Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marlos.essencial,

bom dia pessoal, estou com samsung, n8000 que carrega com x na bateria. ja peguei alguns desses modelos que era so cabo usb mas nesse caso, não resolveu. alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Marcelo.Silva.,

Bom dia, hoje peguei um A30s que molhou e nao ligou mais, fiz a desoxidação completa removi os ci fiz a limpeza e o rebaling de deles, o aparelho nao tem consumo inicial, quando aperto power ele vai em 0.45 e quando solto ele zera, não tem mais oxidação no aparelho, PMIC já foi substituido por um novo lacrado e o problema perciste, alguem tem alguma dica? O esquema eletrico nao ajuda pois é muito vago

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by novaes,

ola, boa tarde, estou com um j7 pro que liga mas nao carrega, ja fiz a troca 3 vezes de conector de carga, banho quimico e ressolda no setor de carga mesmo assim nao carrega, alguem ja pegou algum assim e resolveu

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by alessandro george,

olá colegas do clan, to com um atc samsung i5500 que estava com oxidações, realizei a desoxidaçao porem o touch nao pegou constatei que uma trilha do conector do touch estava danificada, gostaria de saber ser algum colega cheio de conhecinento tem um bendito jumper desse conector e puder me ajudar desde ja fica o meu agradecimento.... boa noite

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by Adrian Cardoso,

Ai galera,alguem teria um vídeo ou um "tuto" de como desmontar um samsung c3050?Perdoem se caso estou postando em local indevido.Obrigado a Todos!

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com dificuldades para desmontar um atc samsung E251L, por um acaso alguém teria imagens ou videos que poderia me ajudar? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. samsung galaxy note 2 ( GT-N7100), apos cliente colocar um plug diferente com um a. falante subwoofer na entrada de fone de ouvido ele ficou com o som do fone de ouvido baixo e chiando muito, não observei nada diferente na placa ( oxidação ou danos causados) o restante do audio no a. falante interno e na recepção esta tudo normal, agradeço se alguem puder me ajudar, pois até agora não consegui nem o esquema eletrico nem manual tecnico desse aparelho; obrigado a todos!!

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. amigos do forum estou com um s3850 que esta entrando modo usb e carrega sozinho. ja troquei o conector e mesmo sem o conector fica do mesmo jeito.nao tem marca de oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by andrecel,

bom dia! estou com um j700i que nao funciona o teclado na parte inferior, 8,9,#,0, o atc nao foi molhado, parou de repente, troquei flex, tambem o do teclado, flash, ressolda e nada! qualquer ajuda agradeço!

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by deibim,

amigos estou com um samsung m2710 q esta sem audio total nem dar campainha nem fone em cima, ja flashei e nada , alguma dica?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by dynamow,

Opa galera boa tarde. To com um aparelho s3850 aqui na eletronica e ele ta com um problema estranho. ELe nao da torre/rede com nenhum chip. Ja efetuei o flash seguindo esse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/32323-s3850-flash.html O flash foi efetuado corretamente, mas mesmo assim o problema persistiu. Aguardo ajuda dos amigos e agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by tiagovaz,

Bom dia. Estou com um J5 que nao reconhece as redes wifi disponiveis. como resolver?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by warleyvitoriano,

Tô precisando ligar um j7 prime de um cliente que quebrou o L que fica os contatos do power e volume,alguém consegue me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  14. Olá amigos, estou com um sam S5360 que chego com conector do fone de ouvido quebrado, fiz a troca do conector P2 fêmea. Mas depois que troquei não sai mais som no alto falante, so no fone ouvido. Sera q conector não é compatível? existe alguma maneira de adaptar? obrigado

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. bom dia amigos . estou com j2 prime aqui que n funciona o botão home o flex esta bom ja testei outro fechei curto ali no contato da placa e nada. os contato da placa ja testei o tera esta ok o positivo esta dando continuidade nos componentes próximos. ate ali o l5012 r5028 c5023 ai depois n achei pra onde ele vai. mais ate ali esta dando continuidade. n achei nada no esquema eletrico.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Olá pessoal, estou com um problema aqui na assistência, um smartphone j2 prime que após abrir a câmera e tirar uma foto com flash ligado, o aparelho desliga e só torna a ligar após retirar a bateria e colocar novamente. Já viram essa situação?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. o aparelho apresentava curto no ci que recebe corrente do conector de carregar;fiz ressolda duas vezes mas não deu resultado. Agora o celular não quer ligar, na fonte ele não apresenta curto, está sem consumo nenhum fica no 00.Se colocar no carregador, o flash da câmera acende e o componente que estava em curto esquenta muito mais. Estou anexando a imagem do ci. É ese que fica bem pertinho do conector de bateria.

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Bom dia pessoal. Então, estou com um J120h dando erro nas duas câmeras. Já efetuei hard e soft reset, além de troca do firmware, mas o problema continua. Penso que deve ser problema na placa, pois seria incomum dar problema nas duas câmeras ao mesmo tempo... O que acham? E para abrir este modelo, existe alguma técnica segura para não danificar o display? Desde já agradeço a todos!

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by thiagowesleybsb,

amigos estou com um samsung c3300k que esta com as trilhas do leitor de chip rompidas na placa gostaria de um mapa das trilhas se alguem puder me ajudar .

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by topcell1,

entrou um aparelho em minha assistência, e o mesmo só funciona botão home, os sensores voltar e minimizar não estão funcionando. alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by aldomix,

Boa tarde,algum amigo pode conseguir o esquema eletrico do sansung gt-i8552b,valeu.

22. Started by dngomes,

boas amigos alguem me explica como desbloquear um samsung gt m5650. que programas a utilizar e como se faz. obrigados a todos que me poderem ajudar.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  23. Boa Noite Amigos estou com um problema no J105B no odin so fica nisso SetupConnection.. alguma dica

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  24. Started by Sensey,

Galera um clega foi fazer ixxi dizendo ele,e o cel apagou ,nao consigo colocar ele pra reconhecer nen pela n-box e nen pela z3 sera que ja era,ou tem soluçao para aparelhos apagado da marca sansung? Obs: o cel tava funcionando mas tava sem sinal...

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.