Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Amigos tou com um s5300b na bancada que foi molhado ja fiz a desoxidação na sonic já fiz ressolda e ele não liga, o que fica acontecendo é quando coloca na fonte ele fica pulsando vai ao 1.0 e volta ao 0 já revisei se esquenta a placa e não esquenta peço ajuda aos amigos para resolver esse caso... deste de já Agradeço.

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  2. Started by MDcell,

boa noite estou com um problema o cliente me trouxe um aparelho reclamando que nao liga... porem fiz os testes no flex pra saber se tinha algum deifeito, vi que estava tudo certo.. cheguei a pensar que seria algum tipo de oxidacao, mas quando abrir vi que estava faltando um componente e que a trilha dele havia sido rompido preciso fazer um jumper mas estou um pouco perdido nesse procedimento alguem com mais experiencia poderia me auxiliar. Segue a foto com problema. busco ajuda

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Lucas Nehering,

Microfone Sansung 3350.. Depois de testar varios microfones, nao tendo resultado troquei esses componentes.. Ficou 100%...

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  4. Started by Paulo de Deus,

Boa tarde caros colegas, preciso trocar a câmera dessa relíquia mas não consigo encontrar uma compatível, alguém sabe de algum modelo que funcione nesse?

5. Started by JHS Eletronica,

Olá, bom dia. Entrou um tablet pra mim na assistência, ele está apresentando curto em 2 capacitores perto de um Ci. Fiz as verificações e é o Ci que está em curto, porém no esquema que tenho, não tem a especificação do Ci para poder comprar e fazer a substituição. Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 527 visualizações
  6. esse aqui é o link do tutorial ---> qualquer duvida fale comigo que eu responderei assim que possível ....

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um samsung s22 ultra modelo s908 que le o chip mas nao da rede, ja pesquisei se tem bloqueio e nao tem, ja fiz o software nele, troquei o doc e o flex antena e mesmo assim nao da rede, alguem pode dar uma ajudinha, desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  8. Started by Luís Paulo Teodoro,

Boa tarde. O mesmo se encontra com o alto falante inativo, já troquei vários e vários alto falantes e nada. Já fiz limpeza,ressolda próximo a área do auricular, sem exito também. Pesquisei e nada encontrei, encontrei assuntos relacionados mais sem resposta..

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  9. Apagava e não acendia, foi trocado o componente que esta na imagem, uma das trilhas foi corroída pela oxidação, então foi feito o jumper, não tinha uma sucata do j7 disponível retirei de um j5 e deu bom. Sem título

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by jardcell,

algum colega poderia me pasar o procedimento correto para desmontar o samsung m7600b. estou com dificuldade obrigado desde ja .

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  11. Started by caetano,

ola amigos do clan, estou com um samsung chat 3222 e ja troquei 3 joysticks e nao funcionou nenhun deles o aparelho esta zero. agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 766 visualizações
  12. Started by Yago NovaCell,

Bom galera, boa noite, venho pedir ajuda aqui, pois ja fiz de tudo que chegou ao meu conhecimento pra tentar solucionar esse problema do botão de voltar e menu desse j710 e infelizmente não consegui... o atc funciona só o botão home. procedimentos feitos sem solução: substituição do flex reparo no conector do flex substituição ic touch key.. vou mostrar a foto ai pra fica melhor... Bom nesta imagem.. oq esta grifado em azul na parte inferior ae.. foram os componentes que troquei.. todos.. desde ic a capacitores porem não tive exito.. e o atc continua apenas com botão home funcionando. fiz um teste com multimetro e a energia não…

• 0 respostas
    • 860 visualizações
  13. Started by Hugo prado,

boa tarde galera do clan entrou em minha assitencia um s5270 q não funciona algumas teclas ja verifiquei a placa nao tem marcas de oxidaçao ,ja fiz uma leve ressolda de leve ate mesmo uma atualizaçao e nada resolveu alguem poderia me da uma luz com o q posso fazer desde ja mt obrigado

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  14. Started by Tarso Cristiano,

Olá amigos. Entrou aqui na asssitencia um sansung I9500 que mesmo com a bateria completa só fica ligado se conectar o carregador e na tela aparece a bateria como 0%. Já coloquei na fonte, coloquei outra bateria e fica do mesmo jeito. Alguém tem a solulção para este defeito???

• 0 respostas
    • 343 visualizações
  15. Started by tigo,

Blz pessoal... FPC onde vai conectado a bateria do A10 teve duas trilhas removidas... Sabem me para onde posso puxar um jumper?

16. Started by roger89,

ola bom dia amigo do forum!!! estou com um g3812 que nao gera imagem no lcd!!! ja troquei pecas, peguei um lcd que estava funcionado de outro e nao funcionou!! apliquei nova sw, fiz resolda na placa e nada!! alguem ja passou por isso!! obrigado

• 0 respostas
    • 896 visualizações
  17. Started by noris1,

Boa noite amigos. Estou com um S7 flat modelo SM-G930F, o mesmo apresenta carga lenta. Já fiz a troca do conector de carga e também do proprio ci de carga, também fiz a troca da bateria , porem o problema persisti. Também fiz formatação mais não corrigiu o defeito, na informação de quanto tempo até carga total mostra bastante tempo, e a porcentagem da bateria sobe muito lentamente alguém que ja tenha encontrado esse mesmo problema e que saiba me ajudar ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by rdofrog,

ola estou com 2 s7562l eles ligam na fonte a 4,5 v mais na bateria nao da nem sinal de vida nem nada ja tentei reparar o software mais nao obtive resultado! pesquisei no forum mais tbm nao achei soluçao! Se alguem tiver alguma dica agradeço! na fonte ele liga da o boot mais nao inicia chegando na metade ele desliga!! ja fiz uma limpeza na placa mais nao apresenta sinal de oxidaçao nem componente visivelmente queimado!!! desde ja agradeço obrigado

• 0 respostas
    • 837 visualizações
  19. Started by manutec,

Ola pessoal esse celular deu entrada sem ligar com sinais de oxidaçao, fiz o procedimento na baheira ( banho quimico ) ele voutou a funcionar porem sem as teclas 1,4,7,* e 3. sera se rompeu alguma trilha?

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  20. Started by marcos ribeiro,

chegou aqui na minha assistencia um atc, sansung 2152l, com a trilha do conector de cartão de memoria rompida,alguem tem alguma soluçaõ de jamp.. grato

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  21. O aparelho liga normalmente e funciona tudo perfeitamente (se manter a tela acesa) porém no momento que é bloqueado ou entra em descanso, o display é apagado, ele não acende mais. O aparelho permanece ligado, é reconhecido normal no Pc. Em outros aparelhos já resolvi trocando o sensor hall, porém nesse não consegui localizar o componente no esquema. Algum amigo já resolveu esse defeito nesse aparelho?

• 0 respostas
    • 792 visualizações
  22. Started by Eduardocelulares,

sera que alguem tem alguma soluçao? esse aparelho é novo ja fiz a troca do flex teste do audio mais nao resolveu.

• 0 respostas
    • 829 visualizações
  23. Started by Jonas Baive,

boa tarde ,a505 loop infinito, nem sempre será bateria, modulo ou sw, necessário a troca do U5000 PMIC para o mesmo reinicializar perfeitamente.

24. Started by emanoel10,

A30s nao carrega, ja troquei a placa de carga, o cabo, alguem poderia me ajudar com uma dica

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  25. Started by silmargago,

estou com um aparelho samsuns c276 com problema no microfone q foi rompido o negativo do mesmo estou mandando a foto caso tenha alguem q possa me fornecer um procedimento p mim restaurar ele agradeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.