Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Estou com um J5 prime que chegou na minha bancada com defeito de não ligar , cliente informou que teve leve contato com líquido eu verifiquei a placa e estava muito pouco oxidada fiz a limpeza e o estranho e que ele funciona normal e quando desligo ele não liga mais somente se eu desconectar a bateria aí liga e funciona ,o problema e que não posso finalizar o serviço com esse defeito já resetei ele aos padrões de fabrica e continua se alguém tiver alguma sugestão agradeço

2. Pessoal estou com um Samsung G7102 na bancada, ele chegou com touch e o conector da bateria danificados, não tendo uma placa carcaça de G7102, adaptei com um conector de outro Samsung, ficou ligando porém a bateria da 0% e desliga, quando ligo na fonte, ele liga com a bateria em 50% e não deliga. Me digam no que eu errei. Fotos em anexos.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by LuizCarlosr,

Galera preciso de uma mão to com esse j1 ace ak mas nao consegui o manual de serviço.. e como sou novo na area apanho de vez em quando ne..... como vcs podem ver na foto o mesmo inicia e para ai... e como nao vi nada desse tipo se alguem ja passou por isso e quiser me da uma mão.. A ja testei o power. pela base de carga entra corrente e chega a bateria. Obs se fiz algo de errado no post descupa ai.. desde ja agradeco

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by mateusmenezes,

Olá estou com um B7320 aqui que não está carregando. existe solução? Ps: não está oxidado e já fiz ressolda nos componentes usando fluxo liquido e ar quente.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by W.Mandu,

Fala galera , estou com um i8552 que caiu na agua, foi feito a limpeza e ressolda mas agora esta apresentando alto consumo quando liga ou desliga o atc Ex: ele esta com 45% de carga e quando reinicia perde cerca de 6 a 10% de carga, já refiz a limpeza e ressolda e mesmo assim continua o defeito Aguardo ajuda de vocês e desde ja muito obrigado

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde ou Estou com esse aparelho que certamente não é nacional... apesar de a operadora claro se encontrada, vem apenas 2 tracinhos de força de conexão, mas aparece o nome da operadora e atualiza o aparelho com agenda etc... Fiz uma procura manual e vi que a rede encontrada é TELECOM AMERICAS e 724 16. Se coloca chip Oi tb ele aceita, aparece no visor mas a instensidade de sinal tb fraquissima.... Gostaria de uma dica, um jump de antena resolveria?? ou somente uma flash ??

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Rodrigo Pará,

Reconhece chip mais não da área, Alguem pode me indicar onde encontro os circuitos responsáveis pela rede ?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by gabriel.1609,

:confused:oi amigos estou com samsung f250 que liga normal mais o teclado nao funciona ja fiz limpeza de ultrasom mais nao resolvel quem tiver alguma dica sobre este defeito ou foto da possivel solucao favor postar aki desde ja agradeco a todos que colaborar

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by Anderson G.R,

Amigos esse aparelho foi molhado e esta ligando direto so que o botao power nao funciona,inicia normal.Alguem ja pegou algum assim?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Boa tarda ,pesquisei no forum,e achei alguns tópicos com o mesmo problema,porem nenhum resolvido. Gostaria de saber se alguem já tem uma solução para o mesmo. O aparelho é um samsung galaxy 5 i5500 ,põe o sim card ,tanto da operadora original como outras,dá o nome da operadora porem ,nenhum serviço. Procedimentos realizados: Flash , consulta de blacklist ,hard reset ,troca da torre de sinal,resolda na placa. Aguardo resposta,grato.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um t459 não da rede , ja troquei conector de antena e bobinas de sinal , nada , pesquisei no fórum e disseram para passar a eeprom do mesmo eu tenho a z3x alguem tem esta eeprom?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by sosanderson,

galera da clan estou com 1 s5230 q o touch dele estah fucionando guase tudo so ñ teclado menu e contatos os 3 de baixo mas o resto estah blz ja troquei o toch e nada sera q e soft? se for passa o soft certo ae gtaro..

• 7 respostas
    • 927 visualizações
  13. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigo estou com um j7 j700m que nao liga , nao caiu na agua simplesmente parou do nada , ao conectar n fonte e apertar o power apresenta uma corrente de 0,6 e fica nisto alguem tem uma dica ou soluçao? agradeço desde ja

14. Started by Wi-filho,

Com licença pessoal, mas tive recentemente com 1 sam u 600 com o display apagado. Troquei malha, display , fiz deoxidação e nada disso resovelu. E aí o q q eu faço agora?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Mac Celulares,

Bom Dia Amigos!!! Estou com um ap U600 fui abrir ele e rompi uma trilha da antena... pesquisei aki no site e achei, porem, nao tem uma foto com o jump... alguem pode me ajudar??? desde já agradeço muito a todos vcs... este forum é D+

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by renato_ic,

Ola amigos, vou tentar ser o mais breve possivel, ontem entrou um aparelho para nós, que segundo cliente tentou forçar um carregador diferente no conector de carga do M310, quando abri o aparelho o conector estava com alguns pinos soltos da placa, porem não apenas romperam as soldas, más as trilhas tambem, tentei colocar solda nas trilhas onde foram rompidas, e nao consegui, primeira vez que isso acontece. Minha pergunta é, é possivel ressoldar essas trilhas que quebraram da placa, ou é preciso fazer um jumper do ultimo componente até o terminal do conector? O aparelho é de um senhor, ha possibilidade de se ligar apenas as trilhas de carga, sem interferir no uso do aparel…

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Started by Anderson G.R,

amigo estou com esse atc ele liga so nao faz e acende os leds do display,o display tenho certeza q nao e pq ja testei.desde ja agradeco

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by ponto do celular,

um cliente me mandou para minha assitencia dois samsung E2330 que ele não toca so vibra.e quando ele vibra o aparelho desliga.alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Olá meus amigos estou com um ATC,da Samsung um SGH-J700i,que num toca mas quando alguma pessoa liga pra gente não sair audio ele só vibra mas quando agente atende escuta a voz da pessoa e ele é só um fone, ja fiz um reset e nada,ja troquei por outro fone novo e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Bom dia pessoal! estou com um problema em um Samsung Galaxy tab e sm t560 que não passa dos 40% de carga. Tirei a bateria e carreguei na fonte e ela carregou normal mas no aparelho não tem jeito; chega nos 40 a 43% e para de carregar, já verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. Alguém já teve aparelho com este mesmo problema que possa me dar um auxilio? Desde já agradeço. Abraços...

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  21. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um F250 que não saia do logo, fiz uma ressoldagem e voltou a ligar, só quedetalhe... Ele toca musica, faz o som de ligando desligando, som das teclas MAS... Qndo faz ou recebe ligação não sai audio, e se ativar o viva voz tbm não sai audio, jah troquei flex, já troquei a placa do display, já atualizei o ATC, um amigo meu falou que trocando o alto falante resolve, não tentei ainda mas penso eu que se fosse não era pra tocar musicas, e agora galera oq faço?

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Boa tarde companheiros, Hoje pela manha entrou esse aparelho em minha loja, o cliente molhou, fiz a desoxidação, resoldei e voltou, mais quando coloco o carregador aparece, carregamento em pausa temperatura da bateria muito alta, faz testei outra bateria e resoldei o conector, mais nao teve sucesso, alguma dica ? obrigado

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Joander Ronas,

o atc não dava nenhum pulso na fonte fiz uma ressolda geral na placa e fiz uma atualização mesmo assim o atc não voltou alguem poderia me ajudar

• 7 respostas
    • 7.1k visualizações
  24. Started by Anderson G.R,

Amigos abrir esse aparelho e parece ta novo dentro so que o touch esta quebrado,pela logica foi pancada.Nao carrega e apresenta a seguinte mgs" carregamento em pausa .temperatura da bateria muito alta" alguem ja viu isso?grato

• 7 respostas
    • 9.6k visualizações
  25. Started by André Andrade,

alguem ja pegou esse ploblema um j700l nao faz ligasao nao tem oxidasao ja fiz soft dele pela hwk e nada e ele tem sinal normal e so ar chamada perdida ja trocei de chipe mas nao faz ligasao ja coloquei chipe da vivo ,claro e oi so dar mesma coisa alguem teriar a solusao porfavor postar.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.