REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos tou com samsung 5300b que tah sem trilha do audio devido a uma queda fuciona tudo so naum o audio queria um jamper adequado para o serviço desde ja agradeço a familia clan...
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um samsung j6, que apos trocar o conector de carga ao inserir o carregador ele ameaça a carregar vibra e para de carregar imediatamente, alguém já passou por isso? que possa mim dar uma orientação
- 3 respostas
- 634 visualizações
-
ola to com um problema no aparelho s5860 galaxy y com tv eu nao esculto ja troquei o alto falante e nao é e nao sei qual é o coponete
-
- 3 respostas
- 633 visualizações
-
-
ola bom dia alguem ai pode ajudar j700 nao sai som auricular feito limpeza troca auricular troca flex home capacitores que fica perto do encaixe do auricular puder ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 633 visualizações
-
-
Olá a todos colegas do Clan! Estou com esse ATC aqui na minha assistência, e ele não carrega de jeito nenhum, já troquei a dock de carga mais de 4 vezes e a bateria tbm. Quando coloco para carregar é tipo como não reconhecesse a bateria para carregar e aparece esse aviso! https://scontent.xx.fbcdn.net/v/t34.0-12/14159729_1123584211067082_304993360_n.jpg?_nc_ad=z-m&oh=4714e4f0bb53963c393e508ec51ae561&oe=57C2CB35
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
galera alguem tem o diagrama do s6102 preciso urgente o celular esta com uma chiadeira no microfone
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
Olá amigos, entrou em para assistência em minha loja um S-5302B pocket com defeito no botão home (náo funciona), se alguém poder me ajudar desde já agradeço. Gilson Cruz
-
- 0 respostas
- 632 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um atc s3650 aqui na loja, onde o power/call end não funciona em hipótese alguma. Já apliquei limpa contatos, fiz a limpeza manual dos contatos do mesmo, e aqueci as soldas. Porém o mesmo não funciona. Alguém já passou por problema parecido? Agradeço desde já...!!!
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
bom dia, estou com esse samsung depois de uma queda ele quebrou o display, fiz a troca mais agora ele fica com a display escuro, ele liga aparece samsung s2 lite dai fica escuro,alguem tem alguma solução??
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
-
meu samsung s6102b galaxy y nao abre o play store da google play parou ja tentei troca de rom e nada alguem com alguma rom para resolver esse erro ?
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan gsm estou com um problema aqui estou com um samsung j700i ques estava oxidado consegui volta-lo ao funcionamento normal so que ele nao da rede (nao aparece os pontos ) nao faz ligaçao testei varios chips pq ele esta lendo chip normal ,espero alguma opiniao OBgdo.
-
- 3 respostas
- 631 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc E250 de um cliete,o atc estava com o display quebrado,esses display são do tipo que é soldado na plaquinha de sima,e quando coloquei e fechei o atc ele comesou a esquentar a placa de baixo,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta
-
- 4 respostas
- 631 visualizações
-
-
o defeito e esse o aparelho só reconhece o chip se conectar no wifi
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Boa noite pessoa entrou na minha assistência um J4 com seguinte problema não ativa a wifi todas outras funções do aparelho funciona faz ligação e tudo mais wifi no pega instalei uma nova um e o problema não foi resolvido nunca foi aberto nem molhado
-
- 0 respostas
- 630 visualizações
-
-
ola amigos estou aqui com um i9300 o s3 pois o atc quando estar descarregando naum faz mais aquele sinal informando q o atc esta descarregando... o atc trava fica passando linhas no lcd como se fosse tv antiga ai o msm apaga ai carregando o atc fica normal novamente ....a pci sem sinal de oxidação ... alguem ja pegou um assim grato a todos ...
-
- 4 respostas
- 630 visualizações
-
-
estou c um c276 e ele esta em curto minha fonte de alimentação é digital e o ponteiro sobe um pouquinho de nada sem dar o boot; é um pequeno curto que é o suficiente para o atc não ligar detalhe ele estava c oxidação na parte do conector de bateria e tambem no conector de carga fiz a troca mas não funcionou o q posso tentar fazer conto c voces
-
- 0 respostas
- 630 visualizações
-
-
boa tarde galera do clan,estoucom um samsung e1082l que não funciona o auricular, já testei vários e não funcionou,desoxidei resetei e nada. se algue puder me ajudar ficarei muito grato, vlu.
-
- 3 respostas
- 630 visualizações
-
-
Pessoal ja entrou varios samsung 3502 q o mesmo nao aceita cartao de memoria ou quando aceita o aparelho fica reiniciando ou nao liga. Alguma dica
-
- 3 respostas
- 629 visualizações
-
-
Bom dia amigo do grupo clan gsm estou com este aparelho q se encontra nao ligando feita uma abertura nelle verificando se avia oxidação constatei q nao avia oxidação ams msm assim fiz uma limpeza e uma resoldagem mas nao volto a ligar da sinal na fonte mas nao liga alguem pode me ajudar aguardo
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
ola boa tarde... estou com ATC aqui em minha assistencia, que a tecla do meio não esta funcionando.., somente a tecla do meio;.. .. ja fiz ressolda, restauração de fábrica.. e nada resolveu... alguem sabe uma solução para que a tecla do meio volte a funcionar.?
-
- 3 respostas
- 629 visualizações
-
-
botoes vlome+ e - nao funciona e os botoes estao funcionado deve ser os pequenos cristais do lado existe algum jamper para eles agradeço.
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-e2220 que molhou e nao reconhese o chip ja testei varios chip,e tambem ja fiz desocsidaçao e resolda na blaca e o celular continua sem reconheser o chip alguem pode me ajudar com este problema ?
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse samsung i9505 . Já fiz a troca do sensor,junto com o áudio . Já fiz a troca do painel completo e ainda não resolvi o problema , parece ser na placa ?
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.