REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá, amigos! alguém que possa ajudar a solucionar um defeito ocorrido no aparelho de um cliente que deu entrada em nossa? defeito este o mesmo ñ dá imagem, e só fica na tela branca!! quem puder me dá uma solução, agradeço.. grato!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um J5 pro sem som na campainha, tentei limpeza e ressolda. alguem já pegou um caso assim?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite galera necessito de uma ajuda, deu entrada na assistência um Gran Prime com touch e LCD quebrados fiz a troca dos mesmos porém já testei 5 LCD's diferentes e todos dão tela branca ou não dão imagem no aparelho, sendo que os mesmos testados em outro aparelho funcionam normalmente já tentei também colocar o mesmo em modo download pra ver se era software e não tive êxito, poderiam me ajudar com esse aparelho? Desde já obrigado a todos
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos bom dia. Eu recebi uma j5 prime, que não funciona os botões de voltar e janelas. O botão home funciona normal. Ja testei uma outra peça e nada. Os dois botões são independentes, não pertence ao flex de baixo. E no manual técnico que eu tenho, só tem o Tshoo, não tem o desenho eletrico dessa parte. Será que alguem pode me dar uma luz.
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Preciso jump do botão voltar J530
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
Alguém tem o jumper de carga do samsung G530?
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia. Galaxy Note 10.1 GT-N8000 travado na logo da Samsung. Já tentei passar a rom pelo Odin e pela Octoplus, não particionada, particionada, com e sem pit. A rom passa normalmente em todas as tentativas, mas o tablet reinicia e fica travado na logo sempre. Alguém sabe algum procedimento nessa caso? Pode ser algum problema de hardware? Tenho disponível aqui a Octoplus Box, se for o caso.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com 2 aparelhos com o mesmo defeito. J701 não liga, ambos clientes relataram que desligou do nada e nao ligou mais. Não reconhece nenhum driver no computador e quando ligado a fonte, já acusa 0.07v SEM pressionar o power.... Tambem não aquece nada... Placa intacta e sem sinal de oxidação (inclusive 1 dessas foi trocada por esse mesmo defeito). Já pegaram problema semelhante?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal alguém já pegou algum caso que ao inicializar o j5 prime apresenta a seguinte mensagem : FALHA DE VERIFICAÇÃO. Não é possivel reiniciar o aparelho. A verificação de integridade falhou. é necessário para as config de fabrica. Já foi feito hard reset, atualizado com varias versões e sem sucesso.
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um G3812B que não liga. Na fonte a corrente chega a 12 e trava, não oscila!! O ATC chegou aqui ate ligava mas demorava muito a sair da tela inicial. OBS. o conector estava ruim, ele parou depois de uma tentativa de carga. O Cliente me trouxe outro igual, que segundo ele não funcionava, mas aqui ele inicia mas não sai da logo da samsung. Ja reinstalei a room mas continua!! Desse segundo é estranho pq não consigo na tela para dar hard reset, e a tecla Vol. + funciona pois na hora de entrar no modo Download ele entra confirmando na tecla... Então amigos são 2 aparelhos, Um não liga, e só consome amperagem ate 12 o outro liga mas chega a tela p…
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
J7 apresenta curto ao pressionar power,retirei o botão achando que iria resolver,mais continua msm coisa,ao fazer ligação no power com a pinça ele entra em curto. alguma sujeitão aí amigos?
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com um 8552 aqui que ao pressionar power ele chega a 0,7 mlp e ao soltar ele zera. fiz testes no pino da bateria chega corrente porém oncilando,e já no power chega 1,7 normal. alguem aí já pegou algo assim e sanou esse problema ? desde já Obgd
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
celular caiu na agua e ficou sem wi-fi e bluetooth,estou precisando do esquema para identificar aonde se encontra os componentes responsáveis .
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Ola pessoal, to com um J7 prime que carrega apenas a 450ma no maximo. Um outro j7 prime na mesma condição cabo e carregador carrega a 900ma. Ja troquei conector de carga, ja troquei ci de carga, ja fiz jump do conector de carga até a entrada do ci e da saida do ci pro conector da bateria. Mais o miserável continua devagar. Alguma dica?
- 7 respostas
- 18.4k visualizações
-
Boa tarde meus amigos. Estou aqui na bancada com um J500 que está carregando, porém, quando chega a 79% ele fica com o raio de carga mas não carrega mais, ao contrário, ele cai pra 78% e se deixar vai lentamente descarregando. Alguém já pegou algum aparelho com este defeito que possa me dar alguma dica de solução?
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com um Galaxy tab sm-p601 que entrou para troca de bateria por que não ligava, fiz a troca da bateria por uma original e o mesmo ligou, só que agora ele aparece um X vermelho na bateria e não carrega, já trabalho a muito tempo no ramo e sei que este erro tem relação com o carregador ou cabo, mas fiz o teste com diversos carregadores e cabos originais para tablet e até um turbo do s8 mas nada adiantou!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Basta fazer a solda conforme as cores que funciona perfeito.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém que possa dar uma luz? Já troquei touch e dislpay, até com original eu testei
-
- 2 respostas
- 438 visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um j5 prime que não pega toush alguém ja pegou ? Peguei aqui na loja pra trocar tela ,não dava pra saber se estava pegando ou não pois estava preto . Ja coloquei 3 peças e nada , verifiquei tudo e não tem componente faltando . Alguém sabe onde fica o CI responsável pelo funcionamento do toush ?
- 8 respostas
- 968 visualizações
-
Bom dia galera . Estou com um j7 prime em minha bancada que ele faiz chamada hora que quer e faiz ligação hora que quer e os dados móveis não ativa quando ativa da somente chamada de emergência e cai a rede ? Alguém tem a solução ou já passou por algo igual e resolveu ? Conto com a ajuda de vocês
-
- 2 respostas
- 502 visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm estou com j7 com imei num ja passei flash mais atual mais não voltou alguém poderia me ajuda com esse problema ?
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
-
Pessoal to com problema aqui na minha assistência , troquei uns 6 display do j5 pro, original chines , todos eles funcionou uns 4 dias ,e voltou , os clientes disseram que tinha hora que eles dava umas piscada , ate que chegava o momento de parar de dar imagem, resumindo. Queimaram todos eles , já os paralelos funcionam de boa , aconteceu com mais alguem ?
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia galera se puderem me ajudar lhes agradeço , estou com um sansung g531f/m aqui que esta com o botão home com defeito , ja fiz a medição dos contatos referente ao mesmo e o negativo esta normal , mas o positivo não esta passando corrente alguma e como esta placa é diferente da g530 não consegui obter uma medição de oura placa igual para saber onde esta o componente correspondente a ele e alguem souber ou ao menos tiver esta placa na sua bancada e puder medir para poder me ajudar ok...
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
ja passei varias firmware nao resolveu, nao consigo fazer ligacao
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.