REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Este aparelho desde ontem está dando dor de cabeça Já fiz desoxidação no conector de carga e da bateria, mas continua não ligando Coloquei na fonte de alimentação e não apresenta consumo, mas ao acionar o botão power ele vai até 0,02 somente. Teve vezes que ele ligou, mas não é sempre
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
[TABLE] [TR] [TD]Chegou um samsung dual chip E1182L que o microfone não funciona. Ja troquei o microfone e coloquei um do kp 109 e não deu certo, será que esse microfone é compativel com ele, ou so colocando o original. Pois alguem ja pegou um aparelho assim para me ajudar a solucionar esse problema. E se esse microfone não é compativel qual microfone da certo para resolver o problema. Desde ja agradeço a ajuda. [/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE]
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
to com c275 e ele mostra q ta carregado sem o carregado, já fiz uma limpeza no conecto resetei e nada deu certo. se alguém pode me ajuda agradeço.
-
- 5 respostas
- 954 visualizações
-
-
Bom dia meu amigos, estou com um GALAXY S5 G900M de um cliente que apresenta o seguinte defeito. Ele liga normalmente, após uns 5 segundos na tela de desbloqueio ou utilizando, o lcd apaga, o touch continua respondendo. E ao desligar e ligar o mesmo novamente apresenta a imagem a baixo. Se retirar a bateria e esperar uns 2 minutos ele volta a ligar e segue o loop do problema apresentado.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
to com um e2120 que não funciona o microfone, ja desoxidei,troquei os componentes do lado direito, claro tambem troquei o microfone alguem tem alguma solução ai amigos.
-
Galera, Tenho um lg h221f e fiz root nele,com o tempo decidi fazer um custom room,entao usei a room twrp,porem quando pediu pra reiniciar eu permiti e agoa ele travou na tela da lg e quando fui fazer reset pelas teclas nao conclui o processo,alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olácompanheiros, Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espécie debloqueio de bootloader, etc...
- 16 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia , estou com moto g2 , e não sai do zero % , ja troquei bateria , ja troquei de conector , e não resolveu , eu imaginei q seja componente da placa , alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 459 visualizações
-
-
Boa tarde, Camaradas! Tenho aqui comigo, um Samsung GT-B3410, inicialmente apresentava falha de display branco. Troquei o flex, tudo belezinha. Porém, o aparelho tem uma função conforme ele desce o slide ele tem uma espécie de sensor, onde ele muda a tela aparente com as opções de menu e afins. Esse aparelho que aqui tenho testado, ele reconhece essa mudança de menu até estar a milímetros de fechar o slide, após isso, ele retorna a tela de como se tivesse com o slide aberto. Já testei outros flex, originais, procurei entre manuais e fóruns internacionais e nada achei de esclarecedor. Alguma luz? Grato desde já pela paciência e compreensão! (:
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguém Sab como resolve tô com um sm g313 não acende a tela só aparece a imagem no fundo pfv c alguém tiver a solução da um toque des de ja grato
-
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um sam S5360 que chego com conector do fone de ouvido quebrado, fiz a troca do conector P2 fêmea. Mas depois que troquei não sai mais som no alto falante, so no fone ouvido. Sera q conector não é compatível? existe alguma maneira de adaptar? obrigado
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
-
pessoal fui trocar o vibra call do samsung corby e acabei arrancando aquela trilha onde fixa a solda e agora a solda não quer mais segurar e assim não consigo colocar o vibra call na placa, por favor alguém tem algum jumper para o celular voltar a vibrar? desde já agradeço a todos!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho deste para trocar a tecla power porem na remoção a trilha saiu junto com a tecla, gostaria de saber se exite como fazer um jumper para o aparelho voltar a ligar. Obrigado.
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia, estrou com um Samsung G531h na bancada o mesmo nao ligava pois a placa estava em curto. Testado na Fonte, o mesmo apresentava um consumo de 0,06. Após alguns testes cheguei a um componente, ao fazer a remoção dele o ATC ligou normalmente. Porém estou com uma duvida quanto ao componente removido, gostaria que me ajudassem. Este componente que removi afeta qual função do ATC ? É necessário colocar outro no lugar ? Segue imagem. Desde Já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite Estou com esse aparelho com o seguinte Erro na Camera "MessageHandler.HandleMessage(-1). Fiz um Resset Factory mas continua, fiz pelo menu e da mesma forma continua o erro. Se esta sem cartão micro SD vem a menssagem mas bem rapidamente pra colocar o cartão e em seguida a menssagem acima, se está com o cartão a menssagem ja vem de cara. gostaria de uma ajuda. Grato
-
- 4 respostas
- 876 visualizações
-
-
Peguei um J7, que quando colocado na fonte assimétrica apresenta consumo. O problema é que o aparelho não está reconhecendo a carga. Quando conecto no aparelho desligado, aparece o símbolo de carga, já com o aparelho ligado, apresenta 100% de carga e não aparece o "raio" da carga. É como se estivesse com a carga congelada. Ex: Ligo ele, apresenta 10% de carga, conecto para carregar, apresenta consumo, o símbolo de carga não aparece, deixo carregando por mais ou menos 00:30 min. Reinicio o aparelho, a carga está em 50%, sigo mexendo no aparelho a carga, permanece em 50%, não diminui, nem aumenta ao carregar. Exemplifiquei apenas para ficar bem claro. D…
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
-
Boa tarde amigos chegoum um s5570B com o display branco ja fiz a troca do mesmo 3 vezes ja testei em outros aparelho e estao funcionano ,Ja fiz desoxidaçao passei flash e nada alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal alguém já pegou algum caso que ao inicializar o j5 prime apresenta a seguinte mensagem : FALHA DE VERIFICAÇÃO. Não é possivel reiniciar o aparelho. A verificação de integridade falhou. é necessário para as config de fabrica. Já foi feito hard reset, atualizado com varias versões e sem sucesso.
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Bom dia clã, estou com um s7273 que está com a parte da chave Power trincada, já procurei aqui no fórum e em outros lugares sobre mas não acho onde preciso fazer o jump para que ele possa ligar. No momento não possuo outra placa dessa por aqui.
- 2 respostas
- 659 visualizações
-
boa noite pessoal estou com um sansung gt-s5303b que sofreu uma queda e não ligava nada ,fiz uma resolda agora aparece a tela mas toda branca e sem som , auguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o AtC na bancada, ja fiz a troca do flex do mesmo, do conector onde o flex vai engatado, limpeza total da placa e mesmo assim o mesmo nao volta a funcionar os sensores. Botao home funciona.
-
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
-
Bom dia! estou aqui na minha bancada com um samsung galaxy n7100 ( note 2 ). O problema é o seguinte: ele não carrega, fiz a substituição daquela manta que contém o conector de carga, mic e etc, mas não adiantou. Gostaria de saber se alguém, já se deparou com este problema e se tem alguma solução? Aguardo!
-
ola, venho pedir ajuda aos amigos, estou com um s5303 com a trilha do power rompida, nao é o mesmo do s5300 que tem aqui no forum nao, é outra placa, no manual nao consegui achar nada que me auxiliasse, no aguardo, obrigado
- 8 respostas
- 5.9k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou aqui com um galaxy y duos q quando eu coloco o carregador aparece q tá carregando mas não carrega, já troquei o conector, testei outras baterias, alguem ai tem alguma dica?
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.