REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
-
entrou aqui em minha assistencia um samsung s8000 para trocar o touch até ai blz só que agora o atc não funciona a campainha mas, funciona vivavoz. é possivel ter queimado somente a campainha? se não alguem sabe por favor como resolvo isso?
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
Infelizmente meu aparelho Samsung A20 Android 11 , veio a presentar um problema no Touch Screen, ele esta com comportamentos estranhos como: Duplo clique involuntário, sinto quê o touch ta muito sensível ex:cliquo no 6 e sai 66, qualquer , tornando-se muito difícil de mexer no aparelho. Ja fiz reset de fabrica , tentei procurar sobre esse erro na Internet más não encontrei nada do tipo. O touch ta muito sensível, caso tenha alguma sujeira ou marca de dedo ele começa com esse problema.
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
boa noite amigos do clan entrou em minha assistencia um atc que nao liga ao verificar o mesmo notei que tinha sinais de molhado fiz a desoxidacao mas nao ligou so liga quando eu coloco na fonte com a voltagem 05,7 na bateria nao liga alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
ola amigos estou com esse atc aqui que estao com trilhas arrancadas ai esta a imagem para que algem possa me da uma dica obg
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um samsung s6102 com as trilhas do volume para cima estar arrancada, alguem teria uma solucao ou um reparo? desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
oi glr estou com um s4 eu troquei o conector de sinal, a fita mas ficou do msm jeito oque eu faço alguém me ajuda
-
- 3 respostas
- 770 visualizações
-
-
ele nem carrega, diz que impossivel carregar por alta temperatura da bateria, diz que o aparelho esta com alta temperatura, ... ajudem pfvr... alguma solução? ja passei flashs e nada, agradeço desde ja!
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
meu E2152L não le chip 2. não tem sinal de oxidação e no chip 1 da sinal normamente e imei 100% ?Alguma solução ajuda.
-
- 0 respostas
- 770 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um samsung 8262 que não da area, ja fiz jump e mesmo assim não deu sinal e estava funcionando normal. alguem tem uma solução? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, Estou com um celular aqui na assistência ele não liga... quando coloco na fonte fica 3 ponto alguém poderia me da uma dica. sem mais obrigado
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
bom dia, estou com um b3210 q ao inserir o carregador ele mostra carregando mais ao tirar o carregador ele continua carregado sozinho, nao levou agua, ja troquei carregador, bateria, conector de carga e continua
-
- 2 respostas
- 768 visualizações
-
-
esse atc chegou aqui apagado o cliente disse que estava usando normalmente ai colocou pra carregar ai não ligou mais já olhei a placa é nova não falta componente nem tem oxidação , o atc não dá sinal de nada
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
amigos tou com samsung 5300b que tah sem trilha do audio devido a uma queda fuciona tudo so naum o audio queria um jamper adequado para o serviço desde ja agradeço a familia clan...
-
- 0 respostas
- 768 visualizações
-
-
bom dia amigos tecnicos estou com um s7 que não da mais carga rapida com o carregador original dele o cliente relatou que foi até uma loja samsung e testou outro original e também não funcionou alguém já pegou algo parecido sabem me dizer a solução desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
pessoal estou com um i9000 na loja e a tecla power não funciona,já troquei a mesma mas ainda não funciona,consegui ligar pela box e funcionou normalmente,alguem tem o esquema eletrico desse aparelho que possa mandar pra mim?desde já obrigado.
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
botoes vlome+ e - nao funciona e os botoes estao funcionado deve ser os pequenos cristais do lado existe algum jamper para eles agradeço.
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe se o fone de ouvido blutoofh dotcell dc-bl300 e compativel com este celular samsung gt-e2232?
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Bom, hoje eu acabei de receber uma SMS no meu Galaxy S I9000b, e logo depois a tela comecou a piscar e apagou... e agora consigo ouvir sons, o touch funciona e tudo mais, mas a tela fica preta... não acende! Eu já tentei desligar e ligar várias vezes, tirar bateria, e tudo mais e nada dela acender... Eu até entendo um pouco sobre celulares e tudo mais, e desmontei ele e entendo um pouco sobre os conectores e tudo mais.. Acho que poderia ser o LCD, mas testei com o LCD de um outro Galaxy S aqui e nao acendeu do mesmo jeito.. Oque pode ser? !
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Ola tenho um j2 PRIME que pega o botão home, já foi trocado o flex mais sem sucesso. Alguem teria uma ideia de jumper....
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
E ai galerinha, Passando para apresentar a vocês uma ferramenta top e de excelente custo beneficio! A AIFEN A9, rápida e precisa, confiram! Espero que ajude aos que tem duvidas sobre a ferramenta! #AifenA9 #FerrodeSolda #EstaçãodeSolda #C245 #C210 #C115
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
boa noite colegas! estou com um atc xt 1033,no qual fica com o lcd azul e logo depois reenicia,sendo q o cliente elega q o mesmo n tem mais sainda de som! algum tecnico ja teve problemas parecido?
-
- 3 respostas
- 766 visualizações
-
-
eu fiz a substituição do cabo flex dai quando coloco a bateria o flash da câmera acende, eai alguem sabê o que ouvi? o flex que eu coloquei é do d900i e o mesmo d900?
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
meu samsung esta com o flex do volume rompido so que a trilha se rompeu tambem sera que eu cosigo fazer jumper na placa desse aparelho obrigado xd
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
marcando com uma fonte ele esta conssumindo de 3 a 4 wouts derrepente ele desliga e fica conssumindo apenas 0,7 so liga apois desligar e ligar a fonte ou ao retirar e colocar a bateria,
- 1 resposta
- 766 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.