REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Bom.. veio até a minha A.T um ATC que de acordo com a alegação do cliente caiu na água. Pois bem, fiz uma ressoldagem na placa, nos locais destacados em vermelho e limpei os conectores, com alcool isopropilico. depois remontei parcialmente o ATC e fiz o teste ligando direto na fonte. [http://www.youtube.com/watch?v=3p3n69-4QKg/YOUTUBE] Gostaria de saber se alguem teria uma opinião consistente de qual seria o problema.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi boa noit estou com um problema com um celular um E215 da sansug o displey grande que esta branco troquei o flex e botei outro displey novo e continua com o mesmo problema o que eu devo fazer para resover este problema.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
será que alguém teria algum esquema de jump para o e2210l que rompeu duas trilhas na parte de baixo do conector do chip. Ele fica pedindo pra inserir o sim. Grato!
-
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
-
estou com esse aparelho aqui na loja que caiu na agua, após resoldagem da placa o aparelho voltou a ligar mais nao acende a luz do display já efetuei a troca do mesmo e nada alguem sabe aonde fica o controlador do display de modelo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos to com um e2210l que funciona o microfone , aparelho não molhou,alguem ja pegou um assim?
-
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao esta ligando,fiz uma analise e vi q o flex esta rompido,eu troquei o fle 3 vezes e continua do msm jeito.Na fonte ele esta dando 0,2 e nao passa disso.Ele nao apresenta sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
gente estou com um c3510 que naum liga ....ja passei na ultrasom e nada... desoxidei a placa e nada.....me ajudem
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gostaria de saber se existe compatibilide entre flex cable do d900 d900i d900e agradeço.
-
- 3 respostas
- 792 visualizações
-
-
tem como colocar o microfone do mp7 em um sunsug corby. preciso de ajuda pos estou com um na mibha bacada.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
eu preciso de ajuda o que eu tenho que fazer quando o sansug 2210l da erro prever na camera
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com sansung e 1085 aqui que nao da mic ,trilha partida alguem tem um esqueminha de jump?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um corby na minha assistencia que esta com todas as trilha do microfone...se alguem tiver a soluçao agradeço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
este atc não reconhece chip, verifiquei que está faltando um componente próximo ao conector do chip, só que infelizmente o componente foi arrancado - não tem como soldar outro. Gostaria de saber se tem como fazer um jumper?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos b3410 com a conector da antena rural arrancado a mais alguns componentes conforme foto em anexo. alguem tem uma luz? abraço amigos. Fiquem com Deus . obrigado pela compreensão
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos do Clan fazia tempo que eu pegava uma quebra cabeça desse, não consigo resolver sozinho por favor quem tiver um jamper que substitua este componente me enforme, neste lugar que fica este componente,ficam cinco pontos de trilha mais ta faltando um ponto de trilha por isto não dar para substituir este componente, só fazendo um jamper. Quem souber este jamper me ajude.
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
Pessoal seguinte recebi aqui em minha assistencia um atc destes q qdo digito numeros os mesmos não aparecem no lcd, o atc funciona normal porem não aparece os numeros digitados e nem tem menu. Apliquei uma flash nele porém não voltou alguem teria alguma dica???
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung j700i que quando tento fazer ligaçao ele só fica discando e nao completa a ligaçao ja atualizei o software troquei flex e nada alguem tem uma ideia que possa me ajuda muito obrigado a todos
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um m2310 que oxidou e soltou o componente r426 responsavel pelas teclas! pergunto se alguem tem um esquema de jump para esse atc, pois os contato de solda desse componente se soltaram!
-
- 4 respostas
- 941 visualizações
-
-
as teclas 0,2,5,8 inoperantes depois da flash.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos pegeui esse atc com o seguinte problema ao colocar a bateria o mesmo fica fibrando e acesso, quando ligo a tecla pawer o aparelho liga e logo para de vibrar,funciona normal, depois que desligo novamente vibra direto e fica acesso com tela azul, procedimentos realizados: limpeza,verificação de oxidação, resolda de vibra e troca do mesmo, alguma dica amigos, fico no agurdo.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com hum samsung b5702 com as trilhas do conectoer de carga arrancada...queria saber se tem algum jump...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
cliente chegou com aparelho sem da sinal ai arranquei o conector de antena externa e fiz o jump, ele começou pegar meio fracao, passei pro cliente ele usou 15 dias e voutou sem sinal nenhum, conferir o jump ta normal ressoldei nao tinha oxidaçao mas fiz limpesa e flash ,resete ,conferi antena os conectores mas nada
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde...Estou com um samsung GT-B5722 que esta oscilando sinal, praticamente fica sem sinal o tempo todo...não esta na black list e ja fiz ressoldagem no circuito de antena e nada...alguem teria alguma dica por gentileza???O atc não caiu e nem molhou...obrigado a todos...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera too com um E1086 que soo pegaa em viva voz ! Obs : Ele tocaa normalmentii , e em viva voz tbm esculta ! Soo nn esculta as Ligações que nn estão em Viva Voz . Ja troqueii ate oo fone e , Dizocsideii a placa !
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos do clan,esse atc esta sem audio na campainha e no auto-falante,pesquisei um repara para o mesmo e não encontrei,então fiz os seguintes procedimentos,recorrir ao manual técnico,e fiz ressoldagem no circuito da campainha e do alto-falante,medir os capacitores e resistores estão ok,o detalhe é que o manual do atc a comflitos de imformação dos componentes.caso algum amigo possa compartilhar a solução,agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.