Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde chegou aqui na minha assistência um g530h/ds que todos os cartões de memoria que coloca nele da que esta corrompido pede pra formatá-lo e mesmo depois de faze-lo continua com o mesma mensagem vocês poderiam me ajudar ?

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  2. Started by geleiacelular,

To com um Sansung E-2210l que ta sem as trilhas do mic,mas ñ sei de onde puxar o jump. Algum amigo pode ajudar? Dês de já sou grato.

• 3 respostas
    • 890 visualizações
  3. Started by robsondouglasf,

Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado a marcação em azul mostra onde esta o rompimento das trilhas no manual eu não consegui localizar link para manual de serviço B5722 Samsung_B5722_Schematic.pdf

• 0 respostas
    • 890 visualizações
  4. Started by Rafael Vasconcelos,

ja vi varios casos desse bendito aparelho que só da uns 0,4 na fonte com o botao power pressionado, e quando solta ele zera. aquele sensor quando aperta ele acende mas apaga rapidamente, percebi que tambem o aparelho normal quando liga ele tambem acende. ja tirei ele, resoldei(um caso resolveu mas depois voltou o mesmo problema), desoxidação, e nada ainda. tem 3 aparelhos com o mesmo problema. alguem ja pego um bendito desse? Obrigado.

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  5. Started by Jeffeson,

Bom dia galera estou com este aparelho para tira senha quando insiro o chip qual seria o modo de conexão do aparelho usb ou rj e qual teclas devo aperta alguem ai poderia me ajuda por favor ?

• 3 respostas
    • 890 visualizações
  6. boa tarde pessoal, estou com um s4 9505 que quando eu coloco para carregar diminui a porcentagem da bateria, já atualizei via odin, troquei bateria, fonte, e cabo

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  7. boa tarde pessoal,chegou aqui em minha assistência um samsung i9000b dando rede de dados indisponível!o que poderá ser? desde já agradeço a atenção de todos!

• 4 respostas
    • 889 visualizações
  8. bom dia galera, estou com um g355 em minha assistencia q estava com loop infinito, apos refazer a firmwares ele inicia mas apos alguns segundos na tela inicial ele desliga e liga sozinho, o touch esta trincado pode ser isso? obrigado.

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  9. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

fiz o flash errado e meu celular samsung gt-s3572 ficou sem sinal, levei para uma assistência autorizada e depois de uma semana fui buscar e eles falaram pra eu voltar na proxima semana fiz isso, dai eles falaram que não conseguiram arrumar, será que tem algo que eu possa fazer alem do flash?

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  10. Started by alexandrezambelli,

Boa tarde, tenho um samsung galaxy sIII i9300i quando liga depois de inicializado quando esta no sistema a tela fica ligando e desligando, mas quando entra no modo recovery a tela não pisca, ja ligeui ele só com a bateria com a tela e continua, ja instalei o firmwar de novo e continua com o mesmo ploblema o que pode ser o motivo disso

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  11. Started by alamdouglas01,

Boa Tarde! Estou com um samsung A5 2016 em ótimo estado, mas o touch não funciona, o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  12. Started by Cunha Júnior,

Fiz limpeza e ressolda e nao funcionou, se alguem puder me dar uma luz. De ja agradeço

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos estou com samsung e3222 q carrega mas nao liga ja ressoldei e nao adiantou as outras teclas estao respondendo somente a power q nao responde alguem teria a solucao

• 2 respostas
    • 888 visualizações
  14. Started by drogba,

Boa tarde galera , esto com um s 7562 com as trilhas do microfone arrancadas ,so restando 2 na diagonal onde tem as macas para centralizar o mic,se alguem tiver uma solução desde já ficarei agradecido.

• 0 respostas
    • 888 visualizações
  15. Started by ivone silva,

o cell M140l esta com um consumo autismo testei ele na fonte precisei colocar em 6volts para liga e mesmo assim não queria fik ligado o q eu tenho q fazer me ajudem obrigadooo

• 2 respostas
    • 888 visualizações
  16. Started by play cell,

Depois que efetuei a troca do conector de carga do S9 ele dá sinal bloqueado mais reconheci o chip

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  17. Started by alvincell,

samsung 5303 ola amigos estou com esse ap q foi molhado fiz uma desoxidação ficou pci blz ta respondendo os camando mas ao colocar u lcd u msm ficou com a imagem chuviscada como mostra na imagem fiz a troca do lcd mas nada ... ja coloque outro lcd q esta em um ap funcionando mas sem resultado ... alguem ja pegou um assim agradeço desde ja ......

• 2 respostas
    • 888 visualizações
  18. Started by jefffalcao,

Bom dia pessoal, Estou com um j7 prime que foi molhado, abri o aparelho e o mesmo não possui oxidação, realizei a troca de tela, ligou normal mais não carrega não sai do 0% ,verifiquei a tensão que chega no conector da bateria e esta chegando 4,20 no meu ver esta certo, a bateria esta com carga de 3.99. Alguém tem algum ideia ou dica do que pode ser ? Obrigado.

• 2 respostas
    • 887 visualizações
  19. Started by senacell,

Pessoal tou com um j7 aqui na minha bancada, o problema dele e que ele nao liga, coloqei na fonte quando apertava o power dava um consumo entao removi o botao power e ele ligou, entao subistitui o botao pra ver se reolvia, mas nao resolveu, ele so liga quando removo o botao power. ja testei com varios botoes e nada. alguem ja pegou algum assim, pra mim ajudar??

• 0 respostas
    • 887 visualizações
  20. Started by Humberto martins,

alguem sabe o componente responsavel pelo audio auricular desse modelo estou quase louco e nao achei nada na net vou tentar aki se alguem souber valeu a ajuda desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 887 visualizações
  21. Started by jair cel,

estou com sansung c 276 e nas ligações só consigo ouvir no viva voz toca normal nas chamadas fiz uma breve limpeza mas não funcionou qual a solução deste defeito

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  22. Started by danilocel,

Bom dia, conector esta com a trilha do meio rompida na placa. Alguem sabe um jumper para recuperar?

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  23. Started by danilo mt,

olá pessoal chegou um s3 aqui que o cliente foi atualizar ele e no meio do processo ele desligou e agora ele liga com com a tela branca e com risco pretos na tela,ja tentei atualizar ele pelo odin mais da erro , fiz pela a z3x mais tambem da erro não atualiza ,coloco ele em modo dowload mais na hra de atualizar da sempre erro, será q alguem tem uma dica ai pra me passar não? fico aguardo obrigado..

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  24. Started by livardino,

ola amigo bom dia eu resebie um atc samsung que fica procurando a rede e sem serviço ja fiz a troca da antena interna e oxidação e uma resoudagen na placa e continua procurando rede o que eu faso

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  25. ;mancadachegou aki na minha loja um gts 6102 reiniciando... abri e fiz uma desoxidação da placa que por sinal estava bem oxidada... voltou a funcionar normal, entreguei o aparelho e no outro dia voltou o aparelho ligado normalmente so que não funcionava a função desbloqueio de tela, do botão power... alguém tem a solução??

• 3 respostas
    • 887 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.