REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Entrou em minha assistência um samsung win 8552B ele liga as vezes depois tento ligar de novo e ele nao liga e nem carrega mas depois de um tempo torna a ligar e a carregar alguem ja pegou um problema desse Procedimentos feitos: Fiz limpeza na placa Troquei o cristal OSC Ressoldei o power manager alguem tem algum sugestão?
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
boa tarde estou com uma placa do samsung i9000b que veio de outra assistencia aberto e percebi que na placa esta faltando alguns componentes abaixo da bateria de backup , não tenho outra placa para ver e procurei aqui e na net mas as fotos que achei a qualidade não é boa alguem poderia ajudar desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um A5 2017 modelo A520f que não liga, quando coloco a bateria o mesmo mostra sinal de carregamento automaticamente e não entra no sistema. Alguém já teve este problema ?
-
- 4 respostas
- 738 visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung o C3300K que não quer mas ler o chip. Fui soldar o conector do cartão de memoria que não esta pegado, quando terminei de fazer a soldada fechei o ATC, ele não leo mais o Chip Pede para inserir o chip.
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
bom dia, estou com esse samsung depois de uma queda ele quebrou o display, fiz a troca mais agora ele fica com a display escuro, ele liga aparece samsung s2 lite dai fica escuro,alguem tem alguma solução??
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Boa tarde preciso do esquema elétrico para trocar um componente quebrado
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um samsung s6102 com as trilhas do volume para cima estar arrancada, alguem teria uma solucao ou um reparo? desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
estou com um aparelho aqui que chegou após levar uma queda e quebrou o cristal dele, então efetuei a troca de uns 4 cristais ea imagem parece de televisão fora do ar. alguem sabe como solucionar este problema? vi em outro topico antigo que retira quatro componentes proximos ao conector do cristal e faz jump, mais não sei ao certo quais são esses componentes.
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
Tenho um samsung b3210 que esta com problrema nop display. No display q estava nele fica branco com a metade acinzentado, ao trocar o display e testar o display liga entra o logo da operadora e fica branco. Fiz atualização e trokei os reguladores q ficam em volta do display e persiste o problema. Alguém já resolveu algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
eu fiz a substituição do cabo flex dai quando coloco a bateria o flash da câmera acende, eai alguem sabê o que ouvi? o flex que eu coloquei é do d900i e o mesmo d900?
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
Ola tenho um j2 PRIME que pega o botão home, já foi trocado o flex mais sem sucesso. Alguem teria uma ideia de jumper....
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
Entrou um j7 pro a assistencia com as trilhas da bateria rompida!! alguem tem esquema de jumper para ele ?? obgd
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
Boa tarde, amigos. Estou com o atc do título, com este defeito. Testei outro chip, dei hard reset e desoxidei na ultrassom, porem ainda sem sucesso. Alguma dica? Desde já agradeço.
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
Amigos estou com m3310 que está com fone de ouvido conectado,sem esta com o fone no conector.Já fiz ressoldas,desoxidei na banheira ultra som e nada.Provalvemente será necessário um jumper. peço ajuda de vocês desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
-
olá amigos do fórum estou com problema em um i9100, ja troquei a plaquinha da base de carga e o mic. continua sem funcionar. se algum tiver algum procedimento a fazer na placa me ajuda ai!
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
Já é o terceiro i9300 que chega na assistência, passa carga pelo conector porém não chega na bateria. Algum jump? Alguma solução? Parece ser um problema crônico desse modelo de atc.
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
boa noite amigo do clan estou com um j7 metal j710mn e o sinal dele esta muito fraco alguem sabe de algum jumper ou reparo pra eu fazer nesse aparelho?
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
Ola amigos, boa noite. Novamente venho recorrer a ajuda de vocês. Estou com um ATC Samsung M2510. Ao liga-lo a fonte, apresentava curto. Retirei o conector de carga o curto predominou. Fiz varios testes até chegar ao PA. Retirei o PA. e ele automaticamente sanou o curto. Coloquei outros P.A. que eu tinha em sucatas aqui. E todos eles colocados na placa me apresentava um consumo intenso de 100ma. Fiz o teste com uns 3 PA. diferente e não resolveu. Será que existe outro componente em curto na placa? ja fiz desoxidação, e ressolda no setor de energia desse aparelho, não sei mais o que fazer...conto com ajuda de vocês. abraços
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
bom dia, estou com um b3210 q ao inserir o carregador ele mostra carregando mais ao tirar o carregador ele continua carregado sozinho, nao levou agua, ja troquei carregador, bateria, conector de carga e continua
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
meu celular ta sem sinal de rede apos flash se eu passar um flash de outro aparelho e instalar o original de novo ele pode voltar?grato!
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
Amigos estou com um galaxy A3 A300M que ele reconhece as redes wifi mas quando vai conectar ele não conecta e aparece em baixo Salvo, Protegido algum colega tem algum esquema que possa resolver isso já passei uma flash par mesmo assim o problemas persiste
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um samsung e2530 q nao funciona o microfone alguem esteria o esquema pra troca desse microfone
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
Estou com um G532 que o touch fica se mexendo sozinho , troquei touch e display e continua. Verifiquei não tem nenhum sinal de Oxidação , Já fiz a ressolda no conector do display e no U6001. Sera que só trocando o U6001 para resolver?
- 2 respostas
- 731 visualizações
-
pessoal estou com um i9000 na loja e a tecla power não funciona,já troquei a mesma mas ainda não funciona,consegui ligar pela box e funcionou normalmente,alguem tem o esquema eletrico desse aparelho que possa mandar pra mim?desde já obrigado.
- 1 resposta
- 730 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.