Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Perera,

boa tarde! estou com um s5230 que ele esta sem sinal... se alguem puder me ajudar des de ja agradeço

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by TiagoBrasil,

ola amigos do forum, tenho um sansung c276 que nao funciona o audio, ja testei outra campainha, outro flex e nada alguem pode me ajudar?ele nao toca nem escuta.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by viniciusax,

chegou aqui com essa trilha perdida quando coloco abateria ele fica carregando direto quando ligo ele fica canectado ao PC alguem tem o squema eletrico ou a solução

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by power cell on,

Boa noite a todos gostaria de ajuda estou com esse modelo S3850 caiu quebrou o display troquei mas agora não liga,por favor me ajudem.

• 7 respostas
    • 912 visualizações
  5. Started by Noatto,

Galera ja testei a bateria esta em perfeito estado chave power tmb, mas ele n liga de forma alguma na fonte a corrente dele chega em 0,08 e n passa disso.. Alguem ja pegou um problema parecito?

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou com um F250L com o seguinte problema, bateria 100% carregada, dai quando ligo ele aparece a logo samsung dai descansa a tela e apaga, tipo como se na estivesse carregado, n é bateria, fiz flash, limpeza e nada, alguém tem a solução pra mim ajudar? __________________________ Jesus salva!

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. tudo bem pessoal , to com um i5500 quando fui tirar a cápsula de áudio rompeu as trilhas . alguém tem algum reparo para adaptar outro ou então alguma forma de restaurar essa trilha rompida ' Obrigado .

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Pessoal, estou com um j5 prime de um Cliente q já é terceira vez q retorna. Primeira vez chegou com o problema q o botão voltar não funcionava, troquei o flex home e voltou funcionar. Dia seguinte cliente retorna q não funciona novamente, batendo diretamente no flex funciona normalmente, sendo assim fiz a troca da tela para teste e voltou funcionar. Dia seguinte cliente retorna novamente q parou de funcionar. Não tendo mais o q fazer fiz a troca da carcaça, voltou funcionar. Hj cliente retorna q parou novamente. Não sei mais o q fazer. Pois se toco diretamente no flex funciona normal.

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  9. Started by jonesteixeira,

bom dia , estou com um sansung 7562 que troquei conector de carga, mas nao carrega, ja coloquei 3 mas nenhum da nem sinal, o aprelho funciona normal, nao esta faltando nenhuma trilha na placa, e os componentes estao no lugar, alguem poderia me ajudar? desde ja ja agradeço

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações
  10. Started by Alô Bahia,

Olá galera! Pesquisei aqui no Forum sobre esse assunto e achei alguns post, mas nada especifico ou com muito tempo sem resposta, por esse motivo decidi abrir um próprio. É o seguinte, estou com um ATC aqui na bancada que o cliente informou que do nada parou de funcionar. NÃO CAIU NÃO MOLHOU NUNCA ABERTO Então, abri o aparelho e realmente, o aparelho está intacto, sem nenhum aspecto de molhado ou algo visível em placa. Na fonte mostra após imprimir o botão power um valor de consumo não superior a 0,09v. OBS.: Ao conectar no PC o aparelho não dá nenhum sinal de conectado. IMAGENS

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by brunokra,

como jumpear as trilhas do conector do carregador do c3222

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by PAULOSANTANAS,

Fiz o procedimento na NsPro de flash, desbloquiei, mas não funicona direito! O atc só esta reconhecendo rede da TIM e da VIVO e da vivo não faz ligações... Por favor me ajudem!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Lucas Artao,

Boa tarde pessoal, entrou um Samsung C3222, quando liga fica branco, ja troquei o display, mas ele fica todo branco sem imagem, já ressoldei a placa mas sem sucesso!! procurei soluções no fórum mas todos os links ja estão quebrados, ou foram removidos. Por isso resolvi criar um novo tópico. Desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 873 visualizações
  14. To com um 9060i na minha assistencia entrou pra eu trocar o touch testei 4 touch e nao funcionou. verifiquei conector de touch e ta normal so que notei uma atividade estranha no aparelho quando liga, mostra na tela de bloqueou muitas mensagem com escrita estrangeira acho eu que foi infectado por vírus assim afetando os sistema do touch certo! o ATC nao responde a nenhum comando: MODO DOWNLOAD RECOVERY, para efetuar o Hard Reset coloquei a Jig pra força entrar em MODO DOWNLOAD e nada. aguem pode me da uma luz agradeço desde ja aos membros do forúm

• 6 respostas
    • 825 visualizações
  15. Started by pit stop celulares,

ola , estou com um samsung e2210 ki sofreu queda e nao quer mais ligar , coloquei ele na fonte e ele estava em curto,alguem sabe o que posso fazer:sad: ???desde ja obrigado

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by ThiAugust,

Esse celular deu entra aqui na assistência, dono disse que deixou o mesmo carregando em baixo de um travesseiro e depois o mesmo parou de pegar, inicialmente tinha um consumo de 0,06A, em dicas que encontrei aqui tentei ressoldar o cristal "OCS400", após essa tentativa ao pressionar power é consumido uma média de 0,55A e ao soltar para de consumir, devido ao consumo alto procurei pontos esquentando utilizando fluxo no-clean liquido e encontrei o indutor smd "L502" e IC "501" esquentando imediatamente, retirei o indutor e o consumo ao pressionar o power passou a ser 0,008A, pra excluir ser o indutor coloquei o "L504" no lugar do que havia retirado e o consumo de 0,55A ao p…

17. Started by Alisson Tigre,

aparece a mensagem avisando que sera desligado porque está super aquecido, se alguém souber a solução desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Eliaschop,

Boa tarde. Possuo um samsung F250L há mais de 4 anos e nunca deu problema. Durante essa semana, estava com ele na mão (estava "fechado") e recebi uma ligação, mas ele não tocou. Fiz um teste de reprodução de músicas, e quando ele ficava "fechado" não tocava, quando eu o abria ele tocava. Ontem pela manhã, deixei ele aberto e fui fazer de novo o teste, e dessa vez, nem aberto, nem fechado ele não reproduzia. Quando ele funciona: -> Existe uma posição -quando ele está fechado e vou abrindo devagar, 1milímetro pra cima do microfone, sai o som do alto-falante, após levantar um pouco mais o display, ele já para. -> O fone de ouvido não foi afetado. -> No display, o p…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by linogsm,

cara amigos estou com hum celular aqui samsung GT-C3300K nao funciona o microfone tem como adpitar outro no luga oh fazer hum jumper coom hum de outro tipo de hum Mp7 oh Do lg OH OUTRO qualquer que funciona o so com dele mesmo alguem ja pegou algum desse que nao funciona microfone primeira coisa que tinha que ter feeito era torcar o microfone mais nao tenho tem como colocar outro no lugar que posssa funcinar corretamente desde ja aguadeço

• 6 respostas
    • 5.1k visualizações
  20. Started by Noatto,

Aew galera estou com um ATC aqui q o sinal de torre dele fica oscilando pensei q fosse o C.I de antena troquei dois mais n resolveu o defeito..... Alguem tem uma solução aew pra mim...... desde ja VLW.....

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by wesley arrais,

amigos boa tarde , eu tou aqui com M3710 que nao sai audio da caampainha , ja fiz limpeza troquei a campainha e nada alqguem tem alguma dica....desde ja fico grato

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by alfresilva,

Caros amigos, estou com aparelho dando seguinte problema: Sem carregador, o aparelho continua como c estivesse carregando. Ja troquei o conector e continua com mesmo defeito. Alguem poderia me ajudar? Abraços

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Já testei com vários resistores 472, 4K, 102, 222 e 103 nenhum funcionou qual devo ultilizar? Grato

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Eduardo Lana,

Estou com um samsung 3502 que só fica na tela inicial e reinicia, fiz software não é tirei a chave power e ai funcionou normalmente, sem ela tirei uma de uma placa do mesmo e coloquei funcionou e depois montei e testei funcionou, ligou normal, depois de algum tempo o telefone esta com o mesmo defeito alguem poderia me ajudar ja coloquei outra chave liga e desliga, e ele da a mesma coisa sera que pode ser outro defeito??? Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desses???

• 6 respostas
    • 894 visualizações
  25. Bom dia, entrou na assistencia eum A20 para troca de frontal, pois foi feito a troca e o aparelho apresentou esse outro defeito que quando o aparelho entra em modo descanso a tela nao volta precia reiniciar para voltar. Ja coloquei 3 telas diferentes, ja resetei, ja atualizei, e nada. Alguem poderia me da uma luz. Obrigada

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.