Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde meus amigos estou com um moto g7 caiu na agua e ficou sem sinal ele reconhece o chip mai nao entra sinao alguem poderia me ajudar ja fiz lavagem e resolda na placa e nao consegui nada alguem pode me mostrar em qual blindagem estar os componentes respopnsaveis..desde ja ficarei muito grato...

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. amigos do forum estou com um s3850 que esta entrando modo usb e carrega sozinho. ja troquei o conector e mesmo sem o conector fica do mesmo jeito.nao tem marca de oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. ola pessoal eu tenho aqui na bancada um corby que sofreu uma queda e arrancou as duas aspas que conequita a antena e com elas as trilhas pesso aos amigos que possam me ajudar postando uma foto com o jumper que eu possa fazer para subistituir as aspasdesde já agradeço;paz

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da samsung um gt-b3210,que está com um problema no microfone tem como vocês me mandar algum jump com um esquema por favor se estiver vou ficar muito grato !

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. estou com g531 que na ligaçao apaga a tela e nao volta soh apertando o botao power.... se alguem tiver soluçao obrigado..

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by slene,

este atc esta com a trilha do positivo rompida tem algum jumper q eu possa fazrer para que toque

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Nailton santos,

Boa tarde. Esse aparelho estava com tensão alternada variando entre 3,60v até 4,13v. Algumas trilhas de saída de U404(usb_dp e usb_dm estavam alterando junto com a trilha vbatt_con de u404. A trilha vusb_fet_5v estava com 5v mas ao chegar em u405, a tensão nos capacitores era muito abaixo disso. Também não tinha a tensão na saída de chg_out. Ressoldei u405 e aí nada mudou, apenas u404 ficou com muito aquecimento. A tensão no conector da bateria ficou em 2,66v e depois ficou em 0,97v. Troquei u404 e a tensão voltou normal em 4,34v e corrente de 500 miliamperes. Com aparelho montado e desligado, com carregador ligado ele mostra a bateria com raio e se apaga e acende mostr…

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Bom dia. Estou com um galaxy s5 e a tela está louca. De início imaginei qur o problema fosse software. Intalei a rom novamente e o problema continua. O celular está igual ao deste link abaixo: https://m.youtube.com/watch?v=VacdOtBQYa0 Se alguém puder ajudar agradeço muito. Obrigado a todos e boa semana.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  9. Started by dynamow,

Opa galera boa tarde. To com um aparelho s3850 aqui na eletronica e ele ta com um problema estranho. ELe nao da torre/rede com nenhum chip. Ja efetuei o flash seguindo esse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/32323-s3850-flash.html O flash foi efetuado corretamente, mas mesmo assim o problema persistiu. Aguardo ajuda dos amigos e agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by planetcellpaudalho,

to com um aparelho samsung F210L que não reconhece chip nenhum alguem tem a solução para este modelo?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gt-m2510 quando vou abrir o cartao de memoria que diz nao reconhecido formata eu formato e continua na mesma ja formatei no computador e nao abre nele testei em outros aparelho e fonciona bem e este cartao era do gt-m2510 augem tem a solucao para este problema

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Valci Barros,

Olá boa tarde amigos do fórum. Entrou em minha assistência um Samsung E256 que não está tocando a campainha. Já foi testado Flex, campainha, flash, placa de display, e constatei que é na placa principal. Dei banho químico e uma ressoldagem bem caprichada e não resolveu, alguém sabe qual é o componente responsável pela campainha? Desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

colegas eu estou com f 250 n~-ao liag , antes de mexer muito no atc gostaria de saber se há algum componente específico pra este defeito.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by alessandro george,

olá colegas do clan, to com um atc samsung i5500 que estava com oxidações, realizei a desoxidaçao porem o touch nao pegou constatei que uma trilha do conector do touch estava danificada, gostaria de saber ser algum colega cheio de conhecinento tem um bendito jumper desse conector e puder me ajudar desde ja fica o meu agradecimento.... boa noite

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Jordania Sousa,

Bom dia estou com um J2 Prime que só sai som de chamada no viva voz. O som de toque, vídeos e músicas saem normal Alguém pode me dizer o que fazer? Já troquei esse fone aí e nada! Sem sucesso.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by topcell1,

entrou um aparelho em minha assistência, e o mesmo só funciona botão home, os sensores voltar e minimizar não estão funcionando. alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. meus amigos estou com um i8552 na bancada que quando conecto o carregador ele vai descarregando ao inves de carregar! abri o aparelho, e o conector funcionando perfeito com 5v, alguem ja si deparou com um problema assim?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Bom dia amigos. Entrou um S3 aqui na assistência que não liga. Fiz o teste na fonte de alimentação, sem nenhum componente ligado à placa, ele consome 0.14 quando pressionado o botão power, após soltar o consumo volta a 0, removi o conector de carga após ler algumas postagens semelhantes no fórum que poderia ser curto, mas não é, o problema continuou após a remoção do conector de carga. Alguém tem ideia do que pode ser? Agradecido desde já!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by novaes,

Ola, estou com um samsung a750 [a7 2018] que nao sai audio no microfone e no auto falante, a campainha toca normal, alguem ja pegou algum assim

20. j710 mn/ds ao ligar trava na tela samsung e aparece uma mensagem escrita em vermelho: COULD NOT NORMAL BOOT INVALID ID KERNEL LENGT. Passei a rom pelo odim com varias versões e e sempre aparece falha, nem começa a fazer atualização. alguém ja pegou algum caso assim.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Olá pessoal, chegou aqui pra mim um GT-C3200 que o cliente sofreu acidente de moto com ele no bolso... Danificou alguns componentes próximos do conector da antena externa, consegui o esquema deste atc, porém no esquema tem um bocado de diferença da pci na real:sad:, para tirar algumas dúvidas, antes de tentar ligar o aparelho gostaria de pedir encarecidamente que algum dos colegas me envie ou poste uma foto desta pci, preciso apenas da região do conector da antena externa, (se possivel) bem nítida... Desde já muito obrigado.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Francivaldo Cardoso,

Entrou em minha assistência 2 samsung G3812 que não liga, da pulso na fonte mais não liga de forma alguma. Algo a se fazer?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by wmorrison,

Mais uma vez estou aqui a pedir a valiosa ajuda dos amigos do Clan Este 3210 nao pegua a rede e quando tento colocar no modo de sele;ao de rede manual ele nao muda tenta sozinho no automatico e sai sem pegar rede, fico no aguardo da ajuda, obrigado

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. boa tarde amigos do forum,estou com um samsung win i8552b onde a tecla home nao funciona,já fiz a troca do flex home e o a mesma não funciona,o problema e na placa,creio eu que alguma trilha possa ter rompido. a questao é alguem ja conseguiu resolver esse defeito? se existe algum jumper pra se fazer na placa? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Cristiano de Oliveira,

Daria para colocar outro microfone neste c 275? não consigo encontrar para comprar, e os que tentei reparar tirando de outras placas não funcionaram. desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.