Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by geonyobmx,

Olá amigos , hoje entrou um Galaxy On7 G600 aqui em minha assistência sem dá sinal de rede e wifi só pega quando se está ao lado do Roteador, fiz uma limpeza química com isopropílico, passei uma flash pela octopus e o problema persiste, gostaria de saber se alguém aqui já pegou um aparelho desses com esse mesmo problema e conseguiu resolver. Quem puder ajudar eu agradeço. Abraços !

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  2. Started by wilsinho103,

boa tarde amigos estou com um a31 que nao carrega ta dando erro de temperatura ja fiz limpeza e troquei varias placas de conectores e nao da certo alguem tem alguma dica pra me ajudar

3. Started by LéoCipriano,

Bom dia, estou com um C276 com problema no microfone, só que a trilha dele está rompida ... Alguém sabe algum jumper que eu possa fazer para resolver?? Os que eu achei é feito exatamente pela trilha que está rompida!

• 19 respostas
    • 4.5k visualizações
  4. Amigos bom dia. Eu recebi uma j5 prime, que não funciona os botões de voltar e janelas. O botão home funciona normal. Ja testei uma outra peça e nada. Os dois botões são independentes, não pertence ao flex de baixo. E no manual técnico que eu tenho, só tem o Tshoo, não tem o desenho eletrico dessa parte. Será que alguem pode me dar uma luz.

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  5. Started by wrscell,

Alguém sabe como fazer o jumper do botão power do samsung GT S7562L ou tem alguma imagem da placa com o esquema? Tenho um que está com a trilha rompida. Estou querendo ligar o botão direto na placa. Caso tenham uma imagem de como ficou ficarei agradecido.

6. Started by Roceiro,

removi termistor TH4001 e carregou normal

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by pentagram666,

Oi bom dia! Eu fiz o desbloqueio FRP desse Tablet, e tentei fazer um ROOT pois depois do desbloqueio ele ficou com MUITO pouco espaço, como na foto anexada ao tópico. Então pensei em fazer ROOT, para usar o cartão SD como memória interna. Vi que existia o Magisk e o SuperSU com TWRP. Tentei o Magisk baixando do Github mas, sério, não consegui mesmo instalar pois ele precisa desse loader TWRP e eu não obtive sucesso em instala-lo. Poderiam me ajudar amigos? Para consertar ele usei a ROM particionada de Trinidad e Tobago disponível na ClanSoft.

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  8. Started by Wellington Jesus souza,

Boa tarde galera,estou como 2 J2 primei G532 que chega corrente normal nos conectores no botão power mais não liga,já substituir power e sem sucesso. alguem já resolveu aí? se poder agradeço... Ao pressionar power ele da o consumo para ligar e ao soltar ele zera novamente.

9. Galera estou com um J5 que o mesmo ao pressionar a tecla power o mesmo nao acende mas a tela, e quando o aparelho entra em modo stand-by a tela tambem nao acende ao pressionar home ou power. E as teclas menu e voltar e home nao funciona, mas quando vai emtrar em modo reset o home funciona.

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Ola galera, estou com este J2 prime na bancada, chegou com o defeito de não carrega, porém está trilha está em curto, junto com os componentes tbm, já fiz a troca dos mesmo, alguém sabe como resolver isto ?!

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Started by bruno_caf,

Bom dia, estou com um j5 pro que não está carregando, já troquei o conector e não mostra carregando, está chegando 2,4v no conector da bateria, placa sem oxidação

12. Bom dia amigos, estou com esse aparelho que entrou na minha assistência e tinha uma atualização via OTA para instalar, foi feito a instalação porem ficou no Loop Infinito ai foi forcei o reinicio do aparelho e entrei modo recovery e resetei porem o mesmo agora fica com o LED AZUL e tela preta agora e não reinicia ou entra no modo Download para instalar a Stock Rom, alguém já pegou esse aparelho desse jeito. Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  13. Started by Flavio Alves de Azevedo,

Tenho aqui dois samsungs modelo s3650 que não funicona o touch. Já fiz troca dos mesmo, inclusive testei tb com um original que funciona em outro modelo igual mas nesses dois aqui o touch não funciona, Já reparei o Sistema mas sem resultado. Preciso da dica de qual componente é o responsável pelo touch ou se alguem já deparou com esse problema por favor poste aqui. agradeço a quem puder me ajudar. abraços.

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações
  14. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, tenho essa dúvida, pois os aparelhos estão vindo com microfones próximos ao conector de carga, e mesmo eu colocando a fita kapton e pouco fluxo de solda, ainda está queimando microfone, ele para de funcionar. Alguém teria uma sugestão?

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  15. Aparelho não carrega da sinal de carga mas não sobe a porcentagem da bateria resolvido com a troca do PMIC (circulado em azul claro) Está no manual em anexo

16. Samsung galaxy GT-I9082L com o problema de não ligar e não carregar, realizei vários testes na placa e na bateria, mas não está em curto. No procedimento de teste utilizando a fonte para identificar o curto na placa, a fonte fica zerada indicando q não tem curto, mas quando aperto o botão power a fonte aumenta para 0,04 e não tem variação. Penso que por não ter variação a placa não está iniciando e não tenho ideia do que seja, pois a placa não conecta no computador. Agradeceria muito se podessem me ajudar.

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  17. Started by gl4dson,

Meus nobres amigo eu to com problema num GT-C 3510 nao funciona as Teclas de Atender, voltar e Volumes alguem pode mi falar qual pode ser o caso quero saber qual os componentes q sao responsaveis pelas teclas. Tópico Movido Para Local Correto.

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  18. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém pode me ajudar? Estou com um A7 com a mensagem, carga em pausa bateria alta temperatura. Ja fiz a troca da bateria problema continua.

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  19. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um e2220 que caiu e quebrou o visor, agora coloco um visor novo e ele so da tela branca, o visor e original, os componente proximo ao contato do display estão no lugar , alguem tem alguma solução.

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um f250 sem audio, o atc so fica dando uns xiado.ja troquei a campainha e testei outro flex e nada, se algum amigo ai tiver uma solucao desde ja fico grato!!! obs: testei com um flex original!!!

• 20 respostas
    • 4.5k visualizações
  21. Olá a todos, estou com um probleminha com este aparelho A50. Eu já instalei várias toma e não resolveu o problema. O aparelho é o a50 no binário 7 e no Android 10, gostaria de saber se existe uma ROM no Android 9, pois eu simplesmente não achei,e as Roma do Android 10 não resolveram o problema

• 24 respostas
    • 4.5k visualizações
  22. Started by FLAVIOTG,

Bom dia amigos! Esse é meu primeiro post, peço apenas ajuda. Tenho um celular samsung modelo SGH-E230L e derepente ele não carrega. acende o display mostra marca e modelo e apaga depois de alguns segundos. Já tentei trocar a bateria mas não é. Alguém sabe se é software e como atualizar? O computador nem reconhece sua conexão usb. O que faço? Se alguém já teve esse problema com esse modelo posta aí. Obrigado!

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. Started by Israelson7,

Tou com um gran dois 2 G7102t que ele não funciona o touca, já troquei por vários display e touch mesmo assim não funciona, queria saber qual componente é responsável por ele na placa

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  24. Olá a todos do clan. Mais uma vez estou aqui com um grande problema em minhas mãos. Desta vez estou com um galaxy s6 G920 , ele só liga conectado no carregador e fica reiniciando sozinho. O aparelho teve contato com agua e ja efetuei a desoxidação da placa porem o mesmo continua com os defeitos citados. Alguem tem alguma solução?

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações
  25. Started by robsonferreira957,

Jumper na antena j2 reconhecia chip mas não dava área

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.