Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um G610 com um defeito esquisito: ao pressionar o botão home , ele ativa aquele sensor de multi janela que fica do lado esquerdo do home... O sensor multi janela funciona normalmente... troque o flex do home, ressoldei de leve a placa e nada... Alguém pegou algo parecido?

2. Bom dia amigos! Estou com um samsung S8 fiz a troca do touch, apos troca do touch a câmera frontal esta com lentidão para abrir e desfocada, o touch é original. Procedimentos realizados: Redefinição das configurações da Câmera. Limpeza da lente. Câmera esta colada. Software atualizado. Limpeza de cache do app da câmera. Nos aplicativos como Whatssapp e Instagram também não estão funcionando. Alguém tem a solução?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by danielnsj,

Amigos Bom dia! EStou com S3 Slim reiniciando e super aquecendo! jA testei algumas 3 rooms disponiveis, porem continua a reiniciar e em alguns momentos com alerta de aquecimento da bateria! Desde ja, agradeco!

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  4. Started by Matheus Apollo,

Olá, minha dúvida é de iniciante. Estava trocando a frontal do j1 2016 j120, e por duas vezes quebrei a frontal após colar, na parte superior, parece que fica um espaço entre o vidro e aonde deveria ser colado. Se apertar mais a tela ficava manchada. Eu retirei a dupla face que vem na tela de primeira linha, pois me indicaram que era muito ruim, e usei a T7000. Não sei qual foi meu erro, mas parecia que a tela era um pouco mais grossa até pelo flex, e então ficava essa "vão entre a carcaça e o vidro. Se puderem me dar uma luz, e principalmente dicas, sobre esse tipo de reparo, para não cometer novamente. Tenho um…

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Lorenzzon,

Boa tarde, eu tenho um J6 que me veio para troca de display e touch. Efetuei a troca por uma paralela e o touch não está respondendo. O que eu posso fazer? Alguém já enfrentou este problema? Obrigado!

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  6. Started by FabianoPG84,

Pessoal estou com um s9 plus com problema estranho, para o aparelho fone de ouvidos estao sempre conectados, sendo assim nao sai som. somente campainha, ja foi trocado jack fone mas continua o problema. Sugestoes? PS: existe algum meio sera ou app pra desativar os fones? Desde ja, agradecido

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by UTITO,

Bom dia Amigos estou com um j7 prime super novo que não liga, troquei a bateria, resoldei os setores responsaveis e mesmo assim continua sem ligar, Obs: ao acionar o power o consumo sobe a 10mA e cai pra 7mA e trava, não acontece mais nada, se qlguem poder me ajudar desde já agradeço. Grato: UTI DOS CELULARES

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by centraldocell,

Pessoal tô com um Samsung J6 que o mesmo não carrega. Quando conecta ele aparece sinal de alta temperatura e ponto de exclamação. Esse aparelho molhou e já dei banho químico. Alguém pode me indicar componente responsável?

• 3 respostas
    • 12.1k visualizações
  9. Bom dia! Estou com um J5 prime aqui na minha bancada e ele está com um defeito que, o auto falante dele funciona normal, porém, quando está em ligação ele não funciona. Isso pode ser um possível problema na placa dele? Obrigado pela atenção!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Boa Noite Amigos estou com um problema no J105B no odin so fica nisso SetupConnection.. alguma dica

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  11. Peguei um aparelho sem funcionar as funções de baixo... abri e alguns componentes estavam faltando. Tentei com o esquema, mas infelizmente não possui esse setor. Peço que algum parceiro, fotografe esse setor e mencione o valor, principalmente dos resistores... Com os valores, posso retirar de outra placa, de modelo diferente... Agradeço...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Boa tarde galera. Estou com pequeno problema no gran prime que ao ligar a pessoa me escuta mais eu não escuto a pessoa,às vezes da um chiado no auricular,já troquei auricular testei tensões e tudo ok. se alguém resolveu algo parecido dar uma moral aq,Obgd galera

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um J2 prime que não funciona nenhum touch, já testei um novo e outro original que funciona em outro aparelho. Alguém sabe indicar qual componente responsável?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Entrou esse samsung g531 que ao conectar o carregador a tela fica toda chuviscada com o aparelho desligado. Com o aparelho ligado ao conectar o carregador, começa a carregar e aparece a mensagem de temperatura baixa. Fiz troca de conector de carga bateria, e os termistores citados próximo ao conector, sem sucesso ate agora

• 5 respostas
    • 720 visualizações
  15. Started by alessandro george,

Boa tarde a todos estou com um g531, ele caiu e parou de funcionar os microfones e os dois autofalantes, ja realizei a troca dos mesmos porem não funcionou! alguem tem alguma solução?

16. Started by enzovieira,

estou com um j7 prime reconheçe o chipa mas nao sobe torre em vez da torre fica um circulo com um risco no meio ja troquei slot antena na placa o fio da antena software , e nao voltou alguem ja pegou um desses

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by luccas1617,

estou com um j7 apresentando alto consumo na fonte , 1,68A mais nao esquenta, nao estou conseguindo encontrar o curto. alguma sugestao?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. boa noite amigos, estou com um j5 prime que quando desliga não liga mais, pra ligar novamente tenho que desconectar a bateria e conectar novamente ai o aparelho liga novamente, o cliente enformou que o aparelho descarregou e não ligou mais e não tinha sofrido nenhum queda alguém pode mim ajudar com esse defeito?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Amigos bom dia. Eu recebi uma j5 prime, que não funciona os botões de voltar e janelas. O botão home funciona normal. Ja testei uma outra peça e nada. Os dois botões são independentes, não pertence ao flex de baixo. E no manual técnico que eu tenho, só tem o Tshoo, não tem o desenho eletrico dessa parte. Será que alguem pode me dar uma luz.

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  20. Olá! J700F, conectando a bateria, liga o flash frontal. Troquei alguns componentes que identifiquei continuidade dos polos do led (flash) mas não obtive êxito . Alguém já conseguiu solucionar algum caso assim?

• 4 respostas
    • 899 visualizações
  21. Boa tarde pessoal maia uma vez venho pedir ajuda para vocês, estou com um j320ds que entrou na assistencia com 2 problemas troca de frontal e o aparelho nao liga. Abri o aparelho testei ele na fonte e ele nao liga mas fixa com um consumo de 0,031 ma. Nem uma parte do aparelho esta esquentando. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Pessoal hoje chegou na minha assistência j3 pra troca a tela troquei testei tudo ok sensor só q quando coloco pra roda no you tube a tela apaga mais fica rodado a vídeo normal com som na nos vídeo da galeria a tela não apaga alguém já viu isso mim ajude já formatei e não resolveu

• 3 respostas
    • 836 visualizações
  23. Started by eslibrito,

Peguei um g530 aqui que está inchando as baterias novas que coloca nele, testei na fonte e da isso. Voltagem: 4.0v Desligado, sem consumo. Aperta power, variações grande de consumo, de 0.10 a 1.07 ligando. Quando liga, desliga automaticamente e religa. Voltagem no conector da bateria: 3.64v Voltagem conector de carga: 5.04v O fato de desligar, pode ser a falta de corrente necessária, o que significa que está consumindo muito. O que poderia caisar isso? O conector de carga ta ok. Obrigado.

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  24. Started by Weslle Souza,

boa tarde, grupo estou com um j5 pro que nao ativa wifi aparentemente a placa esta intacta fiz uma ressolda no ci do wifi mas sem sucessos

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Started by Rodrigo Pará,

Campanhia ta chiando ja troquei mais comtinua a xiar

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.