REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Bom dia senhores! Estou com problema em um galaxy A7 720F, o celular carrega, mas nao consigo ligar ele, deixei clm 60% de bateria, mas nao está ligando... tenho pouca experiência nessa área de manutenção celulares... quem puder me ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Vocês teriam fornecedores de placas para indicar? Sou de sao paulo zona leste
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
Bom dia, entrou um Samsung Galaxy G530bt na minha assistência hoje com o seguinte problema informado pelo cliente que o aparelho desligou e não ligou mais, fiz os seguintes teste no aparelho liguei na fonte de alimentação aperto a tecla Power e fica 0,00 amperagem. Como posso resolver ?
- 13 respostas
- 5.3k visualizações
-
Ola,estou com um j600 aqui na bancada que esta mexendo sozinho,reparei que o lcd esquenta bastante. Foi testado mais de 4 telas,sendo todas originais. Voce reinicia ele fica de boa,mas depois de um certo tempo de uso os componentes da tela aquecem muito
-
- 5 respostas
- 902 visualizações
-
-
por favor me enviem o arquivo PIT, do modelo SM-313ML Já tentei instalar varias rom,pelo odin,fica tudo como se fosse congelado e o processo não da start. http://prntscr.com/qw04s4
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
olá pessoal, chegou um tablet aqui na asistencia, modelo: samsung tab a t385m com o android 8.1, para fazer a remoção do frp, já tentei diversos procedimentos para remover esse frp porem não conseguir. já utilizei até a rom combination dei o hard reset pela combination e sempre volta com o frp on, já utilizei vários programas para remover via adb e mesmo assim não remove a opção oem não aparece em modo desenvolvedor, alguém sabe algum método sem utilizar o chip e sem utilizar cabo uart ?
- 15 respostas
- 7k visualizações
-
Bom dia, estou precisando remover conta Google do Tablet Samsung T385M e não estou tendo sucesso, alguém já fez remoção para este modelo específico !?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou com um G530H que chega 5v no conector usb, mais no de bateria só chega 3.6 e mostra carregando mais não sobe carga.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um j2 core dando superaquecimento alguem tem alguma solucao?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
cliente precida acessar o aprelho da esposa que faleceu . alguem sabe procedimento pra este modelo? no clansoft tem do g611 m b3.
-
- 0 respostas
- 518 visualizações
-
-
Boa noite estou com um j6 plus que não carrega desligado mostra o que raio pisca e volta a bateria tem carga no conector da bateria chegar os 4 volts em seguida vai para 2 volts volta para os 4 e na região do conector de carga a voltagem está normal alguma dica
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com g532 (j2 prime) não funciona wifi, faz fez desoxidação, ressolda e não voltou a funcionar, alguém com alguma solução? Obrigado
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
bom dia rapaziada,assim entrou um j4 com problema de humidade na assistencia.o aparelho nao carregava e nem dava sinal de vida fiz a desoxidaçao mas agora diz q esta super aquecido e o aparelho se desliga.alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver??fico no aguardo vlw...
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
Boa tarde amigos, to com problema no j8. Wi-Fi não mostra, removi o ci e os pads estão em curto. Olhei no esquema, fala pra ressoldar a memória, mas deixo pro último caso. Oque me falam ?
-
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Olá amigos entrou aqui na minha assistência um Gran prime que só carrega desligado. Troquei o conector e nada Alguém já pegou algum assim. Desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema aqui na assistência, um smartphone j2 prime que após abrir a câmera e tirar uma foto com flash ligado, o aparelho desliga e só torna a ligar após retirar a bateria e colocar novamente. Já viram essa situação?
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Trago aos amigos este meu problema, sansung j5 pró, entrou como substituição de conector e após efetuado o mesmo permanece sem carregar. Alguns componentes próximos a corrente chega, mas os mais a esquerda não.
- 13 respostas
- 4.8k visualizações
-
Bom dia, estou com um j5 pro que não está carregando, já troquei o conector e não mostra carregando, está chegando 2,4v no conector da bateria, placa sem oxidação
-
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Celular apareceu uma tela azul, depois apagou e não acendeu mais nada. Na fonte, ao conectar, dá consumo 0.04
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
Estou com esse j4 apresentado o erro temperatura alta, verifiquei os termoresistor, removi o que fica proximo do carregador deu temperatura baixa, fiz a subtituição voltou a temperatura alta, alguem sabe o ci responsavel por controlar?
- 6 respostas
- 8.5k visualizações
-
J500 foi colocado em uma fonte de bancada desregulada e queimou. Fiz a troca de dois CI que esquentando muito O aparelho volto a ligar mais mesmo desligado ele apresenta consumo. E parou o touch.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um problema no j5 prime, o cliente falou que ele foi molhador fiz a limpeza fico fusionando 100%, só que depois de um tempo ele começou a da chama de emergência, fiz uma resolda troquei a antena de rede e até o C.I de rede mais sem sucesso, ele chega ate da sinal da operadora mais depois de 3 minutos volta a fica ruim, fiz também a consutar do imei e ta tudo certo.
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
Opa pessoal estou com um j7 j701 na bancada com seguinte defeito só funciona o botão home já troquei flex , fiz limpeza , ressolda e nada não vai alguém tem uma solução pra esse defeito ?
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
-
-
Procedimentos Feitos : desoxidacao ( mas nao foi molhado) Troca do conector de carga troca dos Th e mesmo removendo não funciona
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um samsung A10 esta com a tela preta ja troquei vários display mesmo assim sem exito. Inclusivel o display dele esta funcionando ne outro aparelho. A`lguem sabe me informar qual componente ou diodo é responsável pela iluminação na tela
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.