REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Pessoal tô com esse aparelho, dor de cabeça. Já troquei várias placa sub, e não carrega, as vezes começa carrega, mais para. Dando aviso de temperatura, mais não t oxidação, já verifiquei os Thermistor da placa principal. Alguma dica? É difícil encontrar uma placa Sub original, problema pode estar nessas pararelas, alguém sabe se tem Thermistor na placa Sub?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
estou com um problema em um c275 que ao colocar a bateria a tela fica azul, e ao apertar pra ligar ele começa a vibrar e nao para mais! ja troquei flex, display fiz ressolda flash e nada!
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia amigos . estou com j2 prime aqui que n funciona o botão home o flex esta bom ja testei outro fechei curto ali no contato da placa e nada. os contato da placa ja testei o tera esta ok o positivo esta dando continuidade nos componentes próximos. ate ali o l5012 r5028 c5023 ai depois n achei pra onde ele vai. mais ate ali esta dando continuidade. n achei nada no esquema eletrico.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola, gostaria de saber se alguém ta conseguindo remover o frp do A20s binary 3 pela umt? Desde já agradeço
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com um atc samsung Corby 3850 e o mesmo só fica reiniciando a todo tempo ele vai at´r o logo da samsung e reinicia. Alguém sabe me informar como fazer o software dele sem box?
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Mais uma vez estou aqui a pedir a valiosa ajuda dos amigos do Clan Este 3210 nao pegua a rede e quando tento colocar no modo de sele;ao de rede manual ele nao muda tenta sozinho no automatico e sai sem pegar rede, fico no aguardo da ajuda, obrigado
-
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá colegas do clan, to com um atc samsung i5500 que estava com oxidações, realizei a desoxidaçao porem o touch nao pegou constatei que uma trilha do conector do touch estava danificada, gostaria de saber ser algum colega cheio de conhecinento tem um bendito jumper desse conector e puder me ajudar desde ja fica o meu agradecimento.... boa noite
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um j700 que não sobe cargo por nada, mostra carregando mas não carrega de jeito nenhum, bateria e conector de carga janforam trocados, alguém tem alguma solução pra estar me passando.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Esse aparelho estava com tensão alternada variando entre 3,60v até 4,13v. Algumas trilhas de saída de U404(usb_dp e usb_dm estavam alterando junto com a trilha vbatt_con de u404. A trilha vusb_fet_5v estava com 5v mas ao chegar em u405, a tensão nos capacitores era muito abaixo disso. Também não tinha a tensão na saída de chg_out. Ressoldei u405 e aí nada mudou, apenas u404 ficou com muito aquecimento. A tensão no conector da bateria ficou em 2,66v e depois ficou em 0,97v. Troquei u404 e a tensão voltou normal em 4,34v e corrente de 500 miliamperes. Com aparelho montado e desligado, com carregador ligado ele mostra a bateria com raio e se apaga e acende mostr…
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Tô precisando ligar um j7 prime de um cliente que quebrou o L que fica os contatos do power e volume,alguém consegue me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, estou com um samsung I9192 s4 mini e a trilha da antena esta rompida, foi ao retirar o flex do conector que saiu junto a antena. Segue foto da trila rompida...
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola, boa tarde, estou com um j7 pro que liga mas nao carrega, ja fiz a troca 3 vezes de conector de carga, banho quimico e ressolda no setor de carga mesmo assim nao carrega, alguem ja pegou algum assim e resolveu
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia estou com um J2 Prime que só sai som de chamada no viva voz. O som de toque, vídeos e músicas saem normal Alguém pode me dizer o que fazer? Já troquei esse fone aí e nada! Sem sucesso.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
amigos estou com um samsung c3300k que esta com as trilhas do leitor de chip rompidas na placa gostaria de um mapa das trilhas se alguem puder me ajudar .
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Entrou um S3 aqui na assistência que não liga. Fiz o teste na fonte de alimentação, sem nenhum componente ligado à placa, ele consome 0.14 quando pressionado o botão power, após soltar o consumo volta a 0, removi o conector de carga após ler algumas postagens semelhantes no fórum que poderia ser curto, mas não é, o problema continuou após a remoção do conector de carga. Alguém tem ideia do que pode ser? Agradecido desde já!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Opa galera boa tarde. To com um aparelho s3850 aqui na eletronica e ele ta com um problema estranho. ELe nao da torre/rede com nenhum chip. Ja efetuei o flash seguindo esse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/32323-s3850-flash.html O flash foi efetuado corretamente, mas mesmo assim o problema persistiu. Aguardo ajuda dos amigos e agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola pessoal eu tenho aqui na bancada um corby que sofreu uma queda e arrancou as duas aspas que conequita a antena e com elas as trilhas pesso aos amigos que possam me ajudar postando uma foto com o jumper que eu possa fazer para subistituir as aspasdesde já agradeço;paz
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com esse aparelho q não esta acendendo o display. Já efetuei a troca do mesmo e fiz uma resolda no conector e placa mais persiste
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde,algum amigo pode conseguir o esquema eletrico do sansung gt-i8552b,valeu.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um 7582 que esta com problema de carga, ele carrega normalmente desligado mas se ligar o mesmo nao carrega se ligar com o carregador ele para na porcentagem que esta e nao passa disso, se ligo sem o carregador e plugo ele nada acontece. usb nao reconhece nem como hardware desconhecido. queria troca o conector mas eu nao tenho nunhum aqui, alguem ja pegou assim e era o conector mesmo?
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
PESSOAL LEVEI MEU SAMSUNG E250 PARA TROCAR O FLEX...DAI QUANDO CHEGUEI EM CASA E LIGUEI PARA TIRAR UMA FOTO VI QUE A IMAGEM DA CAMERA APARECE DE PONTA CABEÇA?!?!? MAIS QUANDO VOU GRAVAR UM VIDEO A IMAGEM FICA NORMAL!!! O QUE ACONTECEU?? ALGUÉM PODE ME AJUDAR? AINDA HOJE??
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia, hoje entrou na loja um J700 que nao sai som, a tecla power nao funciona ( consigo ligar mais depois nao funciona. Ja troquei o cabo flex e nada. o que pode ser? Srº peço que Atualize seu Perfil ( http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html ) Administração ClanGSM
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com Samsung G531h/dl que não liga e esta em curto. Não tem oxidação e não esquenta nenhum componente. E não achei o manual técnico dele. O do G531h e totalmente diferente. Se alguém poder me ajudar agradeço.
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
to com um aparelho samsung F210L que não reconhece chip nenhum alguem tem a solução para este modelo?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
to com uma b3410 aqui e ele nao liga, nao consegui faze le na z3x, alguem ai tem uma sugestao de como passar uma flash nele
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.