Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by 13urso13,

Boa tarde ! Estou com Samsung note1 ak que quando coloca o mesmo pra carregar a parece uma nota ( info ! Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa.) Já troquei a placa do conector a bateria e atualizei ele, e não tive êxito ! Continua a mesmo noto a parecendo. Se alguém poder me dar me dar uma mao ficarei muito agradecido !

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Thiago Snow,

Boa noite, estou com o Samsung i8552 que não funciona o microfone, já fiz a troca por alguns e nada. Informação do Cliente: * aparelho ficou algumas horas na água, posicionado aproximadamente em pé. Levou água somente na parte inferior, tanto que vejas marcas, nas demais partes não tem oxidação. Alguém teria uma solução, jumper para o microfone? Abraço a todos.

• 5 respostas
    • 9.9k visualizações
  3. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este celular samsung gt-i9500 que esta com o seguinte problema quando eu coloco a bateria ele comesa ligar sosinho vai a tena tela samsung e reinicia so fica asim aguem ja vil este defeito?

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  4. Started by mg tec,

samsung s6810 quando conectado ao carregador ele desarma(fecha curto no carrgador) ja troquei conector de carga, mas sem sucesso, alguem ja passou por isso ? obrigado.

• 2 respostas
    • 820 visualizações
  5. Started by rfaelcouto,

Foi feito a atualização do aparelho e ele continua com a tela carregando, encaixo a bateria e o aparelho apareçe carregando sem ta conectado no cabo..alguem teria solução?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Chemo,

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  7. Started by NettCell,

Olá pessoal, tenho aqui um Sansung C400L reiniciando todo o tempo, depois fica em tela branca com a mensagem "favor aguardar" Alguma solução?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Jordania Sousa,

Estou com um m10 que apagou do nada e não liga, se coloco no carregador aparece o nome Samsung Galaxy M10 porém apaga, se desconecto a bateria e conecto o carregador nele fica reiniciando no nome Samsung Galaxy M10, na fonte ele não da consumo e nada, no pc ele não reconhece. Alguém me ajuda?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Ola amigos,estou com um c400,que o audio funciona em tudo,menos guando faz ou recebe ligações,estou com outro bom,ja troquei todas as peças e o aparelho continua sem audio de recepção,alguma dica.....obrigado

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by rildo,

amigos, estou com um atc, pois o mesmo nao tem som, so vibra troquei flex,troquei auto falante a placa esta boa tudo ok alguem tem uma luz p nos sansung 2310

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by novaes,

ola, boa tarde a todos, estou com um samsung a13 que ao carregar mostra como USB, ja troquei o doc completo original, ja troquei 2 fpc, verifiquei o flex do lcd esta normal, alguem ja pegou algum assim ?

• 2 respostas
    • 434 visualizações
  12. Started by otaviocruz,

Realizado troca de 2 docs. 1 original, 1 similar. Trocado flex de carga, testado fpc também. Tudo ok. Porém aparelho não carrega. Já pegaram algum aparelho com essa falha?

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  13. Started by eduardo de castro,

depois de atualização de softtware o atc nao inicializa ele liga começa a carrega a barrinha mas nao completa e ai ele fica reiniciando nessa tela e nao sai disso... alguem tem alguma solução ja passei umas 3 flash do suporte da z3x e nada tentei pela z3x e tentei pelo multiloder mas nao volta ......................

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by exclusivacell,

tenho um samsung 3710 eu abaixo o volume mais nao aumenta onde o flex do volume fica esta tudo normal alguem pode me da uma ajuda aqui ou uma ideia para eu

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by MSC_Celulares,

Amigos estou com um C3300 que não da imagem como se o display não estivesse conectado a placa mais ja chequei tudo no aparelho o conector esta normal ja realizei uma ressolda de leve e não resolve .Ja vi alguns topicos que diz que display na acende mais esse não da nada de imagem .Alguem poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Yago NovaCell,

Bom dia pessoal, estou com um samsung G110 que esta com todas as trilhas do microfone rompidas, alguem tem um esquema de jumper pra resolver o problema, por favor.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. fui trocar conector de carga e o microfone parou, preciso de uma adaptaçao pois nao tenho o mesmo .

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  18. Galera to com um Sansung M2510 que nn quer pegar o botão de ligar , e eu ja fiz uma Desoxidação e uma resolda e ele continuaaa do mesmo jeito oq devoo fazer ???????

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Tech Soft,

ele nem carrega, diz que impossivel carregar por alta temperatura da bateria, diz que o aparelho esta com alta temperatura, ... ajudem pfvr... alguma solução? ja passei flashs e nada, agradeço desde ja!

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  20. Boa tarde pessoal tudo bem? Tenho um Galaxy S3 que está com as trilhas rompidas do conector de carga, estou utilizando o carregador universal para carregar a bateria. Eu li a respeito do Jump para resolver o problema, porem eu também vi esse vídeo na internet mostrando uma maneira alternativa para carregá-lo. Gostaria de saber se essa maneira é aconselhável, se eu corro algum risco com minha bateria e se eu poderia utilizar para transferir arquivos no PC; Muito obrigado pela atenção! https://www.youtube.com/watch?v=2DckxcYoEEw

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by rodrigotecinfo,

Já troquei o botão power e não resolveu. Único procedimento feito até o momento.

22. Started by mateus wallefy,

Samsung Core Plus, Reconhecer Chip Mais nao da Sinal ( Somente Chamadas de Emegencia ) Mais aparece Rede. Após te Colocado na Antena Rural ficou Assim. Ajude.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  23. Started by xandyycell,

pessoal entrou 2atc 1 g530h e j120m ,nao quer rodar flash nem odin nem z3x ,,da erro

• 16 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by LeonardoGalbier,

Boa tarde pessoal, estou com um Samsung j2 prime G532 e ele parou de funcionar o flash traseiro, nao funciona nem para tirar foto e nem a lanterna. Já troquei o led mesmo assim sem sucesso. Alguém teria a solução? Lembrando que o flash frontal funciona normal. Obrigado!

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  25. estou precisando de uma camera frontal para o samsung g930, mas estou sem ela, alguem sabe se existe algum aparelho que tenha uma camera frontal compatível com esse aparelho? obs: vi que o g935 e igual, mas tbm nao tenho desse atc

• 1 resposta
    • 705 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.