REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, tenho um problema cabuloso aqui, já troquei de fornecedor e é a 5° peça diferente e o segundo ON7 que não aceita o touch novo, já passaram por isso?
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos! Esse é meu primeiro post, peço apenas ajuda. Tenho um celular samsung modelo SGH-E230L e derepente ele não carrega. acende o display mostra marca e modelo e apaga depois de alguns segundos. Já tentei trocar a bateria mas não é. Alguém sabe se é software e como atualizar? O computador nem reconhece sua conexão usb. O que faço? Se alguém já teve esse problema com esse modelo posta aí. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Tou com um gran dois 2 G7102t que ele não funciona o touca, já troquei por vários display e touch mesmo assim não funciona, queria saber qual componente é responsável por ele na placa
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
Samsung Galaxy S Duos - GT-S7562L - Bateria inválida / Bateria Desligada Olá amigos, estou com um aparelho modelo citado acima, que já fiz o seguinte no mesmo: 1. Verificação por oxidação 2. Verificação de conector de carga 3. Troca da bateria 4. Troca do carregador (testei vários) 5. Feito varredura na placa por componentes com algum tipo de alteração visível ou mesmo aquecendo Observações: Em fim, continua assim que você conecta o carregador com o aparelho ainda desligado, aparece a bateria com um símbolo de bateria inválida dentro de uma triângulo amarelo. Mas, se conecto com o aparelho ligado, da uma mensagem de informação de "Bateria desligada".
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
Boa tarde. Estou com este Samsung J105 que congela ao conectar o carregador. Ele volta ao normal logo apos desconectar o carregador. Colocando uma bateria bem carregada ele nem chega a ligar. Alguém ja passou por isso? Abraço a todos.
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
Samsung galaxy GT-I9082L com o problema de não ligar e não carregar, realizei vários testes na placa e na bateria, mas não está em curto. No procedimento de teste utilizando a fonte para identificar o curto na placa, a fonte fica zerada indicando q não tem curto, mas quando aperto o botão power a fonte aumenta para 0,04 e não tem variação. Penso que por não ter variação a placa não está iniciando e não tenho ideia do que seja, pois a placa não conecta no computador. Agradeceria muito se podessem me ajudar.
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
to com um e2220 que caiu e quebrou o visor, agora coloco um visor novo e ele so da tela branca, o visor e original, os componente proximo ao contato do display estão no lugar , alguem tem alguma solução.
-
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Bom dia entrou um j710mn na conta google tentei fazer na octopus e o wifi nao ativa e a conta nao saiu tentei fazer uma flash e aparece em vermelho binary 3 e tals oq posso proceder
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
Meus nobres amigo eu to com problema num GT-C 3510 nao funciona as Teclas de Atender, voltar e Volumes alguem pode mi falar qual pode ser o caso quero saber qual os componentes q sao responsaveis pelas teclas. Tópico Movido Para Local Correto.
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
Oi bom dia! Eu fiz o desbloqueio FRP desse Tablet, e tentei fazer um ROOT pois depois do desbloqueio ele ficou com MUITO pouco espaço, como na foto anexada ao tópico. Então pensei em fazer ROOT, para usar o cartão SD como memória interna. Vi que existia o Magisk e o SuperSU com TWRP. Tentei o Magisk baixando do Github mas, sério, não consegui mesmo instalar pois ele precisa desse loader TWRP e eu não obtive sucesso em instala-lo. Poderiam me ajudar amigos? Para consertar ele usei a ROM particionada de Trinidad e Tobago disponível na ClanSoft.
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Por um descuido na hora de abrir arranquei uma trilha do flex das duas teclas do volume, a trilha arrancada foi a primeira de cima pra baixo. Alguém sabe algum jumper para fazer funcionar novamente?
-
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
To com um j260m, j2 core, após a troca do conector de carga ele não esta carregando aparece apenas a mensagem de temperatura muito alta, pesquisei e descobri que é o termistor alguém sabe me endicar onde se encontra esse componente para pode fazer a troca
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Galera estou com um J5 que o mesmo ao pressionar a tecla power o mesmo nao acende mas a tela, e quando o aparelho entra em modo stand-by a tela tambem nao acende ao pressionar home ou power. E as teclas menu e voltar e home nao funciona, mas quando vai emtrar em modo reset o home funciona.
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
-
Boa tarde galera,estou como 2 J2 primei G532 que chega corrente normal nos conectores no botão power mais não liga,já substituir power e sem sucesso. alguem já resolveu aí? se poder agradeço... Ao pressionar power ele da o consumo para ligar e ao soltar ele zera novamente.
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
Então pessoal seguinte entrou um celular aqui na minha assistencia um samsung g3812b que não esta carregando, conecta o carregador com ele desligado ele fica ligando e vibrando o tempo todo, quando coloca pra carregar ligado ele nem da sinal, o celular molhou ja fiz desoxidação e nada, troquei o conector de carga a mesma coisa, ja troquei a bateria e nada, o que sera que pode ser alguem pode me ajudar?
- 16 respostas
- 4.3k visualizações
-
Estou com celular samsung gt s5301b que uma cliente jogou no chao troquei lcd funcionou porem nao reconhece chip fica so uma bolinha no lugar sinal ja dei flash o que fazer
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
Apresenta a seguinte mensagem , "Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa" Alguem poderia me ajudar por favor ??
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Recebi um s6 edge ontem que não liga. Dei choque na bateria e nada. Coloquei na fonte e sem pressionar nada ele consome 0.10 . Então desconectei todos os flex e continuou assim, o que pode ser ?
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
Estou com um Samsung J105B, que não funciona nenhum touch. Já testei 5 touch e nada. Tentei tbm um procedimento já postado aqui no fórum, de remover um capacitor próximo ao conector de imagem, porém tbm sem sucesso. Alguém tem alguma dica?
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
boa tarde amigos estou com um a31 que nao carrega ta dando erro de temperatura ja fiz limpeza e troquei varias placas de conectores e nao da certo alguem tem alguma dica pra me ajudar
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Jumper na antena j2 reconhecia chip mas não dava área
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
ola amigos clan, estou com um f250 sem audio, o atc so fica dando uns xiado.ja troquei a campainha e testei outro flex e nada, se algum amigo ai tiver uma solucao desde ja fico grato!!! obs: testei com um flex original!!!
-
- 20 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Estou com um A520 que não carrega nem há comunicação de dados , substitui inicialmente o conector de carga porem não resolveu, alguém teria alguma dica ?
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Desculpem, mas alguém me pode explicar como é que desbloqueio o Samsung Galaxy mini GT-S5570 ?
-
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um j5 pro que não está carregando, já troquei o conector e não mostra carregando, está chegando 2,4v no conector da bateria, placa sem oxidação
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.