Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cassio,

Estou com um c3300k que teve a primeira trilha do lado esquerdo rompida( são 3 pontos de frente para o técnico).Ja pesquisei mas nao achei nada a respeito.Gostaria de fazer um jumper para funcionar o microfone,desde ja agradeço a toda ajuda.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by tigo,

Fala pessoal. Entrou aqui um J7 prime que foi molhado... Fiz a limpeza e ressoldei de leve, mas o microfone na ligação sai muito baixo... Troquei o mesmo pelo menos 3 vezes e não resolveu, Tbém tentei fazer aquela adaptação com resistor 4,7 e um mic comum e tbem não resolveu... Alguém já pegou algo parecido?

3. Started by Eduardo Ardiles,

bom dia caros colegas. estou com o Samsung 6102 sem rede, ja mandei fazer flash nele e a pessoa q faz flash para mim disse q este defeito seria da antena rural. procurei aqui no clan e n encontrei o jumper. alguem tem como dar uma ajuda nessi assunto?

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by Adalberto Almeida,

Bom dia amigos, estou com esse aparelho aqui na bancada , que a pessoa falou que descarregou e não ligou mais, mais testando aqui na fonte ele não consume nada 000,abri pensando que poderia ser o botão, que é um flex, pois tentei ligar dando curto nos contato porem ão consumiu nada

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Amigos, tenho experiência e troco conectores quase todos os dias. Hj efetuei a troca do conector de um j700, mostra carregando tudo normal porem não liga, ja removi o conector e troquei botão power porém não apresenta curto e nem aciona na fonte. Alguém sabe o q pode ter ocorrido?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Pablo Morais,

Boa tarde amigos estou com um s6810B (Galaxy Fame) Que nao funciona o viva voz !!Fiz a troca do alto falante e funcionou perfeimante passou 2 dias e voltou com o mesmo poblema ja passei flash e nada ja verifiquei sinal de oxidaçao e nada tambem alguem pode me ajudar?axo que pode ser o propio atc que esta queimano o alto falante

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Boa tarde a todos. Recebi na oficina essa placa, sem o conector de carga e sem as trilhas. Algum amigo poderia me indicar algum jumper ou conexão ponto-a-ponto para reparo? Desde já sou muito grato! Sucesso a todos.

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  8. Entrou um J100m aqui na loja com o seguinte defeito, qdo começa a carregar da a foto de carregando com um ponto de interrogação e um embaixo um termometro medindo a temperatura e fica horas e não carrega, e também qdo liga fica na tela inicial preta, e não aparece os icones em cima de carregando nome do operadora e a hora, já fiz o reset dele pela mão e não sei o que procedo??? Preciso da ajuda de todos e agradeço a ajuda de todos para solução desse meu problema??

• 7 respostas
    • 974 visualizações
  9. Started by williamwem2305,

ja troquei o slide completo sem Êxito ele funciona campainha e no viva voz porém como vcs ja sabem a mesma campainha é o alto falante então a falha ta na placa .. alguma solulção?:

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by jefferson Cebola,

Boa Tarde, estou com aparelho da samsung G360 troquei o touch e parou de da sinal mais reconhece o chip alguém tem o esquema elétrico pra mim saber onde fica a parte de sinal do G360 ;

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Boa noite amigos,estou com um Galaxy Ace aqui na assistência qua nao esta fucionando o botao volume - ,ja fiz a substituiçao do flexivel de botoes e o defeito ainda perciste,preciso colocalo em modo Downloader para atualiza,alguem pode me ajuadar?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Gersin159,

Pessoal tenho um gt-s3650 tudo ok mais coloco chip e aparece sem, os chips estao todos ok alguem tem uma soluçao para esse problema? AGRADEÇO A SUA COLABORAÇAO

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Bom dia, estou com um G3502L que não liga e nem carrega. Tem um jumper que outro técnico deve ter feito. Preciso do esquema elétrico para poder avaliar melhor este problema.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas entrou em minha assistencia um Samsung E2130 que não funciona o auricular, procurei oxidação e nada, resetei e nada, se alguem tiver alguma solução, estou no aguardo. Desde ja agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Olá,estou com um 6102 na bancada, e o mesmo indica (visualmente) que está carregando, sem nem ao menos estar conectado no carregador. Já verifiquei o conector de carga e limpei o mesmo, não resolveu. Não há indício de oxidação. Estou com o esquema em mãos, mas não consigo encontrar o circuito de carga. Peço o auxilio dos amigos do fórum, para solucionar esse problema! Desde já agradeço!

• 7 respostas
    • 9.6k visualizações
  16. Started by mg tec,

samsung i8552 audio e campainha inoperante

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by wanderley félix,

ola amigos do clan.. estou com um aparelho m2510 q pos desoxidação nao ligou mais, ja rsoldei e nada. e nao tem auto consumo,nao da nada na fonte... desd ja agradeço

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Consert,

atc sgh-c506 da vivo fica procurando sinal, após fica sem sinal de antena e sem serviços, fiz banho e ressolda,algo mais posso fazer????

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Boa noite venho pedir ajuda aos colegas sobre este defeito que deu entrada na loja, cliente relatou que após queda o aparelho liga aparece o nome samsung e apaga depois volta a mesma tela ficando apenas nisso, já coloquei na fonte pra ver se tem consumo desligado e nao tem, ja retirei o botão power pra ver se ele estava ruim mas mesmo sem o botao e ligando com uma pince o problema persiste, nao tem componente superaquecendo, coloquei em modo download com auxilio de um jiger, mas ele reinicia tb descartando a instalação de software via odin, enfim quem tiver uma dica desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 993 visualizações
  20. Started by adrianoivp,

o atc so fica com tela branca, quando coloca ele para carregar ele aparece que ta carregando vc liga ele e aparece samsung no display normal so que quando tira do carregador a tela fica toda branca. ja troquei o flex mas ta igual de vez enquanto ele da umas piscadas na tela e aparece samsung com umas listras.como proceder.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Bom dia ! Estou com um aparelho que está com a seguinte caracteristica : sem som no alto falante , o aparelho funciona o viva voz e campainha , já foi feito hard reset troca do falante, troca do flex, teste de continuidade das peças substituidas até o conector do flex na main, conector de carga ok . preciso de sugestoes para seguir testes , alguém tem algum parecer sobre a possivel causa do defeito?

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by jair cel,

estou c um samsung c3500 e este não liga troquei a fita do mesmo e na hora de ligar senti um cheiro de queimado quando olhei o transistor que fica ali na radio frequencia estava queimado fiz a troca e não adiantou qual procedimento faço para recuperar este atc

• 7 respostas
    • 977 visualizações
  23. sansung C 3300 quando coloco a bateria ele fica carregando sozinho oque faço amigoss ???

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Estou com esse aparelho que quando ligo funciona tudo normalmente, mas no momento que bloqueio a tela ele não acende mais, conectei no PC e o aparelho continua ligado, mas sem imagem, creio ser defeito no sensor hall, mas não consegui identificar, alguém pode dar alguma dica?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Pessoal tô com esse aparelho porém a primeira trilha do conector de carga rompeu ...eu quero saber em qual componente devo fazer o jamper..

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.