REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Boa tarde chegou aqui na minha assistência um g530h/ds que todos os cartões de memoria que coloca nele da que esta corrompido pede pra formatá-lo e mesmo depois de faze-lo continua com o mesma mensagem vocês poderiam me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
To com um Sansung E-2210l que ta sem as trilhas do mic,mas ñ sei de onde puxar o jump. Algum amigo pode ajudar? Dês de já sou grato.
-
- 3 respostas
- 890 visualizações
-
-
Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado a marcação em azul mostra onde esta o rompimento das trilhas no manual eu não consegui localizar link para manual de serviço B5722 Samsung_B5722_Schematic.pdf
-
- 0 respostas
- 890 visualizações
-
-
ja vi varios casos desse bendito aparelho que só da uns 0,4 na fonte com o botao power pressionado, e quando solta ele zera. aquele sensor quando aperta ele acende mas apaga rapidamente, percebi que tambem o aparelho normal quando liga ele tambem acende. ja tirei ele, resoldei(um caso resolveu mas depois voltou o mesmo problema), desoxidação, e nada ainda. tem 3 aparelhos com o mesmo problema. alguem ja pego um bendito desse? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
Bom dia galera estou com este aparelho para tira senha quando insiro o chip qual seria o modo de conexão do aparelho usb ou rj e qual teclas devo aperta alguem ai poderia me ajuda por favor ?
- 3 respostas
- 890 visualizações
-
boa tarde pessoal, estou com um s4 9505 que quando eu coloco para carregar diminui a porcentagem da bateria, já atualizei via odin, troquei bateria, fonte, e cabo
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
boa tarde pessoal,chegou aqui em minha assistência um samsung i9000b dando rede de dados indisponível!o que poderá ser? desde já agradeço a atenção de todos!
-
- 4 respostas
- 889 visualizações
-
-
bom dia galera, estou com um g355 em minha assistencia q estava com loop infinito, apos refazer a firmwares ele inicia mas apos alguns segundos na tela inicial ele desliga e liga sozinho, o touch esta trincado pode ser isso? obrigado.
-
- 2 respostas
- 889 visualizações
-
-
fiz o flash errado e meu celular samsung gt-s3572 ficou sem sinal, levei para uma assistência autorizada e depois de uma semana fui buscar e eles falaram pra eu voltar na proxima semana fiz isso, dai eles falaram que não conseguiram arrumar, será que tem algo que eu possa fazer alem do flash?
-
- 2 respostas
- 889 visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um samsung galaxy sIII i9300i quando liga depois de inicializado quando esta no sistema a tela fica ligando e desligando, mas quando entra no modo recovery a tela não pisca, ja ligeui ele só com a bateria com a tela e continua, ja instalei o firmwar de novo e continua com o mesmo ploblema o que pode ser o motivo disso
-
- 3 respostas
- 889 visualizações
-
-
Boa Tarde! Estou com um samsung A5 2016 em ótimo estado, mas o touch não funciona, o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
Fiz limpeza e ressolda e nao funcionou, se alguem puder me dar uma luz. De ja agradeço
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
amigos estou com samsung e3222 q carrega mas nao liga ja ressoldei e nao adiantou as outras teclas estao respondendo somente a power q nao responde alguem teria a solucao
-
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
-
Boa tarde galera , esto com um s 7562 com as trilhas do microfone arrancadas ,so restando 2 na diagonal onde tem as macas para centralizar o mic,se alguem tiver uma solução desde já ficarei agradecido.
-
- 0 respostas
- 888 visualizações
-
-
o cell M140l esta com um consumo autismo testei ele na fonte precisei colocar em 6volts para liga e mesmo assim não queria fik ligado o q eu tenho q fazer me ajudem obrigadooo
-
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
-
Depois que efetuei a troca do conector de carga do S9 ele dá sinal bloqueado mais reconheci o chip
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
samsung 5303 ola amigos estou com esse ap q foi molhado fiz uma desoxidação ficou pci blz ta respondendo os camando mas ao colocar u lcd u msm ficou com a imagem chuviscada como mostra na imagem fiz a troca do lcd mas nada ... ja coloque outro lcd q esta em um ap funcionando mas sem resultado ... alguem ja pegou um assim agradeço desde ja ......
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
Bom dia pessoal, Estou com um j7 prime que foi molhado, abri o aparelho e o mesmo não possui oxidação, realizei a troca de tela, ligou normal mais não carrega não sai do 0% ,verifiquei a tensão que chega no conector da bateria e esta chegando 4,20 no meu ver esta certo, a bateria esta com carga de 3.99. Alguém tem algum ideia ou dica do que pode ser ? Obrigado.
- 2 respostas
- 887 visualizações
-
Pessoal tou com um j7 aqui na minha bancada, o problema dele e que ele nao liga, coloqei na fonte quando apertava o power dava um consumo entao removi o botao power e ele ligou, entao subistitui o botao pra ver se reolvia, mas nao resolveu, ele so liga quando removo o botao power. ja testei com varios botoes e nada. alguem ja pegou algum assim, pra mim ajudar??
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
alguem sabe o componente responsavel pelo audio auricular desse modelo estou quase louco e nao achei nada na net vou tentar aki se alguem souber valeu a ajuda desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 887 visualizações
-
-
estou com sansung c 276 e nas ligações só consigo ouvir no viva voz toca normal nas chamadas fiz uma breve limpeza mas não funcionou qual a solução deste defeito
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
Bom dia, conector esta com a trilha do meio rompida na placa. Alguem sabe um jumper para recuperar?
-
- 3 respostas
- 887 visualizações
-
-
olá pessoal chegou um s3 aqui que o cliente foi atualizar ele e no meio do processo ele desligou e agora ele liga com com a tela branca e com risco pretos na tela,ja tentei atualizar ele pelo odin mais da erro , fiz pela a z3x mais tambem da erro não atualiza ,coloco ele em modo dowload mais na hra de atualizar da sempre erro, será q alguem tem uma dica ai pra me passar não? fico aguardo obrigado..
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
ola amigo bom dia eu resebie um atc samsung que fica procurando a rede e sem serviço ja fiz a troca da antena interna e oxidação e uma resoudagen na placa e continua procurando rede o que eu faso
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
;mancadachegou aki na minha loja um gts 6102 reiniciando... abri e fiz uma desoxidação da placa que por sinal estava bem oxidada... voltou a funcionar normal, entreguei o aparelho e no outro dia voltou o aparelho ligado normalmente so que não funcionava a função desbloqueio de tela, do botão power... alguém tem a solução??
-
- 3 respostas
- 887 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.