Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dennisneri,

Boa tarde preciso do root g360t1

• 2 respostas
    • 771 visualizações
  2. Started by cristiano_crc,

entrou aqui em minha assistencia um samsung s8000 para trocar o touch até ai blz só que agora o atc não funciona a campainha mas, funciona vivavoz. é possivel ter queimado somente a campainha? se não alguem sabe por favor como resolvo isso?

• 0 respostas
    • 771 visualizações
  3. Started by Jean carlos57,

Infelizmente meu aparelho Samsung A20 Android 11 , veio a presentar um problema no Touch Screen, ele esta com comportamentos estranhos como: Duplo clique involuntário, sinto quê o touch ta muito sensível ex:cliquo no 6 e sai 66, qualquer , tornando-se muito difícil de mexer no aparelho. Ja fiz reset de fabrica , tentei procurar sobre esse erro na Internet más não encontrei nada do tipo. O touch ta muito sensível, caso tenha alguma sujeira ou marca de dedo ele começa com esse problema.

• 0 respostas
    • 771 visualizações
  4. Started by eduardo3986,

boa noite amigos do clan entrou em minha assistencia um atc que nao liga ao verificar o mesmo notei que tinha sinais de molhado fiz a desoxidacao mas nao ligou so liga quando eu coloco na fonte com a voltagem 05,7 na bateria nao liga alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 771 visualizações
  5. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos estou com esse atc aqui que estao com trilhas arrancadas ai esta a imagem para que algem possa me da uma dica obg

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  6. Started by Jaylsonn,

ola amigos, estou com um samsung s6102 com as trilhas do volume para cima estar arrancada, alguem teria uma solucao ou um reparo? desde ja fico grato.

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  7. Started by bruno022,

oi glr estou com um s4 eu troquei o conector de sinal, a fita mas ficou do msm jeito oque eu faço alguém me ajuda

• 3 respostas
    • 770 visualizações
  8. Started by Tech Soft,

ele nem carrega, diz que impossivel carregar por alta temperatura da bateria, diz que o aparelho esta com alta temperatura, ... ajudem pfvr... alguma solução? ja passei flashs e nada, agradeço desde ja!

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  9. Started by centralcelulares,

meu E2152L não le chip 2. não tem sinal de oxidação e no chip 1 da sinal normamente e imei 100% ?Alguma solução ajuda.

• 0 respostas
    • 770 visualizações
  10. Started by marcio amorim,

Bom dia amigos, estou com um samsung 8262 que não da area, ja fiz jump e mesmo assim não deu sinal e estava funcionando normal. alguem tem uma solução? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 769 visualizações
  11. Started by claudiosousa,

Boa tarde amigos, Estou com um celular aqui na assistência ele não liga... quando coloco na fonte fica 3 ponto alguém poderia me da uma dica. sem mais obrigado

• 2 respostas
    • 769 visualizações
  12. bom dia, estou com um b3210 q ao inserir o carregador ele mostra carregando mais ao tirar o carregador ele continua carregado sozinho, nao levou agua, ja troquei carregador, bateria, conector de carga e continua

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  13. Started by jeorge,

esse atc chegou aqui apagado o cliente disse que estava usando normalmente ai colocou pra carregar ai não ligou mais já olhei a placa é nova não falta componente nem tem oxidação , o atc não dá sinal de nada

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  14. amigos tou com samsung 5300b que tah sem trilha do audio devido a uma queda fuciona tudo so naum o audio queria um jamper adequado para o serviço desde ja agradeço a familia clan...

• 0 respostas
    • 768 visualizações
  15. bom dia amigos tecnicos estou com um s7 que não da mais carga rapida com o carregador original dele o cliente relatou que foi até uma loja samsung e testou outro original e também não funcionou alguém já pegou algo parecido sabem me dizer a solução desde já agradeço

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  16. Started by henrique reparos,

pessoal estou com um i9000 na loja e a tecla power não funciona,já troquei a mesma mas ainda não funciona,consegui ligar pela box e funcionou normalmente,alguem tem o esquema eletrico desse aparelho que possa mandar pra mim?desde já obrigado.

17. Started by junior2006,

botoes vlome+ e - nao funciona e os botoes estao funcionado deve ser os pequenos cristais do lado existe algum jamper para eles agradeço.

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  18. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe se o fone de ouvido blutoofh dotcell dc-bl300 e compativel com este celular samsung gt-e2232?

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  19. Fala galera, beleza? Bom, hoje eu acabei de receber uma SMS no meu Galaxy S I9000b, e logo depois a tela comecou a piscar e apagou... e agora consigo ouvir sons, o touch funciona e tudo mais, mas a tela fica preta... não acende! Eu já tentei desligar e ligar várias vezes, tirar bateria, e tudo mais e nada dela acender... Eu até entendo um pouco sobre celulares e tudo mais, e desmontei ele e entendo um pouco sobre os conectores e tudo mais.. Acho que poderia ser o LCD, mas testei com o LCD de um outro Galaxy S aqui e nao acendeu do mesmo jeito.. Oque pode ser? !

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  20. Started by 4LLan Cell,

Ola tenho um j2 PRIME que pega o botão home, já foi trocado o flex mais sem sucesso. Alguem teria uma ideia de jumper....

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  21. E ai galerinha, Passando para apresentar a vocês uma ferramenta top e de excelente custo beneficio! A AIFEN A9, rápida e precisa, confiram! Espero que ajude aos que tem duvidas sobre a ferramenta! #AifenA9 #FerrodeSolda #EstaçãodeSolda #C245 #C210 #C115

• 0 respostas
    • 766 visualizações
  22. Started by Eufrásio santos,

boa noite colegas! estou com um atc xt 1033,no qual fica com o lcd azul e logo depois reenicia,sendo q o cliente elega q o mesmo n tem mais sainda de som! algum tecnico ja teve problemas parecido?

• 3 respostas
    • 766 visualizações
  23. eu fiz a substituição do cabo flex dai quando coloco a bateria o flash da câmera acende, eai alguem sabê o que ouvi? o flex que eu coloquei é do d900i e o mesmo d900?

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  24. Started by exclusivacell,

meu samsung esta com o flex do volume rompido so que a trilha se rompeu tambem sera que eu cosigo fazer jumper na placa desse aparelho obrigado xd

• 0 respostas
    • 766 visualizações
  25. marcando com uma fonte ele esta conssumindo de 3 a 4 wouts derrepente ele desliga e fica conssumindo apenas 0,7 so liga apois desligar e ligar a fonte ou ao retirar e colocar a bateria,

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.