REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
ola amigos alguem poderia me dizer se o display do samsung i900 é compativel com o do i900l pois preciso do display do i900l mas so estou encontrando do i900 muito obrigado a todos que poderem me ajudar valel
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Senhores, boa tarde. Estou com um samsung star tv, modelo gt i6220 com problemas no touch screen, abri o mesmo e fiz uma limpeza geral, conectei melhor o cabo flat do touch e o mesmo voltou a funcionar... porém depois de algum tempo ele para novamente. O que pode ser? Grato desde já!
-
- 7 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
Se o celular está ligado e coloca o carregador, o aparelho começa a apitar e não carrega, se ele estiver desligado e colocar o carregador ele aparece o icone da bateria começa a correr a barra quye vai ligar e desliga
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
:sad::sad:
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
ola amigos estou com j700i sem som ja troquei o flex testei a placa do display e chegui a conclusao que e a placa mae algum componente do som algum pode me dizer por favor?
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
por favor alguem pode me ajudar, coloquei um codigo em meu samsumg c5010b e ele nao da mais area nenhunha, o que faço?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguém pode me ajudar um jamper...
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola caros amigo eu estou com samsung g600,chego aqui na loja já com esse defeito sem chip ele funciona,com o chip ele fica liga e desliga,já passei flash nele com a box z3x e pela nicro box algum ja pego um desse com esse tipo de defeito?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
OI pessoal eu já fiz de tudo nesse s5230 :/ e na hora da ligação fica um rúido! eu pesquisei aqui no fórum e axei isso eu num sei alguém poderia me ajudar a trocar esse filtro ! onde fica ? eu num to axando ¬¬" http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/13979-chiado-e-interferencia-no-s5230-star-com-chip-da-oi.html
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
equipe clan alguem sabe onde é o comando do teclado desse aparelho pos ele esta acionando mas de uma tecla quando aperta o 4 aparece o 45 ai quero saber qual é a peça q comanda pra resoldar ela ou trocala
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um samsung sgh e-370 aki e não esta dando area... alguem pod me ajudar em fazer oq com esse aparelho??
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
Por gentileza. fui fazer esse modelço na whk pois peguei o tutorial no forum e fiz igual conforme teria que fazer( o aparelho estava com cod de segurança) tem que fazer uma flash. Pois fui fazer e talvez devo ter esquecido de algum arquivo. coloquei os bcmboot. por favor me ajudem. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou aqui na bancada com um e1085 que não reconheçe nenhum chip ja fiz limpeza,resolda ,flash,epron !! alguem tem a solução !!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
esto com um gt-16220 que nao liga da consumo de 1e2 na fonte mais nao liga nada alguem tem uma soluçao ai.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
o aparelho molhou fiz os procedimentosde limpeza a um mes atras agora ele so liga no carragador
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um E746 que nao funciona nenhuma tecla somente o botao power e ja dei uma geral na placa mas nao localizei nada, se alguem ja pegou este problema e pode dar uma dica eu agradeço.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ja coloquei outra bateria e ainda persiste o problema, e nao tem sinal de oxidaçao,. alguem teria uma soluçao para este atc.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava, testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
o display esta bom mais fica sem imagem todo azul...?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola a tdos intregantes do forum, toh c um b5722 q naum reconhecia o memory. efetuei uma resolda e limpeza do conector e agora ele ateh reconhece, porem quando vai acessar o mesmo aparece "não permitido". efetuei reset no aparelho atraves do codigo, mas naum adiantou. aguardo um help d vcs, desde jah grato
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia equipe clan entrou aqui na assistencia um atc q não dá audio na parte do fone de ouvido entendam quando o cliente recebi uma ligação ele não ouvi a pessoa q ta lido pra ele já testei o altofalante e ta bom e ele me falou q só dá pra ouvir quando ele coloca o fone de ouvido ai pega normal mas ele axa ruim ficar andando com o fone de ouvido se alguem tiver essa solução vai ajudar muita gente fiquem com DEUS se caso for util agradeça.
-
- 13 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal...estou com um samsung star e esta morto...não da sinal na fonte e nem sinal da flash...ja fiz limpeza na placa e logo após ressolda....alguem pod me ajudar... agradecido des de ja....boa noite a todos
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
olá senhores estou com esse atc d500 que o led do display não esta asendeno pois o aparelo foi molhado no locau que é colocado a malha que vai direto para o led na placa sera que auguns de vcs tem um reparo que possa me ajuda ficarei muito grato ?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um samsung s3650 sem iluminaçao foi molhado ,ja troquei cristal limpeza eresolda .aguem pode me ajuda
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.