REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Alguém tem dica como fazer um jump no power do celular GT B5512 o mesmo as trilhas se romperam todas..agradeço
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com samsung i8552b que na fonte ele da 0.06 e zera novamente e nao liga,
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
bom dia alguem poderia postar o esquema eletrico do samsung A310
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
amigos eu to com esse aparelho para remover a senha sem perder dados ele tinha a senha de desenho apos eu passar os arquivos aqui do clan ele saiu a senha de desenho e entrou numerica alguma dica desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um samsung galaxy sIII i9300i quando liga depois de inicializado quando esta no sistema a tela fica ligando e desligando, mas quando entra no modo recovery a tela não pisca, ja ligeui ele só com a bateria com a tela e continua, ja instalei o firmwar de novo e continua com o mesmo ploblema o que pode ser o motivo disso
-
- 3 respostas
- 930 visualizações
-
-
Bom dia estou com um s5283 sem serviço nos dois chips.Ja testei com outros chips,hard reset e tambem black list.Alguma outra coisa que nao fiz pode solucionar?
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
estou com esse dois aparelhos mas não funciona touch forao atualizados pra ultima versão deles e ai que ta o problema nao tem nenhum procedimento ainda me ajudem s8+ também bynary 7 remoção conta google sem procedimento preciso de ajuda whats 69992463350
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
-
-
olá entrou um c276 aki na loja q sofreu queda e arrancou as trilhas do conector de bateria alguem saberia o jump para esse aparelho
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
-
-
e ai galera blz peguei um e1182l com display branco e coloquei dois displays mas continuaram branco alguem tem alguma dica pra me ajudar? desde ja agradeço obrigado!!
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Aparelho entrou na assistência como moça estava usando, aparelho com 80% de carga se desligou e não ligou mais, me passou que não deixou cair e realmente nunca entrou em nem uma assistência está tudo intacto, alguém pode me dar uma luz e me dar alguma dica agradeço. A7 2018 - A750G Obrigado :)
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou na assistência esse A50 que não liga, quando coloco na fonte vai ate 012, dai jogo calor na placa ele inicializa, mas quando esfria ele desliga. Alguém ja viu isso? O que poderia ser? Agradeço
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde! Estou com um samsung A5 2016 em ótimo estado, mas o touch não funciona, o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
Boa tarde chegou aqui na minha assistência um g530h/ds que todos os cartões de memoria que coloca nele da que esta corrompido pede pra formatá-lo e mesmo depois de faze-lo continua com o mesma mensagem vocês poderiam me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
ola amigo me ajudem por favor, meu cliente me deixou um s3650 corby alegando que ele ficou com o touch descontrolado e aos poucos parou de funcionar e agora não liga mais o que pode ter acontecido? abri verifiquei toda a placa e ele não tem nenhum problema fisico aparentemente o que pode ser feito...
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
Entrou um A7 2018 na minha assistência pra troca de tela, ela funciona normal mas assim que bloqueio ela não acende mais, já testei várias telas originais e todas acontecem a mesma coisa. Não achei nada relacionado nos grupos, aparelho sem marca de oxidação. Alguém teria uma solução?
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com 2 aparelhos desse s6313t na bancada com tela branca, ja ressoldei a placa, ja atualizei o soft, e persiste, alguem ja resolveu isso?
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
bom dia galera, estou com um g355 em minha assistencia q estava com loop infinito, apos refazer a firmwares ele inicia mas apos alguns segundos na tela inicial ele desliga e liga sozinho, o touch esta trincado pode ser isso? obrigado.
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um samsung 1085 quando ligo o dispely acede normal mais depois quando transforma o displei fica muito claro quaze branco ja troquei o displey e nao resolvel acho q o problema e na placa mesmo ok posso fazer desde ja agradeco a ajuda
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
ja vi varios casos desse bendito aparelho que só da uns 0,4 na fonte com o botao power pressionado, e quando solta ele zera. aquele sensor quando aperta ele acende mas apaga rapidamente, percebi que tambem o aparelho normal quando liga ele tambem acende. ja tirei ele, resoldei(um caso resolveu mas depois voltou o mesmo problema), desoxidação, e nada ainda. tem 3 aparelhos com o mesmo problema. alguem ja pego um bendito desse? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um samsung i9063, com a trilha do vibra cal arrancadas, alguém ai sabe como posso fazer um Jumper, para ligar novamente o vibra call. desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 927 visualizações
-
-
boa tarde pessoal,chegou aqui em minha assistência um samsung i9000b dando rede de dados indisponível!o que poderá ser? desde já agradeço a atenção de todos!
-
- 4 respostas
- 926 visualizações
-
-
boa tarde meu amigo estou g530 nao da imagem nao e display ja testei ele liga mais nao acente luz to display sei que e componente so preciso sabe qual sabe esquema por favor
-
- 0 respostas
- 926 visualizações
-
-
ola alguem tem a solução , s3 mostra carregando e nao carrega .
-
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
-
Ola amigos, sou novo em assistência, fiz um orçamento para um cliente de um J5 apenas trincou a tela, não afetou o display! Tem como eu trocar apenas o vidro ´touch´ sem ter que trocar o display junto?
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
funciona todas as teclas menos as teclas (0) e (5) desde ja agradeço as respostas abraço !
- 2 respostas
- 925 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.