REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
bom pessoal o wifi do celular liga porem nao detecta nenhuma rede alguem ja teve esse problema
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
Aparelho deu entrada após molhar, feito limpeza e substituição da bateria vi que o botão power não funciona, na região da conexão na placa havia oxidação. Alguma sugestão?
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho hj na bancada, um caso de um Galaxy note, com aquecimento no processador, com isso baixando muito a duração da bateria, ele aquece mesmo sem uso, em modo standby, o TAC está usando o sistema android original de fábrica. Não tem alteração de overclock. o que me deixa cabreiro, sendo q em situação normal, não consigo uma explicação quanto ao aquecimento do mesmo. A pci desmontada, ligada a fonte, marca um consumo de 300mAh, se alguém conseguir me ajudar. fico grato.
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
Boa tarde amigos entrou esse aparelho na assistência, conecto ele na fonte ele ja consome 00,2 e pressionando o botão power não sai disso
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
preciso fazer um reparo no wifi de um s4 modelo i9515 pois é diferente da placa do i9505 Preciso do diagrama da placa se alguem poder disponibilizar agradeço.
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung galaxy y duos sem o p.a pois levou uma queda e saiu o p.a mais as trilhas estao ok gostaria de saber sim tem ou p.a de algo samsung compativel ou com faço um jump tb ja olhie todo o quia de reparos e nao vim alguma solucao
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
boa tarde pessol do clan gsm,estou com um samsung 1086 de um cliente,ele arrancou a gaveta do chip e danificou as trinha,tem como recuperar?,agradeço pela resposta
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
oi pessoal! estou com um sansung b5722 que arrancou as trilhas do touch gostaria muito que alguem me ajudasse,que ja nao estou aguentando mais o cliente no meu pe o dia inteiro! ja tentei aqui e nao consegui achar as trilhas. alguem ai pode me da uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
Oi amigos tô com um lg l prime que esta com a cor negativa já fui na configuração talbeck mas continua com a cor negativa. alguém possa me ajudar a rosoler esse problema...
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Olá amigos gostaria de saber como faço pra trocar somente as teclas sensitive do S3 tem como fazer esse serviço? Pois pelo que percebi é um flex q passa por de baixo do display.
-
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com esse aparelho na bancada q liga normal. Da pra mexer mas esquenta bastante e não segura ligado na bateria. Testes feitos: Ligando na fonte ele se mantém ligado, com consumo de 1.5a em média Esquenta vários pontos da placa. Abri ele e, desligado, procurei algum curto checando os componentes com o milímetro na escala de continuidade. Não achei nada. Porém com ele ligado, diversos componentes entram em curto. Procurei o esquema elétrico dele ( aquele que mostra todas as linhas, componentes e tal) mas não achei. Os componentes em vermelho são alguns que entra em curto assim que liga o aparelho.
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
J7 prime nao liga, quando pressiono botão power dar um consumo de 0.01 e nao liga apos soltar o consumo zera ja verifiquei o flex do botao power e esta tudo ok aparentemente e algum componente na placa porem nao sei qual! desde já obrigado pela atenção
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
boa tarde to com um g532 que nao funciona o auto falante ja troquei o mesmo sem oxidaçao alguem ja resolveu
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
Bom dia galera! O Seguinte comprei tela + touch do meu galaxy 5 porem a tela quando ligo fica branca tipo o celular liga normal ate da pra destravar com o touch mais n da imagem , ela acende mais n mostra a imagem so fica acessa :/ será alguem pode me ajudar? vlww
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
Boa noite clan,deu entrada em minha assistência hoje um sm-g930 que ao ligar iniciava normalmente ate que chegasse ao bootlogo.bin, a partir dai o aparelho ficava preso no some samsung sem pulsar o bootlogo travado literalmente, pressionar o botão power+keydown por 10 segundos nao teve sucesso.A principio conclui que seria a frontal pois já peguei aqui vários com problemas semelhantes e obtive sucesso no reparo após troca da frontal.Contudo, fiz a flash de uma firmeware de teste e o aparelho inicio normalmente, refiz o sw com a flash stock e lá estava travado da mesma forma, conclui pela flash de teste que não seria a frontal e sim algo na board, tive a autorização do cl…
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
bom dia! atualizei um samsung galaxy SII o atc funcionou normal porem fica aparecendo na tela as informaçoes do software aguem sabe me informar como tiro e deixo a tela normal?
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Fiz troca de frontal do A510m e agora está travado no logo do A5 Fiz software, não voltou, não entra em recovery Troquei a outra placa e o problema continua O que pode ser? emmc? Mas se for, tô com sorte de estar com duas placas travadas?
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
Boa noite pessoal deixo aqui uma dica importante, deu entrada um j110h que nao conseguia sair modo segurança,foi realizado intalação nova rom,hard reset pela box z3 e nada, flash odin tambem nada, alem de outro procedimentos.chegando a conclusão em analizar a placa o botao volume menos com defeito. conclusão realizar troca botao volume menos coisa simples que dar dor de cabeça.
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Esse samsung i8552 ao ligar vibra entra na tela samsung e rapidamente reinicia e permanece neste modo continuamente. Ele não aceita modo recovery, mas entra em modo download o que permite que o processo de atualização seja concluído (usei pit para atualizar). Na placa na ha sinais de oxidação. Também removi as teclas de volume e troquei a chave power e novamente apliquei a rom porem sem sucesso nos procedimentos. (os processos de atualização foram feitas com bateria outra bateria)
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou com um i900, que segundo o cliente, após uma tentativa de atualização (caseira), o mesmo perdeu o sinal. alguém ja se deparou com algo semelhante??? Desde já obrigado a todos pela atenção!
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
Boa noite Estou com esse aparelho Samsung D880 com esse problema de imagem distorcida, troquei o flex (2), ai como não resolveu, troquei o display, porque o display vem com a placa do teclado de navegação onde é conectado o flex, achei que poderia ser la o problema nas não resolveu. Fiz uma limpeza não tem oxidação, mas nada resolve, agora to sem saber o que fazer... alguem poderia me ajudar?? grato
-
- 3 respostas
- 722 visualizações
-
-
amigos do clan gsm este samsung gt-e2222 nao reconhese chip aguel pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
o defeito e esse o aparelho só reconhece o chip se conectar no wifi
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
So para tirar uma duvidas, ambos defeitos são o mesmo microfone?
- 3 respostas
- 722 visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.