REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
oi colegas estou com um atc 3510 sem audio sem campainha ja troquei os dois e nada tbm não ha sinal de oxidação.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho um samsung com curto na area do teclado no botao cinco como tirar esse curto e fazer ele funcionar novamente
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
amigos esotou com um sansumg 3650 que a imagem fica de cabeça para baixo e escura depois fica imagem so na metadedo displey a outra metade amarela ou chuviscado mas tem hora que fica normal augem ja pegou augum asim
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos tou com apc aki 3650 q nao da red alguem pode min ajuda obg desde ja
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com sansung corby 3650 ele nao sobe rede o cliente alegou que usou antena rural na bahia e quando retornou a sao paulo nao deu mas rede desde ja agradeço
-
- 16 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Galera 3812 não esta pegando Rede wifi fiz a resolda e reparo só que depois de um tempo voltou Com mesmo problema Alguém pode me ajudar
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
amigos estou com um 5222 que nao tem iluminação do lcd, a placa esta limpa ja fiz banho quimico e nada alguem teria alguma dica.
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um 5230 com o teclado bloqueado, sei que alguns modelos da samsung se ligados a fonte e colocando e retirando o chip tem como fazer o procedimento de reset.Gostaria de saber se com esse atc é possivel fazer o mesmo procedimento, pois estou tentando mais ainda sem exito, ou se tem algum outro procedimento sem ser box. grato
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
colegas do fórum , estou com 5230 nao recebe nada pelo bluetooth
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oi colegas gostaria de tirrar uma duvida, após retirar código de teclado de um 5230 ele está sem nenhum ponto de sinal. antes de começar a fazer a manutenção gostaria de saber se tem alguma coisa a ver com o desbloqueio? , pois antes de tirar o código não dava pra saber se tinha sinal
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigo do clan estou com um 5230 q esta com o touch fucionando so q audno aperto o 2 nao clik nelle fica clikando no 1 e rpa clika no 5 tenho q clika no 6 ja fiz troca de dois touch algum amigo poderia me ajuda
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
oloa pessoal to com um 5300 que rompeu um componente e nao faz mas ligaçao alguem sabe de algum jamp ai esta a foto.
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
ola colega nao achei nenhum post relacionado este defeito entao estou crinando um
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
boa taarde pessoal,estou com um 5312 aki na loja,veio pra trocar o touch,com todo o restantate funcionando normalmente,fiz a troca do touch mas agora ele não funciona o lcd,já coloquei 02 ldc e nada,a placa liga mas não acende o lcd,alguem tem uma dica,jumper,ou solução pra me ajudar?? desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 692 visualizações
-
-
amigos eu fiz o jumper igual a do c 3300 mas não funcionou , tem algum outro?
-
- 5 respostas
- 985 visualizações
-
-
oi colegas ja troquei o display original e tbm fiz ressoldagem na placa mas mesmo assim não aparece.
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
Amigos do clan. Hoje deu entrada aqui um 5380 Samsung que não quer carregar de jeito nenhum oque poderia ser?
-
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
-
estou com um 5500 que rompeu as trilhas do microfone tem alguma forma de jampia e adapitar algum microfone nele alguem conhece algum jamp?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com o aparelho 5500B em minha assistencia sem audio no auricular e microfone. A campainha funciona normal. Bom, o aparelho chegou aqui com chocolate derretido dentro do conector do fone de ouvido. Foi feita a limpeza no conector.. Sem sucesso foi feita a retirada pra testes ( e limpeza do local ). Tambem foi feita ressolda nos componentes proximo ao conector. O aparelho continuou com defeito. Alguma dica?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
vai ai solucao de ligacao do microfone direto no conector do cabinho flexivel...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do forum estou com esse atc pois ja fiz analize e nada encontrei nao a oxidação e nenhum resistor e capacitor esta aberto alguem tem alguma sujestao a mais ou se existe algum ci responcavel por esse setor.
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
Galera to com samsung 5830c que apos molhado não acende mais o display, já dei banho químico, já ressoldei a placa troquei o display e nada, sera que alguém tem uma solução pra esse problema, ele liga normal, só não acende o display fica tela escura.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja troquei o conector de carga 3 vezes e nada adiantou. alguem pode me ajudar se tem algum bga ou jumper que resolva !
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
Ola pessoal , to aqui com um samsung y duos que a cliente deixou cair e nao liga mais ..a placa ta em curto, e localizei o curto e removi o cristal, mas minha dificuldade ta em colocar outro no lugar ...nao tenho sucata dele e mem de outro samsung que dê....sera que tem um jumper para fazer, pois o curto parou, so que o aparelho nao liga...alguem pode me ajudar? aqui vai a imagem
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
aceito sugestões e possíveis solução, não achei nada pesquisando, desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 656 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.