REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Resebi o aparelho ontem na assistência estou com ele na bancada já foi efetuado resolda e todos os testes, tecla power ok! O aparelho está sem consumo porem quando tenta li-galo na fonte ele mostra que ele tenta iniciar chegando a 0.12 e voltando a 0.00. Por favor gostaria de alguma informação sobre assim que possível muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 833 visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum. Estou com um G610 que não liga e não carrega, já tentei o procedimento básico de colocar o aparelho em modo download para ver se ele volta e não deu certo. O aparelho conectado na fonte ao apertar power não apresenta nenhum consumo, ao conectar o carregador também não chega tensão no conector de bateria, Verifiquei a placa e não tem sinais de oxidação. Já tentei uma ressolda no Pmic e também nada mudou, alguém tem alguma dica?
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos, tenho um j7 prime de um cliente q o mesmo se apaga e pra ligar novamente tenho q dar um choque na bateria, mesmo ela estando carregada marcando 4v. Ja fiz a troca da bateria porém problema persiste. Alguém sabe o q pode estar ocorrendo?
-
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
-
Olá galera , estou com um j701 aqui que travou o touch após a atualização, fiz o procedimento de software e então o touch voltou, porém agora os chips não registram na rede e aparece uma mensagem de "Chip Incompativel" Alguém consegue me dar uma ajuda?
- 6 respostas
- 7.8k visualizações
-
Fala pessoal... Entrou aqui um J7 que está dando erro na câmera e seguinte mensagem ao tentar ativá-la: "evt or cal error please change your test device". Já resetei, atualizei, mas nada deu certo... Será que pode ser problema da câmera? Ou alguma outra sugestão?
- 5 respostas
- 7.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos. To com um J500 que entrou na assistencia com o chip 1 sem pegar rede alguma. O chip 2 está normal. Já verifiquei se tem alguma restrição e nada consta. Alguém tem alguma dica para a resolução deste defeito???
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
chega 5,13 nos pinos ele nao mostra carregando se rfeiniciar ele aparece que carregou
- 4 respostas
- 903 visualizações
-
Bom dia!chegou na minha assistência um j700h sem o conector lcd e faltando duas trilhas, já procurei em varias partes da net e de placas da mesma mais não encontrei o test poit se alguem poder me ajudar eu agradeço
-
- 2 respostas
- 501 visualizações
-
-
estou com um sansung e1182 que a campainha funciona,mas nao sai som no auricular,ja fiz uma resolda na parte de cima mas continuou do mesmo jeito.
- 26 respostas
- 11.5k visualizações
-
Entraram aqui 2 aparelhos com o mesmo problema,o dono fez root,e depois reinstalou a rom e ambos não conectam em nenhuma Ja instalei a rom de 4 partes aqui do forum e nada.Não tenho box fisica apenas emulada.
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com um j500m aqui na bancada , a frontal funciona normalmente apos eu conecta o aparelho no carregador o touch para de funcionar . e gostaria de ta pedido ajuda de vocês ?
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
-
Bom dia clan, estou com esse j105b com esse problema de luminosidade, testei varios lcd's e até tentei baixar alguns aplicativos para aumentar o brilho da tela, mais sem sucesso, gostaria de saber se alguém já pegou um assim e saiba como resolver, acredito que seja algum componente ou algo na placa. Verifiquei a placa e está aparentemente perfeita, sem nenhuma oxidação ou anomalia. Se alguém souber algo, por favor, da uma luz aqui hahaha. Grato desde já.
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
ola galera bom trabalho a todos... estou um j510 que nao carrega de jeito nenhum dando temperatura muito baixa alguem poderia me ajudar ja fiz desoxidacao,banheira ficou 20 minutos e resolda.... desde de ja agradeco
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
-
removi termistor TH4001 e carregou normal
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, blz ?? seguinte, aparelho molhou, foi feita a desoxidação. Porém, agora não funciona o voltar nem o multi tarefas, alguém com alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 689 visualizações
-
-
Amgios, estou com j7 metal na minha bancada, cliente alegou que tinha molhado e que as teclas inferiores nao funcionavam, fiz uma desoxidação e voltaram a funcionar, mas depois da desoxidação ele começou a apresentar superaquecimento, ao colocá-lo no carregador ele mostra uma mensagem dizendo que nao e possível carregar pois o mesmo esta com superaquecimento. Alguém sabe me dizer oqeu pode ser? Obs: fiz uma boa desoxidação no conector de carga também pra ver se era ele, sem resultados
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde chegou um j7 neo totalmente sem som,nem chamadas viva voz e fone de ouvido alquem pode da uma dica por favor
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde! Alguém teria o esquema eletrico do Samsung 3812.
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
Galera estou com um problema em um dos gran prime que estou em mãos. Troquei o conector de carga dele e o microfone ficou com chiado. Troquei o microfone e testei mais 02 diferentes e não resolveu. Consegui o esquema eletrico do modelo do ATC e ao abri-lo para fazer o passo a passo e testes na parte do microfone, percebi que a placa tá diferente da do esquema. Sendo que o ATC não demonstra nada anormal que possa ser replica. Alguem que já passou por isso pode dizer algo a respeito? Também preciso do esquema eletrico do SM G531 BT que está dando erro na câmera e nada de testes e atualizações de software resolveu. É na placa mesmo o defeito. …
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos do fórum, estou com um Galaxy s6 flat modelo g920 na bancada, ele está funcionando tudo sem falhas porém aquece muito e descarrega rápido, na fonte desligado ele consome 0,50 mas, ao testar o positivo da bateria tenho resistência de 80 ohms oque eu acho muito baixo se não estiver errado, possui alguns capacitores próximo ao CI do PM porém nenhum com zero, todos possuem valor acima de 20 ohms, pensei no PM porém se o problema fosse ele acredito que o aparelho nem ligaria, se alguém já pegou defeito semelhante desde já agradeço por todo tipo de ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou precisando dos arquivos para inserir na Medusa para acessar os dados de uma placa de J500M, alguém já fez este processo e tem esta informação? Desde já agradeço quem puder ajudar.
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um gran duos aqui que não está dando vídeo, a principio foi trocado o LCD por 2 outros, um usado e um novo e não aparece imagem, o aparelho funciona e inclusive o touch funciona pois ouve barulhos e vibração ao passar o dedo na tela. Eu notei que a placa já tinha sido mexida e faltava 2 resistores, no lugar dele tinham fios interligando as trilhas, eu marquei na foto para ficar claro. Peguei esses resistores de outra placa e coloquei onde faltava tirando a gambiarra mas ainda não funciona o vídeo, imagino que algo deve ter queimado com essa "adaptação" que fizeram na placa. O que eu gostaria de saber é qual componente é responsável po…
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos,peguei um j5 prime,que não conectava rede no sim 2.como se estivesse com bloqueio.Consultei o IMEI estava sem restrições mas a Z3x não conseguia ler o imei,resolvi passar uma rom aqui do forum de 4 partes,piorou a situação agora fiquei sem modem.Algum amigo já passou este drama e pode me ajudar?
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
Boa tarde galera. Estou com 2 aparelhis J120 que ambos chegam corrente está com alimentação toda certinha mais não liga nem dar consumo ao pressionar power,já testei power estão tudo ok. alguem aí tem uma solução para ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.