Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by drogba,

boa tarde galera do clan,estoucom um samsung e1082l que não funciona o auricular, já testei vários e não funcionou,desoxidei resetei e nada. se algue puder me ajudar ficarei muito grato, vlu.

• 3 respostas
    • 703 visualizações
  2. Started by Evans367,

Boa Tarde a todos, Aparelho i9192 na fonte de alimentação ao pressionar o botão power da um consumo e depois zera, alguém pode mim ajudar? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  3. Started by exclusivacell,

estou com um samsung e 215f que caiu na agua fiz uma boa limpeza fiz varios testes ligaçao estava tudo funcionando mais depois o nicrofone parou agora a pessoa nao me escuta do outro lado da linha alguem pode me dar uma ajuda aqui ja fiz varias coisas nada da bom

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  4. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Estou com esse aparelho Samsung D880 com esse problema de imagem distorcida, troquei o flex (2), ai como não resolveu, troquei o display, porque o display vem com a placa do teclado de navegação onde é conectado o flex, achei que poderia ser la o problema nas não resolveu. Fiz uma limpeza não tem oxidação, mas nada resolve, agora to sem saber o que fazer... alguem poderia me ajudar?? grato

• 3 respostas
    • 702 visualizações
  5. Started by levy campos,

Bom dia amigos, necessito do diagrama completo do galaxy win alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  6. Started by romarioval,

Boa tarde amigos, estou com um atc samsung f250l que ñ reproduz as musicas do cartão de memoria! a campainha funciona perfeitamente e reproduz todas as outras funcões, no player a musica ate aparece em execucao, mais sem som! Achei q fosse o flex, troquei mas ñ resolveu! aguardo solucoes e ajuda de vcs... abraço

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  7. Started by Rangelsd,

Bom dia, bom eu estou com um problema de um aparelho aqui na assistência em que o aparelho mesmo após varias trocar de conectores de carga ele sisma em carregar lentamente ou seja no modo (usb) ao invés de ser em (ca) ou (ac) dependendo do aparelho, isso está cortando a corrente e o aparelho não carrega de forma correta, alguém já passou por isso?

• 3 respostas
    • 701 visualizações
  8. Boa tarde, estou com esse samsung i9505 . Já fiz a troca do sensor,junto com o áudio . Já fiz a troca do painel completo e ainda não resolvi o problema , parece ser na placa ?

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  9. Started by EgeMonteiro,

Boa tarde, estou com um S-6 que foi trocado o bloco do touch em outra assistência e que não funciona as chaves de volume + e - e está em modo de segurança.Já troquei o flex da chave, pelo menu já tentei mas não sai do modo de segurança e volume não funciona. O aparelho em questão é importado da TMobile Estados Unidos provavelmente o touch que foi colocado é nacional. Pode ser incompatibilidade ou alguém em outra solução?

• 3 respostas
    • 701 visualizações
  10. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um m 140 o display estava quebrado troquei e só fica azul , ja troquei 2 display originais

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  11. Started by jefffalcao,

Boa tarde pessoal estou com um k10 (430tv) Que nao liga com a bateria mais liga na fonte e nao marca curto mais ao pressionar o power ele liga e tudo mais chega a marcar 1.22 na fonte vih que ele esquenta em alguns componentes acima do conector da bateria alguém sabe o possivel defeito ?

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  12. Started by Adalberto Almeida,

Boa tarde amigos entrou esse aparelho na assistência, conecto ele na fonte ele ja consome 00,2 e pressionando o botão power não sai disso

• 2 respostas
    • 700 visualizações
  13. Started by Higor Laviola,

Estou com J7 pro que na tela presente no aparelho não ascendia os led’s ficava com a imagem escura, coloquei uma nova frontal e continuou com o mesmo problema

14. bao tarde. estou com um 5360 na bancada que nao esta reconhecendo o cartao de memoria. alguem tem alguma possivel soliçao.

• 3 respostas
    • 700 visualizações
  15. o defeito e esse o aparelho só reconhece o chip se conectar no wifi

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  16. Bom dia clã, estou com um s7273 que está com a parte da chave Power trincada, já procurei aqui no fórum e em outros lugares sobre mas não acho onde preciso fazer o jump para que ele possa ligar. No momento não possuo outra placa dessa por aqui.

• 2 respostas
    • 700 visualizações
  17. Started by michaelrspicolo,

galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  18. Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  19. Started by LEAL TEC,

ola amigos gostaria de saber quais sao caracteristicas de LCD original e o que versoes lcd tem a ver com isso e,tirando claro valor em dinheiro do lcd para saber se e original so porque e caro!!!

• 3 respostas
    • 699 visualizações
  20. Amigos, estou com um j500 q funciona tudo normalmente, mas ao conectar o carregador o touch fica louco se mexendo sozinho sem parar. Já troquei o conector, já testei outra tela e o problema continua. Alguém sabe o q pode ser?

• 4 respostas
    • 698 visualizações
  21. Started by agnaparecido,

como resolver este problema sem box so no pc

• 3 respostas
    • 698 visualizações
  22. Eae, sou o gabriel, eu tô com o meu samsung galaxy pocket 2, e eu coloquei ele pra carregar agora, e ele tá demorando muito para iniciar o carregamento, e também para ligar. Ele é da Oi. Mas será que vocês tem jeito de resolver problema?

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  23. Started by genivaLdocell,

Amigos sera que um de vcs tem uma solução para microfone do A237 desde já muito obrigado.

• 0 respostas
    • 697 visualizações
  24. Started by silmargago,

estou com o aparelho samsung s5830c e o wifi dele deu problema da dando erro alguem pode me ajudar da erro na tela quando acionado

• 2 respostas
    • 697 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.