REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Olá amigos , hoje entrou um Galaxy On7 G600 aqui em minha assistência sem dá sinal de rede e wifi só pega quando se está ao lado do Roteador, fiz uma limpeza química com isopropílico, passei uma flash pela octopus e o problema persiste, gostaria de saber se alguém aqui já pegou um aparelho desses com esse mesmo problema e conseguiu resolver. Quem puder ajudar eu agradeço. Abraços !
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um a31 que nao carrega ta dando erro de temperatura ja fiz limpeza e troquei varias placas de conectores e nao da certo alguem tem alguma dica pra me ajudar
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um C276 com problema no microfone, só que a trilha dele está rompida ... Alguém sabe algum jumper que eu possa fazer para resolver?? Os que eu achei é feito exatamente pela trilha que está rompida!
- 19 respostas
- 4.5k visualizações
-
Amigos bom dia. Eu recebi uma j5 prime, que não funciona os botões de voltar e janelas. O botão home funciona normal. Ja testei uma outra peça e nada. Os dois botões são independentes, não pertence ao flex de baixo. E no manual técnico que eu tenho, só tem o Tshoo, não tem o desenho eletrico dessa parte. Será que alguem pode me dar uma luz.
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
Alguém sabe como fazer o jumper do botão power do samsung GT S7562L ou tem alguma imagem da placa com o esquema? Tenho um que está com a trilha rompida. Estou querendo ligar o botão direto na placa. Caso tenham uma imagem de como ficou ficarei agradecido.
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
removi termistor TH4001 e carregou normal
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Oi bom dia! Eu fiz o desbloqueio FRP desse Tablet, e tentei fazer um ROOT pois depois do desbloqueio ele ficou com MUITO pouco espaço, como na foto anexada ao tópico. Então pensei em fazer ROOT, para usar o cartão SD como memória interna. Vi que existia o Magisk e o SuperSU com TWRP. Tentei o Magisk baixando do Github mas, sério, não consegui mesmo instalar pois ele precisa desse loader TWRP e eu não obtive sucesso em instala-lo. Poderiam me ajudar amigos? Para consertar ele usei a ROM particionada de Trinidad e Tobago disponível na ClanSoft.
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera,estou como 2 J2 primei G532 que chega corrente normal nos conectores no botão power mais não liga,já substituir power e sem sucesso. alguem já resolveu aí? se poder agradeço... Ao pressionar power ele da o consumo para ligar e ao soltar ele zera novamente.
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
Galera estou com um J5 que o mesmo ao pressionar a tecla power o mesmo nao acende mas a tela, e quando o aparelho entra em modo stand-by a tela tambem nao acende ao pressionar home ou power. E as teclas menu e voltar e home nao funciona, mas quando vai emtrar em modo reset o home funciona.
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
Ola galera, estou com este J2 prime na bancada, chegou com o defeito de não carrega, porém está trilha está em curto, junto com os componentes tbm, já fiz a troca dos mesmo, alguém sabe como resolver isto ?!
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
Bom dia, estou com um j5 pro que não está carregando, já troquei o conector e não mostra carregando, está chegando 2,4v no conector da bateria, placa sem oxidação
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, estou com esse aparelho que entrou na minha assistência e tinha uma atualização via OTA para instalar, foi feito a instalação porem ficou no Loop Infinito ai foi forcei o reinicio do aparelho e entrei modo recovery e resetei porem o mesmo agora fica com o LED AZUL e tela preta agora e não reinicia ou entra no modo Download para instalar a Stock Rom, alguém já pegou esse aparelho desse jeito. Desde já agradeço.
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
Tenho aqui dois samsungs modelo s3650 que não funicona o touch. Já fiz troca dos mesmo, inclusive testei tb com um original que funciona em outro modelo igual mas nesses dois aqui o touch não funciona, Já reparei o Sistema mas sem resultado. Preciso da dica de qual componente é o responsável pelo touch ou se alguem já deparou com esse problema por favor poste aqui. agradeço a quem puder me ajudar. abraços.
-
- 10 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho essa dúvida, pois os aparelhos estão vindo com microfones próximos ao conector de carga, e mesmo eu colocando a fita kapton e pouco fluxo de solda, ainda está queimando microfone, ele para de funcionar. Alguém teria uma sugestão?
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
Aparelho não carrega da sinal de carga mas não sobe a porcentagem da bateria resolvido com a troca do PMIC (circulado em azul claro) Está no manual em anexo
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Samsung galaxy GT-I9082L com o problema de não ligar e não carregar, realizei vários testes na placa e na bateria, mas não está em curto. No procedimento de teste utilizando a fonte para identificar o curto na placa, a fonte fica zerada indicando q não tem curto, mas quando aperto o botão power a fonte aumenta para 0,04 e não tem variação. Penso que por não ter variação a placa não está iniciando e não tenho ideia do que seja, pois a placa não conecta no computador. Agradeceria muito se podessem me ajudar.
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
Meus nobres amigo eu to com problema num GT-C 3510 nao funciona as Teclas de Atender, voltar e Volumes alguem pode mi falar qual pode ser o caso quero saber qual os componentes q sao responsaveis pelas teclas. Tópico Movido Para Local Correto.
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
Alguém pode me ajudar? Estou com um A7 com a mensagem, carga em pausa bateria alta temperatura. Ja fiz a troca da bateria problema continua.
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
to com um e2220 que caiu e quebrou o visor, agora coloco um visor novo e ele so da tela branca, o visor e original, os componente proximo ao contato do display estão no lugar , alguem tem alguma solução.
-
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um f250 sem audio, o atc so fica dando uns xiado.ja troquei a campainha e testei outro flex e nada, se algum amigo ai tiver uma solucao desde ja fico grato!!! obs: testei com um flex original!!!
-
- 20 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um probleminha com este aparelho A50. Eu já instalei várias toma e não resolveu o problema. O aparelho é o a50 no binário 7 e no Android 10, gostaria de saber se existe uma ROM no Android 9, pois eu simplesmente não achei,e as Roma do Android 10 não resolveram o problema
- 24 respostas
- 4.5k visualizações
-
Bom dia amigos! Esse é meu primeiro post, peço apenas ajuda. Tenho um celular samsung modelo SGH-E230L e derepente ele não carrega. acende o display mostra marca e modelo e apaga depois de alguns segundos. Já tentei trocar a bateria mas não é. Alguém sabe se é software e como atualizar? O computador nem reconhece sua conexão usb. O que faço? Se alguém já teve esse problema com esse modelo posta aí. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Tou com um gran dois 2 G7102t que ele não funciona o touca, já troquei por vários display e touch mesmo assim não funciona, queria saber qual componente é responsável por ele na placa
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
Olá a todos do clan. Mais uma vez estou aqui com um grande problema em minhas mãos. Desta vez estou com um galaxy s6 G920 , ele só liga conectado no carregador e fica reiniciando sozinho. O aparelho teve contato com agua e ja efetuei a desoxidação da placa porem o mesmo continua com os defeitos citados. Alguem tem alguma solução?
- 10 respostas
- 4.5k visualizações
-
Jumper na antena j2 reconhecia chip mas não dava área
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.