Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um J5 metal que o mesmo não carrega, não chega nenhum sinal no conector de bateria. Já no conector de carga está ok. Alguma dica!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Já fiz software e o wifi não ativa , o bluetooh ativa normal Já ressoldei o wifi e mesmo assim ele não ativa..

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  3. Olá pessoal, sou novo aqui, mais já acompanho vcs à um tempo Tô com um gran prime g531bt ao qual foi trocado o lcd e ele fica na tela branca, podem me ajudar? Obgd

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. opa irmãos, chegou pra mim um g925i com u4 sem imei, base band desconhecida, sem numero de serie e tambem nao mostra o arquivo modem mesmo a flash passando o arquivo!! ainda sim nao mostra, ja tentei regravar o arquivo modem, pasta efs, etc todos a z3x passa mais nao volta o modem, alguem tem alguma dica pra me da uma mão,!

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  5. Started by ALCIDES JR,

Jump botão voltar J530

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Boa tarde, estou com um G360 que estava dando imagem normal, fui trocar o touch quando liguei novamente o mesmo não esta mais ascendendo fica todo escuro, pensei que havia danificado o display comprei outro e continua o mesmo defeito, entrou outro para mim consertar hoje ai ja aproveitei testei todos os display e todos e funcionou perfeitamente no outro alguem sabe oque pode ser?

• 23 respostas
    • 23.5k visualizações
  7. Started by JHS Eletronica,

Olá, bom dia. Entrou um tablet pra mim na assistência, ele está apresentando curto em 2 capacitores perto de um Ci. Fiz as verificações e é o Ci que está em curto, porém no esquema que tenho, não tem a especificação do Ci para poder comprar e fazer a substituição. Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  8. Started by rrebecca,

Ele molhou e não funciona o botão de voltar.

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  9. Após troca do touch , não funcionou mais a biometria.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Leonardo Naneti,

ola, estou com um p3100 que não aparece carregando e não liga quando a bateria dele zera, se dou choque na bateria ele começa a carregar mas se deixo ele descarregar não carrega mais, e faz isso com outra bateria nova também. alguém sabe o q pode ser.

• 10 respostas
    • 5.2k visualizações
  11. Started by samm,

bom dia a todos deu entrada em minha assistencias dois aparelhos de donos diferentes do mesmo modelo j610 que ambos nao carregam ambos nao molharam e deram problema no mesmo dia abri verifiquei nao tem oxidação nem sinal de tombo nada . ja troquei a entrada de carga algumas vezes mas sem resultados positivos aulgem tem alguma dica ,tambem nao achei o manual de serviço desse aparelho

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Started by Jose Tavares junior,

Boa tarde, Estou trocando só o touche do j 2 prime retirei o toiche estragado e fui testar o LCD se teve avaria, mas não quis ligar sem o touche coloquei no carregador ele carrega mais não liga atuem pode me ajudar por favor sou iniciante na área. Obrigado

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  13. Started by bruno_caf,

boa tarde, estou com o g530 que ele carrega só desligado, quando o aparelho esta carregando desligado e ligar o aparelho ele continua carregando, mas se o aparelho estiver ligado e colocar para carregar ele não mostra carregando, alguem ja pegou algo parecido? Já foi feito troca de conector, troquei 3 conectores o ultimo retirado de uma placa e feito reset.

14. Started by gtarthu,

O aparelho não pegava wifi nem rede, formatei depois deixei no carregador ele parou de ligar, ja ate desoxidei porem não liga nem da consuo na fonte de bancada

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. cliente declarou que foi feito um hard reset e logo apos iniciar o aparelho o wifi não funcionava, tentei trocar a rom dele, mas sem sucesso, o que pode ser feito?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Alô Bahia,

Olá galera! Pesquisei aqui no Forum sobre esse assunto e achei alguns post, mas nada especifico ou com muito tempo sem resposta, por esse motivo decidi abrir um próprio. É o seguinte, estou com um ATC aqui na bancada que o cliente informou que do nada parou de funcionar. NÃO CAIU NÃO MOLHOU NUNCA ABERTO Então, abri o aparelho e realmente, o aparelho está intacto, sem nenhum aspecto de molhado ou algo visível em placa. Na fonte mostra após imprimir o botão power um valor de consumo não superior a 0,09v. OBS.: Ao conectar no PC o aparelho não dá nenhum sinal de conectado. IMAGENS

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by fangwill,

Troquei o display e bateria desse aparelho, cliente voltou após 3 dias com o mesmo reclamando que não carrega. Ao conectar o carregador ele fica com o triangulo (foto) e não sai disso. Troquei conector de carga, banho químico, já tirei e ressoldei os componentes próximos do conector de carga, já ressoldei o conector da bateria da placa, testei outras baterias... Alguma luz?

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by rrrm,

celular veio apenas para trocar o touch, após efetuada a retirada da peça danificada ao testar a tela nova a imagem no lcd simplesmente nao quer aparecer, vi uns videos no youtube de pessoas que tiveram o mesmo problema alguem ja teve esse problema com o j1? ou saiba alguma soluçao para o mesmo? att

• 4 respostas
    • 6k visualizações
  19. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc c3222 nao liga,ja fiz limpeza,resoldei, esta perfeita a solda tem algum componentes q posso resolda especifico..

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  20. Started by myk7,

Tablet samssung t280 carrega mais não liga. ja troquei a chave sendo que o mesmo tando conectado al carregador al aperta as teclas rome ou volume + - aparece atela de carregamento eo power não jatemtei da curto na chave power mais não liga . Algum pode me ajudar ? ....

• 2 respostas
    • 501 visualizações
  21. Bom dia a todos estou com um J71OMN, segundo o cliente ele fez a atualização de seu aparelho e após o mesmo reiniciar seu touch havia parado de funcionar, alguém já passou por isso ou algo semelhante? abraços, agradeço a atenção de todos desde já.

• 16 respostas
    • 35.8k visualizações
  22. Boa noite, chegou em minha assistência um J2 Prime q tinha caído dentro d'água. Fiz a desoxidação, porém o mesmo não efetua ligações! Aparece a seguinte frase "Não registrado na rede". Obs: a torre de sinal está cheia Alguém poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by topcell1,

entrou um aparelho em minha assistência, e o mesmo só funciona botão home, os sensores voltar e minimizar não estão funcionando. alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by victor garcia,

j7 prime com audio muito baixo,porem viva voz e microfones normais,alguma dica? nao consegui o manual tecnico so o troubleshoting

• 2 respostas
    • 721 visualizações
  25. Amigos, tenho experiência e troco conectores quase todos os dias. Hj efetuei a troca do conector de um j700, mostra carregando tudo normal porem não liga, ja removi o conector e troquei botão power porém não apresenta curto e nem aciona na fonte. Alguém sabe o q pode ter ocorrido?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.