REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Amigos tou com um s5300b na bancada que foi molhado ja fiz a desoxidação na sonic já fiz ressolda e ele não liga, o que fica acontecendo é quando coloca na fonte ele fica pulsando vai ao 1.0 e volta ao 0 já revisei se esquenta a placa e não esquenta peço ajuda aos amigos para resolver esse caso... deste de já Agradeço.
-
- 0 respostas
- 810 visualizações
-
-
boa noite estou com um problema o cliente me trouxe um aparelho reclamando que nao liga... porem fiz os testes no flex pra saber se tinha algum deifeito, vi que estava tudo certo.. cheguei a pensar que seria algum tipo de oxidacao, mas quando abrir vi que estava faltando um componente e que a trilha dele havia sido rompido preciso fazer um jumper mas estou um pouco perdido nesse procedimento alguem com mais experiencia poderia me auxiliar. Segue a foto com problema. busco ajuda
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Microfone Sansung 3350.. Depois de testar varios microfones, nao tendo resultado troquei esses componentes.. Ficou 100%...
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
Boa tarde caros colegas, preciso trocar a câmera dessa relíquia mas não consigo encontrar uma compatível, alguém sabe de algum modelo que funcione nesse?
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, bom dia. Entrou um tablet pra mim na assistência, ele está apresentando curto em 2 capacitores perto de um Ci. Fiz as verificações e é o Ci que está em curto, porém no esquema que tenho, não tem a especificação do Ci para poder comprar e fazer a substituição. Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
esse aqui é o link do tutorial ---> qualquer duvida fale comigo que eu responderei assim que possível ....
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung s22 ultra modelo s908 que le o chip mas nao da rede, ja pesquisei se tem bloqueio e nao tem, ja fiz o software nele, troquei o doc e o flex antena e mesmo assim nao da rede, alguem pode dar uma ajudinha, desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
Boa tarde. O mesmo se encontra com o alto falante inativo, já troquei vários e vários alto falantes e nada. Já fiz limpeza,ressolda próximo a área do auricular, sem exito também. Pesquisei e nada encontrei, encontrei assuntos relacionados mais sem resposta..
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Apagava e não acendia, foi trocado o componente que esta na imagem, uma das trilhas foi corroída pela oxidação, então foi feito o jumper, não tinha uma sucata do j7 disponível retirei de um j5 e deu bom. Sem título
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
algum colega poderia me pasar o procedimento correto para desmontar o samsung m7600b. estou com dificuldade obrigado desde ja .
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung chat 3222 e ja troquei 3 joysticks e nao funcionou nenhun deles o aparelho esta zero. agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
Bom galera, boa noite, venho pedir ajuda aqui, pois ja fiz de tudo que chegou ao meu conhecimento pra tentar solucionar esse problema do botão de voltar e menu desse j710 e infelizmente não consegui... o atc funciona só o botão home. procedimentos feitos sem solução: substituição do flex reparo no conector do flex substituição ic touch key.. vou mostrar a foto ai pra fica melhor... Bom nesta imagem.. oq esta grifado em azul na parte inferior ae.. foram os componentes que troquei.. todos.. desde ic a capacitores porem não tive exito.. e o atc continua apenas com botão home funcionando. fiz um teste com multimetro e a energia não…
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
boa tarde galera do clan entrou em minha assitencia um s5270 q não funciona algumas teclas ja verifiquei a placa nao tem marcas de oxidaçao ,ja fiz uma leve ressolda de leve ate mesmo uma atualizaçao e nada resolveu alguem poderia me da uma luz com o q posso fazer desde ja mt obrigado
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
Olá amigos. Entrou aqui na asssitencia um sansung I9500 que mesmo com a bateria completa só fica ligado se conectar o carregador e na tela aparece a bateria como 0%. Já coloquei na fonte, coloquei outra bateria e fica do mesmo jeito. Alguém tem a solulção para este defeito???
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
Blz pessoal... FPC onde vai conectado a bateria do A10 teve duas trilhas removidas... Sabem me para onde posso puxar um jumper?
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola bom dia amigo do forum!!! estou com um g3812 que nao gera imagem no lcd!!! ja troquei pecas, peguei um lcd que estava funcionado de outro e nao funcionou!! apliquei nova sw, fiz resolda na placa e nada!! alguem ja passou por isso!! obrigado
-
- 0 respostas
- 896 visualizações
-
-
Boa noite amigos. Estou com um S7 flat modelo SM-G930F, o mesmo apresenta carga lenta. Já fiz a troca do conector de carga e também do proprio ci de carga, também fiz a troca da bateria , porem o problema persisti. Também fiz formatação mais não corrigiu o defeito, na informação de quanto tempo até carga total mostra bastante tempo, e a porcentagem da bateria sobe muito lentamente alguém que ja tenha encontrado esse mesmo problema e que saiba me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola estou com 2 s7562l eles ligam na fonte a 4,5 v mais na bateria nao da nem sinal de vida nem nada ja tentei reparar o software mais nao obtive resultado! pesquisei no forum mais tbm nao achei soluçao! Se alguem tiver alguma dica agradeço! na fonte ele liga da o boot mais nao inicia chegando na metade ele desliga!! ja fiz uma limpeza na placa mais nao apresenta sinal de oxidaçao nem componente visivelmente queimado!!! desde ja agradeço obrigado
-
- 0 respostas
- 837 visualizações
-
-
Ola pessoal esse celular deu entrada sem ligar com sinais de oxidaçao, fiz o procedimento na baheira ( banho quimico ) ele voutou a funcionar porem sem as teclas 1,4,7,* e 3. sera se rompeu alguma trilha?
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia um atc, sansung 2152l, com a trilha do conector de cartão de memoria rompida,alguem tem alguma soluçaõ de jamp.. grato
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
O aparelho liga normalmente e funciona tudo perfeitamente (se manter a tela acesa) porém no momento que é bloqueado ou entra em descanso, o display é apagado, ele não acende mais. O aparelho permanece ligado, é reconhecido normal no Pc. Em outros aparelhos já resolvi trocando o sensor hall, porém nesse não consegui localizar o componente no esquema. Algum amigo já resolveu esse defeito nesse aparelho?
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
sera que alguem tem alguma soluçao? esse aparelho é novo ja fiz a troca do flex teste do audio mais nao resolveu.
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
-
-
boa tarde ,a505 loop infinito, nem sempre será bateria, modulo ou sw, necessário a troca do U5000 PMIC para o mesmo reinicializar perfeitamente.
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
- 1 seguidor
-
-
A30s nao carrega, ja troquei a placa de carga, o cabo, alguem poderia me ajudar com uma dica
-
- 0 respostas
- 550 visualizações
-
-
estou com um aparelho samsuns c276 com problema no microfone q foi rompido o negativo do mesmo estou mandando a foto caso tenha alguem q possa me fornecer um procedimento p mim restaurar ele agradeço
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.