REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
bom dia estou com um samsung i9300 que nos testes *#0*# tem som normal mas na ligação fica sem áudio a rede oscila rescrevi imei mas não deu certo estou sem ideia para esse tipo de defeito se alguém souber de alguma coisa por favor
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um s3, i9300 q o microfone parou de funcionar durante a troca do conector de carga, por conta do calor, mesmo eu colocando fita termica. Gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper que eu possa fazer, igual a do i5500 ou do s5360 q nao precisa trocar exatamente pelo proprio microfone do aparelho. Agradeço quem puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
O celular fica com o Displai Branco , já testei displai novo e continua a mesma coisa , vi esse problema em g900 , mas em i9305T é a primeira vez , alguma solução?
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
Boa tarde a todos!! to aki com um problemazinho fui trocar o botao power de um samsung s4 4g i9505 pois o mesmo estava so reiniciando fiz a troca ocorreu tudo blz ai na hra de testa constatei q o wi fi nao ativa quando clica no wi fi ele fica meio verde claro e depois apaga o sinal do wi fi!!! segundo o dono do cell ele disse q estava tudo normal mais como o botao tava em curto nao deu pra testa o cell antes de fazer o procedimento!!! se algum amigo tiver uma soluçao pra me ajudar ficarei grato!!!! abraçao a todos!!
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com esse aparelho em minha assistência com a camera frontal dando erro, ja fiz a troca da camera, atualizei o software, fiz limpeza e ressolda e nada, a camera traseira pega normalmente. alguma dica ? obrigado desde já.
- 21 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com esse samsung i9505 que ao ligar entra em modo recovery sozinho. Ja troquei os botoes de volume, fiz atualização de software pela z3box e odin, resolda de leve na placa sem resultado. Algum amigo ja resolveu algo do tipo. Desde ja agradeço a ajuda.
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos estou com problema com i9505 s4, funciona mic auricular blz mas campainha nao fnciona , fica so uns estalinho no fone como acho que nao e fone testei com outras campainhas e do mesmo jeito fiz reset nada. fica como se estivesse tocando mas nao sai audio e sim estalinhos no fone. funciona fone ouvido e tudo. o que pode ser se alguem tem uma solucao peco que me poste desde ja agradeco.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um s4 i9505 que entrou com o botão power em curto o aparelho estava ligando sozinho fiz a troca do mesmo resolveu o problema, depois de 30min carregando o telefone ele esquentou muito e morreu, coloco na fonte da um consumo de 0,03 e nao liga nao pulsa nao faz nada so fica travado o consumo. A placa nao esquenta ja fiz a retirada do botão. se alguem tiver algum conhecimento sobre da uma ajuda ou dica.
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
Boa tarde, Atc Sansung S4 mod. 9505 nâo funciona toque de chamada, não emite som quando quando assistindo videos. Já reescrevi algumas firmware, troquei alto fante, troquei flex do fone de ouvido e nada.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
entrou hoje em minha assistencia um samsung I9505 com a tela listrada e colorida, alguém sabe o que pode ser. O cliente informou que nao sofreu nenhum impacto. procedimentos feitos por mim: Testei na fonte, tirando a possibilidades de ser bateria. Desconectei e conectei a frontal. não há sinal de oxidação. Não testei outra frontal pois não tenho u ma aqui na minha assistência. pode ser software ou o processador? quem ja se deparou com esse problema e ja resolveu ou tem alguma dica pra mim sera bem vinda. obrigado a todos!!
-
- 2 respostas
- 870 visualizações
-
-
ola amigos estou com esse atc com esse problema apos autalizaçao pelo odin fico desse jeito tenho z3x nao sei mas oque fazer ja troque leito de chip tambem nada.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde meus amigos, entrou aqui na loja um samsung I9595 com icone de fone de olvidos como se estive-se conectado, já troquei o conector de fone de olvidos e também ja testei sem o e o icone continua lá impedindo todo o audio do aparelho, se alguém puder ajudar desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 775 visualizações
-
-
ola chegou pra min um samsung e2222 com a imagem chuviscada ja troquei dsplay ressoldei o conector e nada.
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Boa tarde tarde a todos, estou trabalhando a alguma tempo com um SAMSUNG J1 2016 J120H, estou tendo um pouco de dificuldade para entende-lo, o aparelho foi em um momento molhado, foi efetuado a desoxidação completa da placa, funcionou algum tempo mais apos esse tempo a aparelho desligou e não e quando é ligado fica travado no logo SAMSUNG, ja foi reinstalado diversas firmwares e nada resolveu, trocando uma ideia com um amigo que tambem é técnico ele me falou que poderia ser o display do aparelho dando problema, fiz a troca do mesmo, mais o aparelho continuou com o problema, se possível me ajudarem fico grato.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Ola amigos estou com esta placa que liga mais nao aparece imagem... pelo esquema esta batendo todas as tensões ja testei mais 5 LCD em lojas diferentes no esquema diz que tem que ter 20v no C607 , mais tem 3.5v no C607 o maximo é 5v acho bem impossivel ter 20v isso influencia
-
- 0 respostas
- 789 visualizações
-
-
estava trocando um display de um samsung j1 mini q estava ligando perfeitamente. Apos a troca não ligou mais, nem com o display original. Ao testar a chave power do aparelho não aciona, ressoldei o power manenger e sem sucesso. ao colocar carregador chega tensão normal no conector da bateria e só! o mesmo problema tenho em um g531. Alguem ja resolveu problema assim?
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Galera entrou aqui na assistência um J1 Mini apresentando superaquecimento, desmontei e encontrei um componente estourado, fiz a troca só dele, porém não resolveu, então fiz a troca do CI próximo, só por questão de ajudar alguém passando por esse defeito, vou deixar a imagem dos componentes que troquei.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um j100m que nao liga , e quando ligo ele na fonte e aperto o botao power , a corrente sobe e para no 0.13. alguem sabe me informar qual seria o problema e o que posso fazer ?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Entrou um J100m aqui na loja com o seguinte defeito, qdo começa a carregar da a foto de carregando com um ponto de interrogação e um embaixo um termometro medindo a temperatura e fica horas e não carrega, e também qdo liga fica na tela inicial preta, e não aparece os icones em cima de carregando nome do operadora e a hora, já fiz o reset dele pela mão e não sei o que procedo??? Preciso da ajuda de todos e agradeço a ajuda de todos para solução desse meu problema??
-
- 7 respostas
- 973 visualizações
-
-
Estou com um Samsung J105B, que não funciona nenhum touch. Já testei 5 touch e nada. Tentei tbm um procedimento já postado aqui no fórum, de remover um capacitor próximo ao conector de imagem, porém tbm sem sucesso. Alguém tem alguma dica?
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
bom dia amigos estou com um samsung j105 que cliente derrubou ele tela ficou preta,ja coloquei 05 telas originaes e nada ,nao tem nada quebrado na placa,nao esquenta nao tem resistores quebrado tb ,ele liga recebe,faz ligaçao e tudo mais nao aparece nada na tela tentei sw tb e nada alguem pode colocar foto do qual componente e responsavel pelo display aparecer imegem fazendo favor?????????
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos do clan! chegou um j1 mini aqui na bancada que quando coloco pra carregar aparece a seguinte mensagem "Carregamento em Pausa - Temperatura da bateria muito baixa" ja desoxidei, troquei conector de carga, troquei algum capacitores e resistores da linha do meio do conector de bateria mais sem sucesso,ja resolvi outros modelos mais esse ta dando trabalho,ja verifiquei o esquema tecnico mais nao tem nada a respeito sobre essa linha que faz o reconhecimento de bateria e de temperatura, alguem tem alguma dica? SM-J105B_Tshoo_7.pdf
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Por Favor, alguem teria algum esquema tecnico de Jumper das trilhas do microfone do samsung Galaxy J1 mini sm105b? estou com um aparelho aqui que as trilhas do microfone estão rompidas, 1 positivo e 1 negativo.
-
- 8 respostas
- 5.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, sou novo por aqui e também no ramo de manutenção de celular. Sempre encontro soluções por aqui e então resolvi postar esse primeiro post. Sendo com um samsung j105h que não liga não é conector e nem botão power alguém sabe me aconselhar algum teste a realizar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com esse Samsung j105m , cliente derrubou e quebrou o touch, pois entao! efetuei a troca do touch só que nao funciona de jeito nenhum, testei varios touch e nada, fiz alguns procedimentos que encontrei na internet e nada, como isolar componentes, resoldar conector, mais nada resolveu.. alguem saberia como resolver isso?
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.