Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by elvane,

ola ,amigos estou com um samsung com o lcd que não acende ja troquei o flex e nada preciso de ajuda....agradeço...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. ala amigos gostaria de adapitar outro tipo de microfone no samsung c276l mas nao estou conseguindo alguem pode me ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui com o seguinte defeito. Ao coloca pra carega em menos de um minuto da a Msg de Carga completa. Fiz alguns procedimentos. Fiz um limpeza e uma resoldagem de leve na placa. Testei com outra bateria a mesmo deu a mesma coisa. coloquei a bateia dele pra carega em outro ATC e caregou normal. Ai coloquei uma do outro atc nele caregadinha, ai basta mexe nele em alguma função que já baixa toda a carga da bateia. E coloquei ele na fonte ,não deu sinal de Auto consumo .deu normal. Alguém já pegou um ATC da samsung com sintomas de carga Falsa ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan estou com um sansung 1075 sem audio no fone, ja fiz limpeza,troca do fone, resolda geral e mesmo assim nao da audio, se algum amigo tiver uma dica ou solucao de jumper favor post, vi um post com um jumper mas e do 1086 e os resistor sao diferente entao estou postando uma foto para o alcilio!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by htcelular,

galera estou com umsamsung E215l q/ mostra carregado mas nao carrega ha quem possa me ajudar.

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  6. Started by el loko,

ola amigos do clan, peguei um samsung star com lcd sem caracetres, efetuei troca da peça e naum resolveu, troquei por outra peça e nada. vi aki no clan um post sobre os componentes responsaveis por isso, q saum os varistores, eis o topico http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-30.html#post61359 resoldei os varistores, o lcd voltou a operar, soh q estah sem iluminaçao. jah troquei outros display's e nada, aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by zenarko,

Fala galera boa tarde,to com um c3510 na bancada com o touch inoperante, aparelho nao tem nenhuma marca de oxidaçao,troquei o touch dele e nada dei uma resoldada na placa e nada tb alguem tem alguma ideia do q seja? desde ja grato

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by adrianoivp,

o atc liga no botão power normal ele pede inserir senha a cliente sabe a senha mas o teclado não funciona ja fiz limpeza mas não adiantou.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by cti celulares,

estou com um m2310 que depois de uma queda de energia ele nao ligava mais, entao fiz uma resolda, ele voltou a ligar mas nao le o chip, ja fiz resolda desoxidaçao e atualizaçao, se alguem puder ajudar, desde ja agradeço...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Magoga,

Alguem ja pegou este defeito e conseguiu solucionar? Ja verifiquei os contatos do SIM e ja precionei o chip para baixa achando que derrepente nao estaria encostando o chip nos terminais mas tambem nao teve êxito. Aguardo algum retorno.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um Samsung C510 que qndo vc liga ele nao acende o display, ai vc fecha e abre o flip acende, passa um tempim apaga de novo, ai vc temq fecha e abri o flip de novo pra acende o display. Já fiz flash original, jahfiz flash pela UST baixada do support da UST, jah troquei display e flex (lembrando q são juntos). Acredito eu que seja um problema na placa mas não tenho certeza... O que os companheiros me sugerem.

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum , por favor eu estou com um sansung gt m 2310 que soltou as trilhas do microfone e não consigo descobrir onde soldar para salvar este aparelho , quen poderia me dar esta luz ? agradeço desde já a todos do forum !!! um grande abraçoa todos !!!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by Bonina,

Aparelho apresenta problema no Fone auricular Componente não ouve outro lado da linha Que modelo de outro aparelho pode ser substituido na falta do g600...pra ouvir o outro lado da linha?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by Danilo A. Santos,

não sei o que acontece pois o a aparelho não tem oxidação,e os componentes paracem estar intactos. aquem sabe de uma solução?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. alguem sabe habilita o L310 samsung ele é cdma ja consiguei a linha falta habilita n consigo

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by André Gomes,

Amigos estou com um j700i que não ativa o slide. Depois de alguns testes, cheguei a conclusão que é na placa principal. Só não sei qual é o componente. Gostaria que algum amigo me mostrasse onde fica esse componente na placa. Ah alguns posts sobre o assunto já. Mas nada que auxilie a achar o componente. Abraços

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  17. Started by rildo,

amigo chegou um atc aqui, e nao tem sinal, e ja limpei a placa e nada e queri saber qual o procedimento?? sanssungue 215l dese de ja agradeço

• 16 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com c260 que após a troca do LCD vibra o tempo todo , mesmo desligado é so encaixar a bateria que ele começa a vibrar alguém ja viu isso?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by robertomasterr,

Amigos estou com um samsung c276 samsung que não reconhece nenhum chip. Quero saber se tem algum c.i responsavel pela leitura do chip. Já fiz flash, resolda, já troquei o conector do chip, não oxidou... se alguém poder me ajudar fico grato. obrigado.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Dennis Teliseski,

pessoal se alguém souber de algum lugar que vendi este display estou precisando faz muito tempo nunca achei para comprar tenho 3 atc deste modelo Samsung B7300:nenevrujem: obrigado...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by slene,

quando coloco um novo microfone da retorno,eu ouço a minha propria voz o que eu faço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. O atc quando coloco para carregar ele aparece que vai carregar e em seguida desliga e não liga mais como proceder sendo que não ta oxidado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Guidocell,

estou com um samsung 2710 que ñ ler chip : já fleshei,resoldei bandeja do chip e ñ deu certo oq faço agora,alguem ja pegou esse problema?

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  24. Started by cassiano,

Boa tarde, estou com um E2210 que foi molhado, fiz a desoxidação, ressolda e ele voltou a funcionar, mas não reconhece o chip, só da mensagem de inserir sim, alguem sabe o componente responsavel pelo conector do chip?? Desde ja agradeço a atenção

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Luis Vasconcelos,

Ola.este atc entrou aki na assistencia por problema no flex,troquei o flex e ficou ligando normal mas quando fui entregar o atc para o cliente e o atc não ligou mais,dai ligei ele na fonte,não marca consumo e quando clico na tecla pwr não faz nada,nenhum consumo... O problema é que não concigo achar onde vai a trilha dele,se alguem souber alguma coisa... Fiquem com Deus!

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.