REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
estou com um Motorola motoE6s ele liga porem desliga do nda, ja resoldei mais nada da jaito oque pode ser?
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
-
boa tarde estou com um g 960, ele apos ter feito limpeza, pois o aparelho entrou água, ele parou de fusionar o oricular e a campainha, o restante do aparelho fusiona perfeitamente.. por favor alguém pode me ajudar, desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Preciso saber onde acho pra comprar o CI de wi-fi do tablet Samsung T211 ...cód 88W8787
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Bom dia! Chegou agora um A53 na minha bancada que não lê chip, já troquei a placa de carga troquei o flet e nada, se alguém tiver uma solução e puder ajudar desde já fico agradecido.
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm estou com j7 com imei num ja passei flash mais atual mais não voltou alguém poderia me ajuda com esse problema ?
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
Como fazer um jump no Samsung e1068 pra melhora o sinal dele
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
-
Olá, acabei deixando meu celular cair em uma poça de água, sequei o celular e até então nada parecia estar errado. Após alguns minutos o celular começou a emite um ruído estranho então reiniciei ele, quando o celular ligou de novo o alto-falante não reproduzia som, tentei usar um áudio de alta frequência para tentar tirar a água de dentro do celular caso tivesse mas não funciona por conta do celular estar sem áudio. Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
-
Já tentei efetuar a troca do touch e display + atualizacao.
-
- 1 resposta
- 312 visualizações
-
-
J4 core não liga, nao liga nem na fonte
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
-
estou com um a165m que nao funciona as cameras frontal e trazeira, fica uma tela preta, fazendo o teste *#0*# as cameras funcionam, ja fiz ressete, reparo de software, fazendo as medicoes percebi que o VDD_CAM_VDDIO nao esta saindo 1.8v, o restante esta correto, troquei o ci CAM_PMIC_PBA3_G2436 e mesmo assim nao funciona, alguem pode dar uma ajuda
-
- 1 resposta
- 213 visualizações
-
-
boa noite a todos, estou com um g780 que nao liga e nao carrega, medindo o setor de carga percebi que chega 5.05v no ci max77705c mas sai somente 1.08v, ja troquei este ci 2 vezes e nada, alguem pode me dar uma dica, desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 71 visualizações
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.