Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ject83,

Boa noite caros amigos, hoje me deparei com o seguinte problema, fui fazer a troca de um conector do aparelho acima citado e as trilhas arrebentarão gostaria de uma ajuda.... vou colocar uma imagem só para demonstrar as trilhas rompidas... na hora nao tinha celular para tirar uma foto... atenciosamente agradeço a ajuda... qualquer coisa referente a software pode me chamar que resolvo...

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  2. Started by bruno_caf,

Entrou em minha assistencia um ace 4, que nao liga, coloco na fonte e aperto o power e o mesmo não da nem pulso, ja troquei power fiz jumper, quando coloca o carregador nao mostra carregando, alguem ja pegou com esse problema?

3. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Estou com este atc que nao tem os pontos de solda do microfone, devem ter sido arrancados ao se tentar trocar o microfone que é soldado na pci com 4 pontos de solda, os dois de baixo onde teria que soldar um resitor ainda estão la, mas os dois de cima (são 4 pontos de solda) foram arrancados, algum amigo teria um esquema de onde tirar esses dois pontos? pode ser de qualquer terra na pci ou entao um junp ja com os dois polos positivo e negativo... Algum amigo poderia me ajudar?? grato

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  4. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung g3502 ja fiz ressolda troquei varias teclas,atualizei e quantinua mesma coisa se alquem puder me ajudar postando fotos qual componente e responsavel fico grato

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by derio,

ola amigos to com problema, to com samsung g3502 que quando coloco cabo usb ele reinicia, achei que podia ser touch que troquei, mas testei sem touch. e continua mesmo jeito. basta encostar usb que ele reinicia. alguem poderia me dar uma força.

• 5 respostas
    • 809 visualizações
  6. Started by MBtec,

Boa tarde pessoal, Estou com um Samsung G3502 que não carrega. Conector e carregador estão bons e chega 5v em seus terminais. Existe também voltagem no Ci denominado PA. Problema esta mais a frente. Alguem tem alguma dica ou solução? Agradeço.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by derio,

ola amigos estou com samsung g3502 com problema aparece essa mensagem quando conecto carregador carregamento em pausa temperatura da bateria muito baixa que pode ser??

• 15 respostas
    • 7.5k visualizações
  8. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um g3502t na minha bancada que liga mais não da imagem, com isso achei que era LCD abrir o mesmo para efetuar a troca com isso verifiquei que os terminais do LCD esta oxidado, fiz uma limpeza e troquei o LCD e nada de dar imagem. Alguém ja pegou defeito parecido? Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by barbosa.jonas,

Boa noite a todos, estou com um atc aqui da Samsung, modelo G3502. Então, o aparelho entrou aqui p/ uma troca de bateria e resolver o problema de não ligar. Consumo na fonte 0,01A, botão power intacto, inclusive já efetuei a troca, nem colocando o carregador ele não dá sinal de vida, efetuei a medição no multimetro e chega carga normalmente nos pinos da bateria, também testados. Alguém já teve algum problema do tipo?

• 8 respostas
    • 14.4k visualizações
  10. Started by wendersonmorais,

Estou com dois aparelhos g3502 porem não liga , não entra modo donwload e somente da pulso na fonte. alguem sabe como resolver

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Noatto,

Galera estou com um G3502 chegou em minhas maos sem audio na ligação por exemplo quando vou tentar uma ligação ele até faz o barulho de conexão de chamada mais depois disso n faz mais som algum ja troquei mic e auto falante mais ate agora nada...

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by tigo,

Olá pessoal... Estou com um G3502 que não habilita o wifi... Já passei flash e não resolveu, me deixando crer que trata-se de problema de hardware... Alguém sabe qual o IC responsável ou possui o esquema elétrico do modelo?

13. Started by Nailton santos,

esse aparelho sofreu uma queda e após isso, ele apresenta a mensagem que está na imagem. tentei dar flash pelo odin e nada mesmo usando duas versões do odin. Espero que dê pra ver a mensagem acho que só consegue dar flash nessa situação pela z3x box. Aguardo um a resposta.

• 17 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by michaelrspicolo,

galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  15. Bom dia, estou com um G3502L que não liga e nem carrega. Tem um jumper que outro técnico deve ter feito. Preciso do esquema elétrico para poder avaliar melhor este problema.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...

• 2 respostas
    • 736 visualizações
  17. Started by winlink,

Aparelho apresentava uma leve oscilação bem rápido de consumo assim que pressionado o power, suspeitei que pelo sintoma poderia ser cristal, mas como não tenho osciloscópio não pude testar, estão verifiquei os capacitores da placa e não encontrei nenhum em curto, ressoldei o PMIC p8110, e agora qndo aperta power o consumo vai direto para 400ma (aquecendo muito), verifiquei os capacitores ao redor do pmic e não tem nenhum em curto indicando que pelo menos as soldas do pmic não estão em curto certo? qual proximo passo agora?

18. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos estou com um g3502t core aqui que o mesmo nao carregava porem ja troquei de conector e continua na mesma,porem mostra carregando mas na realidade nao carrega fica caindo a pocentagem de carga,alguem tem alguma dica.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Ola to com um G3502T ligando sozinho, mesmo sem o botao power. Alguém ja resolveu algum assim? Desde ja agradeço!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Buuh,

meu celular começou a aparecer o odin mode na tela do nada..ja tentei usar o programa do odin pra instalar o firmware mas só da "FAIL!" <ID:0/004> Odin engine v(ID:3.1101).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> <ID:0/004> There is no PIT partition. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Sempre aparece isso...alguem sabe como resolver??

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  21. Started by wilkerlira,

oi, estou esse atc q chegou em minha loja sem funcionar o touch fiz a troca do mesmo mas não funcionou, usei a peça original. não existem marcas de oxidação, alguém pode me dizer qual o componente responsável pelo touch?

• 12 respostas
    • 4.8k visualizações
  22. Started by 4LLan Cell,

Ola tenho um j2 PRIME que pega o botão home, já foi trocado o flex mais sem sucesso. Alguem teria uma ideia de jumper....

• 1 resposta
    • 570 visualizações
  23. Preciso da ajuda de vcs chegou um core 2 na assistência para troca de conector de carga, foi feita a troca a voltagem ta passando normal porem quando ligo o aparelho apenas aparece a bateria como estivesse carregado e some novamente, aparelho não liga mais. alguém tem uma dica

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  24. Bom dia colaboradores! Estou com um G355 na bancada que reconhece as redes wifi porem na hora da conexão logo apos colocar a senha de rede o mesmo cai o sinal e não conecta. Já fiz sw, ressolda nos componentes responsáveis pelo wifi e não consegui encontrar sequer algo relacionado a esse problema. Alguem com alguma dica? Grato desde já!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Moreira Infotec,

Olá, Primeiramente quero agradecer a ClanGSM por tamanha qualidade dos moderadores e colaboradores. Sempre que necessito encontro soluções ou caminhos a serem percorridos na obtenção de sucesso em meus reparos. Venho hoje pedir ajuda no seguinte: Atc - G533 Def. - Auto consumo bateria (diagnostico pela fonte estabilizada) - Não Liga HELP!!! desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.