Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lucaspossa,

estou com um s3 mini e o cliente alega que o aparelho desliga ao acessar a internet, testei o aparelho na fonte sem bateria ele esta consumindo 0.480ma desligado, e estava com um BGA em curto pois estava esquentando mesmo com o aparelho desligado alguém sabe para que serve este bga ou se existe outro aparelho que eu possa trocar

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  2. Started by Corsario,

Boa tarde amigos,estou com um i9505 aqui que ao colocar a bateria ele ja inicia o aparelho mais desliga logo apos 2 segundos, tanto se colocar em modo download ou em recovery, Ja desconectei todos os flex, camera, conector de carga,vibra cal etc..., e coontinua a mesma coisa, ja dei um banho quimico e nada, alguem ja passou por isso?

• 3 respostas
    • 791 visualizações
  3. Started by Bonina,

Estou com um aparelho que funciona normal, apenas o Bluetooth não ativa. Na hora de ativar o serviço, ele não encontra

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  4. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Liguei um gran prime em 12 volts na fonte de bancada, causei um curto sem querer! Alguem poderia me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 791 visualizações
  5. ola amigos ,,entrou esse atc com esse problema no micro fone,,quando fazemos uma ligaçao a pessoa do outro lado nos ouve por 6 segundos depois fica mudo ,,ja troquei o microfone porem ficou d msm jeito, alguem poderia me ajudar ? fico grato obs; ja fiz uma limpeza na placa.

6. Started by Felipao Celulares,

amigos keria o jump do microfonr do c275l samsung

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  7. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com um Note 3 . N9005 não carrega,ja foi feita a troca do conector e nada bateria tbm. alguma solução

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  8. Galaxy trios s5283b mesmo ligado na fonte apita ae indica q vai reiniciar por falta de carga essa foto ele ja esta ligado na fonte..

• 0 respostas
    • 789 visualizações
  9. Started by Ando04,

Boa noite ! Sr°(s) quem pode está me enviando o esquema eletrico do phone samsung g130/m. pois o mesmo nao liga depois de varios procedimentos. Agradecido\\

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  10. Se tentar ligar o wifi ou bluetooth a chave fica cinza por um instante e depois volta para OFF, ja reinstalei a rom stock e nada, e nao consigo apagar o sistema dele pois nao encontro recovery personalizado ;--;

• 2 respostas
    • 788 visualizações
  11. boa tarde pessoal,chegou aqui em minha assistência um samsung i9000b dando rede de dados indisponível!o que poderá ser? desde já agradeço a atenção de todos!

• 4 respostas
    • 788 visualizações
  12. tenho samsung 9300l nao fusiona thoch fiz troca do flip desoxidação .assim cem sucesso

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  13. Started by ivone silva,

o cell M140l esta com um consumo autismo testei ele na fonte precisei colocar em 6volts para liga e mesmo assim não queria fik ligado o q eu tenho q fazer me ajudem obrigadooo

• 2 respostas
    • 788 visualizações
  14. Tenho um samsung a11 que reconhce o chip mais não da sinal de rede e nem wafi ,apos uma resol da na placa ele funcionou por um tempinho e parou de novo , alguma solução?

• 0 respostas
    • 787 visualizações
  15. escuta apenas no viva voz, ja testei e troquei o fone e continua mudo, o celular nao foi molhado, desde ja agradeço possíveis soluçoes.

• 1 resposta
    • 787 visualizações
  16. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

fiz o flash errado e meu celular samsung gt-s3572 ficou sem sinal, levei para uma assistência autorizada e depois de uma semana fui buscar e eles falaram pra eu voltar na proxima semana fiz isso, dai eles falaram que não conseguiram arrumar, será que tem algo que eu possa fazer alem do flash?

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  17. Started by warleyvitoriano,

Entrou um A7 2018 na minha assistência pra troca de tela, ela funciona normal mas assim que bloqueio ela não acende mais, já testei várias telas originais e todas acontecem a mesma coisa. Não achei nada relacionado nos grupos, aparelho sem marca de oxidação. Alguém teria uma solução?

• 1 resposta
    • 787 visualizações
  18. Started by Marcelo Antonio Rodrigues,

óla amigos boa noite estou com um samsung b7230 mostra que esta carregando mas não carrega,ja fiz resolda na placa,verifiquei o conector,gostaria de saber se tem algum jamper que possa ser feito ou se tem alguma outra solução agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 786 visualizações
  19. Started by Alexandre FoxCell,

Primeiramente boa tarde, Chegou aqui na assistência hoje um samsung E2152l que reconhece o chip 2 mais o 1 ele nem lê, verifiquei a pci do atc e ela esta em perfeito estado sem oxidação nada arrancado, dei uma ressolda com o ferro de solda nas presilhas do chip e no contato limpei com álcool e nada. alguém teria uma luz? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  20. Bom dia amigos, estou com o samsung s6102b aqui que e ja foi feita a troca de bateria e não tem sinais de oxidação, porem a bateria não dura 4 horas e descarrega. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  21. Started by p0ncian0,

Amigos estou com dois j700m que não ligam, os dois estão pulsando 0,10 na fonte, não possui sinal de oxidação e aparentemente nenhum curto, não da nenhum sinal no gerenciador de dispositivos quando plugado ao computador e também não entram em modo download. Alguém sabe a solução ? ou algum outro procedimento a ser feito? Um deles no primeiro momento depois que eu passei o alcool isopropilico ligou mas não quis ligar depois.

• 2 respostas
    • 786 visualizações
  22. Ola a todos, Estou com um Samsung C5010 para troca de lcd.. O mesmo esta com a trilha do lcd rompida,e ao soldar o lcd fica completamente branco.

• 0 respostas
    • 786 visualizações
  23. Started by robdeb,

Olá alguém sabe sobre o jump do microfone do samsung gt s6312?

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  24. Started by joao emilio,

entro aqui na loja hj samsung i9082L cliente fez rest nele manual entao perdeu a rede fica aquela bolinha na z3x nao faz repair network já tentei autalizaçao e nada.

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  25. Started by aparecidojulio,

Boa tarde amigos de bancada!!! Estou com um ATC aqui na minha bancada é um Samsung G530 a historinha é o seguinte, aparelho chegou na loja como troca do touch fiz a troca bonitinha e tal mas na hora que fechei o aparelho deu tela preta fiz a ressolda na bobina ao lado da memória firmou a imagem durante um tempo volta a dar tela preta e tbm aparelho fica com o auricular chiando tentei postar fotos mas deu erro. Alguem ja passou por coisa relacionada a isso ? desde ja agradeço a atenção de todos!!! (Y)

• 3 respostas
    • 785 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.