ligado ele mostra a bateria com raio e se apaga e acende mostr…
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá a todos! Gostaria de pedir a ajuda e se possível alguém me indicar uma solução fui passar uma rom usando o odin em um Galaxy J2 prime Modelo g-532m e quando ele terminou desligou e agora não acontece mas nada absolutamente nada nem reconhece no pc, não entra em modo download, quando coloco na carga nada aparece alguém sabe como posso resolver isso? Agradeço qualquer ajuda
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Opa galera boa tarde. To com um aparelho s3850 aqui na eletronica e ele ta com um problema estranho. ELe nao da torre/rede com nenhum chip. Ja efetuei o flash seguindo esse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/32323-s3850-flash.html O flash foi efetuado corretamente, mas mesmo assim o problema persistiu. Aguardo ajuda dos amigos e agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
entrou esse atc 8552 dando a seguinte mensagem ao tentar abrir a camera.... erro na camera. ja fiz hard reset, ja passei uma firmware nova, ja tirei recoloquei e resoldei os c.i da camera e nada de voltar a funcionar..
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Companheiros, estou aqui com este atc me descabelando ( sou careca) ela dava aquela carregando mesmo desconectado, tentei limpeza, dsoxidacao e resolda. nao deu certo, entao retirei o conector de carga e resolvi ligar sem ele parav saber se ficaria ok, o atc nao liga agora, pior cliente de passagem na cidade e esperando para ir, mais uma vez recorro a familia CLANGSM e a sabedoria e experiencia dos companheiros.
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um galaxy s5 e a tela está louca. De início imaginei qur o problema fosse software. Intalei a rom novamente e o problema continua. O celular está igual ao deste link abaixo: https://m.youtube.com/watch?v=VacdOtBQYa0 Se alguém puder ajudar agradeço muito. Obrigado a todos e boa semana.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal eu tenho aqui na bancada um corby que sofreu uma queda e arrancou as duas aspas que conequita a antena e com elas as trilhas pesso aos amigos que possam me ajudar postando uma foto com o jumper que eu possa fazer para subistituir as aspasdesde já agradeço;paz
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá colegas do clan, to com um atc samsung i5500 que estava com oxidações, realizei a desoxidaçao porem o touch nao pegou constatei que uma trilha do conector do touch estava danificada, gostaria de saber ser algum colega cheio de conhecinento tem um bendito jumper desse conector e puder me ajudar desde ja fica o meu agradecimento.... boa noite
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde amigos do fórum. Entrou em minha assistência um Samsung E256 que não está tocando a campainha. Já foi testado Flex, campainha, flash, placa de display, e constatei que é na placa principal. Dei banho químico e uma ressoldagem bem caprichada e não resolveu, alguém sabe qual é o componente responsável pela campainha? Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com um aparelho samsung F210L que não reconhece chip nenhum alguem tem a solução para este modelo?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com g531 que na ligaçao apaga a tela e nao volta soh apertando o botao power.... se alguem tiver soluçao obrigado..
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
este atc esta com a trilha do positivo rompida tem algum jumper q eu possa fazrer para que toque
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da samsung um gt-b3210,que está com um problema no microfone tem como vocês me mandar algum jump com um esquema por favor se estiver vou ficar muito grato !
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
colegas eu estou com f 250 n~-ao liag , antes de mexer muito no atc gostaria de saber se há algum componente específico pra este defeito.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia estou com um J2 Prime que só sai som de chamada no viva voz. O som de toque, vídeos e músicas saem normal Alguém pode me dizer o que fazer? Já troquei esse fone aí e nada! Sem sucesso.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera estou com esse Smartphone em bancada, passou em outra ASS, destruiram o FPC da placa, fiz a troca a tela tmb precisou ser trocada, fiz a troca do FPC no microscópio parece tudo bem certinho, bobina L7009 conduzindo 3.80v - ok, capacitor C6027 1.8V -ok, carrega 1.6A de consumo, vibra liga e faz barulho sem imagem, já testei com duas telas e nada, alguma dica?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um j5 Prime que nao funciona o microfone , nem no fone de ouvido , alguem tem alguma dica ??
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um gt-m2510 quando vou abrir o cartao de memoria que diz nao reconhecido formata eu formato e continua na mesma ja formatei no computador e nao abre nele testei em outros aparelho e fonciona bem e este cartao era do gt-m2510 augem tem a solucao para este problema
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou a mais ou menos 2 meses com um samsung A03s, ele chegou em minhas mãos com um bloqueio chamado MDM. No começo eu ainda estava estudando algumas coisas relacionadas a esse bloqueio, eu em alguns testes coloquei o A03S em modo EDL, ele entrava sem problema nenhum. Mas depois que houve uma atualização do software na qual eu uso, o A035M começou a entrar em modo EDL só de conectar o cabo com ele desligado, se alguém souber o motivou ou já passou por isso e conseguiu resolver, me ajude!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.