REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
estou com um s3 mini e o cliente alega que o aparelho desliga ao acessar a internet, testei o aparelho na fonte sem bateria ele esta consumindo 0.480ma desligado, e estava com um BGA em curto pois estava esquentando mesmo com o aparelho desligado alguém sabe para que serve este bga ou se existe outro aparelho que eu possa trocar
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com um i9505 aqui que ao colocar a bateria ele ja inicia o aparelho mais desliga logo apos 2 segundos, tanto se colocar em modo download ou em recovery, Ja desconectei todos os flex, camera, conector de carga,vibra cal etc..., e coontinua a mesma coisa, ja dei um banho quimico e nada, alguem ja passou por isso?
- 3 respostas
- 791 visualizações
-
Estou com um aparelho que funciona normal, apenas o Bluetooth não ativa. Na hora de ativar o serviço, ele não encontra
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
Bom dia Liguei um gran prime em 12 volts na fonte de bancada, causei um curto sem querer! Alguem poderia me dar uma dica?
- 2 respostas
- 791 visualizações
-
ola amigos ,,entrou esse atc com esse problema no micro fone,,quando fazemos uma ligaçao a pessoa do outro lado nos ouve por 6 segundos depois fica mudo ,,ja troquei o microfone porem ficou d msm jeito, alguem poderia me ajudar ? fico grato obs; ja fiz uma limpeza na placa.
-
- 4 respostas
- 791 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos keria o jump do microfonr do c275l samsung
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
Amigos estou com um Note 3 . N9005 não carrega,ja foi feita a troca do conector e nada bateria tbm. alguma solução
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
Galaxy trios s5283b mesmo ligado na fonte apita ae indica q vai reiniciar por falta de carga essa foto ele ja esta ligado na fonte..
-
- 0 respostas
- 789 visualizações
-
-
Boa noite ! Sr°(s) quem pode está me enviando o esquema eletrico do phone samsung g130/m. pois o mesmo nao liga depois de varios procedimentos. Agradecido\\
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
Se tentar ligar o wifi ou bluetooth a chave fica cinza por um instante e depois volta para OFF, ja reinstalei a rom stock e nada, e nao consigo apagar o sistema dele pois nao encontro recovery personalizado ;--;
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
boa tarde pessoal,chegou aqui em minha assistência um samsung i9000b dando rede de dados indisponível!o que poderá ser? desde já agradeço a atenção de todos!
-
- 4 respostas
- 788 visualizações
-
-
tenho samsung 9300l nao fusiona thoch fiz troca do flip desoxidação .assim cem sucesso
-
- 3 respostas
- 788 visualizações
-
-
o cell M140l esta com um consumo autismo testei ele na fonte precisei colocar em 6volts para liga e mesmo assim não queria fik ligado o q eu tenho q fazer me ajudem obrigadooo
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
Tenho um samsung a11 que reconhce o chip mais não da sinal de rede e nem wafi ,apos uma resol da na placa ele funcionou por um tempinho e parou de novo , alguma solução?
-
- 0 respostas
- 787 visualizações
-
-
escuta apenas no viva voz, ja testei e troquei o fone e continua mudo, o celular nao foi molhado, desde ja agradeço possíveis soluçoes.
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
fiz o flash errado e meu celular samsung gt-s3572 ficou sem sinal, levei para uma assistência autorizada e depois de uma semana fui buscar e eles falaram pra eu voltar na proxima semana fiz isso, dai eles falaram que não conseguiram arrumar, será que tem algo que eu possa fazer alem do flash?
-
- 2 respostas
- 787 visualizações
-
-
Entrou um A7 2018 na minha assistência pra troca de tela, ela funciona normal mas assim que bloqueio ela não acende mais, já testei várias telas originais e todas acontecem a mesma coisa. Não achei nada relacionado nos grupos, aparelho sem marca de oxidação. Alguém teria uma solução?
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
óla amigos boa noite estou com um samsung b7230 mostra que esta carregando mas não carrega,ja fiz resolda na placa,verifiquei o conector,gostaria de saber se tem algum jamper que possa ser feito ou se tem alguma outra solução agradeço desde ja.
-
- 3 respostas
- 786 visualizações
-
-
Primeiramente boa tarde, Chegou aqui na assistência hoje um samsung E2152l que reconhece o chip 2 mais o 1 ele nem lê, verifiquei a pci do atc e ela esta em perfeito estado sem oxidação nada arrancado, dei uma ressolda com o ferro de solda nas presilhas do chip e no contato limpei com álcool e nada. alguém teria uma luz? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com o samsung s6102b aqui que e ja foi feita a troca de bateria e não tem sinais de oxidação, porem a bateria não dura 4 horas e descarrega. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
Amigos estou com dois j700m que não ligam, os dois estão pulsando 0,10 na fonte, não possui sinal de oxidação e aparentemente nenhum curto, não da nenhum sinal no gerenciador de dispositivos quando plugado ao computador e também não entram em modo download. Alguém sabe a solução ? ou algum outro procedimento a ser feito? Um deles no primeiro momento depois que eu passei o alcool isopropilico ligou mas não quis ligar depois.
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
Ola a todos, Estou com um Samsung C5010 para troca de lcd.. O mesmo esta com a trilha do lcd rompida,e ao soldar o lcd fica completamente branco.
-
- 0 respostas
- 786 visualizações
-
-
Olá alguém sabe sobre o jump do microfone do samsung gt s6312?
-
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
-
entro aqui na loja hj samsung i9082L cliente fez rest nele manual entao perdeu a rede fica aquela bolinha na z3x nao faz repair network já tentei autalizaçao e nada.
-
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
-
Boa tarde amigos de bancada!!! Estou com um ATC aqui na minha bancada é um Samsung G530 a historinha é o seguinte, aparelho chegou na loja como troca do touch fiz a troca bonitinha e tal mas na hora que fechei o aparelho deu tela preta fiz a ressolda na bobina ao lado da memória firmou a imagem durante um tempo volta a dar tela preta e tbm aparelho fica com o auricular chiando tentei postar fotos mas deu erro. Alguem ja passou por coisa relacionada a isso ? desde ja agradeço a atenção de todos!!! (Y)
- 3 respostas
- 785 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.