Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. amigos alguem tem um esquema p nos? pois estou com u atc aqui que esta com a trilha do auto falante rompida desde ja agradeço sanssungue f250l

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou com um F250L com o seguinte problema, bateria 100% carregada, dai quando ligo ele aparece a logo samsung dai descansa a tela e apaga, tipo como se na estivesse carregado, n é bateria, fiz flash, limpeza e nada, alguém tem a solução pra mim ajudar? __________________________ Jesus salva!

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Marcelo Sousa,

bom dia amigo estou com este atc que esta em pefeito estado na pci dele nada de oxidação. mais o mesmo não apaga o led do teclado supeiro alguem ja pegou um desses com este defeito.

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

tom com este aparelho que arrancou o leitor de chip levando as trilhas junto, alguem tem ai algum tipo de jump? desde ja fico agradecido

• 0 respostas
    • 715 visualizações
  5. Started by albm007,

Pessoal Chegou Aki Na Assistencia O Sam F250L. Como Seguinte Problema, Ele Liga Só Que Quando ELe Vai Abrir A Tela Inicial Ele Desliga Sozinho? Ja Resoldei Coloquei Na Ultrasom.. E Té Agora Nada.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Silas Moreira,

peguei um f250 aqui que só estava acendendo o teclado eu logo fui testar pra ver se era o flex mas quando fechei o aparelho ele simplesmente não ligou mais não me lembro de ter feito nada errado na hora de montar o aparelho.Ja tentei desoxidação já tentei passar uma flash mas nem o boot ele dá o aparelho não tem sinal de oxidação alguem já viu um aparelho morrer assim? se tiverem mais alguma dica eu agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Noatto,

F250L galera estou com um F250L q quando eu coloco SIM CARD aparece um desenho de um fone na parte superior do display ja até tirei o conector de fone resetei o aparelho e msm assim n sai o desenho e acredito q por esse motivo n emite som do Mic. e tmb ja troquei o Mic...

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Talison RC,

Chegou um F250L hj, o cliente disse logo a verdade, q ja tinha passado nas maos de outro e o mesmo aplicou flash e fez outros procedimentos e nao resolvel o problema, mais enfim, o problema e o seguinte: O ATC liga normal, identifica o chip, da rede normal, quando vc faiz uma ligação ele nao completa, fica um tempão com aquele simbolo de um semi-circulo girando em torno de um telefone e depois da chamada encerrada, ja aconteceu isso com alguem?????????? OBS: mEU EQUIPAMENTO E UMA Possuo uma UST Pro 2!!!!!!!!!!!!!!

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by thaleschoker,

To com um celular da samsung f250l que não ler nenhum chip. Já tentei passa solft e ressolda os componentes perto do leitor de chip... Aguardo ajuda..

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by André Gomes,

Estou com um F250l que a cliente me informou que o atc levou uma queda. Já foi rodado flash, ressolda e nada. Quando ligamos ele na fonte, ele da aquela discolada como se fosse ligar. Mas trava. Creio que como foi queda, software não é. Grato pela ajuda

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by rildo,

amigos, chegou aqui um atc, pois o mesmo quando liga ele acende e quando vai reiniciar , da um estalo e apaga ja coloquei 3 flex e nada e nao dei flach nele porq minha vygs deu pau sera que dando um flsch adianta?? ou tem outra solução?? sanssungue f250l desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com F250L, troquei a placa do lcd, e depois de fazer a troca percebi que o alto falante nao estava funcionando, ja testei o mesmo no multimetro e na fonte, na escala do multimetro apareceu 00,8 e na fonte com voltagem de 1,5, o alto falante emitiu um ruido, agora nao sei o q fazer se os teste que realizei estao corretos ou nao, se alguem puder mi ajudar, fico agradecido...

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Leon Kindermann,

chegou aqui na minha assistencia um f250l com o conector de bateria quebrado, quando fui resoldar percebi que a trilha do meio que corresponde ao terra estava arrancada.agora o atc liga e jah desliga tipico de atc que esta sem o terra.alguem sabe onde aplicar um jumper?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Noatto,

Galera eu estou comum ATC F250L q n sai audio durante a ligação e nem do mp3. ja tentei trocar cabo flex e camp e n deu certo.... Alguem tem uma solução?

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Noatto,

Aew galera to com uma bomba aqui.... Peguei um f250l fiz a troca da carcaça posteriormente ocorreu um problema q n deixava a luz do teclado ascender resetei o ATC e resolveu.... Mas depois disso ocorreu um defeito com o C.I de antena n estava mais dando sinal de torre, troquei o C.I ble funfo...... mais agora ocasionou um problema de audio. O audio da ligação funciona normalmente tipo a saida e entrada do audio ta normal..... o defeito ta quando poem pra reproduzir o MP3 dele fica mudo pensei q fosse a Camp. troquei mais n resolveu dai pensei q fosse o Flex troquei tmb n resolveu... Alguem tem uma solução aew to desesperado ja..... Vlw grato desde ja.... abrass....

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by PLKCell,

Amigos do clan eu estou com um samsung f250l que ñ funciona campinha e nem fone,ja fiz limpeza, resoldagem, troca do cabo flex, troca da campinha e fone que faz função dupla e nada se vcs poderem me ajudar com o reparo ou jump eu agradeço.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by katia ribeiro,

Ja coloquei outra mas nao deu certo e para acabar de completar ele estava vibrando e agora nem isso esta fazendo.

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao sai imagem na tela o defeito e na pci, descartando flex e display, ja fiz limpesa a placa ta intacta, ressoldei e principalmente o conector do flex, alguem sabe apeça responsavel pela imagem?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by felipealmeida,

ja coloquei outra bateria e ainda persiste o problema, e nao tem sinal de oxidaçao,. alguem teria uma soluçao para este atc.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Olá amigos do forum , me apareceu aqui na minha assisténcia um Samsung F250L com o teclado inpnete,não tém sinal de oxidação, fiz uma resoldagem nele,Verifiquei as teclas laterais, toroquei o cobo Flex fiz atualização e de nada adiantou, o problema ainda perciste.. o teclado inpnente , só fonciona o 9.. Alguém ja pegou um assim?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um f250l aki na loja que ele esta com todas as trilhas do conector de carga que esta rompidas sera que os amigos tem o jump do mesmo eu só preciso das trilhas de carga só para o carregador agradeço desde já! no aguardo!

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  22. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos, estou com um f275 que nao funciona nenhuma tecla, ja verifiquei oxidacao, se nao tem nenhuma tecla em curto e software, alguem poderia me ajudar, e se algum dos colegas tiver o esquema eletrico sera de grande ajuda, obrigado

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by cellphone,

Estou com F275 que não toca campainha (mp3), já fiz reparo software e os dois auto falantes acoplados estão funcionando o problema esta na PCI, alguém sabe me dizer se ja pegou algum assim e sabe qual componente responsável pela campainha deste atc?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by fogo,

f275l capainha nao funciona campainha esta boa mas nao toca auto falante e mic normal aguen tem alguma lus obrigado

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by globo_cell,

Galera estou com samsung f480l sem som na campainha, quando o cliente trouxe ele aqui o mesmo tocava quando dava um torcidinha nele. Depois que eu fiz um reparo de resolda ele não toca mais de jeito nenhum. Já testei com o multimetro e a campainha esta perfeita, o problema é na placa mesmo. Estou deixando uma foto da placa para que os amigos possam ajuda achar os capacitores responsaveis pela campainha. Obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.