Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by odeir,

ALGUM SABE ME DIZER O CENTRO ONDE PUXA JUMPER LG K12 QUE NAO CARREGA?

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  2. Started by danielnsj,

Amigos Bom dia! EStou com S3 Slim reiniciando e super aquecendo! jA testei algumas 3 rooms disponiveis, porem continua a reiniciar e em alguns momentos com alerta de aquecimento da bateria! Desde ja, agradeco!

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  3. Started by LeonardoGalbier,

Bom dia pessoal, fiz a troca de um lcd do G3812, depois que desmontei conectei tudo e touch funcionando 100%, depois que coloquei no aro, os botoes de menu e voltar não funcionam mais, vou ter que trocar touch? eu coloquei fita dupla face, pode estar interferindo?

• 3 respostas
    • 815 visualizações
  4. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse b 3410 e o mesmo não dar audio de jeito nenhum ja fiz algums reparos exemplo... desoxidação na ultrason, resoldagem, troca do flex, jamp da capisula do audio, e a troca do alto falante. mas não abre o audio de jeito nenhum, se algum dos amigos ja pegou algo assim e resolvel eu peço ajuda pois o cliênte esta me cobrando muito e ja fiz de tudo e sem exito... no aguardo.

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  5. Started by leozaok120,

Boa noite pessoal, blz ?? seguinte, aparelho molhou, foi feita a desoxidação. Porém, agora não funciona o voltar nem o multi tarefas, alguém com alguma solução ?

• 3 respostas
    • 814 visualizações
  6. Started by José Wifi,

alguem pode me ajudar sobre o core plus estou com problema no core plus que ja botei varias baterias mas não sai do 0 alguem poderia me ajudar? obrigado

• 4 respostas
    • 814 visualizações
  7. Started by robdeb,

Olá alguém sabe sobre o jump do microfone do samsung gt s6312?

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  8. Started by Bonina,

Estou com um aparelho que funciona normal, apenas o Bluetooth não ativa. Na hora de ativar o serviço, ele não encontra

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  9. Started by edgar3800,

iai amigos eu estou com um s3650 que chegou a que em curto, percebi que era o pa mais todos os que eu coloco fica do mesmo jeito esquenta a placa que falta e pagar fogo alguém tem uma dica ai

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  10. Started by caetano,

ola amigos do clan, estou com um samsung chat 3222 e ja troquei 3 joysticks e nao funcionou nenhun deles o aparelho esta zero. agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  11. Started by danilocel,

Bom dia, conector esta com a trilha do meio rompida na placa. Alguem sabe um jumper para recuperar?

• 3 respostas
    • 812 visualizações
  12. Started by Equipe Cell,

olá amigos Bom dia! Estou com um samsung C 3500 que não funciona auricular, já troquei cabo flet e nada alguém tem a solução? Desde de já agradeço. . .

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  13. Started by play cell,

Depois que efetuei a troca do conector de carga do S9 ele dá sinal bloqueado mais reconheci o chip

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  14. Started by valdner hernane duarte,

Bom dia galera. Estou com um samsung i9000 com a imagem invertida, alguém pode me informar como resolvo isso?

• 3 respostas
    • 812 visualizações
  15. Started by Jose Tavares junior,

Boa tarde, Estou trocando só o touche do j 2 prime retirei o toiche estragado e fui testar o LCD se teve avaria, mas não quis ligar sem o touche coloquei no carregador ele carrega mais não liga atuem pode me ajudar por favor sou iniciante na área. Obrigado

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  16. Started by aparecidojulio,

Boa tarde amigos de bancada!!!! Estou com J5 na bancada onde o msm não identificava cartões SD fiz a troca dos leitores de chip 1 e cartão SD mas agr o msm se encontra pedindo para reiniciar aparelho enquanto chip estiver no ATC as soldas estão perfeitas tentei postar fotos mas deu erro. Caso se alguém tiver passado por isso e puder me dar umas dicas agradeço desde já!!!!

• 4 respostas
    • 811 visualizações
  17. ola amigos ,,entrou esse atc com esse problema no micro fone,,quando fazemos uma ligaçao a pessoa do outro lado nos ouve por 6 segundos depois fica mudo ,,ja troquei o microfone porem ficou d msm jeito, alguem poderia me ajudar ? fico grato obs; ja fiz uma limpeza na placa.

18. estou com 8190 s3 mini trilha conector de antena

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  19. Started by djmazinho,

Olá galera! Estou com um S5570 aqui e está com a conexão do sim rompida, preciso fazer um jump, alguem teria o esquema dessa conexão ou o manual tecnico desse modelo pra me ajudar? Obrigado!

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  20. BOA TARDE GENTE, ESTOU COM UM J7 NA MINHA BANCADA COM TRILHA DO CONECTOR DE CARGA EM CURTO, MOTIVO OXIDAÇÃO, APENAS A TRILHA DO PINO POSITIVO OXIDOU E ROMPEU A TRILHA, ALGUEM SABE UM JUMPER ALTERNATIVO?

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  21. To com um sgh s5830 que nao funciona alto falante e sensor,ja troquei a peça e nao funcionou.. Alguem sabe oq posso fazer agora?

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  22. boa tarde pessoal,chegou aqui em minha assistência um samsung i9000b dando rede de dados indisponível!o que poderá ser? desde já agradeço a atenção de todos!

• 4 respostas
    • 810 visualizações
  23. Started by Marcelo Antonio Rodrigues,

óla amigos boa noite estou com um samsung b7230 mostra que esta carregando mas não carrega,ja fiz resolda na placa,verifiquei o conector,gostaria de saber se tem algum jamper que possa ser feito ou se tem alguma outra solução agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 810 visualizações
  24. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um g532 que está dando esse erro na câmera ao abrir, nunca tinha visto isso. O q pode ser? . "Você não pode usar mais que um aplicativo que use a câmera. A câmera será fechada." já formatei fiz de tudo e toda hora da essa mensagem ao abrir a câmera.

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  25. Started by a.l_cel,

boa noite,nesses ultimos dias chego em minha assistencia 3 j1 mini com a tela em modo download,passei flash com 1 arquivo,passei com os 4 arquivos e nenhuma resolveu,alguem ja pego um com esse problema q possa mim ajudar.

• 2 respostas
    • 810 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.