REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
...olá pessoal, boa tarde... tenho um Samsung GT-E3350 que esta com tela branca, alguma solução para este caso?
-
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
-
amigos alguém tem uma dica de como fazer esse reparo
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
sasung c 3222 trilha do conector de carregamento ronpida
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
ola boa noite, estou com um j700m que entra na camera normal mas nao sai flesh da camera trazeira, na camera frontal o flesh funciona normal. ja abri o atc e fiz limpeza, e sftware tambem mas sem resultado, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
Amigos estou com um S7560m que microfone não funciona apos troca de conector de carga ja troquei tirei de outro funcionando e coloquei e nada não resolveu se alguem tiver digrama eletrico da placa fico agradecido
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
Boa tarde! Amigos estou precisando do esquema elétrico do SM-G130BT, pois o mesmo esta sem as ilhas dos pinos do conector de carga, gostaria de fazer um jumper nos pinos para voltar a carregar. Eu tenho esquemas dos outros modelos mais não da para fazer o reparo nesse modelo!
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
Boa tarde amigos, tenho na bancada um ATC c5010, que não carrega, naum chega nada no conector da bateria, jah foi verificado conector de sistemas que está ok, alguém teria algum jump, ou componente para troca?
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung corby mas ele so funciona quando que,apos desligalo eu tento ligar novamente e ele nao liga ja resoldei a placa ja troquei o conctor de carga e nada,gostaria que os amigos mim ajudace desde ja grato
-
- 3 respostas
- 600 visualizações
-
-
Amigos estou com m3310 que está com fone de ouvido conectado,sem esta com o fone no conector.Já fiz ressoldas,desoxidei na banheira ultra som e nada.Provalvemente será necessário um jumper. peço ajuda de vocês desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 600 visualizações
-
-
estou c um m3710 e este esá c a tela embaçada não da para ver quase nada as vezes pega a metade da tela e a outra fica passando listras ja troquei varios displays e nada qual procedimento posso usar para solucionar este problema conto c a ajuda dos amigos
-
- 3 respostas
- 599 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum,estou aqui em minha assistencia com um s3 que só de vc colocar a bateria ele acende o led azul de notificacao,o aparelho funciona normal,ja atualizei e tb ja troquei aquele flex onde fica esse led que vem junto com a audio e o volume,a placa noa tem nem sinal de oxidacao,procurei um esquema aqui mais tb não,queria saber se alguem ja pegou algum com esse problema e se conseguiu resolver. tav pensando em só retirar o led do flex,mais primeiramente gostaria de tentar resolver o problema.
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
Boa noite ! É o seguinte, esse celular foi molhado, ficou em funcionar, como não tenho muito material fiz o que pode, dei uma banho com álcool isopropílico, lavei bem, deixei secar, ai ele começou a ligar com um sinal de bateria arreada, ou as vezes aparecei o logo da Sansung e desligava, e só ligava novamente se tirasse a bateria, testei com outra bateria e nada, consegui então iniciar em modo download e inicia a instalação do rom, (já que em modo download ele não desliga), sendo que o odin deu erro no meio da instalação, mas o incrível é que depois disso o telefone ligou, e funcionou normalmente durante uns 2 meses, agora do nada esta apresentando o mesmo problema, se…
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
Bom pessoal fui trocar o leitor do SD do WIn duos 8552b porem agora ele nao es ta ligando, Ja fiz resolda na placa limpei ela e ainda assim ela nao da sinal pensei que poderia ser o leitor novo com defeito retirei ele testei e mesmo assim nao da nenhum sinal
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
bom dia, estou com um b3210 q ao inserir o carregador ele mostra carregando mais ao tirar o carregador ele continua carregado sozinho, nao levou agua, ja troquei carregador, bateria, conector de carga e continua
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
-
Olá amigos, tenho aqui um S6102. O aparelho chegou aqui apagado depois de ser molhado. Fiz limpeza ultrason e um flash e agora esta funcionando bem. O problema aparece só quando o aparelho esta desligado, de ligado o consumo aparece normal. Ele continua comendo a bateria. Na fonte da um consumo de aproximadamente 0.03A com alimentação de 3.6V. Alguma sugestão?
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
Estou com samsung SM-E700M/DS, para troca da tela comprei uma tela pelo mercado livre porque este modelo está bem difícil de encontrar, com a tela nova fiz testes o aparelho fica reiniciando direto não inicia o sistema de forma alguma, com a tela velha mesmo se aparecer imagem o aparelho inicia normalmente com o som de inicialização, fiz os testes na fonte assimétrica com as duas telas no aparelho, peço uma ajuda aos colegas do fórum, será que pode ser incompatibilidade da tela nova.
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
ola pessoal? estou co um sansung f400 das guianas,com poblema de micro fone,alguem sabe o jump dele,eu agradeso de montão,pois ja troquei o cabo,o microfone e nada.fico no aguardo!!!!.
-
- 0 respostas
- 598 visualizações
-
-
Já tem um tópico sobre, porém sem solução. Aparelho nao não funciona nenhum das câmeras. procedimentos já feito: * hard reset * instalação firmware * resolda/troca conector das câmeras alguma dica? bom dia
-
- 2 respostas
- 598 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com esse aparelho na bancada q liga normal. Da pra mexer mas esquenta bastante e não segura ligado na bateria. Testes feitos: Ligando na fonte ele se mantém ligado, com consumo de 1.5a em média Esquenta vários pontos da placa. Abri ele e, desligado, procurei algum curto checando os componentes com o milímetro na escala de continuidade. Não achei nada. Porém com ele ligado, diversos componentes entram em curto. Procurei o esquema elétrico dele ( aquele que mostra todas as linhas, componentes e tal) mas não achei. Os componentes em vermelho são alguns que entra em curto assim que liga o aparelho.
-
- 2 respostas
- 597 visualizações
-
-
Amigos estou com um s7 edge aparece imagem mas sem brilho algum mesmo só consigo ver com uma luz alguem tem alguma dica? não é frontal
-
- 2 respostas
- 597 visualizações
-
-
alguém me ajuda pelo amor de Deus, jump conector de carga gt s72392, ja baixei o esuqema e la n tem nda sobre o setor carga dele :(
-
- 3 respostas
- 597 visualizações
-
-
Preciso do manual SII duos GT-7562L.. agradeco de ja!
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
gente tem tres meses que estou com dois samsung c510 que ambos tem o mesmo defeito inicialmente tela branca esses atcs flex e displays são juntos desmontados fora da carcaça a tela fica ligada normal quando eu coloco na carcaça quando fecha o flip e abre o display acende e apaga ja atualizei ambos ja verifiquei o imã ja coloquei calço mais nada adiantou e hoje jegou outro com mesmo defeito que nunca foi aberto por favor se algue sabe algo que eu nao sei qualquer coisa ficarei grato pois ja nem sei mais o que fazer obrigado
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
Amigos Pesquisei algum tópico sobre o referente assunto e não encontrei nada, por isso resolvi criar esse para ver e alguém pode me ajudar. Recebi em minha loja um samsung m7600b que não emite audio externo, ou seja, não toca, apesar do áudio do fone estar perfeito. Fiz alguns procedimentos, verifiquei alguma possível oxidação, testei alguns componentes próximos (aparentemente estão bons), troquei o alto falante, e por fim apliquei uma flash para descartar problemas lógicos. Contudo não obtive nenhum resultado. Se alguém tiver alguma luz pra esse defeito vou ficar do aguardo. Abraço.
-
- 2 respostas
- 597 visualizações
-
-
Oi estou com este atc que ele nao parava ligado troquei o capasitor que segura ele ligado e resolvi o problema mais agora ele ta dando sinal so que baixo jah fiz jamper atualizei e nada continua baixo efetuei a troca tambem e nada...desde jah obrigado
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.