Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ponto do celular,

um cliente me mandou para minha assitencia dois samsung E2330 que ele não toca so vibra.e quando ele vibra o aparelho desliga.alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  2. Pessoal estou com esse Samsung j105m , cliente derrubou e quebrou o touch, pois entao! efetuei a troca do touch só que nao funciona de jeito nenhum, testei varios touch e nada, fiz alguns procedimentos que encontrei na internet e nada, como isolar componentes, resoldar conector, mais nada resolveu.. alguem saberia como resolver isso?

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by SAMU CELL,

ALGUEM SABE ME DIZER COMO FAÇOI A ADAPITAÇÃO DO MICROFONE C275. OBRIGADO

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  4. esse aqui é o link do tutorial ---> qualquer duvida fale comigo que eu responderei assim que possível ....

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by Carlito03,

Amigo boa noite Estou com um J4 Core que ao ligar entra em loop infinito, aparece o logo da samsung e desliga, depois liga de novo e fica nisso Não entra em modo odin de nenhuma maneira nem com jig. Troquei a bateria tbm e o problema persiste. Algumas vezes entra em modo recovery, consegui fazer hard reset umas duas vezes mas agora nem nesse modo esta entrando, só fica reiniciando. Outro detalhe é que, quando peguei o aparelho ele iniciava mas do nada parou. Alguém teria alguma dica pra passar?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum , por favor eu estou com um sansung gt m 2310 que soltou as trilhas do microfone e não consigo descobrir onde soldar para salvar este aparelho , quen poderia me dar esta luz ? agradeço desde já a todos do forum !!! um grande abraçoa todos !!!

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by fogo,

f275l capainha nao funciona campainha esta boa mas nao toca auto falante e mic normal aguen tem alguma lus obrigado

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by novaes,

bom dia todos, estou com um j600 que molhou, porem ele liga normal mas nao carrega, fiz banho quimico, troca de conector de carga mas continua a nao carregar, porem percebi que entra corrente normal no conector de carga mas nao chega no conector de bateria, alguem sabe uma solução

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by jminformatica2018,

Boa noite amigos estou com um samsung j2 Prime G532, chegou aki na minha loja que nao estava ligando ao abrir vi que estava oxidado fiz a desoxidação na cuba depois de algum tempo fui ligado e funciono so que percebi que nao estava carregando fiz a troca do conector de carga mais agora ao aperta o botão power so fica na fonte de bancada 0,04 quanto aperta quando solta fica zerada

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal do Fórum, estou com ou celular Corby S3650 que Liga normal sem Chip, Mas quando coloco o mesmo o celular fica reiniciando !! Já passei 2 software pela HWK e Pelo MultiLoader fiz Desoxidação e mesmo assim o problema persiste. Aguardo Resposta ! Obrigado.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by z3r0w,

Bom dia pessoal. Tudo certo? Estou com um G531 na bancada. Ele chegou sem ligar. Primeiro teste que fiz foi remover o botão power e testar com a pinça, e, o rapaz ligou. Então, peguei um botão novo e coloquei no lugar. Botei na fonte, apertei o botão, e ele funcionou, mas 5 minutos depois ele começou a ligar e desligar a tela sozinho, ou apresentar a mensagem de desligamento do telefone, e depois disso o power para de "obedecer". Ele fica como se estivesse em curto. Tentei remover todos os componentes da placa (cameras, touch, display, flex) e por na fonte de bancada. Ele liga sozinho. Imaginei que fosse o botão com defeito e substitui. Coloquei ele na fonte de ban…

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by Henrique Tomé,

Boa tarde chegou este atc hj sem sinal de antena e com o receptor maior de antena removido, portanto o fio de antena inferior e superior normal. alguém tem o esquema de reparo direto.

13. Started by bruno rafael goes de lima,

bom dia, pessoal um cliente molhou um j7 ao ligar queimou a tela, será q c trocar os componentes do flet a tela volta a ligar? obrigado

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by luccas1617,

Chegou um j3 com temperatura baixa e não carrega, troquei conector e continua a msm coisa, alguma sugestão? Não está oxidado

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by Samkinski,

bom estou com 6 pç de e1270 novos e nem um deles dão sinal os mesmos nunca foram usados ja atualizei troquei xxx mesmo assim nao dao sinal ja troquei também o conector de antena e tentei uma ressolda e nada li em alguns fóruns que tinha uma flech da operadora tim que funcionariam neles e voltariam o sinal mas nao encontro esta flech . agem teria ela ou algum ideia do que fazer , qualquer sugestão e bem vinda .

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by jscell janildo,

boa tarde! senhores estou com samsung m2710 que só acende o lcd branco, já troquei o cabe flat e lcd e nada tbm notei que falta uma pc no tc e já fiz a restauranção e nada. desde já obrigado..

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. chegou na assitencia um gran prime que ligava mais tinha sido molhado, fizemos a desoxidação e logo em seguida tentamos ligar novamente, só que ele começou a ligar vibrar e tudo mais só não gera imagem, quando o aparelho chegou na assistencia era para fazer a troca do touch pois estava clicando sozinho, alguem pode me ajudar com isso

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by ricardoblack,

coloquei ele pra carregar estava em 9% depois quando fui ver ele nao estava ligando, fiz a medição com o multímetro, o mesmo mostrava 2,89 fiz a reativação da bateria ai ele voltou a carregar quando chegou a 100% de bateria tentei ligar mas ele não liga o que pode ter acontecido com esse atc?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by LuanEricles,

Bom dia , galera estou com um Gt-c3222 que não liga a luz do visor e nem os led's doo teclado , de primeiro pensei que era o visor que estava com problema pq o celular liga normalmente mais não liga o visor ai coloquei oo visor contra a luz e vi que ele liga perfeitamente mais não liga as luzes ai ele liga e fika escuro , oq eu devo fazer pra melhorar ? Ja ressoldei , troquei o visor , desoxidei e nada ! me ajudem pf !

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Bom. Meu touch quebrou e na Hora de trocar Não esquentei muito a tela. Com isso vieram juntos um dos leds e acho que a malha do botão home dele. Gostaria de saber como colocar pois preciso do home para acessar o modo de recuperação do aparelho. Aproveitando, Alguém sabe acessar sem usar o botão home?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by rodrigovip,

galera estou com um f250L sem sinal de rede o cliente me disse que forçou a entrada de uma antena rural e a partir disso parou de funcionar a rede ja tentei a resolda e ja retirei o conetor e soldei novamente mais nao voltou o sinal,so falta fazer um jumper pois nao sei a posiçao do jumper

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by Samkinski,

bom dia a todos deu entrada em minha assistência um s7582 que nao liga , quando coloco ele na fonte ele fica zerado assim que aperto o power ele vai de zero a 0,9 como se ele fosse ligar e trava entre 0,9 e 0,8 . procedimentos que ja fis coloquei um jige para testar se o mesmo entrava em modo download e nada , troquei a tecla power nada , resolda de leve nada , entrada de carga nada ..... alguem teria uma ideia lembrando que nao encontrei o manual técnico dele em lugar algum.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Boa noite amigos! Estou com um Samsung Galaxy S3 Slim (G3812) que está me atormentando. O aparelho chegou com imagem perfeita mas com touch trincado. Troquei o touch, testei, funcionou, devolvi ao cliente. No dia seguinte o aparelho voltou pois entrou em modo de segurança e não saiu mais. Quando eu desconectava o touch o aviso de modo de segurança sumia. Mas, durante os testes o LCD apagou e não voltou mais. Acende as backlights mas sem imagem. Trabalho com pulseira anti estática e manta anti estática. Troquei o touch e o LCD que funcionaram perfeitamente durante os testes, quando coloquei o chip o touch parou. Desmontei o aparelho, analisei oxidações, ressoldei, e na…

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by slene,

esse aparelho nao identificava o cartao de memoria entao foi efetuada a troca do mesmo depois disso o aparelho nao liga mais o que pode ter ocorrido

• 14 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by Thiago Miguel,

estou com s3650 que coloco no carregador e mostra carregando normal mas quando tira diz bateria fraca e depois desliga. ja troquei bateria coloquei bateria totalmente carregada e nada ja lavei a placa dele agora a bateria dele em outro atc esta toltalmente carregada e carrega normalmente em outros aparelhos !! alguem teria uma luz !!

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.