REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
ALGUM SABE ME DIZER O CENTRO ONDE PUXA JUMPER LG K12 QUE NAO CARREGA?
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
Amigos Bom dia! EStou com S3 Slim reiniciando e super aquecendo! jA testei algumas 3 rooms disponiveis, porem continua a reiniciar e em alguns momentos com alerta de aquecimento da bateria! Desde ja, agradeco!
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
Bom dia pessoal, fiz a troca de um lcd do G3812, depois que desmontei conectei tudo e touch funcionando 100%, depois que coloquei no aro, os botoes de menu e voltar não funcionam mais, vou ter que trocar touch? eu coloquei fita dupla face, pode estar interferindo?
-
- 3 respostas
- 815 visualizações
-
-
amigos estou com esse b 3410 e o mesmo não dar audio de jeito nenhum ja fiz algums reparos exemplo... desoxidação na ultrason, resoldagem, troca do flex, jamp da capisula do audio, e a troca do alto falante. mas não abre o audio de jeito nenhum, se algum dos amigos ja pegou algo assim e resolvel eu peço ajuda pois o cliênte esta me cobrando muito e ja fiz de tudo e sem exito... no aguardo.
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, blz ?? seguinte, aparelho molhou, foi feita a desoxidação. Porém, agora não funciona o voltar nem o multi tarefas, alguém com alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 814 visualizações
-
-
alguem pode me ajudar sobre o core plus estou com problema no core plus que ja botei varias baterias mas não sai do 0 alguem poderia me ajudar? obrigado
-
- 4 respostas
- 814 visualizações
-
-
Olá alguém sabe sobre o jump do microfone do samsung gt s6312?
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
Estou com um aparelho que funciona normal, apenas o Bluetooth não ativa. Na hora de ativar o serviço, ele não encontra
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
iai amigos eu estou com um s3650 que chegou a que em curto, percebi que era o pa mais todos os que eu coloco fica do mesmo jeito esquenta a placa que falta e pagar fogo alguém tem uma dica ai
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung chat 3222 e ja troquei 3 joysticks e nao funcionou nenhun deles o aparelho esta zero. agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 812 visualizações
-
-
Bom dia, conector esta com a trilha do meio rompida na placa. Alguem sabe um jumper para recuperar?
-
- 3 respostas
- 812 visualizações
-
-
olá amigos Bom dia! Estou com um samsung C 3500 que não funciona auricular, já troquei cabo flet e nada alguém tem a solução? Desde de já agradeço. . .
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
Depois que efetuei a troca do conector de carga do S9 ele dá sinal bloqueado mais reconheci o chip
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
Bom dia galera. Estou com um samsung i9000 com a imagem invertida, alguém pode me informar como resolvo isso?
-
- 3 respostas
- 812 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou trocando só o touche do j 2 prime retirei o toiche estragado e fui testar o LCD se teve avaria, mas não quis ligar sem o touche coloquei no carregador ele carrega mais não liga atuem pode me ajudar por favor sou iniciante na área. Obrigado
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
Boa tarde amigos de bancada!!!! Estou com J5 na bancada onde o msm não identificava cartões SD fiz a troca dos leitores de chip 1 e cartão SD mas agr o msm se encontra pedindo para reiniciar aparelho enquanto chip estiver no ATC as soldas estão perfeitas tentei postar fotos mas deu erro. Caso se alguém tiver passado por isso e puder me dar umas dicas agradeço desde já!!!!
- 4 respostas
- 811 visualizações
-
ola amigos ,,entrou esse atc com esse problema no micro fone,,quando fazemos uma ligaçao a pessoa do outro lado nos ouve por 6 segundos depois fica mudo ,,ja troquei o microfone porem ficou d msm jeito, alguem poderia me ajudar ? fico grato obs; ja fiz uma limpeza na placa.
-
- 4 respostas
- 811 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com 8190 s3 mini trilha conector de antena
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
Olá galera! Estou com um S5570 aqui e está com a conexão do sim rompida, preciso fazer um jump, alguem teria o esquema dessa conexão ou o manual tecnico desse modelo pra me ajudar? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
BOA TARDE GENTE, ESTOU COM UM J7 NA MINHA BANCADA COM TRILHA DO CONECTOR DE CARGA EM CURTO, MOTIVO OXIDAÇÃO, APENAS A TRILHA DO PINO POSITIVO OXIDOU E ROMPEU A TRILHA, ALGUEM SABE UM JUMPER ALTERNATIVO?
-
- 0 respostas
- 810 visualizações
-
-
To com um sgh s5830 que nao funciona alto falante e sensor,ja troquei a peça e nao funcionou.. Alguem sabe oq posso fazer agora?
-
- 0 respostas
- 810 visualizações
-
-
boa tarde pessoal,chegou aqui em minha assistência um samsung i9000b dando rede de dados indisponível!o que poderá ser? desde já agradeço a atenção de todos!
-
- 4 respostas
- 810 visualizações
-
-
óla amigos boa noite estou com um samsung b7230 mostra que esta carregando mas não carrega,ja fiz resolda na placa,verifiquei o conector,gostaria de saber se tem algum jamper que possa ser feito ou se tem alguma outra solução agradeço desde ja.
-
- 3 respostas
- 810 visualizações
-
-
Estou com um g532 que está dando esse erro na câmera ao abrir, nunca tinha visto isso. O q pode ser? . "Você não pode usar mais que um aplicativo que use a câmera. A câmera será fechada." já formatei fiz de tudo e toda hora da essa mensagem ao abrir a câmera.
-
- 2 respostas
- 810 visualizações
-
-
boa noite,nesses ultimos dias chego em minha assistencia 3 j1 mini com a tela em modo download,passei flash com 1 arquivo,passei com os 4 arquivos e nenhuma resolveu,alguem ja pego um com esse problema q possa mim ajudar.
-
- 2 respostas
- 810 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.