Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

Ola, alguem ja trocou o toutch do samsung galaxy ace plus [s7500l], pois desmontei o at e nao vi como separar o toutch

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  2. Started by maalol66,

​MANO PRESISO DE AJUDA INSTALEI O FM ERRADO NO MEU STAR TEM CONCERTO ?

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  3. Started by celular cell,

sasung c 3222 trilha do conector de carregamento ronpida

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  4. Started by William Alcantara,

já troquei a câmera já testei a mesma em outro aparelho esta funcionando, sem oxidação defeito em algum componente alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  5. Boa tarde preciso do esquema elétrico para trocar um componente quebrado

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  6. Started by dennisneri,

Boa tarde preciso do root g360t1

• 2 respostas
    • 672 visualizações
  7. Started by loruama,

Ola , to aqui na assitencia com um atc que entrou com o display quebrado , ja troquei varios display e ele ta assim, aparece a imagem normal e quando trava a tela e vc destrava ele fica branco as vezes, ou entao a imagem aparece invertida letras e numeros ao contrario..o que pode ser , ja ressoldei o conector do display e nada..a placa nao apresenta oxidaçao nem nada...alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  8. Started by gsassistencia,

Estou com samsung SM-E700M/DS, para troca da tela comprei uma tela pelo mercado livre porque este modelo está bem difícil de encontrar, com a tela nova fiz testes o aparelho fica reiniciando direto não inicia o sistema de forma alguma, com a tela velha mesmo se aparecer imagem o aparelho inicia normalmente com o som de inicialização, fiz os testes na fonte assimétrica com as duas telas no aparelho, peço uma ajuda aos colegas do fórum, será que pode ser incompatibilidade da tela nova.

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  9. Started by thiago32,

boa noite amigo do clan estou com um j7 metal j710mn e o sinal dele esta muito fraco alguem sabe de algum jumper ou reparo pra eu fazer nesse aparelho?

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  10. Started by marcosrn7272,

ola eu preciso do manual técnico do samsung c3310 se alguem puder fico grato

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  11. Started by cacotamini,

Capacitor C603 não tinha os 3.0V retirei o U601 e fiz o jumper, voltou a funcionar novamente.

12. Started by Porfiriow,

Bom dia Senhores, Estou com uma duvida e conto coma ajuda de vocês. Alguem sabe se o display do I9000 é compativel com o I9000B?

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  13. Started by Alisom Nascimento,

ola galera estou com um samsung i9100 não le o chip ja fis atro mas ñ de em nada desde ja agradeço se vcs poder me ajudar

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  14. Started by alex castro,

boa tarde to com um g532 que nao funciona o auto falante ja troquei o mesmo sem oxidaçao alguem ja resolveu

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  15. Started by wendersonmorais,

estou com i8730 nao carrega ja troquei conector de carga e nada

• 2 respostas
    • 670 visualizações
  16. Peguei um caso em um a505 que as vezes ligava mas quase sempre ficava reiniciando ou travado na logo, resolvi o problema fazendo uma ressolda no U500 pmic principal (talvez efetuar troca)

17. Started by Jaylsonn,

ola amigos, estou com um samsung s6102 com as trilhas do volume para cima estar arrancada, alguem teria uma solucao ou um reparo? desde ja fico grato.

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  18. Started by Diego_Sl,

Olá Galera, preciso que alguém me ajude com um aparelho que o relatório foi que caiu e depois não ligou mais. Efetuei os testes de carregador, a bateria Ok, e quando liguei na fonte o consumo deu 0,02 o que seria Software mas como não liga não sei o que fazer. Por Favor me ajudem tenho que entregar hoje !

• 3 respostas
    • 669 visualizações
  19. Started by diegotec182,

Olá, estou com um a9 2018 na minha bancada estou precisando do PA amplificador de sinal d5328, porém fiz uma pesquisada na internet vários site informaram que o do s8+ e o mesmo aí consegui umas placas sucata do s8+ mais o PA e diferente se alguém souber me dê uma dica, lembrando que não encontrei outra placa do a9 2018 para substituir esse PA

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  20. Started by lkievel,

Olá colegas, estou com um A505GT em minha bancada que chegou molhado, segundo cliente, molhou apenas a parte de baixo, efetuei desoxidação e fiz a troca da bateria e do dock de carga, porém aparelho não carrega. Com o dock do cliente o aparelho nem liga, com o novo o mesmo liga porém não carrega, alguem ja pegou algo assim?

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  21. Boa noite Tenho uma dúvida. O Samsung s7 flat se trocar o botão home perde a biometria? Mandei vir um na cor preta pois tinha um display preto Mas não ativa a biometria. E buscando informações algumas que encontrei diz que perde e outras não. Já troquei home de vários outros modelos da Samsung e nem uma perdeu.

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  22. Started by Pablo Morais,

Galera estou com o T889 com o display e o tolt quebrado e a dona dele quer os contatos fui tentar fazer o backup via sansung kies mais fika pedino uma senha para sincronizar alguem sabe algum modo que eu posso fazer o backup?

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  23. Started by Andressa F.,

Ola amigos do Clan! Estou aqui com o galaxy mini ou s5570b, a cliente disse que ele levou água, e chegou apagado. Como procedimento padrão, fiz uma limpeza geral na placa, pois ele estava com sinais de oxidação, então depois disso ele funcionou normal, so que percebi um detalhe, quando faço ligação nele, o sensor de face ao lado da camera se ativa automaticamente, enão retorna atéa ligação cair, lembrei que o mesmo acontece com os nokias como o 5530, poreem gostaria de saber como desativa-lo com um jump, ou concerta-lo? Alguem sabe como fazer isso? Aguardo resposta!

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  24. boa tarde entrou em minha assisntecia um s6 edge que fica travado na tela da samsung com a seguinte mensagem " keanel is not seandroid enforcing" e o mesmo não reconhece usb no PC, porém carrega normal a bateria, já troquei o conector e mesmo assim não tem comunicação com o PC, então não consigo restaurar pelo odin. alguem teria alguma solução. obrigado!

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  25. Started by paulinhooooow,

Opa pessoal estou com um j7 j701 na bancada com seguinte defeito só funciona o botão home já troquei flex , fiz limpeza , ressolda e nada não vai alguém tem uma solução pra esse defeito ?

• 0 respostas
    • 667 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.