REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia, bom eu estou com um problema de um aparelho aqui na assistência em que o aparelho mesmo após varias trocar de conectores de carga ele sisma em carregar lentamente ou seja no modo (usb) ao invés de ser em (ca) ou (ac) dependendo do aparelho, isso está cortando a corrente e o aparelho não carrega de forma correta, alguém já passou por isso?
-
- 3 respostas
- 680 visualizações
-
-
bao tarde. estou com um 5360 na bancada que nao esta reconhecendo o cartao de memoria. alguem tem alguma possivel soliçao.
-
- 3 respostas
- 680 visualizações
-
-
o defeito e esse o aparelho só reconhece o chip se conectar no wifi
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
-
Bom dia amigos, necessito do diagrama completo do galaxy win alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
-
Boa tarde! meu celular esta ficando sem sinal, de vez em quando aparece um ou dois pontinhos, mais o sinal ta muito fraco. Não entendo nada de celular, antena e etc. Gostaria de saber se tem alguma configuração para resolver o problema ou vou ter que mandar para um tecnico mesmo. Me ajudem!!!
-
- 0 respostas
- 679 visualizações
-
-
amigos estou com um sansung 3300 que arrancou as trilhas do chip gostaria de ver algum tipo de jamp para solucionar o pro . agradeço
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc que nao ta lendo o sim 2,ate pensei que fosse questao de imei ou de atualização mais vi que nao estar lendo mesmo.Ja fiz uma leve ressolda e verifiquei os componentes prossimos mais sem sucesso.Grato pela ajuda
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
BOM DIA, ESTOU COM UM J530 EM MINHA ASSISTENCIA QUE NO ESTA HABILITANDO A WIFFI, O MESMO NÃO APRESENTA SINAIS DE OXIDAÇÃO, ALGUÉM JÁ PEGOU UM CASO ASSIM E ACHOU A SOLUÇÃO DÊS DE JÁ AGRADEÇO
-
- 0 respostas
- 678 visualizações
-
-
meu celular ta sem sinal de rede apos flash se eu passar um flash de outro aparelho e instalar o original de novo ele pode voltar?grato!
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
preciso fazer um reparo no wifi de um s4 modelo i9515 pois é diferente da placa do i9505 Preciso do diagrama da placa se alguem poder disponibilizar agradeço.
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
ola pessoal preciso com urgencia de 2 box, uma para sansung e outra para nokia. que faça os novos modelos de sansungue e que consugam retirar codigos de segurança de atcs como o x1 x2 x... pesquisei um pouco e pensei na mx box e na z3x. vcs acham quw elas atendem minhas expectativas? PS:to fazendo de tudo pára entrar em contato com o clan chopp,mas até agora nada. ñ me aceitaram no msn rsrs. e o tal chat on line juro q ainda ñ consegui encontrar, deve ta na pagina inicial como dia o anuncio,mas preocurei e nada. ME AJUDEM AI... TO NO MSN. Utilize a "MP" para o proprietário do Clanshop!
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
Amigos, gostaria de saber se alguem já passou por esse problema e conseguil solucionar! Grato!
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
Bom dia clã, estou com um s7273 que está com a parte da chave Power trincada, já procurei aqui no fórum e em outros lugares sobre mas não acho onde preciso fazer o jump para que ele possa ligar. No momento não possuo outra placa dessa por aqui.
- 2 respostas
- 678 visualizações
-
Amigos, estou com um j500 q funciona tudo normalmente, mas ao conectar o carregador o touch fica louco se mexendo sozinho sem parar. Já troquei o conector, já testei outra tela e o problema continua. Alguém sabe o q pode ser?
-
- 4 respostas
- 677 visualizações
-
-
Fiz troca de frontal do A510m e agora está travado no logo do A5 Fiz software, não voltou, não entra em recovery Troquei a outra placa e o problema continua O que pode ser? emmc? Mas se for, tô com sorte de estar com duas placas travadas?
- 2 respostas
- 677 visualizações
-
boa tarde amigos clan,estou com um samsung s7550b que não esta reconhecendo o chip da operadora,ja testei com outros chip,fiz resoldagem mas não tive sucesso se alguem ja pegou este tipo de defeito e poder me ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
Amigos sera que um de vcs tem uma solução para microfone do A237 desde já muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
Bom dia galera! O Seguinte comprei tela + touch do meu galaxy 5 porem a tela quando ligo fica branca tipo o celular liga normal ate da pra destravar com o touch mais n da imagem , ela acende mais n mostra a imagem so fica acessa :/ será alguem pode me ajudar? vlww
-
- 2 respostas
- 676 visualizações
-
-
Bom dia!! Estava com um problema no touch do aparelho samsung GT I6220, tinha parado de funcionar. Comprei outro touch, coloquei e mesmo assim ele não funciona, já tive o mesmo problema com outro aparelho igual, além de trocar o touch, tem outro procedimento que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 676 visualizações
-
-
Bom tarde a todos ! estol com esse atc ele entro dava só dois pique de rede ai fiz o jumper sitado aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-57.html#post182768 Só que fiz isso agora não da nada ao lado do conetor rural tem um menor que vai um cabinho eu penso que pode ser ele mais oque posso fazer? Eu olhei tam bem que tem um top falando sobre isso ate nosso moderador Diego silva ajudo mais eu fiz oque foi pedido e nada. o top e esse ai http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/17028-s8000-sem-rede.html
-
- 3 respostas
- 676 visualizações
-
-
boa tarde galera do clan,estoucom um samsung e1082l que não funciona o auricular, já testei vários e não funcionou,desoxidei resetei e nada. se algue puder me ajudar ficarei muito grato, vlu.
-
- 3 respostas
- 676 visualizações
-
-
oi colegas estou com um m 140 o display estava quebrado troquei e só fica azul , ja troquei 2 display originais
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
meu E2152L não le chip 2. não tem sinal de oxidação e no chip 1 da sinal normamente e imei 100% ?Alguma solução ajuda.
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
bom pessoal o wifi do celular liga porem nao detecta nenhuma rede alguem ja teve esse problema
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
ola pessoal esto com s3 mini nao dura bateria ao colocar na fonte verifiquei um alto consumo, alguem pode me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.