REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigo estou com este atc c3222 pois o msm nao liga nem da pulso na maquina alguém poderia me ajudar qual componente responsavel pelo teclado creio q seja ele....
-
- 0 respostas
- 805 visualizações
-
-
. VCC: 3.3 V, VCCQ: 3.0 V Bus: 4 bit SDR 52MHz) Access mode: sector mode Power supply: dual-voltage (1.70-1.95V, 2.7-3.6V) Card/BGA: BGA (Discrete embedded) - High density MMC Manufacturer ID: 0x15 (Samsung) Product name: FN62MB (0x464e36324d42), rev: 0x00, serial number: 0x7BF4075C Manufacturing date: июл 2018 CID: 15010046 4E36324D 42007BF4 075C7596 CSD: D0270132 0F5903FF F6DBFFEF 8E40400C EXT_CSD revision: 1.8 (MMC v5.1) Partition info: Boot1: 4096 KiB Boot2: 4096 KiB RPMB: 4096 KiB User area: 7.28 GiB(7,818,182,656 bytes) Cac…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Diagrama SM-G570M Eléctrico.rar
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
Prezados técnicos e amigos, Estou com um G531BT que hora liga, hora não liga o LCD, quando liga, o mesmo funciona normalmente por horas, vendo videos e musicas e etc, mais ao desligar e liga-lo novamente ele não liga mais o LCD (Mais tem consumo como se estivesse funcionando normalmente, ao passar muito tempo tentando ele liga novamente LCD... o que poderia ser o defeito?? Suspeitei do PMIC e ressoldei o mesmo, mais o defeito persiste.
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Estou com um A105 que ao dar carga na bateria o mesmo liga, porém não chega tensão na bateria. Já verifiquei placa de carga e flexível e estão normais. Porém percebi que a lindo VBat+ está em curto. Alguém já pegou algo assim? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
Boa noite a Todos, chegou na minha bancada esse apareljo samsung j1, com o problema na seta de voltar, pois nao esta funcionando, abri o aparelho e notei que tem um pequeno componente em falta e com trilhas rompidadas, gostaria se alguem puder, me mostrar um jumper para fazer o repar e colocar um componente no ligar. Segue a imagem
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal alguém sabe em qual aparelho posso encontrar o PMIC U5000 do A21s
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Chegou em minha assistencia,um celular b3210 que esta com todas as trilhas do microfone arrancadas, alguem de vcs ja pegaram algo parecido? Existe algum tipo de jumper?? Gostaria que os mesmos me enviassedo foto do mesmo. So lembrando ainda não fiz nemum procedimento no atc, estou aguardando a orientação dos amigos pra resolvermos esse problema!!!!
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
amigos ja testei outros conectores,baterias etc... pesquisei no forum e encontrei um post que fala sobre um resistor mas nao tem imagem da peça.. des de ja agradeço a a juda.
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
estou com esse aparelho que chegou com fone baixo, já troquei varias cápsulas e tentei uma leve ressolda mais o defeito persiste. não há sinal de oxidação e nem de queda, tem algum jump pra esse defeito? grato.
-
- 0 respostas
- 399 visualizações
-
-
Amigo estou com este aparelho que esta com o conector do slot 2 arramcado alguem teria algum jump para me ajudar Esta ai a foto file:///J:/DCIM/101MSDCF/DSC01422.JPGfile:///J:/DCIM/101MSDCF/DSC01422.JPG
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Estou com um A50 que nao funciona o touchscreen e nao é downgrade e nao é tela aguem teria uma foto do Componente responsavel pelo touchscreem ?? caso alguem possa me ajudar ficarei Grato
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou com um atc na bancada segundo a dona ele n ligou mas do nada (mas acho q foi agua ) abri pra faze teste na fonte o consumo do msm chagava a 1,47 na fonte de bancada então abri e notei que ele estava esquentando muito que mal dava pra coloca o dedo em cima nos seguintes locais. esses que tem o circulo mas pequeno, ja o u400 ele estava esquentando muito removi o componente u400 e o cell n ligou fiz a troca do msm então assim que fiz a troca e fui testa na fonte dava sinal de 0,45 e zerava e do nada o consumo chegou a 1,70 e depois esquentou muito esse componente (u400 que foi trocado) e agora não liga e não da mas consumo na fonte. oque pode se…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde Clan, Queria uma ajuda queria fazer downgrande de android 9.0 para 8.0 oreo binary 7 alguem me ajuda?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos,alguem tem o guia do reparo da campainha,se alguem poder postar agradeço.
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
ola eu tó com galaxy y que foi molhado já fiz limpeza e ressoldei e o visor não funcionou já troquei o visor e mesmo assim não deu nada alguém pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
Estou com um j106 q liga normalmente mas ao entrar em descanso não volta mais imagem. Já troquei botão power mas nada resolvido. Alguma dica?
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
Eu estou com um Sansung gts7562l que está em loop infinito, já tentei várias rom's para este modelo e nada consegui, usei várias versões do odin, e como se não bastasse ele nem em recovery mode entra, quando eu tento entrar no modo recovery ele trava e tenho q tirar a bateria pra entrar no modo download por ex,e eventualmente quando tento entrar no modo recovery ele apresenta as mensagens: "ramdump mode" e "arm9 mode! Eu trabalho com informática e eletrônica então não é a minha principal área de atuação, até por isso não tenho uma box por ex, o que faço é muito hardware e defeitos que é possível resolver pelo computador então quando aparece algum telefone eu sempre conse…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi amigos , ja troquei a placa do slider , o flex cable.
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
Esquematico SM-R820, alguém tem? Só achei no easy firmware
-
- 0 respostas
- 364 visualizações
-
-
Estou com um l9300 ,não liga, no começo com o aparelho na fonte assim a dava power nele ele travava em 200ma e ali ficava, medi as tensões C561 = 1.0V, C559 = 1.1V, C558 = 1.0V, C556 = 1.0V, e tudo ok, chequei o point test do u500 1.8v ok tbm, retirei o u500 q pelo que eu vi deve ser o ic charger dele, e ressoldei novamente, agora ele não fica em 200ma, mas ele da um pequeno sinal e morre, Será q realmente vai ser o u500 o defeito?
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
estou c o samsung i321n e o microfone esta partido como o microfone é grudado na pci do teclado n sei como colocar este microfone como posso fazer este procedimento tem como fazer um jumper direto da placa
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho na bancada um ATC c5010, que não carrega, naum chega nada no conector da bateria, jah foi verificado conector de sistemas que está ok, alguém teria algum jump, ou componente para troca?
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
Alguém teria o jumper do botão poder do 7102t?
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
ola amigos do clan to com hum 1085 sansug que as trilha do conetor de chip estao arancadas as segue aimagem
-
- 0 respostas
- 977 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.