REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal, estou com samsung, n8000 que carrega com x na bateria. ja peguei alguns desses modelos que era so cabo usb mas nesse caso, não resolveu. alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia, hoje peguei um A30s que molhou e nao ligou mais, fiz a desoxidação completa removi os ci fiz a limpeza e o rebaling de deles, o aparelho nao tem consumo inicial, quando aperto power ele vai em 0.45 e quando solto ele zera, não tem mais oxidação no aparelho, PMIC já foi substituido por um novo lacrado e o problema perciste, alguem tem alguma dica? O esquema eletrico nao ajuda pois é muito vago
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola, boa tarde, estou com um j7 pro que liga mas nao carrega, ja fiz a troca 3 vezes de conector de carga, banho quimico e ressolda no setor de carga mesmo assim nao carrega, alguem ja pegou algum assim e resolveu
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá colegas do clan, to com um atc samsung i5500 que estava com oxidações, realizei a desoxidaçao porem o touch nao pegou constatei que uma trilha do conector do touch estava danificada, gostaria de saber ser algum colega cheio de conhecinento tem um bendito jumper desse conector e puder me ajudar desde ja fica o meu agradecimento.... boa noite
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ai galera,alguem teria um vídeo ou um "tuto" de como desmontar um samsung c3050?Perdoem se caso estou postando em local indevido.Obrigado a Todos!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com dificuldades para desmontar um atc samsung E251L, por um acaso alguém teria imagens ou videos que poderia me ajudar? Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
samsung galaxy note 2 ( GT-N7100), apos cliente colocar um plug diferente com um a. falante subwoofer na entrada de fone de ouvido ele ficou com o som do fone de ouvido baixo e chiando muito, não observei nada diferente na placa ( oxidação ou danos causados) o restante do audio no a. falante interno e na recepção esta tudo normal, agradeço se alguem puder me ajudar, pois até agora não consegui nem o esquema eletrico nem manual tecnico desse aparelho; obrigado a todos!!
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um s3850 que esta entrando modo usb e carrega sozinho. ja troquei o conector e mesmo sem o conector fica do mesmo jeito.nao tem marca de oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia! estou com um j700i que nao funciona o teclado na parte inferior, 8,9,#,0, o atc nao foi molhado, parou de repente, troquei flex, tambem o do teclado, flash, ressolda e nada! qualquer ajuda agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung m2710 q esta sem audio total nem dar campainha nem fone em cima, ja flashei e nada , alguma dica?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Opa galera boa tarde. To com um aparelho s3850 aqui na eletronica e ele ta com um problema estranho. ELe nao da torre/rede com nenhum chip. Ja efetuei o flash seguindo esse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/32323-s3850-flash.html O flash foi efetuado corretamente, mas mesmo assim o problema persistiu. Aguardo ajuda dos amigos e agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um J5 que nao reconhece as redes wifi disponiveis. como resolver?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Tô precisando ligar um j7 prime de um cliente que quebrou o L que fica os contatos do power e volume,alguém consegue me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um sam S5360 que chego com conector do fone de ouvido quebrado, fiz a troca do conector P2 fêmea. Mas depois que troquei não sai mais som no alto falante, so no fone ouvido. Sera q conector não é compatível? existe alguma maneira de adaptar? obrigado
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia amigos . estou com j2 prime aqui que n funciona o botão home o flex esta bom ja testei outro fechei curto ali no contato da placa e nada. os contato da placa ja testei o tera esta ok o positivo esta dando continuidade nos componentes próximos. ate ali o l5012 r5028 c5023 ai depois n achei pra onde ele vai. mais ate ali esta dando continuidade. n achei nada no esquema eletrico.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema aqui na assistência, um smartphone j2 prime que após abrir a câmera e tirar uma foto com flash ligado, o aparelho desliga e só torna a ligar após retirar a bateria e colocar novamente. Já viram essa situação?
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
ESQUEMA ELETRICO
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
o aparelho apresentava curto no ci que recebe corrente do conector de carregar;fiz ressolda duas vezes mas não deu resultado. Agora o celular não quer ligar, na fonte ele não apresenta curto, está sem consumo nenhum fica no 00.Se colocar no carregador, o flash da câmera acende e o componente que estava em curto esquenta muito mais. Estou anexando a imagem do ci. É ese que fica bem pertinho do conector de bateria.
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Então, estou com um J120h dando erro nas duas câmeras. Já efetuei hard e soft reset, além de troca do firmware, mas o problema continua. Penso que deve ser problema na placa, pois seria incomum dar problema nas duas câmeras ao mesmo tempo... O que acham? E para abrir este modelo, existe alguma técnica segura para não danificar o display? Desde já agradeço a todos!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung c3300k que esta com as trilhas do leitor de chip rompidas na placa gostaria de um mapa das trilhas se alguem puder me ajudar .
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
entrou um aparelho em minha assistência, e o mesmo só funciona botão home, os sensores voltar e minimizar não estão funcionando. alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde,algum amigo pode conseguir o esquema eletrico do sansung gt-i8552b,valeu.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boas amigos alguem me explica como desbloquear um samsung gt m5650. que programas a utilizar e como se faz. obrigados a todos que me poderem ajudar.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Boa Noite Amigos estou com um problema no J105B no odin so fica nisso SetupConnection.. alguma dica
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Galera um clega foi fazer ixxi dizendo ele,e o cel apagou ,nao consigo colocar ele pra reconhecer nen pela n-box e nen pela z3 sera que ja era,ou tem soluçao para aparelhos apagado da marca sansung? Obs: o cel tava funcionando mas tava sem sinal...
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.