Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Amigos, estou com um j500 q funciona tudo normalmente, mas ao conectar o carregador o touch fica louco se mexendo sozinho sem parar. Já troquei o conector, já testei outra tela e o problema continua. Alguém sabe o q pode ser?

• 4 respostas
    • 659 visualizações
  2. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse atc que nao ta lendo o sim 2,ate pensei que fosse questao de imei ou de atualização mais vi que nao estar lendo mesmo.Ja fiz uma leve ressolda e verifiquei os componentes prossimos mais sem sucesso.Grato pela ajuda

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  3. Started by thiago32,

bom dia eu realizei a troca do botão normal funcionando so que quando ligo ele fica na tela da samsung se deliga e liga de novo não inicia alguma maneira de resolver esse defeito??

• 3 respostas
    • 659 visualizações
  4. Started by michaelrspicolo,

galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  5. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde... estou com ATC aqui em minha assistencia, que a tecla do meio não esta funcionando.., somente a tecla do meio;.. .. ja fiz ressolda, restauração de fábrica.. e nada resolveu... alguem sabe uma solução para que a tecla do meio volte a funcionar.?

• 3 respostas
    • 659 visualizações
  6. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos estou com esse atc aqui que estao com trilhas arrancadas ai esta a imagem para que algem possa me da uma dica obg

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  7. Started by anderson01,

bom dia alguem tem o esquema de adaptaçao de microfone no samsung s5570 desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  8. Started by Carlos86868,

Bom dia amigos do clan gsm estou com um problema aqui estou com um samsung j700i ques estava oxidado consegui volta-lo ao funcionamento normal so que ele nao da rede (nao aparece os pontos ) nao faz ligaçao testei varios chips pq ele esta lendo chip normal ,espero alguma opiniao OBgdo.

• 3 respostas
    • 658 visualizações
  9. Started by levy campos,

Bom dia amigos, necessito do diagrama completo do galaxy win alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  10. So para tirar uma duvidas, ambos defeitos são o mesmo microfone?

11. Started by adcelll,

ola pessoal esto com s3 mini nao dura bateria ao colocar na fonte verifiquei um alto consumo, alguem pode me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  12. ola eu tó com galaxy y que foi molhado já fiz limpeza e ressoldei e o visor não funcionou já troquei o visor e mesmo assim não deu nada alguém pode me ajudar

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  13. Bom dia clã, estou com um s7273 que está com a parte da chave Power trincada, já procurei aqui no fórum e em outros lugares sobre mas não acho onde preciso fazer o jump para que ele possa ligar. No momento não possuo outra placa dessa por aqui.

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  14. Started by joao romanini,

BOM DIA, ESTOU COM UM J530 EM MINHA ASSISTENCIA QUE NO ESTA HABILITANDO A WIFFI, O MESMO NÃO APRESENTA SINAIS DE OXIDAÇÃO, ALGUÉM JÁ PEGOU UM CASO ASSIM E ACHOU A SOLUÇÃO DÊS DE JÁ AGRADEÇO

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  15. Started by fabinhoscp,

ola bom dia alguem ai pode ajudar j700 nao sai som auricular feito limpeza troca auricular troca flex home capacitores que fica perto do encaixe do auricular puder ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  16. Boa noite, estou com um gran prime que caiu na agua, a cliente trouxe ate mim o atc e fiz a desoxidação só que ao tenta-lo ligar o atc ele deu consumo bem alto e o flash dispara e nao desliga ate eu remover a batéria ou a alimentação da fonte. alguém tem idéia? vou deixar marcado o setor que esquenta bastante no atc.

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  17. amigos tou com samsung 5300b que tah sem trilha do audio devido a uma queda fuciona tudo so naum o audio queria um jamper adequado para o serviço desde ja agradeço a familia clan...

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  18. Started by paulo augusto,

amigos estou com um sansung 3300 que arrancou as trilhas do chip gostaria de ver algum tipo de jamp para solucionar o pro . agradeço

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  19. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung gt-e2220 que molhou e nao reconhese o chip ja testei varios chip,e tambem ja fiz desocsidaçao e resolda na blaca e o celular continua sem reconheser o chip alguem pode me ajudar com este problema ?

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  20. Started by EgeMonteiro,

Boa tarde, estou com um S-6 que foi trocado o bloco do touch em outra assistência e que não funciona as chaves de volume + e - e está em modo de segurança.Já troquei o flex da chave, pelo menu já tentei mas não sai do modo de segurança e volume não funciona. O aparelho em questão é importado da TMobile Estados Unidos provavelmente o touch que foi colocado é nacional. Pode ser incompatibilidade ou alguém em outra solução?

• 3 respostas
    • 655 visualizações
  21. Started by Sergio MTV,

Bom dia amigo do grupo clan gsm estou com este aparelho q se encontra nao ligando feita uma abertura nelle verificando se avia oxidação constatei q nao avia oxidação ams msm assim fiz uma limpeza e uma resoldagem mas nao volto a ligar da sinal na fonte mas nao liga alguem pode me ajudar aguardo

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  22. Started by vinny.cell,

ola to com um problema no aparelho s5860 galaxy y com tv eu nao esculto ja troquei o alto falante e nao é e nao sei qual é o coponete

• 3 respostas
    • 654 visualizações
  23. Ola boa noite gostaria de saber se alguem sabe me informa se tem drive de s4 replica ele esta com senha e meu pc nao reconhece ele ! Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  24. Started by Eduardo Lana,

Entrou na assistência aqui um Samsung 5301B que quebrou o visor, para repara-lo, comprei outro display, e coloquei ligou e ficou na tela como Gt -5301B e Samsung em baixo, a tela fica azul e não sai dela, já rodei todas as flash disponivel no site da ufs turbo e não adiantou, será que trocar o display resolve, pois o aparelho levou uma pancada, ele tava normal antes, pois eu que vendi o aparelho para o cliente e ele tava satisfeito e o aparelho estava normal, se alguém já pegou um aparelho assim, me ajude a resolver mais um problema assim. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 654 visualizações
  25. Estou com um A20s que entrou para troca de conector de carga, fiz o procedimento correto, desmontei, desconectei a bateria, removi a sub-placa, fiz a troca do conector perfeitamente, aparelho voltou a carregar perfeito, porem, ao ligar o aparelho ele aparece a tela Samsung inicial com o modelo do aparelho, fica um tempinho nela e desliga. Já fiz o procedimento de Wipe Cache, para ver se limpava as partes gráficas do sistema, mas pelo que entendi, ele nem começa a executar o sistema... CONSUMO: Vai até 0.797 A e desliga, é como se ele tentasse passar da tela inicial e não conseguisse encontrar a próxima etapa. Postei um video no YOUTUBE para linkar a esse tó…

• 3 respostas
    • 653 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.