REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Amigos, estou com um j500 q funciona tudo normalmente, mas ao conectar o carregador o touch fica louco se mexendo sozinho sem parar. Já troquei o conector, já testei outra tela e o problema continua. Alguém sabe o q pode ser?
-
- 4 respostas
- 659 visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc que nao ta lendo o sim 2,ate pensei que fosse questao de imei ou de atualização mais vi que nao estar lendo mesmo.Ja fiz uma leve ressolda e verifiquei os componentes prossimos mais sem sucesso.Grato pela ajuda
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
bom dia eu realizei a troca do botão normal funcionando so que quando ligo ele fica na tela da samsung se deliga e liga de novo não inicia alguma maneira de resolver esse defeito??
-
- 3 respostas
- 659 visualizações
-
-
galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
ola boa tarde... estou com ATC aqui em minha assistencia, que a tecla do meio não esta funcionando.., somente a tecla do meio;.. .. ja fiz ressolda, restauração de fábrica.. e nada resolveu... alguem sabe uma solução para que a tecla do meio volte a funcionar.?
-
- 3 respostas
- 659 visualizações
-
-
ola amigos estou com esse atc aqui que estao com trilhas arrancadas ai esta a imagem para que algem possa me da uma dica obg
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
bom dia alguem tem o esquema de adaptaçao de microfone no samsung s5570 desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan gsm estou com um problema aqui estou com um samsung j700i ques estava oxidado consegui volta-lo ao funcionamento normal so que ele nao da rede (nao aparece os pontos ) nao faz ligaçao testei varios chips pq ele esta lendo chip normal ,espero alguma opiniao OBgdo.
-
- 3 respostas
- 658 visualizações
-
-
Bom dia amigos, necessito do diagrama completo do galaxy win alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
So para tirar uma duvidas, ambos defeitos são o mesmo microfone?
- 3 respostas
- 658 visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoal esto com s3 mini nao dura bateria ao colocar na fonte verifiquei um alto consumo, alguem pode me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
ola eu tó com galaxy y que foi molhado já fiz limpeza e ressoldei e o visor não funcionou já troquei o visor e mesmo assim não deu nada alguém pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
Bom dia clã, estou com um s7273 que está com a parte da chave Power trincada, já procurei aqui no fórum e em outros lugares sobre mas não acho onde preciso fazer o jump para que ele possa ligar. No momento não possuo outra placa dessa por aqui.
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
BOM DIA, ESTOU COM UM J530 EM MINHA ASSISTENCIA QUE NO ESTA HABILITANDO A WIFFI, O MESMO NÃO APRESENTA SINAIS DE OXIDAÇÃO, ALGUÉM JÁ PEGOU UM CASO ASSIM E ACHOU A SOLUÇÃO DÊS DE JÁ AGRADEÇO
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
ola bom dia alguem ai pode ajudar j700 nao sai som auricular feito limpeza troca auricular troca flex home capacitores que fica perto do encaixe do auricular puder ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um gran prime que caiu na agua, a cliente trouxe ate mim o atc e fiz a desoxidação só que ao tenta-lo ligar o atc ele deu consumo bem alto e o flash dispara e nao desliga ate eu remover a batéria ou a alimentação da fonte. alguém tem idéia? vou deixar marcado o setor que esquenta bastante no atc.
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
amigos tou com samsung 5300b que tah sem trilha do audio devido a uma queda fuciona tudo so naum o audio queria um jamper adequado para o serviço desde ja agradeço a familia clan...
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
amigos estou com um sansung 3300 que arrancou as trilhas do chip gostaria de ver algum tipo de jamp para solucionar o pro . agradeço
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-e2220 que molhou e nao reconhese o chip ja testei varios chip,e tambem ja fiz desocsidaçao e resolda na blaca e o celular continua sem reconheser o chip alguem pode me ajudar com este problema ?
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um S-6 que foi trocado o bloco do touch em outra assistência e que não funciona as chaves de volume + e - e está em modo de segurança.Já troquei o flex da chave, pelo menu já tentei mas não sai do modo de segurança e volume não funciona. O aparelho em questão é importado da TMobile Estados Unidos provavelmente o touch que foi colocado é nacional. Pode ser incompatibilidade ou alguém em outra solução?
-
- 3 respostas
- 655 visualizações
-
-
Bom dia amigo do grupo clan gsm estou com este aparelho q se encontra nao ligando feita uma abertura nelle verificando se avia oxidação constatei q nao avia oxidação ams msm assim fiz uma limpeza e uma resoldagem mas nao volto a ligar da sinal na fonte mas nao liga alguem pode me ajudar aguardo
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
ola to com um problema no aparelho s5860 galaxy y com tv eu nao esculto ja troquei o alto falante e nao é e nao sei qual é o coponete
-
- 3 respostas
- 654 visualizações
-
-
Ola boa noite gostaria de saber se alguem sabe me informa se tem drive de s4 replica ele esta com senha e meu pc nao reconhece ele ! Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
Entrou na assistência aqui um Samsung 5301B que quebrou o visor, para repara-lo, comprei outro display, e coloquei ligou e ficou na tela como Gt -5301B e Samsung em baixo, a tela fica azul e não sai dela, já rodei todas as flash disponivel no site da ufs turbo e não adiantou, será que trocar o display resolve, pois o aparelho levou uma pancada, ele tava normal antes, pois eu que vendi o aparelho para o cliente e ele tava satisfeito e o aparelho estava normal, se alguém já pegou um aparelho assim, me ajude a resolver mais um problema assim. Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 3 respostas
- 654 visualizações
-
-
Estou com um A20s que entrou para troca de conector de carga, fiz o procedimento correto, desmontei, desconectei a bateria, removi a sub-placa, fiz a troca do conector perfeitamente, aparelho voltou a carregar perfeito, porem, ao ligar o aparelho ele aparece a tela Samsung inicial com o modelo do aparelho, fica um tempinho nela e desliga. Já fiz o procedimento de Wipe Cache, para ver se limpava as partes gráficas do sistema, mas pelo que entendi, ele nem começa a executar o sistema... CONSUMO: Vai até 0.797 A e desliga, é como se ele tentasse passar da tela inicial e não conseguisse encontrar a próxima etapa. Postei um video no YOUTUBE para linkar a esse tó…
- 3 respostas
- 653 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.