REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos foristas, aparelho em questão, menos de dez horas de uso, perfeito estado, sem sinais de umidade, desliga-se sozinho ao conectá-lo ao carregador, e às sem ao menos isto. Qual é o processo de reset deste modelo, por favor, se por acaso alguém já o fez. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
o atc liga normal mas nao reconhece o chip ele tava funcionando normal agora aparece so inserir sim o aparelho e desbloqueado. como proceder.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um samsung s5230 e o botão de aumentar e diminuir volume não funciona, mas era pq o flex tava rompido! mas na troca rompeu a trilha de um dos contatos, alguem tem um diagrama que me mostre para onde fazer o jumper! o contato que rompeu foi o primeiro( de cima para baixo) desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um samsung i9063, com a trilha do vibra cal arrancadas, alguém ai sabe como posso fazer um Jumper, para ligar novamente o vibra call. desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 712 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com uma dúvida quanto aos microfones dos samsung, cada aparelho samsung tem um único microfone compatível ou há modelos que os microfones são compatíveis uns com outros? Estou com um G3502 aqui na assistência que o mic parou, mas não tenho o microfone específico para ele, alguém sabe algum outro aparelho que seja compatível?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
To com dificuldade em encontrar a ci deste aparelho, Pois o mesmo passa uma voltagem pelo conector, e no plug da bateria chega outro, E nao aparece o raio de q esta carregando
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Amigos !! , estou com um probleminha recentemente chegou um S5300 na minha assistencia, apresentando problemas no Wi-Fi, ele acha os pontos de Wi-Fi tudo normal, mas quando você poe a senha ele não conecta ''Autenticando, conectando, Desativado'' se alguem tiver uma solução Agradeceria muito se compartilhasse comigo !!
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um g530 aqui na loja que molhou, já fiz desoxidação, troquei o flat do home, ressoldei perto da tecla, mas ela não voltou a funcionar, no esquema elétrico não fala nada sobre a tecla home, alguém sabe por onde passam as trilhas?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
GALAXY CORE DUOS 3502L PLACA EM CURTO RESOLVIDO!! O CURTO SE ENCONTRAVA NO CONECTOR DE CARTÃO DE MEMORIA .
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc e2152L de um cliente,ele só toca no alto falante,o já troquei o fone da chamanda,mas continua a mesma coisa alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta
-
- 1 resposta
- 530 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com i6220 que foi rancado o conector de antena, o segmento da trilha eh interna e tenho duvidas em fazer o jump, se alguem ja pegou um desses e puder me ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc GT-S3572 ele não carrega gostaria de ver se alguém tem uma solução para ele ou um jump ou outros procedimentos ele. Eo atc e novo o conector e novo nao tem nada quebrado não tem sinal de oxidação néi de queda post procedimentos !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com esse GrandPrime na bancada que ele não liga. Já efetuei os seguintes procedimentos: - Troca da tecla power; -Troca da base de carga que estava oxidada; - Banho químico; - Ressolda na placa; Tudo sem sucesso, se alguém tiver algum procedimento agradeço muito. Estava lendo o manual técnico e vi que pode ser PMIC ou cristal oscilador, mas ainda não efetuei a troca desses componentes, pois podem matar o aparelho. Aguardo ajuda, desde já muito obrigado.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
boa tarde amigo, estou com J120 que entrou na minha assistência para trocar a frontal, mas vi que o mesmo estava sem sinal de rede, cliente alegou que teve uma pancada fraca, já fiz o software e fiz uma ressolda na placa, sem nenhum sinal de oxidação também, alguma sugestão ? Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
aparelho fica da variaçao de rede. constatemente, ja resoldei fiz limpeza . e não funcionou. [aviso] Leia as regras do fórum: - Coloque títulos mais claros em seus tópicos; - Não altere fontes e cores padrão de postagem. A Moderação [/aviso]
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um J7 prime que molhou fiz o desoxidação porem parou de funcionar o botão home, gostaria de saber que pode ta causando este problema, desde ja agradeço qualquer ajuda.
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
-
Ola galera boa tarde estou com um j700 clica sozinho no botão abas quando a internet esta ligada, ele ficou assim após troca de display por queda, já troquei o flex dos botões, já formatei, já ressoldei os componentes próximos ao conector e nada, o aparelho esquenta qnd esta conectado aos dados móveis e começa a clicar. por favor me ajudem, des de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
-
Galera estou com um Samsung s5670 que não está carregando, não tem oxidações aparente, não sofreu queda, aparelho novo. Fiz limpeza e uma ressolda mas sem solução. Teriam alguma solução para o mesmo? Desde já agradeço bom trabalho a todos!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um J5 Pró ele não carrega da alta temperatura ... Alguém poderia me enviar uma foto mostrando onde e o termistor nessa placa
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos! Estou com um sansung c506 com a campainha muito baixa, funciona o alto falante normal no entanto a campainha nao funciona legal, fiz um reset, ressolda e nada! qualquer ajuda sera bem vinda! obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos, chegou um Gran prime na minha loja, foi molhado, ele tava em curto e retirei o curto, agora ele fica com consumo de 90mAh e não sobe, fica travado aí.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
bom dia to com um galaxy gts5367 que nao liga e nem mostra carregando mas meço os polos com carregador ta chegando carga nos polos alguma ajuda ai pra resolver isso
-
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
-
boa tarde gente queria sabe se alguém já teve esse problema estou com um s5 na bancada de não reconhece chip ja coloquei todas as operadoras e não reconhece passei o firmware do aparelho e nada
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum. Como fiz uma busca pelo site e não encontrei nada que fosse relacionado à minha duvida, resolvi abrir este post. Bem estou com um f250 em minha mesa que rompeu a trilha daquela espécie de pilha localizada perto do conector de carga. A trilha que rompeu foi a positiva (pelo menos eu acho, pois há o sinal + perto da mesma). Algum colega teria por um acaso alguma foto de jump, ou mesmo poderia me indicar aonde dá essa trilha para que eu possa efetuar o jump e me livrar dessa bomba?? ^^ Desde já agradeço!!
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.