REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho aqui na minha assistencia que de entrada com defeito no touch e foi feita a troca e o cliente retornou dizendo que o aparelho não estava pegando o sinal da operadora, fica somente sem serviço. Fiz a recolocação do touch antigo e seguiu a mesma coisa. ja ressoldei fiz a troca de alguns componentes na volta da antena e ate agora nada. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.
- 22 respostas
- 4.9k visualizações
-
Bom dia pessoal, dei uma olhada aqui no forum e não encontrei muita coisa, então vamos lá. O cliente foi inventar de fazer root no aparelho em questão (i8552b), baixou um CWM na internet e passou via odin, o aparelho ficou com um triangulo na tela inicial, mas estava ligando normalmente mas ele quis que eu passasse uma flash oficial, então e fiz isso. O problema é que depois que eu passei a flash o aparelho ficou sem imagem, ele aparece o nome samsung mas depois a tela fica escura, o aparelho liga normal, chega até mensagem da aviso de bateria baixa e tudo mais, mas fica com a tela preta, passei uma outra flash e nada, preciso da ajuda de vcs, desde já agradeço.
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
bom dia equipe clan entrou aqui na assistencia um atc q não dá audio na parte do fone de ouvido entendam quando o cliente recebi uma ligação ele não ouvi a pessoa q ta lido pra ele já testei o altofalante e ta bom e ele me falou q só dá pra ouvir quando ele coloca o fone de ouvido ai pega normal mas ele axa ruim ficar andando com o fone de ouvido se alguem tiver essa solução vai ajudar muita gente fiquem com DEUS se caso for util agradeça.
-
- 13 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um j105b que não conecta ao wifi, tentei formatar e nada... na parte de conectar a uma rede após formatar clico para ligar ele ligar a rede, porém não aparece nenhuma e ele desliga o wifi sozinho. Se alguem puder me ajudar, fico grato! att;
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
GT-S7562L não entra no recovery, já reinstalei o sistema pelo Odin, Z3x e Octoplus Box e não corrige o erro. O aparelho ta travado no logo da samsung e é necessário resetar para iniciar por completo. Alguém já pegou algum assim e conseguiu solucionar o problema? Sempre que faço a combinação para entrar em modo recovery ele entra nessa tela:
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
Bom dia , Gostaria de uma ajuda para um jumper do botao home do j5 metal , ja troquei o o flex dos botoes e so o home que não voltou funcionar. segue abaixo imagens caso ajude. grato desde já.
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
alguem sabe como adaptar outro micro nesse atc?
-
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Olá a todos do clan. Mais uma vez estou aqui com um grande problema em minhas mãos. Desta vez estou com um galaxy s6 G920 , ele só liga conectado no carregador e fica reiniciando sozinho. O aparelho teve contato com agua e ja efetuei a desoxidação da placa porem o mesmo continua com os defeitos citados. Alguem tem alguma solução?
- 10 respostas
- 4.8k visualizações
-
estou c um samsung g313 e este não liga coloquei na fonte e ele não esta em curto e quando dou o boot ele fica em zero não da nada a chave power esta boa ele estava um pouco oxidado mas ja fiz a limpeza bem feita
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos membros do clan. tenho um celular samsung gt-s7273t coloquei na fonte e vi que o atc está em curto e nem liga,algume saberia me dizer se tens conserto?
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
Boa tarde galera,estou como 2 J2 primei G532 que chega corrente normal nos conectores no botão power mais não liga,já substituir power e sem sucesso. alguem já resolveu aí? se poder agradeço... Ao pressionar power ele da o consumo para ligar e ao soltar ele zera novamente.
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
-
Samsung galaxy GT-I9082L com o problema de não ligar e não carregar, realizei vários testes na placa e na bateria, mas não está em curto. No procedimento de teste utilizando a fonte para identificar o curto na placa, a fonte fica zerada indicando q não tem curto, mas quando aperto o botão power a fonte aumenta para 0,04 e não tem variação. Penso que por não ter variação a placa não está iniciando e não tenho ideia do que seja, pois a placa não conecta no computador. Agradeceria muito se podessem me ajudar.
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
Bom dia, estou com um celular samsung M2710, ele tem sinal,mas apenas faz chamada de emergencia.O que devo fazer? grato785445454
-
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Por um descuido na hora de abrir arranquei uma trilha do flex das duas teclas do volume, a trilha arrancada foi a primeira de cima pra baixo. Alguém sabe algum jumper para fazer funcionar novamente?
-
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Estou com este aparelho Samsung G530bt, que após ligar ele da uma tela azul e desliga reiniciando sozinho. As vezes, bem raro, ele funciona tudo, porém logo da mesma tela azul e desliga e vai tudo novamente. Procedimentos realizados: teste de display novo, limpeza e leve ressolda geral, verifiquei possível mal encaixe da placa na carcaça Alguém tem alguma sugestão neste caso? Agradeço de antemão
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
ola amigos estou com um problema no j5 prime, o cliente falou que ele foi molhador fiz a limpeza fico fusionando 100%, só que depois de um tempo ele começou a da chama de emergência, fiz uma resolda troquei a antena de rede e até o C.I de rede mais sem sucesso, ele chega ate da sinal da operadora mais depois de 3 minutos volta a fica ruim, fiz também a consutar do imei e ta tudo certo.
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
Estou com um Samsung J105B, que não funciona nenhum touch. Já testei 5 touch e nada. Tentei tbm um procedimento já postado aqui no fórum, de remover um capacitor próximo ao conector de imagem, porém tbm sem sucesso. Alguém tem alguma dica?
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
-
Meus nobres amigo eu to com problema num GT-C 3510 nao funciona as Teclas de Atender, voltar e Volumes alguem pode mi falar qual pode ser o caso quero saber qual os componentes q sao responsaveis pelas teclas. Tópico Movido Para Local Correto.
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com esse aparelho que entrou na minha assistência e tinha uma atualização via OTA para instalar, foi feito a instalação porem ficou no Loop Infinito ai foi forcei o reinicio do aparelho e entrei modo recovery e resetei porem o mesmo agora fica com o LED AZUL e tela preta agora e não reinicia ou entra no modo Download para instalar a Stock Rom, alguém já pegou esse aparelho desse jeito. Desde já agradeço.
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
-
Olá, tô com um Samsung SM-J200BT ele só liga com imagem na fonte de bancada, quando ligo na bateria não aparece imagem quando apertado o botão Power ou home ele acende uma luz rapidamente.o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um s6 g920i com erro de temperatura muito baixa, fica com uma exclamação na bateria e não carrega, foi realizado a troca do conector usb, removido termistor e testado com outra bateria, mas não solucionou o problema.
- 14 respostas
- 4.8k visualizações
-
Olá pessoal, tenho essa dúvida, pois os aparelhos estão vindo com microfones próximos ao conector de carga, e mesmo eu colocando a fita kapton e pouco fluxo de solda, ainda está queimando microfone, ele para de funcionar. Alguém teria uma sugestão?
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
Amigos bom dia. Eu recebi uma j5 prime, que não funciona os botões de voltar e janelas. O botão home funciona normal. Ja testei uma outra peça e nada. Os dois botões são independentes, não pertence ao flex de baixo. E no manual técnico que eu tenho, só tem o Tshoo, não tem o desenho eletrico dessa parte. Será que alguem pode me dar uma luz.
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
Ola galera samsung gt S6102b esquentando muito e nao carrega bateria quando conecto o cabo para carregar nao carrega e desliga sera que é o conector ? o aparelho e esta esquentando muito.
-
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com atc samsung c-3222 que ñ esta funcionando o leitor 1 só o leitor 2 que esta funcionando ja realizei um full reset nele e nada, acredito que ñ seja caso de fazer uma flash nele se vcs poderem me ajuda eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.