Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

ola boa noite, estou com um j700m que entra na camera normal mas nao sai flesh da camera trazeira, na camera frontal o flesh funciona normal. ja abri o atc e fiz limpeza, e sftware tambem mas sem resultado, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  2. Started by matheus_mazone,

oloa pessoal to com um 5300 que rompeu um componente e nao faz mas ligaçao alguem sabe de algum jamp ai esta a foto.

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  3. Started by mmsaldanha,

olá grandes companheiros do clan , tenho um samsung galaxy note n 700 aq na loja sem reconhecer nenhum sim card . vc coloca qualquer chip e o mesmo dá,como se o chip não estivesse conectado .... será que alguém teria um reparo para este problema ? ......

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  4. Started by fnd_fnd,

ola amigos estou com um 3510 que troquei o auricular mas perdi um ponto de solda da placa na troca o negativo gostaria de uma imagem para um jumper des de ja agradeco

• 0 respostas
    • 626 visualizações
  5. Started by emerson amaral,

ola amigos estou com um atc aqui q nao funçioana rede movel ja verifiquei blek list tudo ok ja virifiquei o mip ta ok tambem

• 3 respostas
    • 626 visualizações
  6. Started by wamonis,

Tenho dois aparelhos na mesma situação, aonde eles ligam somente sem sd. Já testei com vários, não liga com nenhum instalado, o ap. só liga se tiver sem um cartão de memória. Já passei flash e o problema continua. Como proceder?

• 3 respostas
    • 626 visualizações
  7. Started by cacotamini,

Capacitor C603 não tinha os 3.0V retirei o U601 e fiz o jumper, voltou a funcionar novamente.

8. Started by Elifacell,

Boa tarde estou com um celular modelo E1083L e o cliente falou que após uma queda ela não está lendo nenhum chip e ele disse que o celular não foi roubado alguém pode mim ajudar... desde já agradeço

• 2 respostas
    • 626 visualizações
  9. Started by grillooo,

alguma sugestão de reparo

10. Started by Thiago Snow,

Já tem um tópico sobre, porém sem solução. Aparelho nao não funciona nenhum das câmeras. procedimentos já feito: * hard reset * instalação firmware * resolda/troca conector das câmeras alguma dica? bom dia

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  11. Started by Diego_Sl,

Olá Galera, preciso que alguém me ajude com um aparelho que o relatório foi que caiu e depois não ligou mais. Efetuei os testes de carregador, a bateria Ok, e quando liguei na fonte o consumo deu 0,02 o que seria Software mas como não liga não sei o que fazer. Por Favor me ajudem tenho que entregar hoje !

• 3 respostas
    • 625 visualizações
  12. Started by Flavio Rufino,

amigos do clan to com um samsung x560l que nao lechip ja fiz resolda na placa ja troqueio o conetor do chip e nada ainda oque devo fazer inda

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  13. Started by marcosrn7272,

ola eu preciso do manual técnico do samsung c3310 se alguem puder fico grato

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  14. Bom dia a todos amigos. Estou com um Atc Sansung G 110B poket 2 aqui na minha bancada que chegou pra trocar o conector de USB mais ao desconectar o display a trava do soquete do display quebrou. O LCD não aparece mais imagens Gostaria se alguém puder me ajudar ficarei grato

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  15. Started by Gilmar Junior,

Amigos estou com m3310 que está com fone de ouvido conectado,sem esta com o fone no conector.Já fiz ressoldas,desoxidei na banheira ultra som e nada.Provalvemente será necessário um jumper. peço ajuda de vocês desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 624 visualizações
  16. Started by brubromatti,

Boa tarde galera. Na tentativa de fazer a troca do botão power, tive a infelicidade de remover os dois polos do botão power do b5510. Alguem ai pode me ajudar em algum jump? desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  17. Started by edgar3800,

amigos alguém tem uma dica de como fazer esse reparo

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  18. Started by oTalDoDexxter,

Desmontei um i8262B Ele desmontado ao entrar em modo de espera quando o display apaga, Ao precionar o botao ele funciona normalmente, E quando encaixo a tampa da carcaça e parafuso, Ele liga normalmente, mais ao display apagar e quando preciono o botao novamente ele nao volta

• 4 respostas
    • 623 visualizações
  19. Started by henrique reparos,

pessoal estou com um i9000 na loja e a tecla power não funciona,já troquei a mesma mas ainda não funciona,consegui ligar pela box e funcionou normalmente,alguem tem o esquema eletrico desse aparelho que possa mandar pra mim?desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  20. Started by wemersonglenda,

Olá amigos do clan chegou aqui um galáxi s2 que não conecta wifi o aparelho não tem oxidação nem sinal de queda alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

amigo estou com hum atc e1086l q nao funciona algumas teclas .alguem sabe a soluçao. obs:ja fiz uma limpeza,resoldei de leve mas nenhum resultado bom alguem, pode me indicar o controlador de teclado deste atc...

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  22. Boa noite Tenho uma dúvida. O Samsung s7 flat se trocar o botão home perde a biometria? Mandei vir um na cor preta pois tinha um display preto Mas não ativa a biometria. E buscando informações algumas que encontrei diz que perde e outras não. Já troquei home de vários outros modelos da Samsung e nem uma perdeu.

• 2 respostas
    • 622 visualizações
  23. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um samsung a515 que o som sai baixo e abafado, ja troquei 2 campainhas novaes e originais, restaurei configurações, troquei a parte trazeira e nada, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  24. Started by Grazel,

estou com um j7 neo que,quando faço o procedimento para voltar a funcionar o touch,ele dá erro (aparece a tela azul de instalação e da erro no 32%) já tentei varias vezes e não consigo resolver

• 2 respostas
    • 621 visualizações
  25. Started by Douglas Braz,

Estou com um Galaxy Y que o sensor esta da seguinte forma que quando esta escutando musica ao passar a mão no SENSOR ele apaga a tela ou qualquer coisa que faz proximo ao sensor.. Obrigado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.