Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde pessoal estou com um GT-i9192 que não liga, acho que tem um curto, injetei tensão no jack e a fonte assimétrica aumenta a corrente e cai a tensão, não esquenta componente nenhum, mas quando injeto tensão direto no conecto no conector da bateria fica normal, fiz teste de continuidade em algumas bobinas e deu continuidade com o terra, bobinas L702 e L605, alguém sabe o que seria

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  2. ola amigos entrou aqui um S4 que não conecta wifi já joguei room e nada alguém pode mim ajudar. desde já agradeço muito obrigado

• 4 respostas
    • 903 visualizações
  3. Olá pessoas, Estou com um ATC aqui, que está me tirando o sossego, um galaxy s4, ele fica com o sinal de carregando sem ter carregador conectado, a principio acreditei que fosse a base de carga troquei o flex completo da base e nada. testei com outra bateria nada tbm. fiz uma limpeza na placa com alcool isopropílico, e resolda próximo ao conector da bateria na placa. Tudo sem sucesso, alguém já passou por isso? Algo que eu possa testar? Eu fiz um teste que achei um pouco estranho, conectei o carregador e medi com o multiteste os polos do conector da bateria da placa, chega a voltagem necessária para carregar, porém quando t…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, um cliente trouxe um s4 i9505 reclamando que o mesmo não funcionava o fone de ouvido, com isso troquei o conector do mesmo, porém só funciona um lado, já troquei vários conectores e troquei também os fones de ouvido, porém em nenhum caso resolveu, continua funcionando só um lado, alguém teria alguma solução para tal problema?

• 1 resposta
    • 469 visualizações
  5. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, Estou com um i9505 que não conecta wifi, já fiz todos reparos possível no que se diz de software tanto pelo odin como pela Z3X, com isso creio que o problema seja de hardware, porém o CI responsável pelo wifi e colado na placa o que dificulta a resoldagem, alguém teria alguma ideia de como reparar isso?

• 8 respostas
    • 5.2k visualizações
  6. Started by soueu43,

Estou com um s4 modelo I9515L que não liga... fiz teste no botão power está ok... fiz teste no conector da bateria está ok.... não esta em curto fiz o teste na fonte, quando ligo ele na fonte a amperagem fica em torno de 0.3 a 0.5 A, e o celular não inicializa nem da imagem queria saber se alguém ja teve o mesmo problema e qual a solução!

7. Alguem com este defeito. S4 que só carrega no computador.

• 4 respostas
    • 808 visualizações
  8. Started by Shekinah Informática,

Boa tarde pessoal estou com um s4 mini que não liga plugo a fonte assimetrica no conector da bateria não dá consumo de corrente, mas, quando conecto na entrada usb dá alto consumo de corrente, esquentando um o U304 e o ZD301, o ZD301 eu troquei e continua esquentando os dois, o que será, o U304 pertence a qual circuito obrigado

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  9. Started by EVANDRO MARQUES,

o cliente me falo que talvez ele teve um curto na tomada so que o tel. esta funcionando normal ja troquei o conector de carga e nada preciso saber como fazer um jump nele mas o cliente falo que ele ja passou pelas maos de outra assistencia

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by jvrp96,

Já fiz ressolda do conector da placa aux de audio e carregamento porem nao adiantou testes 3 placas aux de energia nenhuma fez com que o mesmo funcionasse... Testei o microfone em outra placa mae do mesmo modelo e funciona bem... A placa ja esteve em contato com a água porem no esquema nao achei qual é o c.i que controla a entrada de audio para fazer a resolda...

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  11. Started by roadkill,

Olá pessoal! Recebi aqui um galaxy s4 com o seguinte problema: ao receber chamada o aparelho ficava mudo (sem audio no microfone e no auricular). após alguns testes, resetei o aparelho e o problema foi resolvido. Depois de um tempo o aparelho voltou com o mesmo problema, repeti o reset e voltou ao normal. Mencionei esse caso aqui porque pode ser útil caso algum de vocês pegue um aparelho nas mesmas condições e também porque alguém possa ter uma solução pra isso, se pode ser algum app instalado, ou simplesmente um bug do sistema. Obrigado!

• 8 respostas
    • 12.7k visualizações
  12. Started by bruno022,

oi glr estou com um s4 eu troquei o conector de sinal, a fita mas ficou do msm jeito oque eu faço alguém me ajuda

• 3 respostas
    • 570 visualizações
  13. Started by RICARDO WILLIAN,

Bom dia a todos. amigos estou com este samsung s4 que segundo o cliente caiu no chão, o aparelho esta com uma pequena trinca no canto superior da tela. Quando aperto tecla power ele dar trez vibrações e não liga. Antes de eu trocar todo conjunto de lcd e touch gostaria da opinião dos amigos mais experientes pois o mesmo é bem caro. grato a todos que derem um auxilio.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  14. Esou com oum celular Sansung S5 O mesmo não funciona o alto falante de ouvido, sendo que o alto falantes não está queimado,alguém pode me ajudar?

15. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com esse ATC, com o seguinte problema, não gera imagen. Ja foi feita a troca do LCD e nada alguma solução .

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by bruno-rua10,

Ja troquei o flex do conector, fiz limpeza e uma resolda perto do encaixe do flex do conector, mais o microfone não está pegando, alguém teria um jumper dos componentes do mic ?

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  17. Olá amigos! Estou com um S5 Sm-g900m que, segundo o seu proprietário, ele caiu e não funcionou mais. Realizando alguns testes, constatei que ele fica tentando ligar, vibra duas vezes com intervalos pequenos e fica fazendo isso sem parar, mas também não tem imagem. Retirando o display, ele liga e inicia normalmente, emite sons e vibra. O display dele está perfeito visualmente, nenhuma trinca ou mancha. Como o display dele tem um valor alto, gostaria de saber se algum amigo já pegou algum problema similar, onde um defeito no display pode provocar esse tipo de sintoma, não deixando o celular ligar. Obrigado.

18. Started by Flavio jorge,

Bom dia estou com um S5 e quando entro no teclado ou discador quando fecho fica aparecendo a sombra do que tinha sido aberto.

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by anderson01,

bom dia amigos estou com esse samsung s5222 para fazer a troca do alto falante mas ja troquei varios e sem sucesso sendo que ja testei em outro do mesmo modelo e fonciona normal alguem teria um jumpe uma soluçao por favor desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Jackson Ribeiro,

Olá amigos do Clan, estou com um s5222 aqui na minha assistência que não funciona o botão Home, já fiz limpeza na placa, no contato do botão, ressolda, mas não funciona de maneira alguma, o aparelho não molhou e não tem sinais de oxidações, se alguém souber solucionar esse problema agradeço desde já! Eu dei uma olhada no Manual Técnico mas não encontrei nada que pudesse me ajudar, talvez por falta de atenção, mas não encontrei.

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um atc S5230 que não funciona o toque de tela , já troquei o touch eo LCD e nada alguém pode me dar uma dica?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. tenho um samsung s5230 e o botão de aumentar e diminuir volume não funciona, mas era pq o flex tava rompido! mas na troca rompeu a trilha de um dos contatos, alguem tem um diagrama que me mostre para onde fazer o jumper! o contato que rompeu foi o primeiro( de cima para baixo) desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde tou com um samsung s5230 star com consumo de 0.07 na fonte,porem o mesmo não tem marca oxidação ou queda.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Alguem ja pegou Samsung S5230 que tu bota para carregar e ele fica carregando um tempao e quando tira o carregador ele da bateria fraca? Se alguem poder ajudar eu agradeço.

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by claudia alana,

alguém pode me ajudar um jamper...

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.