REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
ola pessoal, boa tarde, estou com samsung e 500 mostra imagem normal mas esta com touchscreen inoperante resoldei proximo do conector do lcd mas nada, alguem tem alguma solucao, obrigado
-
- 2 respostas
- 694 visualizações
-
-
Amigos estou com esse problema aparelho faltando componentes ja tentei trocar mais o sinal fica oscilando acredito q os mesmos nao sejam do valor correto alguem tem alguma dica, ai esta a imagem http://www.clanload.com.br/images/FbH01.jpg
-
- 3 respostas
- 618 visualizações
-
-
J7 Prime quando ligo, ele aparece o nome "samsung etc." e apaga rapidamente, porem ele continua inicializando normalmente. mas tudo escuro. ai você aperte o power depois de ligado, ele acende e desligado a tela rapidaão.. OBS: Coloquei uma tela, achei que fosse defeito na peça, troquei a tela, mas mesmo assim continua. Alguma dica? c.i. de imagem ?
- 29 respostas
- 15.8k visualizações
-
Olá pessoal estou com um s3 que peguei p trocar o conector de carga, dei uma queimadinha na placa dele e ele n reconhece chip oq posso fazer p voltar a funcionar algum jumper algo assim...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um S7 que não liga, quando colocado na fonte assimétrica ao pressionar o power ele sobe ate 0,24ma e ao soltar o botão ele desliga, tentei ressoldar o power ic mas não resolveu, estou suspeitando do cristal oscilante, alguém sabe me informar como posso ter certeza disso sem ter um medidor de frequencia
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com m3310 que está com fone de ouvido conectado,sem esta com o fone no conector.Já fiz ressoldas,desoxidei na banheira ultra som e nada.Provalvemente será necessário um jumper. peço ajuda de vocês desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 625 visualizações
-
-
ola boa tarde... estou com ATC aqui em minha assistencia, que a tecla do meio não esta funcionando.., somente a tecla do meio;.. .. ja fiz ressolda, restauração de fábrica.. e nada resolveu... alguem sabe uma solução para que a tecla do meio volte a funcionar.?
-
- 3 respostas
- 664 visualizações
-
-
estou com um Samsung gt c3752 a o atc não estava ligando devido a uma oxidação no botão power da pci de navegação ao fazer a limpeza c a escova anti estática arranquei a trilha do meio do botão power raspei para ver se encontrava o cobre mas não consegui sei q resolveria trocando a pci de navegação mas não encontrei nenhuma sucata os amigos teriam alguma solução para este problema ficarei agradecido
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
Bom dia, procurei alguns topicos no forum e nao encontrei... estou com varios j7 pro que apos a troca da tela ele começa inverter a posiçao da tela, é como se espelhasse a parte de cima na parte de baixo alguem tem algum caso parecido ? nao é um problema de tela, pois varios aparelhos trocados apresentaram mesmo defeito
-
- 3 respostas
- 905 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Na tentativa de fazer a troca do botão power, tive a infelicidade de remover os dois polos do botão power do b5510. Alguem ai pode me ajudar em algum jump? desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
o aparelho estava reiniciando.. foi feito uma desoxidação da placa, voltou a funcionar normalmente, no dia seguinte o botão power funcionava mas a função desbloqueio dele não funcionava, alguem tem a solução??
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
estou c um galaxy 6102 e este esta ligando sozinho fica um tempinho ligado mais ou menos uns cinco minutos e depois desliga deduzi q poderia ser o botão de ligar fiz uma ressolda nos componentes proximos do botão power e não funcionou gostaria de saber se alguem ja pegou um problema semelhante e se tem como solucionar sem remover o botão power pois não encontrei uma sucata com um botão igual aguardo respostas
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho aqui dois U600 que não liga, só da pulso apertando o power e acende somente os leds do flip, já tentei passar um flash mas não lê nada. Troquei o flex cable, mas não resolveu. Alguem já pegou esse defeito?? e quando coloco no carregador ele acende os leds do flip mas não aparece nada no visor nem inicia o sw.
-
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Estou com um G530H que chega 5v no conector usb, mais no de bateria só chega 3.6 e mostra carregando mais não sobe carga.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou um F250L hj, o cliente disse logo a verdade, q ja tinha passado nas maos de outro e o mesmo aplicou flash e fez outros procedimentos e nao resolvel o problema, mais enfim, o problema e o seguinte: O ATC liga normal, identifica o chip, da rede normal, quando vc faiz uma ligação ele nao completa, fica um tempão com aquele simbolo de um semi-circulo girando em torno de um telefone e depois da chamada encerrada, ja aconteceu isso com alguem?????????? OBS: mEU EQUIPAMENTO E UMA Possuo uma UST Pro 2!!!!!!!!!!!!!!
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Estou com um A305GT (A30) na bancada. O mesmo chegou pra mim porque o carregar original dele não estava carregando. Testei com um carregador padrão (5v 2a) e ele estava carregando a 5v e 1a tranquilamente, mas ao colocar o original dele (QC3.0 de 9V) o aparelho não carregava e o testador mostrava 5v e 0.2a Ao testar com ele desligado, notei que o mesmo dava alerta de umidade, então tentei trocar a placa de carga por a de um A20 que estava funcionando. Fiz o teste, porém, o aparelho continuou com o mesmo problema. E pouco tempo depois, parou de carregar e ligar completamente. Verifiquei o manual tecnico, e segui as recomendações de troc…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos, eu troquei o conector do t459, o aparelho voltou a carregar mas o audio de campainha q tava bonzinho começou a chiar. jah troquei d speaker e naum adiantou, jah resetei manualmente e nada. jah resoldei os componentes proximos e nada tbm. ele soh fik com um zumbido estranho e naum sai audio algum. desde jah grato.
-
- 0 respostas
- 931 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, alguém sabe um esquema para adaptar microfone no Samsung G530? Estou com um aqui com as duas trilhas de baixo rompidas ...
- 16 respostas
- 16.4k visualizações
-
Fala pessoal, alguem ai ja pegou s20fe com aquele defeito de temperatura tipicos de a50? ja testei outra placa sub de carga e não é.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
so procurando rede depois desliga sozin
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos queria saber se o microfone do sasnssungue c276l, da para trocar, pois ele e na placa e e blindado alguem tem alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue c276l
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um b3410 que segundo o cliente apos uma queda ficou com um barulho estranho como se estivesse com uma tecla travada! fiz ressolda, limpeza, e nao resolveu, se alguem ja teve um defeito desses em maos e conseguiu resolver e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
sansung gtb 3210 molhou agora liga e só vibra o que fazer?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do forum esse atc ta dando tela branca e não é flex nem lcd, pois ja testei os mesmos. se alguem puder me ajudar desde ja agradeço!!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um p5100 com a trilha do chip rompida alguem sabe algum esquema ?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.