REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um j710 na bancada. Ao ligar vai direto na tela azul com o robô do android e alterna erasing a installing update. Já passei 2 software, os dois passam normal mas continua o problema. Entra em modo download normalmente, o botão volume + não está em curto. Alguma ideia?
-
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
-
pois bens parceiro.. apesar de ter trocado varios touch ele inciste em não funcionar.. o aparelho ta enteiro apenas o touch não funciona.. alguma solução??!!
-
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
-
tenho samsung 9300l nao fusiona thoch fiz troca do flip desoxidação .assim cem sucesso
-
- 3 respostas
- 736 visualizações
-
-
Estou com um g532 que está dando esse erro na câmera ao abrir, nunca tinha visto isso. O q pode ser? . "Você não pode usar mais que um aplicativo que use a câmera. A câmera será fechada." já formatei fiz de tudo e toda hora da essa mensagem ao abrir a câmera.
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
-
entro aqui na loja hj samsung i9082L cliente fez rest nele manual entao perdeu a rede fica aquela bolinha na z3x nao faz repair network já tentei autalizaçao e nada.
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
-
Pessoal alguém ai tem algum esquema para o e1260 sem sinal!
-
- 3 respostas
- 735 visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com um i9505 aqui que ao colocar a bateria ele ja inicia o aparelho mais desliga logo apos 2 segundos, tanto se colocar em modo download ou em recovery, Ja desconectei todos os flex, camera, conector de carga,vibra cal etc..., e coontinua a mesma coisa, ja dei um banho quimico e nada, alguem ja passou por isso?
- 3 respostas
- 735 visualizações
-
amigos clan, estou com uma pci aqui que as teclas funcionam perfeitamente mas apos alguns minutos elas travam so funciona a tecla power,ja fis uma desoxidacao resolda e por ultimo uma fhash para tirar a ipotese do defeito mas sem sucesso,,lembrando que quando a tela descansa eu teclo umas das teclas o display acende mas as teclas ficam travada grato as todos!!!
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
-
Olá recebi um core 2 de um cliente ele não dá imagem mas super aquece a placa coloquei outro display não deu certo o qe devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
-
bom dia preciso do esquema elétrico do samsung sm-g7102t , ele não sobe video ja foi trocado diplay e conector . eu vi que tem aqui no forum mas é do 7102OBS : o esquema do samsung sm-g7102 é diferente e não serve .Desde já fico grato pela atenção
- 1 resposta
- 734 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera. Estou com um samsung core 3502 com a campainha estralando, falhando. Ja troquei capsula e continua do mesmo jeito. Alguma dica?
-
- 4 respostas
- 734 visualizações
-
-
ola, boa noite, estou com um g531h que so funciona um lado do fone de ouvido auricular, ja efetuei a troca do conector de fone 2 vezes, troca de fone de ouvido, fiz software pela z3x, ressete, banho quimico e ressolda da placa sem resultado, alguem poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
chegou aqui esse atc sem carregar o cliente disse que parou de carregar do nada não tem sinal de oxidação o atc é novo troquei o conector de carga e nada retirei e coloquei outro conector novo ai ele aparece uma bateria com um corte no meio liguei o atc quando coloca o carregador ele diz para verificar a bateria ou o carregador se é original e são originais todos os dois
-
- 3 respostas
- 734 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
Boa Tarde! Estou com um samsung A5 2016 em ótimo estado, mas o touch não funciona, o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
pessoal estou samsung aqui g313m ele liga inicia a logo e depois dá tela azul, tentei fazer software, ele não ele não lê o usb troquei conector pra ver se era nem isso, ele entra em modo dowload, alguem, poderia me ajudar.
-
- 4 respostas
- 733 visualizações
-
-
Amigos, tenho um j7 prime de um cliente q o mesmo se apaga e pra ligar novamente tenho q dar um choque na bateria, mesmo ela estando carregada marcando 4v. Ja fiz a troca da bateria porém problema persiste. Alguém sabe o q pode estar ocorrendo?
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
Galera boa noite estou com 2 a50 na bancada que quando monta o microfone não sai nada, só sai xiado
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
Bom dia !!, algum parceiro tem um vide ou manual de como abri o nokia asha 303?
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
boa noite estou com um pockte 2 que nao da a opicao de teclado quando agente vai digitar qualquer texto ele so da a opcao de voz se agente apertar o icone do teclado ele mostra a mensagem que o google esta fora de alcance ja resetei ele mas continua a mesma coisa preciso muito de ajuda
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
Já testei várias câmeras traseiras num g530 e ao tentar usar a câmera, aparece "ocorreu um erro do servidor, reiniciar câmera" alguém ajuda?
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, como sempre estamos aqui trocando dúvidas e soluções, venho aqui mais uma vez perguntar (depois de muito pesquisar) se alguém lembra como se faz o jumper no flex do saudoso C510 samsung, o do display e da câmera que fiz muito ainda tenho guardado, mas o do áudio não achei e,m lugar algum, porfavor ajudem-me
-
- 3 respostas
- 732 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um S4 GT i9515L que funciona normailmente até vc abrir aplicativos que consomem muito. Aí ele desliga. Vc precisa apertar o power pra ligar. Se abrir novamente um Waze ou Snapchat, desliga de novo. Alguém sabe como solucionar?
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
-
Ola estou com um gt s800b que esta com o touch descalibrado, ja troquei o conjunto completo de display e touch original, e nao resolveu, fiz flash e tambem nada, a placa esta zera sem nenhum sinal, se alguem ja pegou um assim e puder ajudar agradeço. bom final de semana a todos.
-
- 3 respostas
- 732 visualizações
-
-
Ao fazer o diagnóstico do celular com a tela trincada coloquei o mesmo para carregar pois a bateria estava fraca. Logo reparei que ascendeu uma luz na tela mais sem imagem ao colocar a mão no celular reparei que estava quente, abri o aparelho e cheguei a seguinte conclusão com o cabo flex ligado a Ci esquenta mais sem o cabo flex ela não esquenta isso lógico carregando. A bateria carregou normalmente, a pergunta é qual seria o problema só a tela? Ou ocorre algo na ci. Pergunto porque não tenho ferramentas para concertar placa e também não entendo muito. Obrigado
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.