REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7303 tópicos neste fórum
-
estou com um d900 que esta com o microfone mudo tem alguma solução pra este caso ou tem que removelo ........
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem indicar se ele celular sem sinal poderia resolver por flash ou seria defeito de hardware? Tentei um reset mas nao resolveu.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Esse é meu primeiro post, peço apenas ajuda. Tenho um celular samsung modelo SGH-E230L e derepente ele não carrega. acende o display mostra marca e modelo e apaga depois de alguns segundos. Já tentei trocar a bateria mas não é. Alguém sabe se é software e como atualizar? O computador nem reconhece sua conexão usb. O que faço? Se alguém já teve esse problema com esse modelo posta aí. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
bem amigos esse caso e simples + complicado... n aceita nenhum chip , só fica inserir chip... pode ser trilha antes de ressoldar resolvi buscar o auxilio de vcs...ja fiz uma restauração e naum resolveu , dei banhu e nada so falta a ressoldagen + antes quero saber se existe algum tipo de jumper .. pra min ressoldagen e sempre utimo caso.... obrigado desde ja ... tenham um bom dia
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá.. Eu tenho um Sansung SGH-F250L... só que Não sei o problema que ele tem.. Ele era Desbloqueado para todos as operadoras... Eu estava testando alguns codigos que vi na net.. como aumentar o volume do celular e etc... só que teve um que apareceu um tal de EPRON RESET.. a partir de então nunca mais pegou nenhum CHIP.. fica dizendo assim: Serviço limitado, ou sem REDE, ja tentei vario tutoriais para desbloquear o celular mais não funciona... Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Daria para colocar outro microfone neste c 275? não consigo encontrar para comprar, e os que tentei reparar tirando de outras placas não funcionaram. desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia! amigos adquiri uma z3xbox e preciso baixar a sw do sansung t459 mas nau sei,aguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
ola amigos boa tarde, estou com um u700 que nao aceita sim card, ja resetei, desbloquiei ele novamente, nao tem sinal de oxidaçao, nao tem sinal de quedas e ate troca de cabo flex foi feito, algum amigo ja passou por esse problema desde ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Samsung G600 ja fiz software e ressolda nele mais ele continua reiniciando apenas quando coloco o chip alguem ja pegou assim ou então sabe o que deve ser feito?
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola boa tarde! estou com um sansung c506 que as teclas nao funcionam ja fiz ressolda, limpeza tirei os botoes laterais e nada! se alguem puder ajudar agradeço, desde já grato!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Chegou aqui um Samsung S3600 que se deixar acabar a bateria ele acaba por consumir toda carga da bateria. Esquisito é que nao há alto consumo na fonte. Se colocar para carregar antes de terminar a carga funciona dias sem problemas, embora a bateria nao dure tanto. Acham que atualizaçaõ pode resolver ou é defeito no hardware ?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom peguei um c500 aki na loja com estes defeito a quando entrava na camera dava camera desconectada, e ao coloca na campahia não tocava nada, bom ja resolvir varios deste dando o erro de camera desconectada trocando o cabo flex, mais com este não resolveu ja verifiquei a placa a não a oxidação troquei a camera e não resolveu troquei a campahia e tambem não resolveu, espero que alguem ai ja tenha pegado um assim e por favor solucione este defeito. o que devo fazer?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
poxa pesquisei no forum mais nao vi isso ae.quando eu coloco a bateria o celular vibra e naum para de vibrar mais recebe faz tudo mais nao para de vibrar qual a soluçao??? tenho varias box.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguem sabe como posso arruma-lo ? Estou em São Paulo... Se tiver alguem q concerte... gostaria de saber qt fica...
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com e215 que estava com a imaguem da tela toda embaralhada ,troquei o cabo flat e o defeito persistiu. troque tambem o display e nada dai depois ficou com a tela branca fiz um resolda na area do conector do flat ai volta a fuciona normal mais depois volta tudo dinovo creio que seja defeito fisico alguem já pegou algo parecido tem algum jamp que resolva isso obrigado pela atenção de todos????
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom Dia chegou em minha assistencia um x480q nao le chip nenhum.ja limpei e resoldei todos os componentes proximos do conector do chip.como q eh feito o reparo muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, estou com um a130 q foi molhado e agora parou de funcionar o display. ja dei banho quimico e fiz uma resolda na placa. teria alguma solução ou o esquema eletrico dele?? agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
o aparelho caiu na agua e o alto falante esta funcionando já troquei 2 resistoris q fibem abaixo das trilhas de audio mas nao deu serto fiz limpeza mas nao passa alguem tem algum janp ou esquema comto com o clan;banana
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com c275 q esta com o microfone queimado alguen do clan pode me ajudar a resover esse problema se alguem tiver augul janp ou outra coisa espero.
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
estou com um aparelho com o microfone quimado alguem tem algum janpe ou outro jeito para solucionar esse problema conto com o clan
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um j700 que descarrega a bateria de um dia pro outro ja trquei bateria e nada alguem ja pegou algo parecido ou teria alguma sugestão obrigado pela atenção.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se existe desbloqueio para o Omnia 930sc Softbank e se posso instalar o WM 6.1 ou 6.5. Obrigado.
-
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Alguém sabe dizer com com certeza se são compativeiis o lcd e o cabo flat do E250 e E251L ??? ??? ??? ??? ???
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,tenho em minha loja um aparelho U700 que nao faz ligaçao nem recebe,o aparelho tem sinal até o topo porem quando tento fazer uma ligaçao o aparelho diz somente emergencia,e quando ligamos pra ele diz que está desligado,verifiquei e nao há restriçoes junto a operadora,ja fiz atualizaçao pela HWK,resolda,e nada,no display mosra um telefone cortado perto da barra de sinal,será que algum dos amigos ai tem a soluçao p esse problema?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.