REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Colegas estou com um Samsung 2130 sem microfone,já troquei o microfone mas o problema permanece.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com enorme dificuldade em encontrar no mercado um display para atc gt c6112 samsung. Solicito se possível uma indicação dos Srs. grato
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos, to com um sansung i6220 q nao da serviço. ja fiz limpeza na placa , xxxxxxxx,fiz flash e nada. as vezes da serviço,mas bem fraquinho e logo cai. alguem sabe oq fazer? obrigado Proibido Postar Procedimentos/Palavras Contendo Serial de ATC Moderação Clan GSM.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
equipe clan alguem sabe onde é o comando do teclado desse aparelho pos ele esta acionando mas de uma tecla quando aperta o 4 aparece o 45 ai quero saber qual é a peça q comanda pra resoldar ela ou trocala
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
eae pessoal tudo bem?! sou novo aqui espero que vcs me ajudem.. então eu adquiri um samsung GT S3550 de 2° mão e veio sem fone de ouvido e eu não consigo achar um compatível com ele.. algum de voçês que tenha esse mesmo aparelho poderiam me informar onde eu encontro esse bendito fone..
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tenho um sansung e250 que esta com a trilha do alto falante rompida como revazela? obrigado desde ja..... Srº peço que AGUARDE, evite ficar postando o mesmo assunto. Moderação Grupo ClanGSM
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Tenho um celular C510 samsung o visor dele acende so quando eu abro o flip depois apaga e não volta mais , liguei na assistência só que o valor que eles pedem é mais que o celular , tem algo que possa fazer para solucionar este problema,alguém pode me ajudar. Beijos e obrigada
-
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
então to com um sansung e 230l que so liga quando quer e quando liga aparece so logo alguem pode me responder que tipo de problema seja ? Tópico Movido Para local Correto.
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou cm este atc citado f250 L esta cm a trilha do microfone rompida.tem algum esquema de jumper..
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou aqui na minha loja um samsugui que nau da audio no micro fone tem c como troca resulve so fasendo jamb.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
tenho um m 2310 que não funciona todas as teclas!!oque devo fazer ? obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
o atc so fica com tela branca, quando coloca ele para carregar ele aparece que ta carregando vc liga ele e aparece samsung no display normal so que quando tira do carregador a tela fica toda branca. ja troquei o flex mas ta igual de vez enquanto ele da umas piscadas na tela e aparece samsung com umas listras.como proceder.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou aki hum e1075 q nao dah audio de nadas e nem microfone!! ja trokei tudo e nadas!!! queria uma soluçao!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
é galera , ja troquei a campainha dele 3 vezes e naum resolveu ... fiz uma ressoldagen de leve na placa , no conector de fone de ouvido e um belo banho quimico e nada , ja fiz um full reset nele e nada , quando coloco o fone de ouvido ele funciona de boa ... o conector do fone de ouvido esta bom , naum sei mais o q faser se alguem ai poder me ajudar eu agradeço Senhor Atualize seu Perfil
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Amigos voces tem o esquema de mudar o microfone do GT-c3300k estou precisando agradesso a atensao de todos
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung s 3550 q sol liga no carecador quando eu tiro do caregador eli desliga.no caregador ele fica nomal recebe e fais ligação nomal fora do caregador nada fuciona amigos vcs tem um solução:pise:
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola , estou com um samsung e2210 ki sofreu queda e nao quer mais ligar , coloquei ele na fonte e ele estava em curto,alguem sabe o que posso fazer:sad: ???desde ja obrigado
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
poxa amigos do clan eu estou com um samsung e2550L o cliente relatou que foi aguá, eu fiz a desoxidação, recondicionei a placa, pegou tudo certinho, mas as lads do display não pega de jeito nenhum, mas eu testei as mesmo com o teste e elas pegarão normalmente, eu queria saber se isso pode ser o flat? obs. ele esta fazendo ligação o visor esta pegando mas só não esta acendendo as lads do display oquê será.? agradeço desde já fiquem na paz!!!!!!!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um atc que liga mais a luz do display não acende apos molhar... ja foi feita dexoxidação ...alguem tem algum manual tecnico para verificar componente responsavel pelo display..ou outra solução
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia companheiros, estou aqui na assistencia tecnica com um atc mudo, ou seja nao funciona o microfone. O problema é que o microne original é direto na placa Gostaria de ter imagem de onde posso soldar um outro microfone ou se algum companheiro tem alguma outra orientação. Desde já muito obrigado
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola colega bom dia eu tenho um samsung c400L nao escuta mais sai som na capsulai de audio eu ja troquei a capsulai de áudio e troquei a malha e nao deu serto o que eu faso tem que mim agudabelebelebjun
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal alguem tem alguma dica ou forma de fazer o Sansung Vibrant SGH-T959, apos uma atualização feita o aparelho reiniciou e não ligou mais. Turante o processo de download o celular estava sem bateria ao reiniciar colocou a bateria e ai não ligou mais! O que pode ser? E o que deve fazer?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Meu celular estaval normal, comprei e usei chip 19. Vim para minas e coloquei chip 35, ate entao tudo ok. Fui para sao paulo de novo e tentei colocar de volta meu chip 19 (detalhe: apenas 3 meses que estou com o celular, bom uso) e o cel falou para eu colocar o chip da claro (Sim, comprei ele pela claro, já desbloqueado, mas sempre apenas utilizei chips da TIM e sem problema algum). Entao desliguei o celular e reposicionei o chip. Ele já ligou estranho, sem fazer barulho e vibrando por um tempo mto grande. Entao comecaram os problemas! (pelo menos reconheceu o chip) 1- Nao faz mais nenhum som (nem de qnd liga, nem de musica, nem quando me ligam, porem qnd me ligam quem e…
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
bem galera , o telefone foi molhado , e naum funciona o numero 7 do teclado o resto funciona tudo; ja fiz banho nele , ressoldei 3 vez a placa e nada .... gostaria de saber se existe algum esquema , ou pelo menos o componente responssavel pelo teclado de act pra min ressoldar melhor
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.