REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Estou com um J5 prime que chegou na minha bancada com defeito de não ligar , cliente informou que teve leve contato com líquido eu verifiquei a placa e estava muito pouco oxidada fiz a limpeza e o estranho e que ele funciona normal e quando desligo ele não liga mais somente se eu desconectar a bateria aí liga e funciona ,o problema e que não posso finalizar o serviço com esse defeito já resetei ele aos padrões de fabrica e continua se alguém tiver alguma sugestão agradeço
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou com um Samsung G7102 na bancada, ele chegou com touch e o conector da bateria danificados, não tendo uma placa carcaça de G7102, adaptei com um conector de outro Samsung, ficou ligando porém a bateria da 0% e desliga, quando ligo na fonte, ele liga com a bateria em 50% e não deliga. Me digam no que eu errei. Fotos em anexos.
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera preciso de uma mão to com esse j1 ace ak mas nao consegui o manual de serviço.. e como sou novo na area apanho de vez em quando ne..... como vcs podem ver na foto o mesmo inicia e para ai... e como nao vi nada desse tipo se alguem ja passou por isso e quiser me da uma mão.. A ja testei o power. pela base de carga entra corrente e chega a bateria. Obs se fiz algo de errado no post descupa ai.. desde ja agradeco
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá estou com um B7320 aqui que não está carregando. existe solução? Ps: não está oxidado e já fiz ressolda nos componentes usando fluxo liquido e ar quente.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Fala galera , estou com um i8552 que caiu na agua, foi feito a limpeza e ressolda mas agora esta apresentando alto consumo quando liga ou desliga o atc Ex: ele esta com 45% de carga e quando reinicia perde cerca de 6 a 10% de carga, já refiz a limpeza e ressolda e mesmo assim continua o defeito Aguardo ajuda de vocês e desde ja muito obrigado
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa tarde ou Estou com esse aparelho que certamente não é nacional... apesar de a operadora claro se encontrada, vem apenas 2 tracinhos de força de conexão, mas aparece o nome da operadora e atualiza o aparelho com agenda etc... Fiz uma procura manual e vi que a rede encontrada é TELECOM AMERICAS e 724 16. Se coloca chip Oi tb ele aceita, aparece no visor mas a instensidade de sinal tb fraquissima.... Gostaria de uma dica, um jump de antena resolveria?? ou somente uma flash ??
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Reconhece chip mais não da área, Alguem pode me indicar onde encontro os circuitos responsáveis pela rede ?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
:confused:oi amigos estou com samsung f250 que liga normal mais o teclado nao funciona ja fiz limpeza de ultrasom mais nao resolvel quem tiver alguma dica sobre este defeito ou foto da possivel solucao favor postar aki desde ja agradeco a todos que colaborar
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos esse aparelho foi molhado e esta ligando direto so que o botao power nao funciona,inicia normal.Alguem ja pegou algum assim?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarda ,pesquisei no forum,e achei alguns tópicos com o mesmo problema,porem nenhum resolvido. Gostaria de saber se alguem já tem uma solução para o mesmo. O aparelho é um samsung galaxy 5 i5500 ,põe o sim card ,tanto da operadora original como outras,dá o nome da operadora porem ,nenhum serviço. Procedimentos realizados: Flash , consulta de blacklist ,hard reset ,troca da torre de sinal,resolda na placa. Aguardo resposta,grato.
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
oi colegas estou com um t459 não da rede , ja troquei conector de antena e bobinas de sinal , nada , pesquisei no fórum e disseram para passar a eeprom do mesmo eu tenho a z3x alguem tem esta eeprom?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera da clan estou com 1 s5230 q o touch dele estah fucionando guase tudo so ñ teclado menu e contatos os 3 de baixo mas o resto estah blz ja troquei o toch e nada sera q e soft? se for passa o soft certo ae gtaro..
-
- 7 respostas
- 927 visualizações
-
-
amigo estou com um j7 j700m que nao liga , nao caiu na agua simplesmente parou do nada , ao conectar n fonte e apertar o power apresenta uma corrente de 0,6 e fica nisto alguem tem uma dica ou soluçao? agradeço desde ja
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Com licença pessoal, mas tive recentemente com 1 sam u 600 com o display apagado. Troquei malha, display , fiz deoxidação e nada disso resovelu. E aí o q q eu faço agora?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos!!! Estou com um ap U600 fui abrir ele e rompi uma trilha da antena... pesquisei aki no site e achei, porem, nao tem uma foto com o jump... alguem pode me ajudar??? desde já agradeço muito a todos vcs... este forum é D+
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos, vou tentar ser o mais breve possivel, ontem entrou um aparelho para nós, que segundo cliente tentou forçar um carregador diferente no conector de carga do M310, quando abri o aparelho o conector estava com alguns pinos soltos da placa, porem não apenas romperam as soldas, más as trilhas tambem, tentei colocar solda nas trilhas onde foram rompidas, e nao consegui, primeira vez que isso acontece. Minha pergunta é, é possivel ressoldar essas trilhas que quebraram da placa, ou é preciso fazer um jumper do ultimo componente até o terminal do conector? O aparelho é de um senhor, ha possibilidade de se ligar apenas as trilhas de carga, sem interferir no uso do aparel…
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigo estou com esse atc ele liga so nao faz e acende os leds do display,o display tenho certeza q nao e pq ja testei.desde ja agradeco
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
um cliente me mandou para minha assitencia dois samsung E2330 que ele não toca so vibra.e quando ele vibra o aparelho desliga.alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC,da Samsung um SGH-J700i,que num toca mas quando alguma pessoa liga pra gente não sair audio ele só vibra mas quando agente atende escuta a voz da pessoa e ele é só um fone, ja fiz um reset e nada,ja troquei por outro fone novo e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! estou com um problema em um Samsung Galaxy tab e sm t560 que não passa dos 40% de carga. Tirei a bateria e carreguei na fonte e ela carregou normal mas no aparelho não tem jeito; chega nos 40 a 43% e para de carregar, já verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. Alguém já teve aparelho com este mesmo problema que possa me dar um auxilio? Desde já agradeço. Abraços...
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
Galera estou com um F250 que não saia do logo, fiz uma ressoldagem e voltou a ligar, só quedetalhe... Ele toca musica, faz o som de ligando desligando, som das teclas MAS... Qndo faz ou recebe ligação não sai audio, e se ativar o viva voz tbm não sai audio, jah troquei flex, já troquei a placa do display, já atualizei o ATC, um amigo meu falou que trocando o alto falante resolve, não tentei ainda mas penso eu que se fosse não era pra tocar musicas, e agora galera oq faço?
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, Hoje pela manha entrou esse aparelho em minha loja, o cliente molhou, fiz a desoxidação, resoldei e voltou, mais quando coloco o carregador aparece, carregamento em pausa temperatura da bateria muito alta, faz testei outra bateria e resoldei o conector, mais nao teve sucesso, alguma dica ? obrigado
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o atc não dava nenhum pulso na fonte fiz uma ressolda geral na placa e fiz uma atualização mesmo assim o atc não voltou alguem poderia me ajudar
-
- 7 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Amigos abrir esse aparelho e parece ta novo dentro so que o touch esta quebrado,pela logica foi pancada.Nao carrega e apresenta a seguinte mgs" carregamento em pausa .temperatura da bateria muito alta" alguem ja viu isso?grato
-
- 7 respostas
- 9.6k visualizações
-
-
alguem ja pegou esse ploblema um j700l nao faz ligasao nao tem oxidasao ja fiz soft dele pela hwk e nada e ele tem sinal normal e so ar chamada perdida ja trocei de chipe mas nao faz ligasao ja coloquei chipe da vivo ,claro e oi so dar mesma coisa alguem teriar a solusao porfavor postar.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.