REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7306 tópicos neste fórum
-
Fiz uma m.... bem grande! Estava com um j700i na fonte, e chegou um pobre cidadão bem humilde precisando de uma bateria siemens de um a50, numa boa ação peguei uma velha minha e dei pra ele, só que como faz muito tempo que estava parada fui dar um choque na bateria, e subi a tensão e advinha, o j700i estava na fonte ainda! Minha fonte tem varias entradas diferentes, e peguei os jacarés pra dar o choque, mas os engates rápidos estavam no j700i e agora ele esta em curto! Será que tem saída?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung B5702 onde o chip dois não funciona, não entra sinal de jeito nenhum! Então resolvi aplicar uma flash no mesmo usando Z3x, Hwk e até mesmo o Multi Downloader para o modelo citado mas sem sucesso, pois ao passar as flashs do processador Master o mesmo atualiza corretamente, mas quando chega no processo slave para cada box o erro é de um jeito, por exemplo: Na Z3x quando se chega em 7% o processo não progride mais, na HWK para em 73% e no Multi Downloader nem inicia o processo Slave. Alguém já passou por isso? Alguém pode ajudar postando aqui uma Eprom boa pra eu tentar resolver esse problema.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia estou com um m2510 sem audio de campainha e fone alguem teria alguma soluçao ja passei uma flash e nada obrigado
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos clan , estou com um u 700 que nao esta funcionando as teclas ,foi malhado com refrigerante, ja fiz uma boa limpeza e resolda mas nao adiantou, se alguem solber onde fica o ci responsavel pela teclas favor postar ok !!! desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Não consigo desligar, quando aperto a trcla para desligar, nada acontece e só consigo quando tiro a bateria,por favor, o que fazer. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
a malha esta rompida alguem tem algum jumperl ?..
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
Com licença pessoal, mas tive recentemente com 1 sam u 600 com o display apagado. Troquei malha, display , fiz deoxidação e nada disso resovelu. E aí o q q eu faço agora?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boas amigos alguem me explica como desbloquear um samsung gt m5650. que programas a utilizar e como se faz. obrigados a todos que me poderem ajudar.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal este aparelho com 8 meses de uso apresentou vários problemas. Quando ligo para ele,vibra e toca normal,após atender a ligação quase que não escuto o que está sendo falado até mesmo quando ligo o viva voz é peximo para se ouvir,já no outro aparelho não se esculta nada o que está sendo dito neste "SAMSUNG M2710" o microfone já foi trocado mais não resolveu o problema e pra completar tem a tecla 0 que só funciona precionando com muita foça. Eu ainda não sou um expert em celular e estou precisando muito da ajuda de quem tem mais experiência no assunto,desde já agradeço a todos que colaborarem.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estava com um U600,ligava, mas travava, então fiz flash nele, agora o atc não quer ligar mais, fica só na tela inicial sgh-u600 e fica piscando. e agora, o que fazer ?
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Amigos estou precisando da pinagem do conector de carga.ja dei uma olhada no carregador sao os primeiros e segundos pinos.
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Chegou aqui um F250 cujo conector de fone de ouvido foi removido junto com algumas trilhas alguém já fez ou tem fácil pra mostrar por imagem pra onde eu puxo um jumper destas trilhas? Antecipo meus agradecimentos a todos que de alguma forma puderem colaborar.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
boa tarde gostava de saber se podem ajudar me o meu telemóvel diz no visor "Telefone bloqueado. Devolva para reparação" o que posso fazer para corrigir isto obg
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigo estou com u600 que so liga no carregado apos remover o carregador ele desliga, mais uma coisa ele chegou com o defeito no flex, fiz a troca mais não funcionou porem, coloqueio com o novo flex mesmo assim a tecla power não funciona, visilvilmente esta pefeita. alguem ja pegou algo parecido
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
equipe clan estou com um aparelho a qui em minha loja q fui faser uma flash nele por q ele estava apagando ele ligava e depois dsligava mas depois q dei a flash ele não ligou mas busquei ajuda de alguns amigos do clan mas não resolveu e vou mostrar os arquivos q baixei e como adicionei na hwk o pimeiro q adicinei foi j70lvjhd2.cla o segundo j70lvjhd2 cfs e o terceiro quando procurava não aparecia ai apliquei só os 2 q o cla coresponde a MCU e o outro é o segundo e agora
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um e2120 Que não esta lendo qualquer chip alguns funcionam e outros não da mesma operadora ja fiz atualização e ressolda e não resolveu alguém já viu este defeito
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal boa tarde, to com um samsung gt e2120 aqui que, quando eu coloco a bateria ele acusa carregando, na fonte tbm. e quando eu ligo ele, acusa conectado com pc, o parelho é novo ñ tem oxidaçao!o cliente disse que apos um tombo ñ ligou mais! alguem sabe como eu posso ta resolvendo isso?!?!? desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
como faço para dar um flash no e1086 pela USTPRO, Z3X ou TORNADO... agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos estou com um c400 que toca a campainha mas não sai o audio na ligação, pois este ATC possui um só auto falante tanto para campainha quanto para audio na ligação. o q fazer já troquei cabo flat e nada.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá a todos chegou em minha assistência um Atc samsung m2520 que o microfone não funciona nem a pau, ja troquei o microfone ja verifiquei se não é carcaça atrapalhando e tbm troquei o flex mas nada do danado funcionar, se poderem me ajudar com um jumper ou algo que resolva agradeceria muito...
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Não acende com bateria, só na fonte. aguardo ajuda. Amigo antes de posta analisar o local correto, onde seu poste se encontra agora na sala correta!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo ja verifiguei toda a placa nao tem oxicidaçao nem tem botao preso. acho que seja componente.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com um samsung x560 com o *e 0 parado, pos tem o reparo no guia mas quando clico nao aparecer o reparo;alguem tem e pode me passa.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com j700 que caiu e nao acende e não da sinal na fonte ja fiz o basico -soft,desoxidaçao,resoldagem,verifiquei os componentes estao normais.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um m2310 que está quase tosa branca como mostra abaixo. Já troquei o display(que é uma cacetada$$), já troquei o flex, estou procurando o esquemático para fazer uma análise na PCI, mas gostaria de saber se alguém já teve esse problema e qual a solução? Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.