Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Nailton santos,

ola amigos,estou com um c420l na minha loja .ele sofreu uma queda,troquei o display depois disto ele nao quis pegar nenhum chip.por favor se alguem me puder ajudar agradeço bastante

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  2. Started by dvd.araujo,

Boa noite galera, estou com um celular samsung GT-C3510 que está esquentando bastante quando fica na carga, mas ele não liga... não dá nenhum sinal de vida. Alguém tem alguma dica do que pode estar ocorrendo, detalhe a minha fonte de alimentação está queimada. Se puderem ajudar fico feliz, abraço...

• 2 respostas
    • 765 visualizações
  3. Started by ivone silva,

o cell M140l esta com um consumo autismo testei ele na fonte precisei colocar em 6volts para liga e mesmo assim não queria fik ligado o q eu tenho q fazer me ajudem obrigadooo

• 2 respostas
    • 765 visualizações
  4. Boa tarde chegou aqui na minha assistência um g530h/ds que todos os cartões de memoria que coloca nele da que esta corrompido pede pra formatá-lo e mesmo depois de faze-lo continua com o mesma mensagem vocês poderiam me ajudar ?

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  5. Started by Bonina,

Estou com um aparelho que funciona normal, apenas o Bluetooth não ativa. Na hora de ativar o serviço, ele não encontra

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um g532 que está dando esse erro na câmera ao abrir, nunca tinha visto isso. O q pode ser? . "Você não pode usar mais que um aplicativo que use a câmera. A câmera será fechada." já formatei fiz de tudo e toda hora da essa mensagem ao abrir a câmera.

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  7. Started by danilocel,

Bom dia, aparelho sem rede e ao procurar rede manualmente nao encontra nenhuma, a bateria interna esta rompida sera que tem alguma influencia por nao estar encontrando redes, alguem tem uma soluçao?

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  8. Started by reulison,

Bom dia, estou com esse aparelho que não reconhece o chip, já passei uma flash pela z3x e o problema continua, o aparelho é novo, o conector não está quebrado, o touch do aparelho já foi trocado em outra assistência, o que acham que pode ser?

• 4 respostas
    • 763 visualizações
  9. pessoal to com um g950u b6 que ao passar rom ele so fica na tela de s8 mais se eu passa combinação ele abre ja passei varias flash pelo odin a z3x e chimera e alguém já pegou algo assim ?

• 4 respostas
    • 763 visualizações
  10. Galera boa noite estou com 2 a50 na bancada que quando monta o microfone não sai nada, só sai xiado

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  11. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

fiz o flash errado e meu celular samsung gt-s3572 ficou sem sinal, levei para uma assistência autorizada e depois de uma semana fui buscar e eles falaram pra eu voltar na proxima semana fiz isso, dai eles falaram que não conseguiram arrumar, será que tem algo que eu possa fazer alem do flash?

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  12. Started by novaes,

boa tarde, estou com um a013 sem som nenhum, sem campainha, sem auto falante e sem microfone, ja troquei campainha e auto falante, ja ressetei, ja troquei a firmware porem sem resultado algum, alguem tem alguma dica, desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 762 visualizações
  13. Started by Mayatech,

fala pessoal, to com um S7 com sensor de voltar com defeito. Alguem ja teve caso parecido? ultima coisa que quero e abrir esse bicho...rs

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  14. Started by centraldocell,

Boa tarde galera. Estou com um samsung core 3502 com a campainha estralando, falhando. Ja troquei capsula e continua do mesmo jeito. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 761 visualizações
  15. amigos estou com esse aparelho que esta com todas as trilhas do conector de carga arrancadas,gostaria de saber quais sao as responsaveis pela carga e se alguem ja pegou um assim.grato

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  16. Bom dia amigos do clan, como sempre estamos aqui trocando dúvidas e soluções, venho aqui mais uma vez perguntar (depois de muito pesquisar) se alguém lembra como se faz o jumper no flex do saudoso C510 samsung, o do display e da câmera que fiz muito ainda tenho guardado, mas o do áudio não achei e,m lugar algum, porfavor ajudem-me

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  17. Bem amigos estou com um samsung b5702 que não reconhece o cartão de memória,ja desoxidei bem os componentes e nada... alguma dica? abraços!!!

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  18. ola amigos, estou com um gran duos aqui que em algumas ligações ele da uma ruido alto na ligação e ninguem escuta nada em nenhum dos lados, se algum amigo ja pego um assim e puder compartilhar, desde abrigado !!!

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  19. Started by Ricardo1977,

Ao fazer o diagnóstico do celular com a tela trincada coloquei o mesmo para carregar pois a bateria estava fraca. Logo reparei que ascendeu uma luz na tela mais sem imagem ao colocar a mão no celular reparei que estava quente, abri o aparelho e cheguei a seguinte conclusão com o cabo flex ligado a Ci esquenta mais sem o cabo flex ela não esquenta isso lógico carregando. A bateria carregou normalmente, a pergunta é qual seria o problema só a tela? Ou ocorre algo na ci. Pergunto porque não tenho ferramentas para concertar placa e também não entendo muito. Obrigado

• 0 respostas
    • 761 visualizações
  20. Started by JimmyBenicio,

Amigos entrou um i9195 para troca de lente e na troca eu tive a infelicidade de trincar o LCD, só que agora eu tento ligar o aparelho e não aparece imagem nem liga as luzes do lcd, gostaria que algum amigo me ajudasse. Esse LCD não funciona total quando trinca???? Grato desde já.

• 4 respostas
    • 761 visualizações
  21. Started by exclusivacell,

estou com um samsung 2220 que rompel trilha na placa do flex do volume e o segundo ponto de souda do lado do conector de carga existe a possibildade de um jumper obrigado;paz

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  22. Started by Dim_junior,

Boa tarde estou precisado de uma ajuda como faço para encontra um resistor de 1k para coloca no microfone. em contre uns em uma plca venha de celular "222 , 470 ,220 mais sao sei se e de 1k?

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  23. Galera era antes loop infinito ai foi colocada uma room foi trocado o conector de carga e ficou assim. Limpeza foi feita colocadas mais 3 robôs e nada. Quando conecta o carregador desliga e fica bateria fraca na tela

• 4 respostas
    • 760 visualizações
  24. Started by ramonsant,

Olá amigos do fórum Clan. Estou com um samsung I8552 que quando realizo chamadas em alguns segundos dar um som (como se fosse interferência de um celular perto da TV, etc. Um barulho esquisito...) e finaliza a chamada. Não tenho noção do q seja. Até o momento só fiz um reset nele. Alguém já pegou um aparelho assim ou sabe alguma solução? Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 759 visualizações
  25. Started by Cleyton Moreira,

amigos clan, estou com uma pci aqui que as teclas funcionam perfeitamente mas apos alguns minutos elas travam so funciona a tecla power,ja fis uma desoxidacao resolda e por ultimo uma fhash para tirar a ipotese do defeito mas sem sucesso,,lembrando que quando a tela descansa eu teclo umas das teclas o display acende mas as teclas ficam travada grato as todos!!!

• 2 respostas
    • 759 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.