Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by sosanderson,

Bom dia a todos! Estou com um atc gram prime duos G531, que ele não estar carregando, fica com o raio comose fosse carregar mais não carrega, já troquei conector de carga, já fiz resoldagem, já troquei a bateria mais sem sucesso, ele parou defuncionar do nada. Alguém já pegou algum assim??

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Ramgis Esoj,

Chegou em minha assistencia,um celular b3210 que esta com todas as trilhas do microfone arrancadas, alguem de vcs ja pegaram algo parecido? Existe algum tipo de jumper?? Gostaria que os mesmos me enviassedo foto do mesmo. So lembrando ainda não fiz nemum procedimento no atc, estou aguardando a orientação dos amigos pra resolvermos esse problema!!!!

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  3. Started by eder ribeiro,

amigos estou com o atc i9000 q esta com a trilha power rompida alguem pode me ajudar...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Jeanfc,

pessoal estou samsung aqui g313m ele liga inicia a logo e depois dá tela azul, tentei fazer software, ele não ele não lê o usb troquei conector pra ver se era nem isso, ele entra em modo dowload, alguem, poderia me ajudar.

• 4 respostas
    • 778 visualizações
  5. Started by prontcell,

Olá amigo estou com um atc samsung e1086 com uma trilha da rompida tem algum junper para essa solução...

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  6. Conecto aparelho no carregador apresenta que está carregando mais não sobe carga.

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  7. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um s7 edge aparece imagem mas sem brilho algum mesmo só consigo ver com uma luz alguem tem alguma dica? não é frontal

• 2 respostas
    • 619 visualizações
  8. Started by thiagocostaa,

estou com um J200 quando bota a bateria ele liga sozinho,ja troquei a tecla power e ficou do mesmo jeito

• 5 respostas
    • 918 visualizações
  9. Started by lukas1001,

alguém me ajuda pelo amor de Deus, jump conector de carga gt s72392, ja baixei o esuqema e la n tem nda sobre o setor carga dele :(

• 3 respostas
    • 633 visualizações
  10. Started by compcell,

boa tarde chegou um j7 neo totalmente sem som,nem chamadas viva voz e fone de ouvido alquem pode da uma dica por favor

11. Started by gabrieltexeira,

amigos ja testei outros conectores,baterias etc... pesquisei no forum e encontrei um post que fala sobre um resistor mas nao tem imagem da peça.. des de ja agradeço a a juda.

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  12. Started by rootphone,

Boa tarde. Fiz a compra de 3 display para Samsung S6102. Estou com um aparelho S6102B, ao tentar fazer a troca a imagem fica toda branca, então pesquisei no ML e vi que alguns vendedores vendem display S6102 e outros S6102b distintos. É compatível S6102 com S6102b?

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  13. Started by Nemias Júnior,

Bom dia galera, tenho um i8552b, que não está dando sinal, aparece o nome da operadora, porém, fica só aquela bolinha com um risco no meio.

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by caiocruz,

Boa tarde estou com um problema gostaria uma solução estou com um S9 G9600 com conta google no android 10.0 alguém já pego algum ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by CarlosGuima,

Boa tarde. Gostaria de saber se alguem sabe onde consigo (sucata ou loja) leds para substituir os leds do teclado do c500 e o que faz queimar os dois leds de uma so vez? Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Gui leon,

Boa tarde, sou novo por aqui e também no ramo de manutenção de celular. Sempre encontro soluções por aqui e então resolvi postar esse primeiro post. Sendo com um samsung j105h que não liga não é conector e nem botão power alguém sabe me aconselhar algum teste a realizar?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by luccas1617,

Pessoal tô com j5 prime não carrega completo. Antes dos 70,80 % ele carrega bem, 0.59mah Depois disso não sobe mais, já troquei conector, aparentemente não tem oxidação

• 2 respostas
    • 6k visualizações
  18. Started by Sanmyo,

Pessoal, tô com um M2510 aqui que não funciona o microfone. Já testei tudo e problema realmente é o microfone, só que não tenho nenhuma peça aqui disponível. Queria saber se tem algum compatível ou se tem alguma adaptação como a que é feita no C275L? obrigado

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by kleitonartcell,

estou com um samsung e746 sem audio auguem poderia me ajuda ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by silashifi,

Boa tarde colegas,estou precisando do esquema eletrico completo do SAMSUNG GT-S3650,pois estou com um na minha bancada que já veio com as trilhas do microfone quebrado ( os quatro pontos de solda do microfone estão arrancados ) ,baixei o manual tecnico no 4shared mais lá não tem informando em quais componentes são ligados os pinos do microfone para que eu possa adaptar um microfone como já fiz em um sgh-c275l,agradeço desde já a todos que tiverem intenção em me ajudar.

• 11 respostas
    • 6.6k visualizações
  21. Started by el loko,

ola amigos do clan, peguei um samsung star com lcd sem caracetres, efetuei troca da peça e naum resolveu, troquei por outra peça e nada. vi aki no clan um post sobre os componentes responsaveis por isso, q saum os varistores, eis o topico http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-30.html#post61359 resoldei os varistores, o lcd voltou a operar, soh q estah sem iluminaçao. jah troquei outros display's e nada, aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by R & R CELL,

Galera, estou com um x480 e o problema dele é que o sinal da rede fica caindo com muita frequencia mesmo estando em local com sinal otimo. qual o melhor procedimento que vcs me indicam?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores vcs teem sulição para o microfone do GT-C3200 samsung ,agradeço desde já!!!

• 24 respostas
    • 9.8k visualizações
  24. Started by gl4dson,

Meus nobres amigo eu to com problema num GT-C 3510 nao funciona as Teclas de Atender, voltar e Volumes alguem pode mi falar qual pode ser o caso quero saber qual os componentes q sao responsaveis pelas teclas. Tópico Movido Para Local Correto.

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  25. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc m2310 que nao liga, ja troquei o flex dele, nao dá sinal de nada nem na fonte, se alguem souber de algo, grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.