REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera,estou como 2 J2 primei G532 que chega corrente normal nos conectores no botão power mais não liga,já substituir power e sem sucesso. alguem já resolveu aí? se poder agradeço... Ao pressionar power ele da o consumo para ligar e ao soltar ele zera novamente.
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
Olá boa tarde a todos...entro aparelho j7 pra mim com o seguinte problema o celular liga funciona tudo certo... porém quando coloca carregar o celular depois de alguns minutos fica com a tela colorida..não consegui diagnóstico do problema...alguém poderia me ajudar..desde já agradeço a todos.. VID-20181223-WA0003.mp4
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
estou com um J7 Prime na bancada, que foi levemente molhado, quando colocava no carregador ele mostrava um aviso sobre temperatura, abri o aparelho e acabei identificando pequenos pontos de oxidação, limpei as ares e fiz uma ressolda geral, aonde estava oxidado, mas depois da ressolda o aparelho parou de dar sinal, não sobe na fonte, só fica em zero, e também não da mais sinal no carregador, não chega tensão nos conectores de bateria, e também não apresenta curto nenhum, alguém sabe oque deve ter acontecido ??
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um G3812B que não liga. Na fonte a corrente chega a 12 e trava, não oscila!! O ATC chegou aqui ate ligava mas demorava muito a sair da tela inicial. OBS. o conector estava ruim, ele parou depois de uma tentativa de carga. O Cliente me trouxe outro igual, que segundo ele não funcionava, mas aqui ele inicia mas não sai da logo da samsung. Ja reinstalei a room mas continua!! Desse segundo é estranho pq não consigo na tela para dar hard reset, e a tecla Vol. + funciona pois na hora de entrar no modo Download ele entra confirmando na tecla... Então amigos são 2 aparelhos, Um não liga, e só consome amperagem ate 12 o outro liga mas chega a tela p…
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos, estou com um g610m com erro na camera... ja fiz a substituição nas 2 cameras, ja fiz a rom, ja verifiquei oxidação... e nada... alguem ja pegou algo assim?
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
-
Boa noite, gostaria de saber como descobrir qual é o modelo do chip GPS de cada smartphone? Exemplo: "iphone 5C": Qualcomm WTR1605L (LTE/HSPA+/CDMA2K/TDSCDMA/EDGE/GPS transceiver)
-
- 1 resposta
- 456 visualizações
-
-
Resebi o aparelho ontem na assistência estou com ele na bancada já foi efetuado resolda e todos os testes, tecla power ok! O aparelho está sem consumo porem quando tenta li-galo na fonte ele mostra que ele tenta iniciar chegando a 0.12 e voltando a 0.00. Por favor gostaria de alguma informação sobre assim que possível muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum. Estou com um G610 que não liga e não carrega, já tentei o procedimento básico de colocar o aparelho em modo download para ver se ele volta e não deu certo. O aparelho conectado na fonte ao apertar power não apresenta nenhum consumo, ao conectar o carregador também não chega tensão no conector de bateria, Verifiquei a placa e não tem sinais de oxidação. Já tentei uma ressolda no Pmic e também nada mudou, alguém tem alguma dica?
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos, tenho um j7 prime de um cliente q o mesmo se apaga e pra ligar novamente tenho q dar um choque na bateria, mesmo ela estando carregada marcando 4v. Ja fiz a troca da bateria porém problema persiste. Alguém sabe o q pode estar ocorrendo?
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
Olá galera , estou com um j701 aqui que travou o touch após a atualização, fiz o procedimento de software e então o touch voltou, porém agora os chips não registram na rede e aparece uma mensagem de "Chip Incompativel" Alguém consegue me dar uma ajuda?
- 6 respostas
- 7.9k visualizações
-
Fala pessoal... Entrou aqui um J7 que está dando erro na câmera e seguinte mensagem ao tentar ativá-la: "evt or cal error please change your test device". Já resetei, atualizei, mas nada deu certo... Será que pode ser problema da câmera? Ou alguma outra sugestão?
- 5 respostas
- 7.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos. To com um J500 que entrou na assistencia com o chip 1 sem pegar rede alguma. O chip 2 está normal. Já verifiquei se tem alguma restrição e nada consta. Alguém tem alguma dica para a resolução deste defeito???
-
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
-
chega 5,13 nos pinos ele nao mostra carregando se rfeiniciar ele aparece que carregou
- 4 respostas
- 976 visualizações
-
Bom dia!chegou na minha assistência um j700h sem o conector lcd e faltando duas trilhas, já procurei em varias partes da net e de placas da mesma mais não encontrei o test poit se alguem poder me ajudar eu agradeço
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
-
estou com um sansung e1182 que a campainha funciona,mas nao sai som no auricular,ja fiz uma resolda na parte de cima mas continuou do mesmo jeito.
- 26 respostas
- 12k visualizações
-
Entraram aqui 2 aparelhos com o mesmo problema,o dono fez root,e depois reinstalou a rom e ambos não conectam em nenhuma Ja instalei a rom de 4 partes aqui do forum e nada.Não tenho box fisica apenas emulada.
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com um j500m aqui na bancada , a frontal funciona normalmente apos eu conecta o aparelho no carregador o touch para de funcionar . e gostaria de ta pedido ajuda de vocês ?
-
- 1 resposta
- 443 visualizações
-
-
Bom dia clan, estou com esse j105b com esse problema de luminosidade, testei varios lcd's e até tentei baixar alguns aplicativos para aumentar o brilho da tela, mais sem sucesso, gostaria de saber se alguém já pegou um assim e saiba como resolver, acredito que seja algum componente ou algo na placa. Verifiquei a placa e está aparentemente perfeita, sem nenhuma oxidação ou anomalia. Se alguém souber algo, por favor, da uma luz aqui hahaha. Grato desde já.
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
ola galera bom trabalho a todos... estou um j510 que nao carrega de jeito nenhum dando temperatura muito baixa alguem poderia me ajudar ja fiz desoxidacao,banheira ficou 20 minutos e resolda.... desde de ja agradeco
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
removi termistor TH4001 e carregou normal
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, blz ?? seguinte, aparelho molhou, foi feita a desoxidação. Porém, agora não funciona o voltar nem o multi tarefas, alguém com alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 766 visualizações
-
-
Amgios, estou com j7 metal na minha bancada, cliente alegou que tinha molhado e que as teclas inferiores nao funcionavam, fiz uma desoxidação e voltaram a funcionar, mas depois da desoxidação ele começou a apresentar superaquecimento, ao colocá-lo no carregador ele mostra uma mensagem dizendo que nao e possível carregar pois o mesmo esta com superaquecimento. Alguém sabe me dizer oqeu pode ser? Obs: fiz uma boa desoxidação no conector de carga também pra ver se era ele, sem resultados
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa tarde chegou um j7 neo totalmente sem som,nem chamadas viva voz e fone de ouvido alquem pode da uma dica por favor
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde! Alguém teria o esquema eletrico do Samsung 3812.
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.