Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Entrou em minha assistência um samsung win 8552B ele liga as vezes depois tento ligar de novo e ele nao liga e nem carrega mas depois de um tempo torna a ligar e a carregar alguem ja pegou um problema desse Procedimentos feitos: Fiz limpeza na placa Troquei o cristal OSC Ressoldei o power manager alguem tem algum sugestão?

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  2. Started by led cell,

boa tarde estou com uma placa do samsung i9000b que veio de outra assistencia aberto e percebi que na placa esta faltando alguns componentes abaixo da bateria de backup , não tenho outra placa para ver e procurei aqui e na net mas as fotos que achei a qualidade não é boa alguem poderia ajudar desde já agradeço

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  3. Started by keneddy,

Bom dia Estou com um A5 2017 modelo A520f que não liga, quando coloco a bateria o mesmo mostra sinal de carregamento automaticamente e não entra no sistema. Alguém já teve este problema ?

• 4 respostas
    • 738 visualizações
  4. Started by David Sousa,

Amigos estou com um Samsung o C3300K que não quer mas ler o chip. Fui soldar o conector do cartão de memoria que não esta pegado, quando terminei de fazer a soldada fechei o ATC, ele não leo mais o Chip Pede para inserir o chip.

• 0 respostas
    • 738 visualizações
  5. Started by Martchello Silva,

bom dia, estou com esse samsung depois de uma queda ele quebrou o display, fiz a troca mais agora ele fica com a display escuro, ele liga aparece samsung s2 lite dai fica escuro,alguem tem alguma solução??

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  6. Boa tarde preciso do esquema elétrico para trocar um componente quebrado

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

ola amigos, estou com um samsung s6102 com as trilhas do volume para cima estar arrancada, alguem teria uma solucao ou um reparo? desde ja fico grato.

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  8. Started by Douglas uti,

estou com um aparelho aqui que chegou após levar uma queda e quebrou o cristal dele, então efetuei a troca de uns 4 cristais ea imagem parece de televisão fora do ar. alguem sabe como solucionar este problema? vi em outro topico antigo que retira quatro componentes proximos ao conector do cristal e faz jump, mais não sei ao certo quais são esses componentes.

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  9. Started by Lorenzzon,

Tenho um samsung b3210 que esta com problrema nop display. No display q estava nele fica branco com a metade acinzentado, ao trocar o display e testar o display liga entra o logo da operadora e fica branco. Fiz atualização e trokei os reguladores q ficam em volta do display e persiste o problema. Alguém já resolveu algum caso assim?

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  10. eu fiz a substituição do cabo flex dai quando coloco a bateria o flash da câmera acende, eai alguem sabê o que ouvi? o flex que eu coloquei é do d900i e o mesmo d900?

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  11. Started by 4LLan Cell,

Ola tenho um j2 PRIME que pega o botão home, já foi trocado o flex mais sem sucesso. Alguem teria uma ideia de jumper....

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  12. Started by wagner125,

Entrou um j7 pro a assistencia com as trilhas da bateria rompida!! alguem tem esquema de jumper para ele ?? obgd

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  13. Boa tarde, amigos. Estou com o atc do título, com este defeito. Testei outro chip, dei hard reset e desoxidei na ultrassom, porem ainda sem sucesso. Alguma dica? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  14. Started by Gilmar Junior,

Amigos estou com m3310 que está com fone de ouvido conectado,sem esta com o fone no conector.Já fiz ressoldas,desoxidei na banheira ultra som e nada.Provalvemente será necessário um jumper. peço ajuda de vocês desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  15. Started by doctorcelelares,

Ola preciso da ajuda dos amigos aki do forum para identificar o PA do sansung I 6220 pois o mesmo apresenta ´´queda`` de area. Des de já sou grato..

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  16. olá amigos do fórum estou com problema em um i9100, ja troquei a plaquinha da base de carga e o mic. continua sem funcionar. se algum tiver algum procedimento a fazer na placa me ajuda ai!

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  17. Started by Rodrigo Griggio,

Já é o terceiro i9300 que chega na assistência, passa carga pelo conector porém não chega na bateria. Algum jump? Alguma solução? Parece ser um problema crônico desse modelo de atc.

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  18. Started by thiago32,

boa noite amigo do clan estou com um j7 metal j710mn e o sinal dele esta muito fraco alguem sabe de algum jumper ou reparo pra eu fazer nesse aparelho?

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  19. Started by renato_ic,

Ola amigos, boa noite. Novamente venho recorrer a ajuda de vocês. Estou com um ATC Samsung M2510. Ao liga-lo a fonte, apresentava curto. Retirei o conector de carga o curto predominou. Fiz varios testes até chegar ao PA. Retirei o PA. e ele automaticamente sanou o curto. Coloquei outros P.A. que eu tinha em sucatas aqui. E todos eles colocados na placa me apresentava um consumo intenso de 100ma. Fiz o teste com uns 3 PA. diferente e não resolveu. Será que existe outro componente em curto na placa? ja fiz desoxidação, e ressolda no setor de energia desse aparelho, não sei mais o que fazer...conto com ajuda de vocês. abraços

• 0 respostas
    • 733 visualizações
  20. bom dia, estou com um b3210 q ao inserir o carregador ele mostra carregando mais ao tirar o carregador ele continua carregado sozinho, nao levou agua, ja troquei carregador, bateria, conector de carga e continua

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  21. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

meu celular ta sem sinal de rede apos flash se eu passar um flash de outro aparelho e instalar o original de novo ele pode voltar?grato!

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  22. Started by Andrade684,

Amigos estou com um galaxy A3 A300M que ele reconhece as redes wifi mas quando vai conectar ele não conecta e aparece em baixo Salvo, Protegido algum colega tem algum esquema que possa resolver isso já passei uma flash par mesmo assim o problemas persiste

• 0 respostas
    • 732 visualizações
  23. Started by lamarque,

bom dia amigos estou com um samsung e2530 q nao funciona o microfone alguem esteria o esquema pra troca desse microfone

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  24. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um G532 que o touch fica se mexendo sozinho , troquei touch e display e continua. Verifiquei não tem nenhum sinal de Oxidação , Já fiz a ressolda no conector do display e no U6001. Sera que só trocando o U6001 para resolver?

25. Started by henrique reparos,

pessoal estou com um i9000 na loja e a tecla power não funciona,já troquei a mesma mas ainda não funciona,consegui ligar pela box e funcionou normalmente,alguem tem o esquema eletrico desse aparelho que possa mandar pra mim?desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 730 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.