Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by anderson01,

ola amigos alguem poderia me dizer se o display do samsung i900 é compativel com o do i900l pois preciso do display do i900l mas so estou encontrando do i900 muito obrigado a todos que poderem me ajudar valel

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Senhores, boa tarde. Estou com um samsung star tv, modelo gt i6220 com problemas no touch screen, abri o mesmo e fiz uma limpeza geral, conectei melhor o cabo flat do touch e o mesmo voltou a funcionar... porém depois de algum tempo ele para novamente. O que pode ser? Grato desde já!

• 7 respostas
    • 10.1k visualizações
  3. Started by diegodecastro,

Se o celular está ligado e coloca o carregador, o aparelho começa a apitar e não carrega, se ele estiver desligado e colocar o carregador ele aparece o icone da bateria começa a correr a barra quye vai ligar e desliga

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. :sad::sad:

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by claudia alana,

toque ñ encontrado...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by paulocosta,

ola amigos estou com j700i sem som ja troquei o flex testei a placa do display e chegui a conclusao que e a placa mae algum componente do som algum pode me dizer por favor?

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  7. Started by cledson123,

por favor alguem pode me ajudar, coloquei um codigo em meu samsumg c5010b e ele nao da mais area nenhunha, o que faço?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by claudia alana,

alguém pode me ajudar um jamper...

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by joao emilio,

ola caros amigo eu estou com samsung g600,chego aqui na loja já com esse defeito sem chip ele funciona,com o chip ele fica liga e desliga,já passei flash nele com a box z3x e pela nicro box algum ja pego um desse com esse tipo de defeito?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by leandrocampos,

OI pessoal eu já fiz de tudo nesse s5230 :/ e na hora da ligação fica um rúido! eu pesquisei aqui no fórum e axei isso eu num sei alguém poderia me ajudar a trocar esse filtro ! onde fica ? eu num to axando ¬¬" http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/13979-chiado-e-interferencia-no-s5230-star-com-chip-da-oi.html

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by alessandro george,

equipe clan alguem sabe onde é o comando do teclado desse aparelho pos ele esta acionando mas de uma tecla quando aperta o 4 aparece o 45 ai quero saber qual é a peça q comanda pra resoldar ela ou trocala

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by EDINHO CELULARES,

Bom dia pessoal estou com um samsung sgh e-370 aki e não esta dando area... alguem pod me ajudar em fazer oq com esse aparelho??

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  13. Por gentileza. fui fazer esse modelço na whk pois peguei o tutorial no forum e fiz igual conforme teria que fazer( o aparelho estava com cod de segurança) tem que fazer uma flash. Pois fui fazer e talvez devo ter esquecido de algum arquivo. coloquei os bcmboot. por favor me ajudem. obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Thiago Miguel,

estou aqui na bancada com um e1085 que não reconheçe nenhum chip ja fiz limpeza,resolda ,flash,epron !! alguem tem a solução !!

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by greison camilo da silva,

esto com um gt-16220 que nao liga da consumo de 1e2 na fonte mais nao liga nada alguem tem uma soluçao ai.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by slene,

o aparelho molhou fiz os procedimentosde limpeza a um mes atras agora ele so liga no carragador

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Magoga,

Estou com um E746 que nao funciona nenhuma tecla somente o botao power e ja dei uma geral na placa mas nao localizei nada, se alguem ja pegou este problema e pode dar uma dica eu agradeço.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by felipealmeida,

ja coloquei outra bateria e ainda persiste o problema, e nao tem sinal de oxidaçao,. alguem teria uma soluçao para este atc.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by thiago luiz,

bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava, testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by claudia alana,

o display esta bom mais fica sem imagem todo azul...?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by el loko,

ola a tdos intregantes do forum, toh c um b5722 q naum reconhecia o memory. efetuei uma resolda e limpeza do conector e agora ele ateh reconhece, porem quando vai acessar o mesmo aparece "não permitido". efetuei reset no aparelho atraves do codigo, mas naum adiantou. aguardo um help d vcs, desde jah grato

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by alessandro george,

bom dia equipe clan entrou aqui na assistencia um atc q não dá audio na parte do fone de ouvido entendam quando o cliente recebi uma ligação ele não ouvi a pessoa q ta lido pra ele já testei o altofalante e ta bom e ele me falou q só dá pra ouvir quando ele coloca o fone de ouvido ai pega normal mas ele axa ruim ficar andando com o fone de ouvido se alguem tiver essa solução vai ajudar muita gente fiquem com DEUS se caso for util agradeça.

• 13 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde pessoal...estou com um samsung star e esta morto...não da sinal na fonte e nem sinal da flash...ja fiz limpeza na placa e logo após ressolda....alguem pod me ajudar... agradecido des de ja....boa noite a todos

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by kleitonartcell,

olá senhores estou com esse atc d500 que o led do display não esta asendeno pois o aparelo foi molhado no locau que é colocado a malha que vai direto para o led na placa sera que auguns de vcs tem um reparo que possa me ajuda ficarei muito grato ?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by amabras service,

estou com um samsung s3650 sem iluminaçao foi molhado ,ja troquei cristal limpeza eresolda .aguem pode me ajuda

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.