REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos! Eu estou com um Samsung S6313t sem ativar o wifi. Vi aqui no fórum em alguns tópicos que alguns amigos conseguiram resolver o mesmo defeito em outros modelos. Alguém pode me ajudar qual o componente na placa do samsung S6313t ocasiona isso para que eu posso trocar? Desde já agradeço a todos .
-
- 3 respostas
- 930 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung s6802 não da display já resoldei, troquei lcd e nada. Alguém pode me ajudar. desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 539 visualizações
-
-
O aparelho apesar de estar em curto não estar esquentendo componentes nenhun. Retirei vários componenter perto do conector de carga e alguns perto do conector da bateria, sem susseso o aparelho continua em curto. Se álguem poder ajudar desde ja acredeço.
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
-
Amigos este aparelho não reconhece nenhum touch que coloque nele mesmo sendo original ou paralelo, este é o segundo aparelho que eu pego e acontece isto, já troquei o display pensando que poderia me ajudar, mas foi em vão também... Alguém com alguma solução? Desde já agradeço...
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho aqui na minha assistencia que de entrada com defeito no touch e foi feita a troca e o cliente retornou dizendo que o aparelho não estava pegando o sinal da operadora, fica somente sem serviço. Fiz a recolocação do touch antigo e seguiu a mesma coisa. ja ressoldei fiz a troca de alguns componentes na volta da antena e ate agora nada. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.
- 22 respostas
- 4.2k visualizações
-
amigos eu recebi na assistencia um galaxi fame com o touch quebrado, troquei o touch, mas o touch nao funcionou e nem os botoes de baixo. reparei que tem um cabo que liga o touch ao display. sera que devo trocar tambem o display ?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um S6812b que está da seguinte forma, quando ligo ele ele aparece a slogan da samsung e a numeração normal. Logo apos o Barulho da Samsung ele me fica com tela branca e passo o touch funciona normal, escuto o barulho dele passando e etc .... Porem não dá pra ver imagem ele está BRANCO. Procedimentos : Flahs completa via ODIN 3.09.
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
Quando faz a troca dos vidros do aparelho S7 edge continua sendo resistente a aguá ?
- 4 respostas
- 9.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Estou com um s7 edge que nao liga ele consome 0.60, e quando ligado no carregador ele esquenta na parte perto do power
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
bom dia amigos tecnicos estou com um s7 que não da mais carga rapida com o carregador original dele o cliente relatou que foi até uma loja samsung e testou outro original e também não funcionou alguém já pegou algo parecido sabem me dizer a solução desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 553 visualizações
-
-
Esse aparelho está em análise se alguém souber algo a respeito e puder ajudar. O s7 neo, de acordo com o(a) cliente(a) estava passando por uma atualização, o aparelho foi deixado sem supervisão por um tempo, partir do momento em que ele foi pego para ser usado normalmente já demonstrava a falha de não ligar, foi deixado carregando mas o aparelho não voltou a ligar, chegado na assistência, resolvemos testar e tentar resolver qualquer problema sem ter que abrir o aparelho, mas nada resolveu, aparelho foi aberto e foi tentado ligar na fonte onde demostrou que após pulsar o Power o mesmo não passava de 0,29A ( ficar precionando o Power ele fica em 0,35A). tentado carrega…
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
samsung s7 nao carrega,ja troquei ci de carga e continua na mesma,so chega 2v no conector de bateria,alguem pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung s7100 e na hora de efetuar a chamada ele faz o som que esta chamando primeiro depois nao fala nem escuta, nem com fone de ouvido, nem com viva voz. o que testo mais ?
-
- 2 respostas
- 671 visualizações
-
-
estou com um aparelho samsung S7102 gran duos 2 o mesmo esta com a tela tremendo e repartida ao meio se alguém pode mim ajuda com esse pro eu agradeço. vendo que já troquei o display, e já dei flash
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um Samsung 7102, ja troquei conector de carga e bateria, o atc mostra carregando porém não carrega nada. O que pode ser feito?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola bom dia ! Estou com um samsung s7230 com microfone e audio parados , fiz a troca do audio e nada de funcionar , alguem teria algum esquema pra esse modelo ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um samsung s7273 que nao carrega ,,,ele aparece porcentagem ,aparece carregando mais nao pucha c arga na beteria,ja troquei bateria ,atualizei troquei conector de carga e coloquei varios carregadores originaes e nada nao sobe a % na bateria alguem pode postar pramim qual componente tenho que ressoldar ou trocar
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia clã, estou com um s7273 que está com a parte da chave Power trincada, já procurei aqui no fórum e em outros lugares sobre mas não acho onde preciso fazer o jump para que ele possa ligar. No momento não possuo outra placa dessa por aqui.
- 2 respostas
- 625 visualizações
-
-
-
Olá amigos do fórum,estou com um samsung s7273t na minha bancada que está com as duas trilhas do receptor de audio rompidas,algum colega teria uma solução para este caso pois já esgotei minhas possibilidades de reparo e o cliente não para de cobrar uma solução,sem mais fico no aguardo e desde já obrigado a todos;
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
Ola pessoal Estou com esse carinha aqui na bancada auto falante nao funcionava refiz a solda quando liguei o botao power fez comando contrario (quando aperta no botao ele aparece lcd aceso mais nao aparece absolutamente nada) ja ressoldei acho q a placa inteira e nao consigo encontrar o esquema eletrico dele Alguem tem alguma dica
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Bom dia colega algum pode me ajudar.. quais opçoes devo selecionar e onde devo selecionar os arquivos?
-
- 3 respostas
- 612 visualizações
-
-
Ola, alguem ja trocou o toutch do samsung galaxy ace plus [s7500l], pois desmontei o at e nao vi como separar o toutch
-
- 2 respostas
- 602 visualizações
-
-
boa tarde amigos clan,estou com um samsung s7550b que não esta reconhecendo o chip da operadora,ja testei com outros chip,fiz resoldagem mas não tive sucesso se alguem ja pegou este tipo de defeito e poder me ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.