Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Rafinhajm96,

Bom dia, toda hora aparece esses aparelhos aí com esse problema, uns dizem que não molhou, e realmente tem alguns que eu abro e realmente não estão molhados, já troquei a sub placa e continua a mesma coisa, alguém teria alguma dica ? Nunca consigo resolver, alguns eu troco a placa e voltam ao normal, mas a maioria fica nessa de não voltar.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um samsungo M2310 aqui que não fonciona nénhuma tecla.. conversando com o cliente ele informou que o ATC ficou assim do nada. Fiz os seguintes procedimentos. Desmontei o ATC constatei que não a sinal de oxidação.. Mesmo assim Fiz uma limpeza na placa dele. Tirei a manta fora e testei com a pinça ,não foncionou também. Troquei o cabo Flex e nada. Fiz uma atualização e nada.. Verifiquei as teclas laterais estão normais. alguém já pegou um assim? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos..

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  3. Pessoal, desculpa se isso já se encontra aqui no fórum, mas eu não consegui localizar. Durante alguns cursos que fiz, os professores orientavam a utilizar alguns sites, onde, usávamos o esquema elétrico, mais especificamente o part list do esquema, para encontrar um numero de serie do componente com problema. Com esse numero de serie, jogávamos ele nesses sites e encontrávamos aparelhos equivalentes e o numero de serie deste componente neste aparelho, para podemos substrituir. Porém, não me recordo destes sites mais, e os que consegui encontrar por nome não estavam mais funcionando. Ainda existe algum site semelhante que vocês possam recomendar…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by peacell,

faz fiz trokei tudo...ele toka e presta no viva voz! + o audio nao nao dah nadas!! espero soluçaoo

• 11 respostas
    • 6.2k visualizações
  5. Started by kevincruzz,

Pessoal entrou pra mim , Samsung j5 metal, não esta funcionando tecla voltar (obs Botao home esta funcionando normal) ja troquei o flex dos botoes e ja troquei o conector do flex, alguem teria ideia do que pode ser?

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  6. Started by An_bahia,

Galera to com um e2210 com campainha inoperante e o lcd branco mesmo depois de trocar vários cabo flex não resolvi problema,testei esta placa até num outro lcd e flex originais mas nada.Não há oxidação mas na dúvida fiz limpeza e ressolda mas nada mudou,alguém me ajude por favor, desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Danilo A. Santos,

Amigos estou com um m310l samsung na minha bancada que está em curto, não ah oxidação, nem componentes quebrados ou em contato, então acho que deva ser algum resistor ou pa, mas não tenho certeza do q vai ser, e gostaria de saber se os amigos tem alguma solução! Grato!

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  8. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este celular fica so sem servico ao coloca o chip o p.a jafoi tirado feito ligasao direta fis resouda fis junp do p.a para oscpacitores mas continua amesma coisa alguen ten asolucao pra este defeito.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Alexsandro de Araujo,

Estou com um captivate aqui na assitencia e ele nao da nem sinal de vida, nao aparece nada na tela, tela sempre negra. Coloquei na fonte e o mesmo me da consumo de energia mas nao inicializa nada. Alguem ja passou por esse tipo de situaçao parecida?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by davidsilba,

na caso tenho o msm selular e confiri.. esta faltando esse componente.. e agora meus amigos o que fazer... abraços!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. ola colegas estou com atc galaxy s duos 2 7582L o msm foi tacado na parede troquei a tela completa original porem o msm liga normalmente faz o barulho e tal mais nao da imagem ,,so se ver alguma coisa quando boto em uma area clara aparece la no fundo a imagem fraquinha ..preciso da ajuda dos colegas por favor..a tela esta boa pois testei com outra placa..

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  12. ola galera este aparelho sofreu uma queda e ficou assim, ja fiz flash,resoldagem troquei o microfone, auto falante e campainha e nada.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by fotospitzer,

amigos estou com um samsung gt-c3500 q não da torre fui no seleção de rede manual mas da erro acho q o defeito deve estar na PCI mas não sei como resolvo isso pois não tenho uma PCI para a troca.por favor me ajudem.

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  14. pessoal estou com um galaxy s (i9000b) aqui e o aparelho nao deleta nada que esta em sua memoria, e fica dando aqueles erros "tal aplicativo nao responde" e "tal aplicativo foi fechado" e isso sao em todos aplicativos do atc, sendo nativo ou nao o mais interessante e que faço o hard reset ele nao apaga nada, apago qualquer aplicativo manualmente, ele apaga e logo que o reiniciamos o aplicativo esta la apliquei uma flash nele, ele atualizou normal, quando liguei ele novamente, estava com a mesma versao de software e com os bentitos aplicativos dabdo os mesmo erros frequententemente e impossibilitando o uso do atc alguem tem ideia o que possa ser ou ja passou por isso?? de…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by afljr33,

OLA TOU PRECISANDO DO MANUAL TECNICO DO GT-S5303B ALGUEM TEM O LINK --------------------------------- Titulo editado pela administração:

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by andrecel,

Ola, estou com um e1086 que estava em curto por defeito no PA, pois bem retirei o mesmo, e coloquei diversos outros no lugar, porem nenhum deu sinal de torre, minha pergunta é a seguinte, algum amigo teria o esquema de um jump para esse Pa para tentar dar sinal? grato e uma otima tarde a todos!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Pedro.Neto,

solução da campainha do A7 já troquei a campainha,não deu resultado e campainha esta boa coloquei em outro aparelho e toca normal a musica,alguem ja resolveu esse problema

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by novaes,

Ola, estou com um j120f que ao segurar no microfone do watsap para gravar audio nao grava, fica pedindo segure para gravar, solte para enviar, bom ja fiz 2 vezes software e limpeza na placa sem resultado, podem me ajudar

19. Started by Iisrael.silva18,

ja fiz atroca do mesmo ,resolda troca de algumas peças relaçionada ao micro fone mas sem exito se alguem poder me ajudar agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Joel Marinheiro,

Amigo andei pesquisando mas nao tive resultado nao achei anda estou com este atc que ele trava quando tenta reniciar elee de portugal nao achei flash e nei programa para efetuar software nee o senhores poderia me ajuda com algum link aguardo

• 2 respostas
    • 621 visualizações
  21. Olá amigos, estou com um atc S7562l que ao receber ou fazer uma ligação fica de 15s a 20s conversando e depois a ligação cai, detalhe é que o sinal da antena não fica variando, procedimentos já realizados foram jumper na antena, alguém teria uma solução? Desde já, grato!

• 2 respostas
    • 542 visualizações
  22. Started by Jordania Sousa,

Boa noite amigos Chegou em minha assistência um J3 2016(j320m/ds) que está com um defeito muito estranho. Ele estava com problema no termistor e não carregava então quando eu colocava a bateria e apertava o botão power ele nao ligava, porém ligava se eu isolasse o pino do meio (entre o positivo e negativo). Assim, efetuei a troca do termistor e enfim carregou mas do nada ele apagava e não acendia mais com aquela bateria, eu teria que colocar outra diferente aí ele ligava e carregava mas apagava também e assim sucessivamente! Queria muito saber o pq desse problema! O termistor está normal, ja coloquei em outro aparelho e carregou normal sem nenhum problema! Obs: ele l…

• 3 respostas
    • 650 visualizações
  23. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com um samsung I8190 que não funciona o touch, fiz a atualização pelo samsung Kies e nada, coloquei outro touch original e nada, queria saber de vcs se ja pegaram um mini s3 com esse defeito, fico no aguardo. Agradeco antecipadamente.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by T.I. Celulares,

Boa tarde clan. Galera to com um atc aqui que está esquentando muito tanto carregando ou nao. Já troquei a bateria, o conector, carregador, botao power, fiz limpeza e nada. Alguma ideia?

• 1 resposta
    • 474 visualizações
  25. Started by agmariognlvs00,

o aparelho liga normal mais ao colocar o carregador da bateria desligada e desligado mostra so bateria invalida

• 0 respostas
    • 525 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.