Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Deivide,

ola pessoal, boa tarde, estou com samsung e 500 mostra imagem normal mas esta com touchscreen inoperante resoldei proximo do conector do lcd mas nada, alguem tem alguma solucao, obrigado

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  2. Started by danilocel,

Amigos estou com esse problema aparelho faltando componentes ja tentei trocar mais o sinal fica oscilando acredito q os mesmos nao sejam do valor correto alguem tem alguma dica, ai esta a imagem http://www.clanload.com.br/images/FbH01.jpg

• 3 respostas
    • 618 visualizações
  3. J7 Prime quando ligo, ele aparece o nome "samsung etc." e apaga rapidamente, porem ele continua inicializando normalmente. mas tudo escuro. ai você aperte o power depois de ligado, ele acende e desligado a tela rapidaão.. OBS: Coloquei uma tela, achei que fosse defeito na peça, troquei a tela, mas mesmo assim continua. Alguma dica? c.i. de imagem ?

• 29 respostas
    • 15.8k visualizações
  4. Olá pessoal estou com um s3 que peguei p trocar o conector de carga, dei uma queimadinha na placa dele e ele n reconhece chip oq posso fazer p voltar a funcionar algum jumper algo assim...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by sapinhox,

Estou com um S7 que não liga, quando colocado na fonte assimétrica ao pressionar o power ele sobe ate 0,24ma e ao soltar o botão ele desliga, tentei ressoldar o power ic mas não resolveu, estou suspeitando do cristal oscilante, alguém sabe me informar como posso ter certeza disso sem ter um medidor de frequencia

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Gilmar Junior,

Amigos estou com m3310 que está com fone de ouvido conectado,sem esta com o fone no conector.Já fiz ressoldas,desoxidei na banheira ultra som e nada.Provalvemente será necessário um jumper. peço ajuda de vocês desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  7. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde... estou com ATC aqui em minha assistencia, que a tecla do meio não esta funcionando.., somente a tecla do meio;.. .. ja fiz ressolda, restauração de fábrica.. e nada resolveu... alguem sabe uma solução para que a tecla do meio volte a funcionar.?

• 3 respostas
    • 664 visualizações
  8. Started by jair cel,

estou com um Samsung gt c3752 a o atc não estava ligando devido a uma oxidação no botão power da pci de navegação ao fazer a limpeza c a escova anti estática arranquei a trilha do meio do botão power raspei para ver se encontrava o cobre mas não consegui sei q resolveria trocando a pci de navegação mas não encontrei nenhuma sucata os amigos teriam alguma solução para este problema ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  9. Bom dia, procurei alguns topicos no forum e nao encontrei... estou com varios j7 pro que apos a troca da tela ele começa inverter a posiçao da tela, é como se espelhasse a parte de cima na parte de baixo alguem tem algum caso parecido ? nao é um problema de tela, pois varios aparelhos trocados apresentaram mesmo defeito

• 3 respostas
    • 905 visualizações
  10. Started by brubromatti,

Boa tarde galera. Na tentativa de fazer a troca do botão power, tive a infelicidade de remover os dois polos do botão power do b5510. Alguem ai pode me ajudar em algum jump? desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  11. o aparelho estava reiniciando.. foi feito uma desoxidação da placa, voltou a funcionar normalmente, no dia seguinte o botão power funcionava mas a função desbloqueio dele não funcionava, alguem tem a solução??

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  12. Started by jair cel,

estou c um galaxy 6102 e este esta ligando sozinho fica um tempinho ligado mais ou menos uns cinco minutos e depois desliga deduzi q poderia ser o botão de ligar fiz uma ressolda nos componentes proximos do botão power e não funcionou gostaria de saber se alguem ja pegou um problema semelhante e se tem como solucionar sem remover o botão power pois não encontrei uma sucata com um botão igual aguardo respostas

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. tenho aqui dois U600 que não liga, só da pulso apertando o power e acende somente os leds do flip, já tentei passar um flash mas não lê nada. Troquei o flex cable, mas não resolveu. Alguem já pegou esse defeito?? e quando coloco no carregador ele acende os leds do flip mas não aparece nada no visor nem inicia o sw.

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Started by Mottajaguar,

Estou com um G530H que chega 5v no conector usb, mais no de bateria só chega 3.6 e mostra carregando mais não sobe carga.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Talison RC,

Chegou um F250L hj, o cliente disse logo a verdade, q ja tinha passado nas maos de outro e o mesmo aplicou flash e fez outros procedimentos e nao resolvel o problema, mais enfim, o problema e o seguinte: O ATC liga normal, identifica o chip, da rede normal, quando vc faiz uma ligação ele nao completa, fica um tempão com aquele simbolo de um semi-circulo girando em torno de um telefone e depois da chamada encerrada, ja aconteceu isso com alguem?????????? OBS: mEU EQUIPAMENTO E UMA Possuo uma UST Pro 2!!!!!!!!!!!!!!

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by z3r0w,

Boa tarde pessoal. Estou com um A305GT (A30) na bancada. O mesmo chegou pra mim porque o carregar original dele não estava carregando. Testei com um carregador padrão (5v 2a) e ele estava carregando a 5v e 1a tranquilamente, mas ao colocar o original dele (QC3.0 de 9V) o aparelho não carregava e o testador mostrava 5v e 0.2a Ao testar com ele desligado, notei que o mesmo dava alerta de umidade, então tentei trocar a placa de carga por a de um A20 que estava funcionando. Fiz o teste, porém, o aparelho continuou com o mesmo problema. E pouco tempo depois, parou de carregar e ligar completamente. Verifiquei o manual tecnico, e segui as recomendações de troc…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by el loko,

ola amigos, eu troquei o conector do t459, o aparelho voltou a carregar mas o audio de campainha q tava bonzinho começou a chiar. jah troquei d speaker e naum adiantou, jah resetei manualmente e nada. jah resoldei os componentes proximos e nada tbm. ele soh fik com um zumbido estranho e naum sai audio algum. desde jah grato.

• 0 respostas
    • 931 visualizações
  18. Started by LéoCipriano,

Bom dia pessoal, alguém sabe um esquema para adaptar microfone no Samsung G530? Estou com um aqui com as duas trilhas de baixo rompidas ...

• 16 respostas
    • 16.4k visualizações
  19. Started by marcel09,

Fala pessoal, alguem ai ja pegou s20fe com aquele defeito de temperatura tipicos de a50? ja testei outra placa sub de carga e não é.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  20. Started by jops,

so procurando rede depois desliga sozin

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by rildo,

amigos queria saber se o microfone do sasnssungue c276l, da para trocar, pois ele e na placa e e blindado alguem tem alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue c276l

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by andrecel,

estou com um b3410 que segundo o cliente apos uma queda ficou com um barulho estranho como se estivesse com uma tecla travada! fiz ressolda, limpeza, e nao resolveu, se alguem ja teve um defeito desses em maos e conseguiu resolver e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by renn,

sansung gtb 3210 molhou agora liga e só vibra o que fazer?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Roberto Dias Ferreira,

Amigos do forum esse atc ta dando tela branca e não é flex nem lcd, pois ja testei os mesmos. se alguem puder me ajudar desde ja agradeço!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by bruno_caf,

entrou em minha assistencia um p5100 com a trilha do chip rompida alguem sabe algum esquema ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.