Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by RaviBr,

Olá pessoal!!! Estou com celular Samsung GT-s6293t que não esta ligando. Já realizei testes na bateria,carregador e inclusive teste de consumo de corrente na placa com uma fonte externa e a mesma esta completamente zerada. Acredito que o defeito esteja mesmo na placa, mas não estou encontrando, alguém pode me ajudar? Abraços!!!

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Senhores, até ontem estava usando meu celular normalmente, carreguei hoje e quando desconectei da tomada verifiquei que não está funcionando o touchscreen. assim não consigo fazer nada no aparelho, pois todas as funções desse aparelho são acionadas através do touchscreen. alguém pode me ajudar!!! Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Estou com um celular samsung GT-C3752 que ao colocar a bateria ele já liga sozinho e depois de ligar as teclas dele não funcionam não sendo possível digitar números nem realizar qualquer outra função.O celular é novo e foi pouco usado não apresenta sinais de oxidação na placa e o flex aparenta estar perfeito.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by elton-musicas,

meu celular e1086 e da claro e nao ler chip nem um o que pode ser ja troquei o leito do chip e nada?

• 12 respostas
    • 6.2k visualizações
  5. Started by phenriq25,

samsung j320 queda necessitou a troca da tela feita a substituição voltou a funcionar, no entanto de vez emquando a tela apaga, mantendo o celular funcionando, so reaparece a imagem após apertar o botão power, fiz o seguinte preocedimento, formatei e reinstalei as apps, no entanto continua a apresentar o problema. as vezes demora algum tempo ate aparecer o problema outras vezes é rapido, alguem ja pegou esse defeito?

• 1 resposta
    • 347 visualizações
  6. Preciso de ajuda para arrumar esse problema.

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  7. Started by alexataide,

ola to com um samsung j7000i quando aciona a camera ele pede para abrir o celular,o mesmo estando aberto.O que pode ser?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by sotecnico,

ola amigo deste forum eu preciso de uma ajuda eu estou com um celular da marca samsung gt-s3350 com defeito no senssor eu ja troquei o senssor mais continua o defeito o senssor não atua para cima e nen para baixo e lado neum só da o entre voçeis pode me ajuda resolver este defeito eu ficarei muito agradecido a todos

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  9. Started by ddavidtecnico,

ola amigos esse aparelho chegou aqui não carregava dai fiz limpeza era oxidação mas depois quando apertei a tecla 1 não deu naa e atecla 2 quando aperto aparece no display os numeros 2,5,8 e 0 as outras teclas estão normais alguem pode me ajudar por favor.desde ja agradecido.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by japa biker,

o celular so fica no modelo e a marca e não liga..o que fazer??

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Bom dia Galera, Sou novato na área de Celular, e gostaria de saber de vocês,se tem como fazer o hard reset nesse celular, já tentei varias formas, mais nao consegui. Se alguém de Voces Souberem alguma forma a respeito, eu agradeço a resposta.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Rone07,

Caros colegas, estou com um galaxy S duols S7562L, ele não ativa o wi-fi, alguém ja pegou algum com este problema e pode ajudar !

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. Boa tarde, estou com um G360 que estava dando imagem normal, fui trocar o touch quando liguei novamente o mesmo não esta mais ascendendo fica todo escuro, pensei que havia danificado o display comprei outro e continua o mesmo defeito, entrou outro para mim consertar hoje ai ja aproveitei testei todos os display e todos e funcionou perfeitamente no outro alguem sabe oque pode ser?

• 23 respostas
    • 23.8k visualizações
  14. ola amigos do clangsm , estou com um sansung gt3510 sem campanhinha o som de audio esta perfeito , mas quando recebe ligaçoes a campanhinha não funciona ja fiz banho quimico e nada , alguem tem uma solução?

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  15. Started by Junin Lopes,

Meu celular paro de funcionar o touch e tbm as vezes ele apaga mas continua ligado, n ta pra ver nada...sera o cabo flex ?

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  16. Started by flawio,

boa tarde pessoal. e a primeira vẽs que estou postando aqui no forum. e preciso de ajuda dos colegas, estou na minha loja, e estou com este celular da sansung GT-S5380B que o cliente deixou na loja pela manha. o problema e o seguinte o aparelho esta ligando normal, so que porem ele nao esta indentificando o chip.coloquei outros chips e a mesma coisa, ja limpei os contatos e revisei as pinagens e esta tudo ok. os colegas tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 828 visualizações
  17. Estou com um celular sansung S7560M que fica oscilando o sinal, quando está um pouco distante da torre não pega.

18. ch@t 322 mostra carregando mesmo sem o carregador ,alguma dicaaa sobre o msm ... solução .retirei o conector e o msm continua a aconteceer ja efetuei uma ressolda na atc e nadaa..espera alguem possa ajudar .!

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa tarde, esta é a situação deste aparelho: o cliente o trouxe pra assistência pra trocar o lcd, mas, quando coloquei um novo o mesmo ficou apenas branco, daí o cliente informou que havia pipocado ele no chão... daí eu resoldei os componentes aqui perto do conector do lcd, bem como o próprio conector de lcd. depois disso deu imagem, porém depois que liga completamente o lcd fica piscando, embranquecendo repetidas vezes... conto com a imprescindível ajuda da irmandade.. att. Fernando!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. ola bom dia , eu to com um chat 222 ele caiu na água mais não aparece o display ja fiz a troca do display e ja fiz a troca dos filtros , e nada alguem tem algum reparo desse agradeço des de ja

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  21. Started by TiagoBrasil,

ola amigos estou com um chat 322 original , que o visor so fica chuviscado, e com um quadrado pequeno de lado , ja fiz limpeza, testei outros visores e nada , alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  22. Started by renato_ic,

Bom dia amigos, desculpe se dupliquei esse post, pois ocorreu um erro ontem na hora que tentei postar, vamos la....estou com um chat 3222 que chegou na loja, nessa sexta passada, inicialmente ele não ligava, nem mesmo na fonte, quando abri o aparelho, notei que ja houve uma manutenção, no conector de bateria, e ele estava meio solto, quando retirei o conector ele estava assim CHAT3222 os 2 polos, negativo e positivo na placa, foram arrebentados direto na placa, procurei na internet e não achei o manual service desse aparelho, queria tentar jumpear, ligar do conector da bateria direto a outro, ponto de energia, alguem teria esse jumper para me passar??? ou mesmo enviar o …

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  23. estou com um atc em minha assistencia que molhou. fiz a desoxidacao nele na ultrasson, fiz uma boa resoldagem e ele voltou, no outro dia fui liga-lo e ele nao ligava mais e vi que so ligava conectado no carregador,ele estando no carregador apertando a tecla power ele liga vc descontecta e ele continua funcionando normal...mas ele desligado sem estar conectado na carregador ele nao liga, me ajudem por favor o que pde ser isso???aguardo resposta obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Águia,

Boa tarde, pessoal A chave power deste Samsung Chat GT B5330, quebrou, eu removi a mesma e agora não consigo encontrar outra. Pelo esquema do mesmo a referência da mesma é TACT602. Alguém sabe onde encontro esta chavinha ? ... Será que consigo soldar a mesma sem uma estação de solda, mas usando apenas um ferro de solda ?... quais os cuidados preciso para esta substituição ? Obrigado.

• 2 respostas
    • 585 visualizações
  25. Started by Ecardoso3,

Bom dia ! Estou com um S4 o qual não tem mais as ilhas da chave power, alguém saberia me informar o jumper que devo fazer para o mesmo voltar a ligar ?

• 1 resposta
    • 562 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.