REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
estou como um samsung c275 com problema no microfone,mais acontece q fui fazer um jumper e acabei rancando o possitivo do microfone tem alguem q pode me ajudar me passar uma foto do capacitor q possa servi agradeço
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
entrou um aparelho em minha assistência, e o mesmo só funciona botão home, os sensores voltar e minimizar não estão funcionando. alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que só liga em modo download, troquei o conector de carga e o defeito persistiu, retirei e deixei sem o conector e continua ligando em download, aparelho sem sinais de oxidação, placa intacta, alguém tem alguma sugestão?
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia galera. Estou com J7 neo aqui que ao pressionar power ele dar consumo de 27MAH ao soltar ele zera,o mesmo estava em curto,foi removido diodo,porém está com esse probleminha. se alguém já solucionou algum,e der essa inf ficarei agradecido desde já obrigado a todos e um feliz ano novo e que Deus nos ilumine,de muitos anos de vida saúde e prosperidade para todos!!! Que 2019 venha com muito sucesso
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
To com um J700 que algums meses atras deu um problema no som dele, foi trocado o cabo flat e agora começou a travar ele liga e fica com a tela toda branca e se ficar movimentando o o slide dele ele funciona, acho que é o cabo novamente gostaria de algumas dicas de vcs sou iniciante
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá amigos. Estou na bancada com um Sansung I8552 que aparece carregando mas não carrega. Já troquei duas vezes o conector de carga (por outros originais) e o defeito continua. Alguém pode me dar alguma dica para solucionar esse defeito? Grato.
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Pessoal alguém sabe em qual aparelho posso encontrar o PMIC U5000 do A21s
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos, tenho prestado a atenção que quando recupero alguns flexs dos c510, alguns voltam a camera e outros não. Acontece isso com vcs tmb ? Pq será ? Abraço a todos.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia, hoje peguei um A30s que molhou e nao ligou mais, fiz a desoxidação completa removi os ci fiz a limpeza e o rebaling de deles, o aparelho nao tem consumo inicial, quando aperto power ele vai em 0.45 e quando solto ele zera, não tem mais oxidação no aparelho, PMIC já foi substituido por um novo lacrado e o problema perciste, alguem tem alguma dica? O esquema eletrico nao ajuda pois é muito vago
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
Olá boa tarde a todos ! deu entrada aqui na assistencia 1 galaxy i7500 sem audio nem auricular nem microfone nem tom de teclado , mas tem campanhia ! ainda não fiz nenhun procedimento mas pelo que vi já andou na mão de curiosos, alguem já pegou defeito parecido ?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá pessoal! É o meu primeiro tópico, desculpem-me se essa minha dúvida está no lugar errado, mas foi o que mais achei correto. Caso esteja em lugar errado peço aos moderadores para corrigir. Bom, vamos lá, adquiri recentemente um B3410 e achei bem legal o celular. Mas gostaria de saber como trocar aquelas imagens de fundo (papel de parede) quando aparecem no modo do celular bloqueado. Sei que é na configuração original e interna do celular, mas deve ter um modo de acesso para alterá-las. Gostaria de personalizar com as minhas fotos, pois sou fotógrafo de aviação ficaria bem mais agradável para mim ver os meus "aviões"! Desde já agradeço qualquer auxílio! Abra…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com esse aparelho sem o microfone, ja foi mexido e não tem as trilhas, alguem tem o esquema das trilhas ?
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola amigos estou com um samsung j700 com muito consumo da bateria ja troquei a bateria e nao tem marcas de oxidacao alguem tem uma sugestao muito obrigado pela atencao
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galera um clega foi fazer ixxi dizendo ele,e o cel apagou ,nao consigo colocar ele pra reconhecer nen pela n-box e nen pela z3 sera que ja era,ou tem soluçao para aparelhos apagado da marca sansung? Obs: o cel tava funcionando mas tava sem sinal...
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Então, estou com um J120h dando erro nas duas câmeras. Já efetuei hard e soft reset, além de troca do firmware, mas o problema continua. Penso que deve ser problema na placa, pois seria incomum dar problema nas duas câmeras ao mesmo tempo... O que acham? E para abrir este modelo, existe alguma técnica segura para não danificar o display? Desde já agradeço a todos!
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um atc e2222 q ao colocar a bateria ele fica carregando sozinho, oq ja fiz banho quimico troca do conector de carga ate sem ele fica tb carregando e resolda dos componentes proximo ao conector. alguem pode me uma dica? Agradeço desde ja.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um Samsung s5300, eu ligo ele e fica com o display branco, fiz uma limpeza na placa, mas continua com o display branco, como posso proceder para encontrar onde esta o problema? segue fotos
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
companheiros estou com um samsung c3222 q o mesmo não carrega,fiz limpeza na placa não verifiquei nem um componente danificado.antes de trocar conector de carga queria a opiniao de vcs para me ajudar com qualquer outro procedimento.obrigado
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos de forum ,estou com um e2220 que rompeu uma trilha do conector de chip, medi a placa mais nao consegui axar pra onde a trilha vai para poder fazer jumper,serta que algum de vcs teria a foto desse reparo pro conector de chip? desde ja agradeço a todos do forum. abraço.
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ai galera,alguem teria um vídeo ou um "tuto" de como desmontar um samsung c3050?Perdoem se caso estou postando em local indevido.Obrigado a Todos!
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos chegou aqui na loja e1086 q nao ler chip + as 3 trilhas de baixo estao arrancadas,ja vi um jamper q tem aqui no foro + nao deu certo.desde ja agradeco
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola, boa tarde, estou com um j7 pro que liga mas nao carrega, ja fiz a troca 3 vezes de conector de carga, banho quimico e ressolda no setor de carga mesmo assim nao carrega, alguem ja pegou algum assim e resolveu
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia amigos . estou com j2 prime aqui que n funciona o botão home o flex esta bom ja testei outro fechei curto ali no contato da placa e nada. os contato da placa ja testei o tera esta ok o positivo esta dando continuidade nos componentes próximos. ate ali o l5012 r5028 c5023 ai depois n achei pra onde ele vai. mais ate ali esta dando continuidade. n achei nada no esquema eletrico.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos do Clan me apareceu um Samsung M2310 hoje aqui que fica só com Osilação de sinal. Fiz os seguintes procedimentos. Fiz uma limpeza no ATC.. Fiz uma resolda em volta da antena. fiz uma atualização .. Mais de nada adiantou. Aguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.