Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by diegotec182,

Olá, estou com um a9 2018 na minha bancada estou precisando do PA amplificador de sinal d5328, porém fiz uma pesquisada na internet vários site informaram que o do s8+ e o mesmo aí consegui umas placas sucata do s8+ mais o PA e diferente se alguém souber me dê uma dica, lembrando que não encontrei outra placa do a9 2018 para substituir esse PA

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  2. Started by lukas1001,

alguém me ajuda pelo amor de Deus, jump conector de carga gt s72392, ja baixei o esuqema e la n tem nda sobre o setor carga dele :(

• 3 respostas
    • 807 visualizações
  3. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um samsung galaxy y duos sem o p.a pois levou uma queda e saiu o p.a mais as trilhas estao ok gostaria de saber sim tem ou p.a de algo samsung compativel ou com faço um jump tb ja olhie todo o quia de reparos e nao vim alguma solucao

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  4. Started by michaelrspicolo,

galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  5. Started by paulojp8,

ola amigos do clan estou com aparelho aqui na bancada c3752 que não carrega já verifiquei o conector e esta ok, percebi que tem um ci na placa que a voltagem depois dele esta bem baixa ai até chegar no conector da bateria cai mais ainda fica com 1volts. eu não tenho um outro para trocar!! vcs podem me ajudar nesse defeito? tem algum reparo ou junper a ser feito que resolve isso?. desde já agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  6. Started by igorsoouza21,

Estou com esse S3 Neo não carrega troquei o conector de carga dele 3 vezes ja e ele não esta chegando na bateria a carga e quando chega, chega 0.39v e no conector esta saindo 4.79v fiz medição os componente que estão proximo ao conector estao chegando.

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  7. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com esse telefone na bancada. O cliente afirmou que viajou com o telefone 12 horas no GPS e carregando no carro. Ai do nada desligou o LCD e não ligou mais. Segunda feira passou e com um softreset resolvi e tudo voltou. Hoje retornou do mesmo jeito. Já tentei passar flash e nada. O display liga normal no modo download sem dar nenhum problema. Passa flash tranquilo, display sempre ligado. Ao inicializar aparece o logo samsung, o logo do modelo e da Tim, depois desliga. Ideias?

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  8. preciso manual de servico

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  9. Started by Thiago Snow,

Já tem um tópico sobre, porém sem solução. Aparelho nao não funciona nenhum das câmeras. procedimentos já feito: * hard reset * instalação firmware * resolda/troca conector das câmeras alguma dica? bom dia

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  10. Started by Diego_Sl,

Olá Galera, preciso que alguém me ajude com um aparelho que o relatório foi que caiu e depois não ligou mais. Efetuei os testes de carregador, a bateria Ok, e quando liguei na fonte o consumo deu 0,02 o que seria Software mas como não liga não sei o que fazer. Por Favor me ajudem tenho que entregar hoje !

11. Started by Daniel_Dantas,

Quem ai pode me da uma informaçao de qual box Jtag atual e boa para eu poder comprar uma dessa Jtag.

12. Started by drogba,

boa tarde galera do clan,estou com um samsung galax 5 com microfone queimado enão consigo outro para substitui-lo .se alguem ja fez uma adaptação por favor me passe o esquema . desde ja agradeço a colaboração.obrigado!

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  13. Boa noite Alguém pode me ajudar... Estou com o meu celular sem fazer ligação... Ele estava funcionando perfeitamente ate eu atualiza-lo... Agora não quer fazer ligação... Dá essa frase : "encaminhamento condicional de chamada ativado" já tentei entrar pela configuração e mudar camadas e nada aconteceu... Por favor alguém sabe o que devo fazer? Desde já agradeço

14. Amigos bom dia a todos chegou aqui um galaxy y (gt s5360b) prara troca o display, sem querer arranquei o auto falante e assim rompendo a trilha . alguem teria um esquema de jumper???? obigado a todos.

• 0 respostas
    • 804 visualizações
  15. Started by vagnerimpacto,

gente tenho um atc na loja que as teclas pegam mas as vezes falham alguma..so pega como muita força... ele molhou ja usei ultrason e fiz uma limpesa muito forte ...mas mesmo assim as teclas estão falhando ...alguem pode mandar fotos do componente do teclado pra mim resolver esse pepino??? abraços

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  16. Started by Eduardocelulares,

estou com um sansung s5570 que nao liga na bateria quando coloco na fonte ele liga, mais esta consumindo muito! alguem tem alguma sugestao?

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  17. Started by p0ncian0,

ola amigos, estou com um tablet DL 3406 que esta com todas as trilha do conector de carga rompidas, queria saber se alguem tem o jump para me ajudar.agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  18. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, estou com um A8 Plus que não carrega pois esta detectando umidade, existe algum componente para remover para ele parar?

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  19. Started by techwell,

Boa tarde a todos!!!! Peço por gentileza a ajuda dos amigos, chegou em minha assistencia uma Samsung Galaxy 5 I5500B oxidado. Dessoxideio o aparelho e esta funcionando, mas as trilha do alto falante do RX romperam e nao estou conseguindo identificar o local para fazer um jampe alguem porderia me ajudar!!! desde ja Grato!!!!

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  20. Started by cariolando,

Boa noite pessoal deixo aqui uma dica importante, deu entrada um j110h que nao conseguia sair modo segurança,foi realizado intalação nova rom,hard reset pela box z3 e nada, flash odin tambem nada, alem de outro procedimentos.chegando a conclusão em analizar a placa o botao volume menos com defeito. conclusão realizar troca botao volume menos coisa simples que dar dor de cabeça.

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  21. Started by junior byl,

Olá, galera estou com um e2222 que ao colocar a antena externa acho que cortou a placa no meio dos contatos do conector, (vi a retirar o conector) agora o aparelho está sem sinal, e ao colocar a antena externa fica com sinal alguma solução por favor não sei o que fazer!

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  22. Started by danilo mt,

boa tarde chegou aqui na minha bancada um g570m com uma das trilhas do power rompida alguem ja pegou um problema desse e resolve se sim e pode postar o procedimento agradeço obrigado

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  23. Started by maycon odell,

caros amigo o clan estou precisando do flex do fone de ouvido da samsung 5700l grato pela atenção de vocês aguardo resposta

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  24. Eae, sou o gabriel, eu tô com o meu samsung galaxy pocket 2, e eu coloquei ele pra carregar agora, e ele tá demorando muito para iniciar o carregamento, e também para ligar. Ele é da Oi. Mas será que vocês tem jeito de resolver problema?

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  25. bom dia estou com um E2222l que arrancou a trilha do meio e nao to conseguindo achar alguem pode fazer esse jump pra mim?

• 1 resposta
    • 800 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.