Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. amigos tou com samsung 5300b que tah sem trilha do audio devido a uma queda fuciona tudo so naum o audio queria um jamper adequado para o serviço desde ja agradeço a familia clan...

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  2. Started by michaelrspicolo,

galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  3. bom dia amigos, estou com um samsung j6, que apos trocar o conector de carga ao inserir o carregador ele ameaça a carregar vibra e para de carregar imediatamente, alguém já passou por isso? que possa mim dar uma orientação

• 3 respostas
    • 634 visualizações
  4. Started by vinny.cell,

ola to com um problema no aparelho s5860 galaxy y com tv eu nao esculto ja troquei o alto falante e nao é e nao sei qual é o coponete

• 3 respostas
    • 633 visualizações
  5. Started by fabinhoscp,

ola bom dia alguem ai pode ajudar j700 nao sai som auricular feito limpeza troca auricular troca flex home capacitores que fica perto do encaixe do auricular puder ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 633 visualizações
  6. Olá a todos colegas do Clan! Estou com esse ATC aqui na minha assistência, e ele não carrega de jeito nenhum, já troquei a dock de carga mais de 4 vezes e a bateria tbm. Quando coloco para carregar é tipo como não reconhecesse a bateria para carregar e aparece esse aviso! https://scontent.xx.fbcdn.net/v/t34.0-12/14159729_1123584211067082_304993360_n.jpg?_nc_ad=z-m&oh=4714e4f0bb53963c393e508ec51ae561&oe=57C2CB35

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  7. galera alguem tem o diagrama do s6102 preciso urgente o celular esta com uma chiadeira no microfone

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  8. Olá amigos, entrou em para assistência em minha loja um S-5302B pocket com defeito no botão home (náo funciona), se alguém poder me ajudar desde já agradeço. Gilson Cruz

• 0 respostas
    • 632 visualizações
  9. Started by renato.macdias,

Boa tarde, amigos. Estou com um atc s3650 aqui na loja, onde o power/call end não funciona em hipótese alguma. Já apliquei limpa contatos, fiz a limpeza manual dos contatos do mesmo, e aqueci as soldas. Porém o mesmo não funciona. Alguém já passou por problema parecido? Agradeço desde já...!!!

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  10. Started by Martchello Silva,

bom dia, estou com esse samsung depois de uma queda ele quebrou o display, fiz a troca mais agora ele fica com a display escuro, ele liga aparece samsung s2 lite dai fica escuro,alguem tem alguma solução??

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  11. Started by Angelo do PC,

bacana galera

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  12. Started by Jarley mariano,

meu samsung s6102b galaxy y nao abre o play store da google play parou ja tentei troca de rom e nada alguem com alguma rom para resolver esse erro ?

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  13. Started by Carlos86868,

Bom dia amigos do clan gsm estou com um problema aqui estou com um samsung j700i ques estava oxidado consegui volta-lo ao funcionamento normal so que ele nao da rede (nao aparece os pontos ) nao faz ligaçao testei varios chips pq ele esta lendo chip normal ,espero alguma opiniao OBgdo.

• 3 respostas
    • 631 visualizações
  14. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc E250 de um cliete,o atc estava com o display quebrado,esses display são do tipo que é soldado na plaquinha de sima,e quando coloquei e fechei o atc ele comesou a esquentar a placa de baixo,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta

• 4 respostas
    • 631 visualizações
  15. o defeito e esse o aparelho só reconhece o chip se conectar no wifi

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  16. Started by jminformatica2018,

Boa noite pessoa entrou na minha assistência um J4 com seguinte problema não ativa a wifi todas outras funções do aparelho funciona faz ligação e tudo mais wifi no pega instalei uma nova um e o problema não foi resolvido nunca foi aberto nem molhado

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  17. Started by alvincell,

ola amigos estou aqui com um i9300 o s3 pois o atc quando estar descarregando naum faz mais aquele sinal informando q o atc esta descarregando... o atc trava fica passando linhas no lcd como se fosse tv antiga ai o msm apaga ai carregando o atc fica normal novamente ....a pci sem sinal de oxidação ... alguem ja pegou um assim grato a todos ...

• 4 respostas
    • 630 visualizações
  18. Started by jair cel,

estou c um c276 e ele esta em curto minha fonte de alimentação é digital e o ponteiro sobe um pouquinho de nada sem dar o boot; é um pequeno curto que é o suficiente para o atc não ligar detalhe ele estava c oxidação na parte do conector de bateria e tambem no conector de carga fiz a troca mas não funcionou o q posso tentar fazer conto c voces

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  19. Started by drogba,

boa tarde galera do clan,estoucom um samsung e1082l que não funciona o auricular, já testei vários e não funcionou,desoxidei resetei e nada. se algue puder me ajudar ficarei muito grato, vlu.

• 3 respostas
    • 630 visualizações
  20. Pessoal ja entrou varios samsung 3502 q o mesmo nao aceita cartao de memoria ou quando aceita o aparelho fica reiniciando ou nao liga. Alguma dica

• 3 respostas
    • 629 visualizações
  21. Started by Sergio MTV,

Bom dia amigo do grupo clan gsm estou com este aparelho q se encontra nao ligando feita uma abertura nelle verificando se avia oxidação constatei q nao avia oxidação ams msm assim fiz uma limpeza e uma resoldagem mas nao volto a ligar da sinal na fonte mas nao liga alguem pode me ajudar aguardo

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  22. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde... estou com ATC aqui em minha assistencia, que a tecla do meio não esta funcionando.., somente a tecla do meio;.. .. ja fiz ressolda, restauração de fábrica.. e nada resolveu... alguem sabe uma solução para que a tecla do meio volte a funcionar.?

• 3 respostas
    • 629 visualizações
  23. Started by junior2006,

botoes vlome+ e - nao funciona e os botoes estao funcionado deve ser os pequenos cristais do lado existe algum jamper para eles agradeço.

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  24. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung gt-e2220 que molhou e nao reconhese o chip ja testei varios chip,e tambem ja fiz desocsidaçao e resolda na blaca e o celular continua sem reconheser o chip alguem pode me ajudar com este problema ?

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  25. Boa tarde, estou com esse samsung i9505 . Já fiz a troca do sensor,junto com o áudio . Já fiz a troca do painel completo e ainda não resolvi o problema , parece ser na placa ?

• 2 respostas
    • 628 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.